Eleições 2020

PedroOliveira93

Interessante também estas ideias para o aumento de sócios

PedroOliveira93

"De zero a Paulo Gonçalves"  :smitten:

Saveloy

Citação de: xeriff em 16 de Setembro de 2020, 19:45
Citação de: Sem_Medo em 16 de Setembro de 2020, 19:44
Listas concorrentes, UNAM-SE CRL, não podemos dissipar votos, só assim conseguimos tirar este artista do poleiro, gajo tem sempre a carneirada fiel a votar nele!

É AGORA OU NUNCA, PERCEBAM ISSO!
isso é impossível

Então não era o que diziam que tinha de acontecer?

Jorge.P_

Notável como aparecem sempre alguns imbecis a poluir estas iniciativas nos comentários, seja de que lista de oposição for.

Que pais de atrasados.

J_PN

Oportunidade histórica de mandar o Vieira com o caralho, não pode ser desperdiçada de maneira nenhuma.

Tem que ser uma mobilização como nunca antes, levar o avô, o tio, o padrinho, o vizinho, o piriquito a votar.

Benficaenadamais

Só deviam desempenhar funções no Benfica pessoas como o Francisco Benitez. Excelente candidato, é pena que não tenha a visibilidade de JNL e RGS.

Benfica954

Citação de: Mjölnir em 16 de Setembro de 2020, 17:11
Citação de: frodriguez em 16 de Setembro de 2020, 16:38
Sou sócio correspondente desde 2009. Quantos votos tenho?
20 votos.

Uma aberração esse m**** de sistema de votacao!

slbenfica_croft

Intervenção de Presidente do JNL.

Muito bem. Soube não reagir logo a quente e teve uma postura institucional.

A tragédia de ontem não passa a ser menos trágica, mas a um candidato a Presidente exige-se o que JNL teve.

João Norte

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Setembro de 2020, 20:02
https://www.facebook.com/AssociacaoBem/videos/1274856589561222/
Eu sou suspeito mas acho que o nível está muito bom e vale mesmo a pena ouvir.
Mesmo que tenham já definido votar noutro candidato.

_-Tiago-_

não são nada más as ideias o problema é por em pratica

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2020, 18:47
https://twitter.com/pmnribeiro/status/1306267169022451713?s=20

Meteram o nome do Pedro Ribeiro da comercial na lista de honra  do vigareira e ele apoia o JNL lol

Se calhar como ele há ali mais.

Edit. O Antônio Zambujo outro que apoia JNL está ali também .

Por exemplo, está lá o Andre Ventura mesmo depois de ele ter trucidado o Costa por ele fazer parte dessa lista. Também meteram a Pipoca mais Doce quando é publico que o marido dela vai concorrer às próximas eleições. Tudo martelado fdps

Flirt4ever

Citação de: Darkboy em 15 de Setembro de 2020, 23:36
Quem tiver quotas em atraso e possa regularizá-las, que o faça tão cedo quanto possível.

Hoje a equipa idealizada pelo Vieira perdeu um jogo muito importante, mas, em outubro, todos os sócios serão chamados a jogar o jogo mais importante da época.

Quem (i) não votar (podendo fazê-lo) ou (ii) votar em branco, ficará na história como cúmplice do Vieira. Temos de salvar o Benfica. Este golo não pode ser marcado pelo Darwin, pelo Cavani ou pelo Seferovic. Temos de ser nós. Todos os votos contam.
INfelizmente não consigo recuperar as minhas cotas em atraso para poder usar os "meus" 20 votos e ajudar a tirar este gajo de lá. Estou a tentar construir uma casa e as despesas para pagar aparecem todos os dias e de todos os lados...

Mas faço o mesmo apelo. Quem possa, que o faça! Urge tirar esse mentiroso oportunista da presidência do Benfica!

Flirt4ever

Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2020, 18:47
https://twitter.com/pmnribeiro/status/1306267169022451713?s=20

Meteram o nome do Pedro Ribeiro da comercial na lista de honra  do vigareira e ele apoia o JNL lol

Se calhar como ele há ali mais.

Edit. O Antônio Zambujo outro que apoia JNL está ali também .

Por exemplo, está lá o Andre Ventura mesmo depois de ele ter trucidado o Costa por ele fazer parte dessa lista. Também meteram a Pipoca mais Doce quando é publico que o marido dela vai concorrer às próximas eleições. Tudo martelado fdps

Citação de: André Ventura, a 15.09.2020
Não integrei nem tenciono integrar nenhum lugar nas eleições do Benfica, apesar de ter sido convidado. Penso que devo separar por completo nesta fase futebol e política. É isso que os eleitores me pedem.

Não quero revelar que convites recebi. Seria deselegante da minha parte. Mas não aceitei integrar nenhuma candidatura a cargo ou lista. Neste momento, estou completamente concentrado no parlamento e na minha candidatura presidencial.

ffontes

Não descartando a hipótese de estar errado - e corrijam-me se assim for - já se sabe a data e horário das eleições?

Vivo em Zurique mas é claro como a água que estarei em Lisboa para votar. A História centenária do Benfica assim o determina.

Há que correr com esta corja toda do clube.

#OUTubro

rsd

Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 20:51
Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2020, 18:47
https://twitter.com/pmnribeiro/status/1306267169022451713?s=20

Meteram o nome do Pedro Ribeiro da comercial na lista de honra  do vigareira e ele apoia o JNL lol

Se calhar como ele há ali mais.

Edit. O Antônio Zambujo outro que apoia JNL está ali também .

Por exemplo, está lá o Andre Ventura mesmo depois de ele ter trucidado o Costa por ele fazer parte dessa lista. Também meteram a Pipoca mais Doce quando é publico que o marido dela vai concorrer às próximas eleições. Tudo martelado fdps

Citação de: André Ventura, a 15.09.2020
Não integrei nem tenciono integrar nenhum lugar nas eleições do Benfica, apesar de ter sido convidado. Penso que devo separar por completo nesta fase futebol e política. É isso que os eleitores me pedem.

Não quero revelar que convites recebi. Seria deselegante da minha parte. Mas não aceitei integrar nenhuma candidatura a cargo ou lista. Neste momento, estou completamente concentrado no parlamento e na minha candidatura presidencial.

A lista também tem o Nuno Gomes depois de ele ter sido corrido, o Nuno Luz que é lagarto e o RPB que logicamente nunca se iria colocar nisto. 

Isto só pode ser fake.