Eleições 2020

pica_foices

Citação de: Roy Bean em 19 de Setembro de 2020, 22:30
Citação de: Leonzo em 19 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: Roy Bean em 19 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: Henriquem em 19 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2020, 20:44
O que é que se passa aqui hoje?
Não me digam que "foi tudo jantar"?  :smokin:

A sondagem não foi favorável ficou tudo amuado 😂😂

q sondagem?
Fien se nas sondagem então... :drool:   ;D

ñ tou a trollar, gostava de ver essa sondagem,



Dcp perguntar é mesmo por desconhecimento 😐😐😐

Uma sondagem feira pela TSF


Slbttotosalvio

Sondagens que dão vitória esmagadora ao vieira é o que se quer.
É da maneira que no dia "D" os burros dos vieiristas ficam em casa.

Elvecchio

Citação de: booggie em 19 de Setembro de 2020, 15:46
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2020, 15:21
Excelente noticia o Rui Nabeiro apoiar o Noronha Lopes.

Um dos homens mais notaveis da nossa sociedade e respeitado por muitos. :)



Nabeiro não é santo (avancemos) mas ainda mais que Vieira é um grande empreendedor, houvessem muitos como ele e Portugal estaria melhor...

Folgo em saber que apoia o Noronha, da oposição o que mais me identifico (muito superficialmente, já sei que vai ganhar) e tem uns sectores interessantes do lado dele, a direção do MCD tem vantagens (quem fornece cafés ao mac, dentro dos 4 P está muito bem relacionado).

Ainda pode ser o CEO do Benfica, na presidência do Benfica ou no pós-Vieira, presidente nunca.


:bandeira2:

A bandeira já fere menos, é por isso que derivaram o símbolo para monocromático... Não façam filmes, eu gosto de encarnado.

Embora a minha cor preferida seja o azul, ironias da vida, mas por dentro sou vermelho que é o que interessa.

Mas que grande noticia!

Eu tenho uma admiração enorme por esse GRANDE SENHOR chamado Rui Nabeiro!

Nem sabia que é benfiquista!

Independentemente do resultado das eleições, ter o apoio de uma figura destas já diz muito do JNL.
Espero que ganhe já nestas eleições mas se isso nao acontecer e ele continuar disponivel, será o presidente do Sport Lisboa e Benfica nas proximas.

É uma questão de tempo.

Ricardo1904

Citação de: ricardofslp em 19 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: Faysal em 19 de Setembro de 2020, 22:30
Citação de: ricardofslp em 19 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: Faysal em 19 de Setembro de 2020, 22:02
https://www.youtube.com/watch?v=Kznv6Dah6hU

Começa logo mal... Ao falar que o Benfica está a beira do incumprimento das regras do fair play financeiro.
De resto são preocupações justas


Tens noção que os custos assumidos agora se refletem, principalmente, nos próximos 3 exercícios, certo?
Com patrocínios a cair a pique e constrangimentos de bilhética, já sem contar com o ambiente económico recessivo que quebra as receitas de merchandising e a quebra dos passes dos jogadores transacionáveis.

Portanto não começa mal, começa de forma responsável e consciente.

Mas a este homem há sempre qualquer coisa a apontar. Chega a ser doentio, se fosse outro candidato a dizê-lo, lá vinha o respectivo bruaah: "Ahhh está a fazer-se luz"

Critique-se o que houver a criticar, por favor. Fundamentalismos à parte.

E não há mais anos para recuperar?? Compraste ativos e, como nós sabemos bem, o Vieira é muito hábil a vender tudo o que tenha qualidade.
Ainda anda muito dinheiro a circular.
Basta a compra do Newcastle ser oficial e o mercado mexe logo mais rápido.

Estar a beira de falhar o fairplay financeiro neste momento não estamos porque até vimos numa sequência de anos de exercícios positivos.
Btw também não está a considerar o facto da UEFA até poder aligeirar as regras por causa da situação.

