Eleições 2020

Rumoatudo


Tomahawk

Citação de: Txug em 20 de Setembro de 2020, 13:38
Dou os Parabéns a JNL,
Tem feito uma campanha super assertiva,
Pensei votar RGS, mas cada vez mais acho que vou votar JNL,


Campanha SuperAssertiva ou Campanha superbem financiada?

. Foi dos últimos candidatos a aparecer, e ao contrário de RGS e de Francisco Benitez não o fez por vontade própria, mas empurrado por interesses alheios ao Benfica(Olivedesportos, lobby do Norte e Lobby do JorgeMendes e do seu sócio Grupo Pestana).
. Evita debates se não estiver LFV;
. Diz que conhece muito bem a realidade do Benfica, apesar de ter estado desaparecido 20 anos em combate, mas depois ainda vai precisar de reunir com DSO ou Rui Costa para ver se conta ou não com eles;
. Anuncia apoios com antigos campeões europeus que, logo de seguida, metade são desmentidos;
. Para quem está a preparar a sua Campanha desde Janeiro (segundo um dos seus arautos na Sport TV: PAS), ainda nem conseguiu divulgar o seu programa, com a desculpa que está a andar pelo País a ouvir os sócios, demonstrando não ter ideias próprias e andando ao sabor da maré, divulgando medidas avulsas que vai copiando dos Programas já publicados de DSO ou do Movimento servir o Benfica de Servir  o Benfica de Francisco Benitez;
. Os seus apoiantes apoiantes acusam RGS de populismo e depois tecem loas ao génio de marketing de JNL que lançou uma roulotte de imperiais a que chama a roulotte do Lopes, para mostrar que é um tipo do povo, este Lopes!!
. RGS alerta, com frontalidade, coragem e conhecimento das jogadas de bastidores desleais dos nossos adversários, para a palhaçada de o Porto adiar a apresentação de um jogador já "fechado " por si: o avançado Tony Martinez, para esse jogador poder dar o seu contributo à sua "ainda"equipa Famalicão, num importante e difícil jogo contra o Benfica, e é logo criticado pelas donzelas virgens que preferem o silêncio cheio de souplesse e classe de JNL sobre esses assuntos sem importância para ele!!

De facto, assertividade, é a melhor expressão para descrever a Campanha de JNL!!

Cor_rubrum

E mesmo que o Vieira ganhe, o Benfica continuará. Eu não continuarei a dar dinheiro ao Vieira e seus acólitos, isso é certo.
O Vieira é um fruto podre que cairá mais tarde ou mais cedo. Se não for pela justiça será pela manifesta incompetência na gestão desportiva.

Pedro.SLB.71

Citação de: Rumoatudo em 20 de Setembro de 2020, 18:16
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2020, 18:16
A data vai ser marcada meia duzia de dias antes?
Dia 23


Dia 23 de Outubro? desculpa camarada onde obtiveste essa informação?

Obrigado

pica_foices

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2020, 18:16
A data vai ser marcada meia duzia de dias antes?

O calendário de marcação de eleições tem sido mais ou menos sempre o mesmo

Convocadas nos primeiros dias de outubro para ocorrerem nos últimos dias de outubro

Julião Veiga

Citação de: Tomahawk em 20 de Setembro de 2020, 18:17
Citação de: Txug em 20 de Setembro de 2020, 13:38
Dou os Parabéns a JNL,
Tem feito uma campanha super assertiva,
Pensei votar RGS, mas cada vez mais acho que vou votar JNL,


Campanha SuperAssertiva ou Campanha superbem financiada?

