Eleições 2020

Guardião Encarnado

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1306518647331065858?s=19

👉 O Benfiquismo não se apregoa. Não se finge. Sente-se!

https://t.co/3cxnlmfmEv via @YouTube

#MovimentoServirOBenfica

Viva o Benfica!!!

Il trattore

Citação de: Night Man em 17 de Setembro de 2020, 09:43
Citação de: Il trattore em 17 de Setembro de 2020, 09:06
Alguém já leu o artigo do Pragal Colaço no jornal do Vieira? Este filho de 30 mil putas consegue dizer que se daqui a 5 anos o clube tiver outras pessoas a dirigi-lo o Benfica acaba

Quem é que é esse sabujo?
É mais um ponta de lança do Vieira na propaganda e que escreve no jornal do Benfica

Night Man

Citação de: Il trattore em 17 de Setembro de 2020, 10:08
Alguém já leu o artigo do Pragal Colaço no jornal do Vieira? Este filho de 30 mil putas consegue dizer que se daqui a 5 anos o clube tiver outras pessoas a dirigi-lo o Benfica acaba

É mais um ponta de lança do Vieira na propaganda e que escreve no jornal do Benfica

Direção, Jornal do Benfica e BTV, em OUTubro temos que nos ver livre desta corja.

mojo_j0jo

Citação de: Sylphs em 17 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 09:07
Citação de: Sylphs em 16 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Setembro de 2020, 23:09
Alberto Miguéns é uma pessoa  que seria um desperdício não ser aproveitada  no Benfica do futuro próximo, incluindo na parte editorial e no museu.
Se é verdade o que ele afirmou do Seara Cardoso em 2016, sobre a  História do clube ter sido posta de parte por motivos fúteis, ligados ao lucro, parece-me que tal pessoa deverá ficar longe das decisões do clube.
Só por isso, se JNL lhe der guarida nas listas, não conte comigo.
Acho isso muito mais grave que as fotografias que ele tirou ao lado do Fernando Gomes. Como eu já demonstrei aqui através de um vídeo, o Benfica em 2011, apoiou Fernando Gomes para a FPF, e não vou mais longe para não ferir susceptibilidades...

Penso que o Seara Cardoso tenha estado pelo País fora com o JNL.
Pelo menos, havia um vídeo de um jantar agora da campanha, onde ele aparentemente estava.
Deixa de passar informações falsas, Seara Cardoso só esteve no jantar em Felgueiras, pois ele mora/é daquela zona.
É muito triste o que andas aqui a fazer, acredita.
Triste é tu dizeres que são informações falsas, mas depois confirmas-as....

Qual foi a parte que não percebeste do: "Penso que" ?? "Pelo menos esteve"... ???

Posso te garantir que Seara Cardoso não estará na lista do JNL .. é um apoiante dele.

Qual é mesmo o problema ?

Fake Blood

só o gajo que levou para a btv gajos como o guerra ou o André Ventura.

iREDBLOOD

Citação de: DEMM em 17 de Setembro de 2020, 08:42
Alguma razão para o pessoal não se virar para o movimento SOB para além das desculpa de não ter visibilidade suficiente?

So por curiosidade...

Eu acho que neste momento o pessoal esta a ir mais atras de quem tenha melhores chances de derrotar o vigarista, do que propriamente do melhor projeto.

Sylphs

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Setembro de 2020, 10:20
Citação de: Sylphs em 17 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 09:07
Citação de: Sylphs em 16 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Setembro de 2020, 23:09
Alberto Miguéns é uma pessoa  que seria um desperdício não ser aproveitada  no Benfica do futuro próximo, incluindo na parte editorial e no museu.
Se é verdade o que ele afirmou do Seara Cardoso em 2016, sobre a  História do clube ter sido posta de parte por motivos fúteis, ligados ao lucro, parece-me que tal pessoa deverá ficar longe das decisões do clube.
Só por isso, se JNL lhe der guarida nas listas, não conte comigo.
Acho isso muito mais grave que as fotografias que ele tirou ao lado do Fernando Gomes. Como eu já demonstrei aqui através de um vídeo, o Benfica em 2011, apoiou Fernando Gomes para a FPF, e não vou mais longe para não ferir susceptibilidades...

Penso que o Seara Cardoso tenha estado pelo País fora com o JNL.
Pelo menos, havia um vídeo de um jantar agora da campanha, onde ele aparentemente estava.
Deixa de passar informações falsas, Seara Cardoso só esteve no jantar em Felgueiras, pois ele mora/é daquela zona.
É muito triste o que andas aqui a fazer, acredita.
Triste é tu dizeres que são informações falsas, mas depois confirmas-as....

Qual foi a parte que não percebeste do: "Penso que" ?? "Pelo menos esteve"... ???

Posso te garantir que Seara Cardoso não estará na lista do JNL .. é um apoiante dele.

Qual é mesmo o problema ?

