Eleições 2020

Tomahawk

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Noronha calado e bem. É melhor deixar a poeira assentar e falar amanhã com mais calma, até para não ser acusado de oportunismo..

O RGS já está na CMTV a lavar roupa suja. Comunicação miserável
Então hoje que fomos eliminados de forma vergonhosa pelo AEK, com o Treinador maravilha que optou por continuar a jogar com laterais como Grimaldo e André Almeida, e com 1 meio campo de passarinhos como Pizzi e Taarabt, um Candidato à Presidência do Benfica não pode falar e criticar o que vai mal?

Ou os seus comentários APÓS o Jogo e à Eliminação do Benfica do possível acesso à fase de Grupos da Champions  desestabilizaram a equipa e o treinador na 2ª parte vergonhosa que fizeram?

Fosse outro Candidato a falar e já era excelente, oportuno  e certeiro nos seus Comentários!!

Cor_rubrum

Eu espero que todos vós tenhais juízo.
Uns dias de reflexão farão muito bem a todos.
Depois debate civilizado e quando chegar a hora certa,  pensar primeiro no Benfica e depois nos nossos egos.
Tenho o meu favorito, mas votarei em qualquer dos três candidatos, naquele que estiver melhor posicionado para tirar de lá esse traste chamado Vieira.
Não sei muito bem como se chegará a esse passo decisivo de definir "o candidato melhor posicionado", por favor elucidem-me, se há algum método fiável e realista para o fazer.
Senão mais vale deixar o Vieira e os seus cães de fila, tomar conta do Benfica eternamente e destrui-lo.

Meu_nome_é_tobias

Voto Vieira incondicionalmente

Tavares SLB

Hora de união e de nos focarmos onde interessa. As Eleições.  Existe muita gente para ser corrida do Benfica. Desde estrutura , cartilheiros e jogadores da estrutura. Temos de nos unir de uma vez por todas.

Ricardo Teixeira

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 21:41
21:20
Bruno Costa Carvalho reage à derrota do Benfica: «Grande exibição do Cavani»
Candidato à presidência do Benfica diz que "chega de brincadeiras"

:buck2:

Pá...esse gajo tem constantemente piadinhas e 'slogans' que qualquer Andrade, ou Lagarto vocifera em conversas de café.

Que se manque.

devil_eagle

No Benfica actual não existe o mínimo de exigência, tudo está bem independentemente do resultado e quando é assim, é porque algo está mesmo muito mal.

Cor_rubrum

Este tópico devia ser encerrado pelo menos hoje.

devil_eagle

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2020, 22:40
Deviam eram encerrar todos os outros e deixar apenas este aberto. O futuro do Benfica decide-se aqui e não com jogadores novos, que iriam ser absorvidos pela total falta de exigência.

Cor_rubrum

Citação de: devil_eagle em 15 de Setembro de 2020, 22:42
Deviam eram encerrar todos os outros e deixar apenas este aberto. O futuro do Benfica decide-se aqui e não com jogadores novos, que iriam ser absorvidos pela total falta de exigência.
Hoje está toda a gente com a cabeça quente.

Tomahawk

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 15 de Setembro de 2020, 22:37
Voto Vieira incondicionalmente
Ainda bem para ti Tobias!!
Não sei do que admirei mais, se do Voto Vieira se do Incondicionalmente!!
Mais isto sou eu que tenho vindo a desenvolver fobias a Tobias!!

devil_eagle

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2020, 22:43
Quente? Não sei porque, nunca estive tão lúcido quanto ao que fazer em Outubro.

policeMAN

Exigência zero..
De grande parte dos sócios..
De grande parte dos jogadores..
De toda a estrutura..

Interessa é os €€ no bolso..

Um presidente que resiste a 5 a 0 no dragão.. A zero pontos na champions.. A eliminações de pré champions... Fodass o gajo é muito mais do que o dono deste clube... O gajo é o dono de 90% dos sócios que compactua com esta mediocridade...

Incrédulo como vai passar pelos Pingos da chuva novamente.. Com a sua propagando a vir em força para o elevar mais dois patamares... Viva aos carneiros que o seguem sem rumo e sem ousar contestar o que quer que seja..

Cor_rubrum

Citação de: devil_eagle em 15 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2020, 22:43
Quente? Não sei porque, nunca estive tão lúcido quanto ao que fazer em Outubro.
Em Outubro eu só sei que quero Vieira fora do Benfica.
Mas se continuarmos com guerras entre  a oposição isso é impossível.

LX

A campanha do Vieira vai de mal a pior, acho que começa a ser real a hipótese de perder as eleições.

O meu voto está definido.

Julião Veiga

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 21:41
21:20
Bruno Costa Carvalho reage à derrota do Benfica: «Grande exibição do Cavani»
Candidato à presidência do Benfica diz que "chega de brincadeiras"

:buck2:
Outro anormal. Espero bem que essa coisa não vá a eleições.