Nesta altura dizer que quando chegar vai encontrar o clube em risco de falhar o fairplay financeiro é demagogia pura.
Pode é dizer que teme encontrar as contas em mau estado (e isso disse e BEM!)


Ricardo, volta a ver o vídeo então. É a pura das verdades.

Quanto ao Newcastle, esquece isso porque a venda já caiu por terra a bastante tempo. Muita burocracia, o Sheik desistiu.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/internacional/amp/entenda-o-fair-play-financeiro-e-as-sancoes-aplicadas-a-quem-o-desrespeita

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-gastos-com-pessoal-no-limite-do-fair-play-financeiro-da-uefa

O que ele disse é bem, é que estamos em risco de não cumprir UM ponto do fair-play financeiro. Acho que podemos falhar alguns, não percebo bem isso, alguém mais dentro do assunto poderá dizer. Se falharmos um dos pontos devemos levar uma multa ou algo do género. Mas já é um princípio. É visto que contratamos à Lord, que cebolinhas e walschmit etc etc não vêem ganhar tostões, de certeza que os gastos com o pessoal vão aumentar. Já para não falar que esta política de contratações foi do género "quem vem a seguir que apague a luz" visto que todos eles começam a ser pagos na próxima época

Ricardo1904

Citação de: ricardofslp em 19 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: ricardofslp em 19 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: Faysal em 19 de Setembro de 2020, 22:02
https://www.youtube.com/watch?v=Kznv6Dah6hU

Começa logo mal... Ao falar que o Benfica está a beira do incumprimento das regras do fair play financeiro.
De resto são preocupações justas

Agora tudo é motivo para "bater" no homem!! Disse alguma mentira? Ele não disse que estávamos a porta de ser intervencionados, mas sim de incumprir regras do fair play financeiro!

Disse. Porque não estamos nem perto.

Será que não estamos nem perto??? Vê o último link que te respondi em cima

mojo_j0jo

Vai propor acabar com a distinção entre sócio efectivo e correspondente.

Também mais uma vez reafirma que é contra o cartão do adepto.

booggie

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2020, 23:02
Espero que Noronha caso não ganhe estas eleições volte a candidatar-se tem tudo para ser o próximo presidente do clube.

Já estamos a cair na realidade, esvaziar as expectativas, a racionalizar.

Mas quando queremos muito o universo conspira a nosso favor, é continuar...


paulomaia1972

Citação de: booggie em 19 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2020, 23:02
Espero que Noronha caso não ganhe estas eleições volte a candidatar-se tem tudo para ser o próximo presidente do clube.

Já estamos a cair na realidade, esvaziar as expectativas, a racionalizar.

Mas quando queremos muito o universo conspira a nosso favor, é continuar...

a nossa realidade é continuar a ser insignificante na Europa, perder constantemente para o rival interno, pagar as dividas e o presidente ter perdões fiscais.

S1Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:30
Vai propor acabar com a distinção entre sócio efectivo e correspondente.

Também mais uma vez reafirma que é contra o cartão do adepto.
Medida que terá obrigatoriamente que ser avaliada.
Tornar os Correspondentes com os direitos dos Efectivos sem mais nem menos? Pagando menos na mesma? Ou?
É uma opção complicada para um lado ou outro.

Seria uma boa medida para Eborense ouvir, mas como só depois de vencer a poderá realizar..."temo" que os mais velhotes efectivos possam votar contra isso. Mas claro poderá capitalizar votos e ser popular entre os Correspondentes que estão colocados um pouco à parte, é verdade.

Ricardo1904

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:30
Vai propor acabar com a distinção entre sócio efectivo e correspondente.

Também mais uma vez reafirma que é contra o cartão do adepto.

Em relação ao cartão do adepto as 3 candidaturas da oposição estão no mesmo barco, e a meu ver muito bem, fico contente por isso.