. Foi dos últimos candidatos a aparecer, e ao contrário de RGS e de Francisco Benitez não o fez por vontade própria, mas empurrado por interesses alheios ao Benfica(Olivedesportos, lobby do Norte e Lobby do JorgeMendes e do seu sócio Grupo Pestana).
. Evita debates se não estiver LFV;
. Diz que conhece muito bem a realidade do Benfica, apesar de ter estado desaparecido 20 anos em combate, mas depois ainda vai precisar de reunir com DSO ou Rui Costa para ver se conta ou não com eles;
. Anuncia apoios com antigos campeões europeus que, logo de seguida, metade são desmentidos;
. Para quem está a preparar a sua Campanha desde Janeiro (segundo um dos seus arautos na Sport TV: PAS), ainda nem conseguiu divulgar o seu programa, com a desculpa que está a andar pelo País a ouvir os sócios, demonstrando não ter ideias próprias e andando ao sabor da maré, divulgando medidas avulsas que vai copiando dos Programas já publicados de DSO ou do Movimento servir o Benfica de Servir  o Benfica de Francisco Benitez;
. Os seus apoiantes apoiantes acusam RGS de populismo e depois tecem loas ao génio de marketing de JNL que lançou uma roulotte de imperiais a que chama a roulotte do Lopes, para mostrar que é um tipo do povo, este Lopes!!
. RGS alerta, com frontalidade, coragem e conhecimento das jogadas de bastidores desleais dos nossos adversários, para a palhaçada de o Porto adiar a apresentação de um jogador já "fechado " por si: o avançado Tony Martinez, para esse jogador poder dar o seu contributo à sua "ainda"equipa Famalicão, num importante e difícil jogo contra o Benfica, e é logo criticado pelas donzelas virgens que preferem o silêncio cheio de souplesse e classe de JNL sobre esses assuntos sem importância para ele!!

De facto, assertividade, é a melhor expressão para descrever a Campanha de JNL!!

lPhoenix

Grande João Noronha Lopes, a provar que não são precisos canais de televisão, apoios de políticos ou rios de dinheiro em artificialidade para fazer campanha eleitoral!

As idas às casas e a estes pequenos núcleos de benfiquismo são dignas de um candidato de nível.

Como não apoiar?

Uma mudança assim até dá gosto!!

Just

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2020, 18:14
Citação de: BARÃO1904 em 20 de Setembro de 2020, 18:08
O Benfica tem um dono suportado pelos Vieiristas.
Os apoiantes de JNL também querem que ele seja dono da oposição.
Tudo areia do mesmo saco....

Mas qual dono qual quê. Apenas é a candidatura mais capaz e profissional da oposição.

Tem virtudes e defeitos como todas, mas é assim tão dificil perceber isso?

Acho que não é preciso tirar nenhum curso.

Se cada um apoia esta ou aquela candidatura, a cada um diz respeito e está no direito de apoiar quem quiser. Até os trafulhas que estão no poleiro.

Nem digas isso, olha que os apoiantes de RGS te caiem em cima.

JNL perderia mais votos a juntar-se a RGS do que aqueles que ganhava.

Eu era um deles, eu lá quero para o Benfica um Presidente de Twitter e de Facebook ao pior estilo de Bruno Carvalho da Segunda Circular em que é nas redes sociais que pensa conduzir o Benfica.

E em momento algum referi não haver condições para congregar esforços com o SoB, pessoas válidas e com uma candidatura pelo bem e não pelo terrorismo.

Julião Veiga

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2020, 18:21
Grande João Noronha Lopes, a provar que não são precisos canais de televisão, apoios de políticos ou rios de dinheiro em artificialidade para fazer campanha eleitoral!

As idas às casas e a estes pequenos núcleos de benfiquismo são dignas de um candidato de nível.

Como não apoiar?

Uma mudança assim até dá gosto!!
Tá, mas viste-o a falar no caso do Toni Martinis? Pois é, só quer é bifanas e imperiais.

Tomahawk

#35109
Citação de: Henriquem em 20 de Setembro de 2020, 12:13
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: Henriquem em 20 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: Henriquem em 20 de Setembro de 2020, 11:03
Infelizmente a abstenção vai ser altíssima. E se não houver uma secção de voto em cada capital de distrito pior ainda.

