Eleições 2020

magoslb

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2020, 19:11

No dia das eleições deve haver só uma lista a concorrer contra Vieira, mas até lá são necessárias mais para que haja debates nem que seja entre eles. Senão nunca irá ser discutido o Benfica a sério na TV já que o Vieira vai fugir sempre.

Isso sem dúvida. Manter as listas até bem perto das eleições, é a única forma de provocar um debate. E tem de ser numa tv generalista, para que todo país possa ouvir ideias e o que querem mudar. Mas não pode ser em cabo e muito menos em canais premium que pouca visibilidade terá.

No dia das eleições, como referiste, estar só uma lista.

JonasSabrosa

Citação de: JonasSabrosa em 17 de Setembro de 2020, 15:35
a todos os Benfiquistas que aqui e noutros locais pedem encarecidamente a união de listas e candidaturas, apelo a que foquem essa luta na exigência de voto exclusivamente físico. Com voto electrónico LFV ganhará sempre com grande vantagem, seja num 1v1 seja com 4 candidaturas. Só quando esta garantia de voto físico existir fará sentido pensar em desistências ou fusões.

Escrevi isto ao início da tarde. Seguiram-se 4 ou 5 páginas cheias de comentários sobre eventuais fusões de listas, desistências, quem vai à frente, etc.

Malta, com voto electrónico é igual existir uma candidatura ou cinquenta. Quem lá está, lá permanece.

Fake Blood

Citação de: JonasSabrosa em 17 de Setembro de 2020, 20:38
a todos os Benfiquistas que aqui e noutros locais pedem encarecidamente a união de listas e candidaturas, apelo a que foquem essa luta na exigência de voto exclusivamente físico. Com voto electrónico LFV ganhará sempre com grande vantagem, seja num 1v1 seja com 4 candidaturas. Só quando esta garantia de voto físico existir fará sentido pensar em desistências ou fusões.

Escrevi isto ao início da tarde. Seguiram-se 4 ou 5 páginas cheias de comentários sobre eventuais fusões de listas, desistências, quem vai à frente, etc.

Malta, com voto electrónico é igual existir uma candidatura ou cinquenta. Quem lá está, lá permanece.
vai existir voto físico

Guardião Encarnado

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/145520703882631/

Sábado estaremos no Algarve.

14h30 - Casa do Benfica de Lagos
18h00 - Casa do Benfica de Albufeira

Sessão de esclarecimentos com Francisco Benitez e restante equipa do Movimento!

Lotação limitada de acordo com as normas DGS.

Venham ter connosco.

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

RGouveia.SLB

Só restando em Outubro a lista mais colocada e as restantes a abdicarem em prol da mesma, é que poderá haver uma luz ao fundo do túnel, isto no que toca a derrotar o Vigareira.

Menos egos, mais benfiquismo.

mr.c

Nesta altura de covid seria importante haver mais possibilidades de voto remoto. Digo isto porque o meu pai não vai votar, nem o incentivo a tal.

pica_foices

O que essa página de Facebook fez apenas serve para descredibilizar as iniciativas de adeptos e afastar os protagonistas deste tipo de iniciativas.

Num menor grau tb é gozar com quem sugeriu as perguntas para serem feitas

JonasSabrosa

Citação de: Fake Blood em 17 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: JonasSabrosa em 17 de Setembro de 2020, 20:38

vai existir voto físico

Conta.
Gostava de ter essa confiança.

Gsound

Citação de: franciscoafonso em 17 de Setembro de 2020, 15:06
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 15:03
Citação de: franciscoafonso em 17 de Setembro de 2020, 14:58
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 12:50
Mais um artigo do Benfica livre. Percam (ou ganhem) 5 minutos e leiam.
Bem, por partes. Isto é de uma baixeza incrível da parte da campanha de RGS. Começando por aí. Só quem nunca leu artigos no blog onde escreve pode ter dúvidas. Mesmo tom de escrever, mesmos erros na pontuação, mesma edição péssima de textos. Deviam disfarçar um bocadinho melhor.

Dito isto, é uma abordagem inteligente. Cria-se um caso com um suposto integrante da lista de JNL: Seara Cardoso. Ai que vem o papão comer o Benfica, roubar dinheiro aqui, roubar dinheiro ali.

Passados duas semanas afinal Seara Cardoso já não integra a lista (não sei onde foram buscar a info), portanto "sacrificou-se" para outros poderem roubar também.

Criam um enredo inteiro com uma não história. É técnica à Mais Tranferências. Se dissermos que vem e dissermos que não vem, acertamos sempre.

Aquilo vem de RGS?

Estás a fazer algo pelo qual muitos criticam o Benfica livre, a tirares conclusões precipitadas.
Sem dúvida que estou a tirar conclusões precipitadas.

Dito isto, o tipo de escrita, como disse, engana pouco. E o meio escolhido também, já agora.

Vieira mexe-se nos media de massas, não se mexe nos blogs.

Muito difícil e arriscado identificar alguém pela escrita.

Com a máquina de propaganda que tem, não há sítio onde não esteja representado.

Barolas

Que stress foi aquele por causa do Tony Martinez?