Em relação a distinção de sócios não me estou a recordar do RGS mas o SoB tb está com o JNL nesse ponto. Isso acho ainda melhor, pois eu por exemplo nunca iria puder candidatar me a algum lugar dos órgãos sociais sendo do norte.

BTW já tinha ouvido a intervenção de JNL em V.N.Famalicão pois tinha pedido a um primo meu para gravar o seu discurso, não é por ser apoiante de RGS que deixo de ouvir outros candidatos, as suas propostas e ideias. Gostei do seu discurso, acho que sabe falar muito bem, mas que também é demasiado cauteloso, na minha opinião. Vou esperar para ver o programa dele, sendo que, como outro user já o disse aqui, enquanto determinadas coisas não forem esclarecidas nunca irei ponderar votar nele, mantendo lá o vigareira ou não. Para algum dia assumir votar nele, mesmo que o candidato que apoio defende se que o apoio da sua lista deveria ir para ele, à data não teria o meu voto.

Mas já vi que és uma pessoa que está perto da candidatura dele, poderias pedir lhe para ele esclarecer alguns pontos.


Ricardo1904

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:18
A sondagem da TSF é para rir.
Entrevista  a 600 "simpatizantes" do Benfica.
A pergunta não era "em quem vai votar ?". Nunca poderia ser, porque a condição de sócio não era requerida.
A pergunta era "quem acha que vai ganhar?".
A quem interessará uma coisa destas? TSF-JN, adivinhem...
Não desmobilizem!

Já agora, podem colocar aqui os resultados??

Cor_rubrum

Os assalariados e protegidos do Vieira,  estão a dar tudo aqui e nas redes sociais e contam sempre com a ajuda preciosa do amigo Baldaia na TSF e JN.
Eles já não escondem que primeiro está o patrão e só depois o Benfica.
Caguem nessas pseudo-sondagens.
Nas actuais circunstâncias, não há hipótese de surgir uma sondagem com o mínimo de rigor.
O que eu constato é uma onda de descontentamento que vai crescendo entre os sócios.
Eu traço um paralelismo com a destituição de BC no sporting. Ele montou o arraial e  lançou os foguetes mas no fim apanhou as canas.



Covenant

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2020, 15:21
Excelente noticia o Rui Nabeiro apoiar o Noronha Lopes.

Um dos homens mais notaveis da nossa sociedade e respeitado por muitos. :)



Muito respeito pelo Sr. Rui Nabeiro. Grande homem.
Ao contrário da maioria dos que militam na lista dos mais ricos, não é elitista e pedante. É um homem humilde e fraterno para a população de Campo Maior.  O0
E um grande combatente contra o Porto. O Campomaiorense era dos poucos que batia sempre o pé ao Porto. Os porcos tinham de se esfolar todos para sair de lá com algo.

Cor_rubrum

#34949
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:18
A sondagem da TSF é para rir.
Entrevista  a 600 "simpatizantes" do Benfica.
A pergunta não era "em quem vai votar ?". Nunca poderia ser, porque a condição de sócio não era requerida.
A pergunta era "quem acha que vai ganhar?".
A quem interessará uma coisa destas? TSF-JN, adivinhem...
Não desmobilizem!

Já agora, podem colocar aqui os resultados??
Vieira: 59.5%
RGS: 12.6%
JNL:  12.3%
Outros: 0.3%
Não sabe: 38.2%

chamam  a isso "notoriedade".

Depois  segue-se um item de "dinâmica de vitória".

https://www.tsf.pt/desporto/luis-filipe-vieira-deve-ganhar-de-forma-clara-as-eleicoes-do-benfica-revela-sondagem-12739561.html

"A amostra desta sondagem não engloba só simpatizantes do Benfica, inclui também adeptos de outros clubes em Portugal, a maioria de Sporting e FC Porto."
:rir:

Ou seja, é um primor de "Sondagem"...