Temos de mobilizar, mandar mensagens a todos os sócios que cada um conhecer, nem que se tenha de pedir por favor.

Aqui se cada um ajudar podemos ir buscar uns milhares de sócios.
Diria que a abstencao e pior para o ngl , ainda para mais se for a abstencao de malta mais idosa

Não sei se será bem assim. Estas aberturas de telejornais e imprensa escrita está a mobilizar o eleitorado dele, que o acesso que têm a informação é esse mesmo que referi.

E posso garantir te que o eleitorado dele não se cinge só a "velhotes" basta ver redes sociais e fazer contatos nas ruas para perceber isso mesmo.
Qual eleitorado..aqueles 10mil em que 10,20% e velhada que vai ficar fechada por causa so covid.

Quanto as redes sociais vale 0.
90% dos comentarios sao de nao socios ou gajos que se fizeram socios com o kit e tem anos de quotas em atrasado

A malta que se fie nisso e depois admirem se. Eu falei que também converso com sócios e sei que o ngl está forte mesmo noutras faixas etárias, eu sei que é difícil de aceitar, até para mim, mas é uma realidade. As redes sociais valem pouco mais do que aquilo que nós gostaríamos.

Se fosse assim tão fácil isto já estava arrumado.
Considero que a derrota de LFV vai resultar em 1º lugar pela existência de 3 Candidatos que, com estratégias e meios diferentes, vão informar, esclarecer, denunciar e provar que existem alternativas a LFV, contribuindo assim para aquela que considero ir ser a principal razão para a derrota em breve de LFV: o despertar massivo dos sócios para irem votar, em números bem maiores que os habituais.

LFV não vai conseguir ter mais votos do que teve nas últimas eleições, mas a oposição vai conseguir mobilizar 5 X mais de votantes contra Vieira,  e que, faça sol ou faça chuva, vão fazer os Km que forem necessários para irem votar e , assim, contribuírem decisivamente para inclinarem decisivamente a balança a favor da Mudança em OUTubro!!!

A diferença não vai ser feita pelos fieís de Vieira, a diferença vai ser feita pela mobilização dos que, em anteriores eleições, votaram em branco ou ficaram em casa porque não havia oposição credível e o resultado estava definido à partida!!

Carrega Benfica!! Porque o BENFICA É NOSSO!!!


Tomahawk

Citação de: Julião Veiga em 20 de Setembro de 2020, 18:20
Citação de: Tomahawk em 20 de Setembro de 2020, 18:17
Citação de: Txug em 20 de Setembro de 2020, 13:38
Dou os Parabéns a JNL,
Tem feito uma campanha super assertiva,
Pensei votar RGS, mas cada vez mais acho que vou votar JNL,


Campanha SuperAssertiva ou Campanha superbem financiada?

. Foi dos últimos candidatos a aparecer, e ao contrário de RGS e de Francisco Benitez não o fez por vontade própria, mas empurrado por interesses alheios ao Benfica(Olivedesportos, lobby do Norte e Lobby do JorgeMendes e do seu sócio Grupo Pestana).
. Evita debates se não estiver LFV;
. Diz que conhece muito bem a realidade do Benfica, apesar de ter estado desaparecido 20 anos em combate, mas depois ainda vai precisar de reunir com DSO ou Rui Costa para ver se conta ou não com eles;
. Anuncia apoios com antigos campeões europeus que, logo de seguida, metade são desmentidos;
. Para quem está a preparar a sua Campanha desde Janeiro (segundo um dos seus arautos na Sport TV: PAS), ainda nem conseguiu divulgar o seu programa, com a desculpa que está a andar pelo País a ouvir os sócios, demonstrando não ter ideias próprias e andando ao sabor da maré, divulgando medidas avulsas que vai copiando dos Programas já publicados de DSO ou do Movimento servir o Benfica de Servir  o Benfica de Francisco Benitez;
. Os seus apoiantes apoiantes acusam RGS de populismo e depois tecem loas ao génio de marketing de JNL que lançou uma roulotte de imperiais a que chama a roulotte do Lopes, para mostrar que é um tipo do povo, este Lopes!!
. RGS alerta, com frontalidade, coragem e conhecimento das jogadas de bastidores desleais dos nossos adversários, para a palhaçada de o Porto adiar a apresentação de um jogador já "fechado " por si: o avançado Tony Martinez, para esse jogador poder dar o seu contributo à sua "ainda"equipa Famalicão, num importante e difícil jogo contra o Benfica, e é logo criticado pelas donzelas virgens que preferem o silêncio cheio de souplesse e classe de JNL sobre esses assuntos sem importância para ele!!