Nenhum, SE for apenas e SÓ um mero apoiante não há problema... Tenho é as minhas dúvidas sobre isso.

DEMM

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: DEMM em 17 de Setembro de 2020, 08:42
Alguma razão para o pessoal não se virar para o movimento SOB para além das desculpa de não ter visibilidade suficiente?

So por curiosidade...

Eu acho que neste momento o pessoal esta a ir mais atras de quem tenha melhores chances de derrotar o vigarista, do que propriamente do melhor projeto.

curiosamente, se o pessoal fosse atrás do "melhor projecto", esse ficaria com as melhores chances de derrotar o ditador. Mas talvez não seja assim tão simples

mojo_j0jo

Aos interessados em querer participar :

https://www.noronhalopes2020.com/jantar_no_alentejo

Eu vou se Lisboa com uma malta até Évora para o jantar :)  podemos trocar umas ideias se aparecerem

Slbfca

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 20:28
Oportunidade histórica de mandar o Vieira com o caralho, não pode ser desperdiçada de maneira nenhuma.

Tem que ser uma mobilização como nunca antes, levar o avô, o tio, o padrinho, o vizinho, o piriquito a votar.

A não ser que ou RGS ou JNL recuem e exista apenas uma candidatura de oposição com verdadeira mobilização, não há qualquer possibilidade do Vieira perder as eleições, para mim este é um dado adquirido.

Baron_Davis

Que se discutam ideias, programas e projectos, o clube só tem a ganhar

Mas no dia das eleições só uma lista Una poderá derrubar o bairrista

Haja humildade para por o clube à frente de egos pessoais

tmsdiogo

Declarações de Pragal Colaço, da direção de LFV e comentador da BTV.

Já não existe vergonha, a actual direção está completamente perdida, ler a última frase é um atentado ao Benfiquismo e à literacia dos Benfiquistas.

Temos de devolver o Benfica aos Benfiquistas!

rmcccf

Citação de: tmsdiogo em 17 de Setembro de 2020, 11:08

Declarações de Pragal Colaço, da direção de LFV e comentador da BTV.

Já não existe vergonha, a actual direção está completamente perdida, ler a última frase é um atentado ao Benfiquismo e à literacia dos Benfiquistas.

Temos de devolver o Benfica aos Benfiquistas!

Pragal Colaço calado é um poeta, cambada de chulos!

Flavius

Bruno Costa Carvalho não votará na AG porque a "votação não serve para nada"

Bruno Costa Carvalho, assumido candidato à presidência do Benfica, assumiu esta quinta-feira que não irá votar as contas das águias que serão submetidas a aprovação na assembleia-geral, pelos sócios, no próximo dia 25.

O candidato derrotado por Luís Filipe Vieira em 2009 lamenta que seja "o documento aprovado ou chumbado as consequências são exatamente as mesmas".

"Foi convocada, para o próximo dia 25, uma AG do Sport Lisboa e Benfica para a aprovação de contas referentes ao exercício 2019/20. Recordo que a última AG foi realizada para a aprovação do orçamento para o exercício 2020/21 e que o referido orçamento foi chumbado. O orçamento foi chumbado e não foi corrigido nem submetido a nova votação. Isto consiste no maior desrespeito possível dos sócios do SL Benfica e nem sequer é caso virgem, uma vez que, em 2012, já tinham, igualmente, sido chumbadas umas contas sem quaisquer consequências. Desta forma informo que não irei votar na aprovação das contas deste ano, uma vez que essa votação não serve para nada. Seja o documento aprovado ou chumbado as consequências são exactamente as mesmas. Como não sou palhaço, nem quero continuar a ser tratado como palhaço, não votarei. Infelizmente, é este o Benfica que temos. É a democracia que temos, validada, diga-se, pelo cidadão que ocupa o cargo de primeiro-ministro deste país. É algo nada promissor para o nosso futuro coletivo", explicou Costa Carvalho através de uma publicação no Facebook.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-costa-carvalho-nao-votara-na-ag-porque-a-votacao-nao-serve-para-nada

orlando77

A btv deixou de ser dos e para todos os benfiquistas faz muito tempo... Agora é um antro de amigos do jj e amigos do lfv... sempre felizes e contentes... e está sempre tudo bem... não conseguem dizer uma unha que seja deste Benfica...
É preciso ir para os canais da concorrência para ver benfiquistas a conseguir fazer críticas construtivas ao que se passa neste clube!
Sou sincero... tenho e pago a btv, mas vi o último jogo na tvi... pois estou pelos cabelos dos comentários na btv... o Pizzi ou o AA podem ter acabado de fazer uma sucessão de perdas de bola... mas estão em grande forma, estão a ser dos melhores em campo... e mais uma vez de certeza que vão fazer uma grande temporada!
O que se passa no Benfica, faz muito tempo que ultrapassou os limites do ridículo!
Que venha OUTubro!