Eleições 2020

booggie

Técnicas expurgatórias:

Silêncio ou inexistência de resposta para não se tornar pertinente, inserção de grandes textos, imagens e citações para afastar o leitor rapidamente.

Lavagem cerebral, mas todos temos um lugar na vida mesmo com art 13 da constituição, todos iguais todos diferente na sociedade e na cadeia alimentar.

cyenz

Para mim é fácil falar que sou de Lisboa mas por favor, votem!

MBACANO

Benfica954

Citação de: cyenz em 16 de Setembro de 2020, 16:25

Vamos votar e votar bem!

booggie

Citação de: Karel Alinho em 16 de Setembro de 2020, 15:29
Com todo o respeito pela LE (e sim eu assinava já de cruz ganhar) mas o Projecto que nos falaram era para mais que isso. LFV meteu tudo para esta passagem e perdeu.

A LE ou o resto não validam mais nada das suas ideias. Só tem de sair. E levar o treinador consigo.

Despedir treinador e tudo, qual teoria do caos.

E  metade da equipa como Artur Jorge, aí sabemos quem beneficiava.

MikeCrowns

O Benfica atual envergonha qualquer benfiquista que se preze.
O benfiquista sabe por que valores se rege o nosso clube e respeita-os até ao fim.
O benfiquista não festeja o sucesso financeiro nem se martiriza se não vender o jogador X ou Y.
O benfiquista quer ganhar, ganhar tudo! Quer estar na luta com os melhores, quer transmitir a sua força para dentro de campo e quer ver essa força nos que o representam.
O benfiquista quer um clube gerido por benfiquistas! Pessoas honestas que gostem do clube como nós e que o acompanhem como nós o fazemos sempre que podemos. Esse é o Benfica que eu quero!
Quero pessoas que se levantem para defender o Benfica quando assim é necessário. Não quero marionetas que só se levantam para defender o nome de um presidente e que trabalham em prol dele.
Desde quando é que o presidente de um clube tem que ser um criminoso? E pior, porque é que temos que continuar a dar proteção a um homem que já nada faz para melhorar o Benfica. Estamos perante um mafioso que neste momento só se preocupa em salvar a sua pele. Um homem que já deveria estar preso, não fosse a proteção que o Benfica e os seus consórcios lhe dão.
De uma vez por todas temos de nos unir pelo bem do Benfica.
Têm medo da mudança? Eu tenho mais medo de perder o Benfica!
Saudações!

cyenz

Citação de: Benfica954 em 16 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: cyenz em 16 de Setembro de 2020, 16:25

Vamos votar e votar bem!

O meu voto conta pouco dado os meus anos de sócio mas não vou falhar, é meu dever fazer o que está ao meu alcance para tirar de lá a pessoa que está a matar o nosso clube.

frodriguez

Sou sócio correspondente desde 2009. Quantos votos tenho?

mojo_j0jo

rmcccf

Voto útil?

Vejo por essa internet fora dizerem gosto muito de X ou Z mas vou votar em Y porque tem mais hipóteses, então se declarassem a vossa intenção de voto a X ou Z será que as coisas não se invertiam ou ficavam lá perto? Pensem nisto!

Agora não é altura de se pensar que se vota em Y por aparentemente ter mais hipóteses é hora de apoiarem o Candidato em que acreditam, só assim poderemos chegar a Outubro e ter a real noção do que o futuro nos reserva, de cada um de nós ficar de consciência limpa por ter lutado por aquilo em que acredita e até para as próprias listas isto fará sentido.

Para concluir votarei nestas eleições como em todos as outras em que o fiz como sempre faço, em consciência e apenas mudarei o sentido de voto caso exista alguma circustância externa a que me o obrigue fazer.

mojo_j0jo

Citação de: frodriguez em 16 de Setembro de 2020, 16:38

Penso que tenhas direito a 5 votos

King Ghost

Citação de: booggie em 16 de Setembro de 2020, 15:55
Citação de: BARÃO1904 em 16 de Setembro de 2020, 15:36
Citação de: Henriquem em 16 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2020, 15:15
Vejam o histórico do Henriquem, e como ele há outros. Depois tem a distinta lata de dizer que ponderou votar em JNL.
Amigo, tu aqui não enganas ninguém.

Aprendem rápido com os que tanto criticam, o tentar silenciar. Conseguiram que não vou dou mais trela. Abraco
Estes laivos pidescos desta turma deixa-me um tanto ou quanto apreensivo.

Inner circle, na tentativa de influenciar  e fazer prevalecer as suas ideias transforma-se num inconsciente colectivo, e quem o fizer perigar ou expor é liminarmente atacado, etiquetado e alvo de escárnio.

A dinâmica deste fórum e acima de tudo alguns tópicos poderia ser aflorada desta forma, isto sem ter conhecimentos de outras circunstâncias.
Verdade. É incrivel como pleno sec.XXI, após vivermos uma das maiores crises enquanto sociedade, e no maior blog e fórum do Sport Lisboa e Benfica ainda não se aceite  a divergência de opiniões, a crítica, a validação democrática e esforço por um bem maior.

Aqui deveria ser possível cada um ter a sua opinião, a sua vontade voto e liberdade de criticar (de forma construtiva e não ofensiva perceba-se) todos e quaisquer candidatos em prol do Benfica.

E não é o que se passa, o que acontece aqui por muitos são lutas por interesses escondidos, interesses próprios. E estes eu quero que se fodam bem.

Aqui devemos discutir o Sport Lisboa e Benfica de forma democrática e cordial, num ambiente de total fair-play, valores que quem fundou o Sport Lisboa e Benfica deve quer ver prevalecer em todo o universo em que o clube se move.

Existirão certamente defensores do Vieira, apoiantes do JNL e quem quer que o RGS ganhe e só temos aceitar e promover que que todos deixem as suas opiniões e ideias, concorde-se ou não com elas. Só assim poderemos almejar o melhor para o Sport Lisboa e Benfica que nasceu e cresceu da ideia de vários homens que por certo também tinham opiniões diferentes.

Sejam crescidos, que se fodam LFV, JNL, RGS, BCC, etc, a nossa preocupação e o nosso interesse éo Sport Lisboa e Benfica, o único a quem devemos amar. 

Henriquem

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Setembro de 2020, 16:45

Mais de 10 anos de sócio dá direito a 10 votos, correspondente ou não. Corrijam me se estiver enganado.

IloveSLB2014

RFG

Citação de: Henriquem em 16 de Setembro de 2020, 16:51
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Setembro de 2020, 16:45

Mais de 10 anos de sócio dá direito a 10 votos, correspondente ou não. Corrijam me se estiver enganado.
N. 1 do artigo 51 dos estatutos. Sócios com mais de 10 anos e até 25 anos - 20 votos