Eleições 2020

ERJesus

Citação de: Tomahawk em 18 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2020, 12:05
Deu-me vergonha alheia ler o caso que o RGS tentou arranjar com o Toni Martinez
Vergonha alheia é o que um Benfiquista sente por ver outro benfiquista a criticar alguém que denuncia um facto que toda a gente em Famalicão fala à boca cheia há já 2 semanas, ou seja, que o Toni Martinez já estava há muito fechado com o Porto, mas que só seria anunciado após o jogo contra o Benfica, para que o jogador ainda pudesse jogar hoje com o Benfica.

Fosse JNL a alertar os Benfiquistas para este escândalo e era um rei, um tipo avisado, atento e defensor intransigente dos interesses do Benfica!!

Como foi RGS, e muito bem, a denunciar mais este cambalacho à moda do Porko, aqui del Rey que é uma vergonha!!

Eu ficaria orgulhoso que qualquer um dos 3 Candidatos de Mudança tivesse feito esta denúncia pública,  foi RGS, dou-lhe os parabéns, sendo mais uma prova do seu conhecimento de como funcionam os nossos principais adversários e que não é com luvas de pelica que nos poderemos defender dos seus ataques e armadilhas mas antes com muito olho vivo e garras afiadas!

Carrega Benfica!! O Benfica é Nosso!

Nem mais! Se é para defender os interesses do Benfica deve ser elogiado. Mais uma vez RGS esteve bem ao alertar para a artimanha com o Martinez. Da mesma forma como o JNL esteve na mensagem pós PAOK.

Mas Já deu para ver que a escola da cartilheiros já não se limita a Vieiristas...

Guardião Encarnado

Amanhã Movimento Servir o Benfica em Lagos às 14h30 e Albufeira às 18h

Casas do Benfica locais, com Francisco Benitez

Recolha de assinaturas

Se conseguirem, compareçam!

CitriC

#34787
Citação de: Benfica954 em 18 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: Benfica954 em 18 de Setembro de 2020, 15:22
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/09/o-cm-esta-mentir.html

OUPS!  :confused:

O RGS não aceitou ser o número 2 do LFV. Aceitaria ser o número 2 do JNL ?

Quanto muito o JNL aceitaria , mas não estou a ver isso acontecer. Isso é só para meninos como o Bernie Sanders

E JNL 2 do RGS o mesmo 2 do Benitez, aceitera ?

não faço a mínima ideia. O programa do SoB é bom e creio que têm realmente o superior interesse do SL Benfica em mente pelo que suponho que aceitariam.

Mas enfim tanto o JNL como o Benitez são um pouco incognita nesse aspecto. Já o RGS .. o passado já demonstrou-nos o que podemos esperar do futuro

CitriC

Citação de: rcoelho em 18 de Setembro de 2020, 17:26
Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: Benfica954 em 18 de Setembro de 2020, 15:22
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/09/o-cm-esta-mentir.html

OUPS!  :confused:

O RGS não aceitou ser o número 2 do LFV. Aceitaria ser o número 2 do JNL ?

Quanto muito o JNL aceitaria , mas não estou a ver isso acontecer. Isso é só para meninos como o Bernie Sanders

eu sempre que penso nos dois e nessas possibilidades (não estou a dizer que acredito que possa acontecer) vejo o RGS como um potencial bom presidente do clube e o JNL como um bom presidente da SAD.

Tendo o clube a maioria da SAD (pela sgps) o maior Poder estaria no RGS.....

não sei, são cenários, cenários que um gajo imagina só para se ver livre do Arguido Vieira.....

Sim mas acho que o RGS não se candidata por causa do andebol ou do voleibol ou projecto olímpico ou mesmo o futebol feminino. E quando digo RGS digo tb outros candidatos vá

ERJesus

Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Setembro de 2020, 20:57
Amanhã Movimento Servir o Benfica em Lagos às 14h30 e Albufeira às 18h

Casas do Benfica locais, com Francisco Benitez

Recolha de assinaturas

Se conseguirem, compareçam!

Merecem casa cheia! Que campanha tem feito o movimento. Benfiquismo em estado puro!

booggie

Ouviram JJ, este Benfica está cada vez melhor e maior como clube e organização, isso tem um nome LFV.

Vão chamar o Ventura que ainda arranja 10000 votos mais depressa que as outras candidaturas juntas.

:bandeira1:

JMMC_NORTENHO

Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 21:48
Ouviram JJ, este Benfica está cada vez melhor e maior como clube e organização, isso tem um nome LFV.

Vão chamar o Ventura que ainda arranja 10000 votos mais depressa que as outras candidaturas juntas.

:bandeira1:

És uma VERGONHA

Guardião Encarnado

Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 21:48
Ouviram JJ, este Benfica está cada vez melhor e maior como clube e organização, isso tem um nome LFV.

Vão chamar o Ventura que ainda arranja 10000 votos mais depressa que as outras candidaturas juntas.

:bandeira1:

Preferia cortar os pulsos a ter alguma ligação a essa personagem.

Sickness:SLB

Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 21:48
Ouviram JJ, este Benfica está cada vez melhor e maior como clube e organização, isso tem um nome LFV.

Vão chamar o Ventura que ainda arranja 10000 votos mais depressa que as outras candidaturas juntas.

:bandeira1:

Desconfio que antes das assinaturas, ainda vai o Vieira preso.

B.Verissimo


B.Verissimo

Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 21:48
Ouviram JJ, este Benfica está cada vez melhor e maior como clube e organização, isso tem um nome LFV.

Vão chamar o Ventura que ainda arranja 10000 votos mais depressa que as outras candidaturas juntas.

:bandeira1:

Na terça feira não apareceste.
Palhaçada

booggie

As outras candidaturas até são um entrave e fragilizam o JJ e a própria equipa, era a autêntica instabilidade, até 2030 ganhávamos 1 ou 2 títulos.

Seria a derrocada do Benfica como agora o conhecemos.

:bandeira1:

Aslio

Sai mais uma bandeirola para a mesa 5!

booggie

#34798
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2020, 22:19
Sai mais uma bandeirola para a mesa 5!

Agora todos usam bandeirolas...

Bandeira do Benfica não me aborrece, nem me desagrada, não posso?

Sou Benfiquistas, toda a minha familia, até 3 grau nem um é doutro clube.

Aslio

Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2020, 22:19
Sai mais uma bandeirola para a mesa 5!

Agora todos usam bandeirolas...

Bandeira do Benfica não me aborrece, nem me desagrada, não posso?

Sou Benfiquistas, toda a minha familia, até 3 grau nem um é doutro clube.
E que mais?