Eleições 2020

nuno16577

Citação de: PedroOliveira93 em 17 de Setembro de 2020, 19:40
Quanto a junções de listas, é preciso é ter calma. Deixem as coisas rolar, porque ainda há muita tinta para correr. Isso que se veja no fim e parece-me que se encaminhará para aí.

E ninguém tem de ser criticado por se recusar a juntar seja o que for. Cada um tem o seu projecto e estando em condições têm todo o direito de se apresentar às urnas e tentar dar o seu contributo no futuro do Benfica. Não tem a ver com ser mais Benfiquista ou mais sedento por tacho.

Mesmo que isto signifique que o Vieira ganha. A responsabilidade é única e exclusivamente dos sócios, com tudo o que isso poderá trazer. Culpabilizar algum deles por recusar essa hipótese, isso sim é anti-democrático. E até que haja dados que confirmem um ascendente claro, é puramente palpite tingido pela preferência de cada um.

É essencial perceber isto. A culpa do Vieira poder perpetuar-se no poder não será do RGS, do JNL ou do FB. Ninguém merece levar com essa cruz quando tem coragem de se apresentar a votos. Nem isso diz nada acerca do carácter das pessoas.

E isto é uma ideia que não me agrada no aspecto emocional e vou ficar lixado se for tudo por água abaixo o dia das eleições por essa razão. Mas bodes expiatórios é com quem se sabe.

Temos é de confiar que todos os movimentos pensem no interesse do Benfica e não em facções. Ao contrário do que se tem passado por aqui.
Eu sou a favor da junção de listas, desde que cheguem a um consenso de ideias, já que concorrem e todos dizem ser imperativo tirar o Vieira do Benfica.
Se dizem isso , porque não um esforço, talvez engolir uns sapos(sem segundas intenções) e juntarem-se ?
É que de outra maneira ganha o Vieira , mas como já disse atrás , se assim fôr, assim será.

Faysal

Parece que esta lista tem muito cuidado no que toca a Vieira. Até agora, no que podia expôr Vieira ficam muito quietinhos. Só debatendo se Vieira estiver presente e agora juntar esforços não dá. Será porque aumentaria substancialmente as hipóteses de derrotar Vieira?

samarras

Citação de: Faysal em 17 de Setembro de 2020, 19:48

Parece que esta lista tem muito cuidado no que toca a Vieira. Até agora, no que podia expôr Vieira ficam muito quietinhos. Só debatendo se Vieira estiver presente e agora juntar esforços não dá. Será porque aumentaria substancialmente as hipóteses de derrotar Vieira?
Neste momento qualquer Lista recusa alianças, é estúpido estar a dize-lo, lol.

slbenfica_croft

tanto bot neste fórum.

e acham mesmo que ninguém os topa.

Henriquem

Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 19:24
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 19:20
Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 19:06
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 18:44
Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 18:40
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 18:32
Lanço uma proposta para ver quais as candidaturas sérias:
Propor a todos os candidatos unirem-se contra Vieira numa só lista, os que aceitarem mostram que querem defender o Benfica , aquele que não aceitar mostra ao que veio.

Aposto das listas todas só deveria haver uma a não aceitar.
Mera opinião, RGS nunca se juntaria com ninguém e duvido que alguém se queira juntar com ele.
Se calhar enganavas-te, já eu acho que seria outro a negar-se.
RGS nunca abdicaria deixar de ser número 1.
E duvido que outros candidatos se identifique com o que o RGS demonstra ser, muito mau na comunicação. RGS tem muitos anticorpos no mundo benfiquista.
Então perde o Rgs, o Jnl , o Benitez e Principalmente o BENFICA, o única a ganhar se isso não acontecer é o Vieira.
Quanto aos anti-corpos do RGs tens razão, mas o JNL também não é consensual devido a vir do mesmo grupo de interesses do Vieira.
Então porque apoiar alguém que não tem uma boa imagem no nosso mundo?
E não vamos falar disso do JNL, porque isso é através de um blog onde lançam suspeições aleatórias para queimar assim a imagem do JNL (rgs mode). RGS esteve também na presidência durante largos anos, apoiou votos eletrónicos, entre outros, e só saiu porque não lhe foi dado o cargo de número 2 do clube. Admiro sim, o benfiquismo dele, mas sinto que não tem perfil para ser presidente da maior instituição do país, basta ver a comunicação que ele tem feito.
Também não gosto do perfil extremamente bélico dele, daí desejar que se juntem todos, seja qual for o Presidente , o Vice , o Diretor, etc.
Já agora, sobre o JNL achas que é mentira algumas das coisas que se teem ouvido ultimamente, eu não acredito em tudo , mas PARA MIM existem ali umas coincidências estranhas.

Querem provas mas provam do contrário não apresentam. Justificam que um não faz parte da lista logo não tem influência, o Mendes até se riu quando leu isso.
Era tão fácil esclarecer o assunto, mas não...deixa se arrastar, ou então não convém esclarecer para ficar abafado à meia dúzia de sócios.