Gsound

Citação de: paalexg em 17 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 15:54
Rui Gomes da Silva
4 min  ·
Dizem que Toni Martínez vai entrar em campo pelo Famalicão contra o Benfica e depois segue para o FC Porto. Onde está a direção do Benfica? Está atulhada de preocupações e não se preocupa com o que devia preocupar, os interesses do nosso Clube. Preocuparam-se em vir reafirmar o projeto para a Europa depois de termos perdido contra o PAOK. Preocupam-se com a sua sobrevivência, mas nem uma palavra sobre o facto de que, a ser verdade esta situação de Martínez, será mais um escândalo do futebol português.
Um jogador do Famalicão vai assinar pelo FC Porto, mas só depois de jogar contra o Benfica? A ser verdade, isto mereceria, como é evidente, uma denúncia frontal da direção do Benfica. Ainda por cima, um negócio entre duas equipas que são associadas àquela parceria estratégica com um empresário de que a direção do Benfica se orgulha (ou pelo menos se orgulhava até há poucos dias) muito de ter.
Eu sei que os gurus da gestão e os tecnocratas dos camarotes de empresa não gostam de conflitualidade com os nossos adversários para poderem ir jantar ao Porto à vontade... apesar de a muitos deles ninguém os reconhecer, porque nunca existiram no futebol português.
Ainda assim, será que a direção do Benfica vai continuar com este silêncio conivente com os negócios dos amigos, em claro prejuízo do Benfica?

QUE DESASTRE. Mudem a Password do Facebook ao Homem :crazy2:

É por estas e por outras que o RGS não é um bom candidato à liderança do Benfica.

Se há coisas que por vezes devia evitar dizer? Sim.

Se tem a boca demasiado perto do coração? Sim.

Mas acho curioso termos os presidentes que temos há 26(!!!) anos e sermos tão lestos a criticar por tudo e por nada.

RGS, ao contrário dos restantes (excepto Movimento) é o único que lutará contra a corja azul. E se acham que o Benfica conseguirá crescer em termos desportivos sem lutar olhos nos olhos contra o fcp estão muito enganados. 
Em que te baseias para esta observação?

Porque já são muitos anos a virar frangos.

E porque chegou uma altura em que me cansei de engolir a incapacidade do Benfica evoluir e mexi-me, procurei saber, informar-me e conhecer algumas pessoas, seja directamente ou por intermédio de outros.

mr.c

Citação de: Barolas em 17 de Setembro de 2020, 20:49
Que stress foi aquele por causa do Tony Martinez?
Acho que é porque é quase como um empréstimo de um jogador por um jogo (contra nós). Neste momento faz mais jeito estar no Famalicão que no porto.

No entanto é uma reacção completamente exagerada do meu ponto de vista

rfirmino9

Em que data são as eleições?

samarras

Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: paalexg em 17 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 15:54
Rui Gomes da Silva
4 min  ·
Dizem que Toni Martínez vai entrar em campo pelo Famalicão contra o Benfica e depois segue para o FC Porto. Onde está a direção do Benfica? Está atulhada de preocupações e não se preocupa com o que devia preocupar, os interesses do nosso Clube. Preocuparam-se em vir reafirmar o projeto para a Europa depois de termos perdido contra o PAOK. Preocupam-se com a sua sobrevivência, mas nem uma palavra sobre o facto de que, a ser verdade esta situação de Martínez, será mais um escândalo do futebol português.
Um jogador do Famalicão vai assinar pelo FC Porto, mas só depois de jogar contra o Benfica? A ser verdade, isto mereceria, como é evidente, uma denúncia frontal da direção do Benfica. Ainda por cima, um negócio entre duas equipas que são associadas àquela parceria estratégica com um empresário de que a direção do Benfica se orgulha (ou pelo menos se orgulhava até há poucos dias) muito de ter.
Eu sei que os gurus da gestão e os tecnocratas dos camarotes de empresa não gostam de conflitualidade com os nossos adversários para poderem ir jantar ao Porto à vontade... apesar de a muitos deles ninguém os reconhecer, porque nunca existiram no futebol português.
Ainda assim, será que a direção do Benfica vai continuar com este silêncio conivente com os negócios dos amigos, em claro prejuízo do Benfica?

QUE DESASTRE. Mudem a Password do Facebook ao Homem :crazy2:

É por estas e por outras que o RGS não é um bom candidato à liderança do Benfica.

Se há coisas que por vezes devia evitar dizer? Sim.

Se tem a boca demasiado perto do coração? Sim.

Mas acho curioso termos os presidentes que temos há 26(!!!) anos e sermos tão lestos a criticar por tudo e por nada.

RGS, ao contrário dos restantes (excepto Movimento) é o único que lutará contra a corja azul. E se acham que o Benfica conseguirá crescer em termos desportivos sem lutar olhos nos olhos contra o fcp estão muito enganados. 
Em que te baseias para esta observação?

Porque já são muitos anos a virar frangos.

E porque chegou uma altura em que me cansei de engolir a incapacidade do Benfica evoluir e mexi-me, procurei saber, informar-me e conhecer algumas pessoas, seja directamente ou por intermédio de outros.
Mais uma mão cheia de nada.

samarras

Citação de: rfirmino9 em 17 de Setembro de 2020, 20:55
Em que data são as eleições?
Ainda não foram agendadas. Mas supostamente será no final do mês de OUTubro.