O que gosto é que até ver os ataques ao RGS são simples: comunicação deficiente (concordo) e personalidade (é muito subjetivo). De resto e é o que está em jogo agora, ele rompe com todo o esterco que levou o clube ao estado que está. O JNL ainda não convenceu muitos sócios disso.

samarras

Citação de: Henriquem em 17 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 19:24
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 19:20
Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 19:06
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 18:44
Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 18:40
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 18:32
Lanço uma proposta para ver quais as candidaturas sérias:
Propor a todos os candidatos unirem-se contra Vieira numa só lista, os que aceitarem mostram que querem defender o Benfica , aquele que não aceitar mostra ao que veio.

Aposto das listas todas só deveria haver uma a não aceitar.
Mera opinião, RGS nunca se juntaria com ninguém e duvido que alguém se queira juntar com ele.
Se calhar enganavas-te, já eu acho que seria outro a negar-se.
RGS nunca abdicaria deixar de ser número 1.
E duvido que outros candidatos se identifique com o que o RGS demonstra ser, muito mau na comunicação. RGS tem muitos anticorpos no mundo benfiquista.
Então perde o Rgs, o Jnl , o Benitez e Principalmente o BENFICA, o única a ganhar se isso não acontecer é o Vieira.
Quanto aos anti-corpos do RGs tens razão, mas o JNL também não é consensual devido a vir do mesmo grupo de interesses do Vieira.
Então porque apoiar alguém que não tem uma boa imagem no nosso mundo?
E não vamos falar disso do JNL, porque isso é através de um blog onde lançam suspeições aleatórias para queimar assim a imagem do JNL (rgs mode). RGS esteve também na presidência durante largos anos, apoiou votos eletrónicos, entre outros, e só saiu porque não lhe foi dado o cargo de número 2 do clube. Admiro sim, o benfiquismo dele, mas sinto que não tem perfil para ser presidente da maior instituição do país, basta ver a comunicação que ele tem feito.
Também não gosto do perfil extremamente bélico dele, daí desejar que se juntem todos, seja qual for o Presidente , o Vice , o Diretor, etc.
Já agora, sobre o JNL achas que é mentira algumas das coisas que se teem ouvido ultimamente, eu não acredito em tudo , mas PARA MIM existem ali umas coincidências estranhas.

Querem provas mas provam do contrário não apresentam. Justificam que um não faz parte da lista logo não tem influência, o Mendes até se riu quando leu isso.
Era tão fácil esclarecer o assunto, mas não...deixa se arrastar, ou então não convém esclarecer para ficar abafado à meia dúzia de sócios.

O que gosto é que até ver os ataques ao RGS são simples: comunicação deficiente (concordo) e personalidade (é muito subjetivo). De resto e é o que está em jogo agora, ele rompe com todo o esterco que levou o clube ao estado que está. O JNL ainda não convenceu muitos sócios disso.
Só teve num jantar com 130 sócios, mas não convenceu ninguém, exato.

Faysal

Citação de: CarlosD em 17 de Setembro de 2020, 19:34
Infelizmente pelo menos no caso do JNL foi me dito que não iria desistir se a percentagem nas sondagens não fosse satisfatório, derivado ao dinheiro investido. E digo isto sem qualquer ataque, até porque neste momento é a lista que gostaria de ver à frente do Benfica.

Isto é a sério? Só dá mais força aos rumores que vieram para dividir. Lamentável. Fico triste. Num ano em que existia uma real chance de derrotar Vieira não o conseguiremos por culpa própria.

Nirvana_87

Citação de: Faysal em 17 de Setembro de 2020, 19:56
Infelizmente pelo menos no caso do JNL foi me dito que não iria desistir se a percentagem nas sondagens não fosse satisfatório, derivado ao dinheiro investido. E digo isto sem qualquer ataque, até porque neste momento é a lista que gostaria de ver à frente do Benfica.

Isto é a sério? Só dá mais força aos rumores que vieram para dividir. Lamentável. Fico triste. Num ano em que existia uma real chance de derrotar Vieira não o conseguiremos por culpa própria.

Mas ele ia desistir a favor de quem? o RGS!? :rir:

nuno16577

Citação de: Faysal em 17 de Setembro de 2020, 19:48

Pois , bateste mesmo no que eu acho, atenção que posso estar errado.

Kurt Cobain 10

rfirmino9

Quem acham que ganha?

E disse "quem acham" e não "quem querem"

nuno16577

Citação de: PorscheLM1 em 17 de Setembro de 2020, 19:58

Mas ele ia desistir a favor de quem? o RGS!? :rir:
E se se juntassem os 2 ?
É que assim, facilmente ganha o Vieira

CarlosD

::bater::

Já não é o primeiro comentário que fazes a colocar suspeita nas intenções do JNL.

"Escusado" talvez seja a expressão mais aceitável.

asaek1

O bairrista vai estar agora no live da Associação do Bem.

nuno16577

Citação de: rfirmino9 em 17 de Setembro de 2020, 20:01
Quem acham que ganha?

E disse "quem acham" e não "quem querem"
Do modo que as coisas estão acho que ganha o Vieira, muito fácilmente.