De facto, assertividade, é a melhor expressão para descrever a Campanha de JNL!!

Vendo-te assim ao espelho, acho-te um pouco pálido. Não tens ido à praia?

lPhoenix

Citação de: Julião Veiga em 20 de Setembro de 2020, 18:22
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2020, 18:21
Grande João Noronha Lopes, a provar que não são precisos canais de televisão, apoios de políticos ou rios de dinheiro em artificialidade para fazer campanha eleitoral!

As idas às casas e a estes pequenos núcleos de benfiquismo são dignas de um candidato de nível.

Como não apoiar?

Uma mudança assim até dá gosto!!
Tá, mas viste-o a falar no caso do Toni Martinis? Pois é, só quer é bifanas e imperiais.

Mas quem é o presidente actualmente???? Quem é que foi eleito para defender os interesses do clube??

Olha agora... obrigar um candidato a fazer a função do presidente no cargo há 2 décadas.

Também há que separar as águas, não é por não veres um diretor desportivo e de comunicação de jeito que essas figuras não existem. Cada macaco no seu galho.

No galho de presidente eu quero um grande benfiquista acompanhado de grandes benfiquistas adequados à posição e que sirvam o Benfica e não se sirvam dele.

vermelhao_33

Tenho algumas duvidas que o lobby do Norte, a olivedesportos e ate o mendes tenham algum interesse em tirar o Vieira do cargo.

O Vieira ao assinar pela nos salvou a sport TV onde a olivedesportos ainda tem uma %.

O Vieira foi/e conivente com a tomada de poder por parte do lobby do Norte, federacao, Liga e arbitragem.

O Vieira e de longe o dirigente do futebol português que mais dinheiro deu ao mendes e que mais o engraxou e Tal como todos esta na mao dele.

O Noronha ainda nao tem os meus votos mas e de longe aquele que tem a equipa mais bem organizada, com um calendario adequado de Campanha e que Tenta ter um discurso que lhe de votos aos ex vieristas.

Rumoatudo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 20 de Setembro de 2020, 18:19
Citação de: Rumoatudo em 20 de Setembro de 2020, 18:16
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2020, 18:16
A data vai ser marcada meia duzia de dias antes?
Dia 23


Dia 23 de Outubro? desculpa camarada onde obtiveste essa informação?

Obrigado
As eleições são dia 23 Outubro  O0

lPhoenix

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Setembro de 2020, 18:30
Tenho algumas duvidas que o lobby do Norte, a olivedesportos e ate o mendes tenham algum interesse em tirar o Vieira do cargo.

O Vieira ao assinar pela nos salvou a sport TV onde a olivedesportos ainda tem uma %.

O Vieira foi/e conivente com a tomada de poder por parte do lobby do Norte, federacao, Liga e arbitragem.

O Vieira e de longe o dirigente do futebol português que mais dinheiro deu ao mendes e que mais o engraxou e Tal como todos esta na mao dele.

O Noronha ainda nao tem os meus votos mas e de longe aquele que tem a equipa mais bem organizada, com um calendario adequado de Campanha e que Tenta ter um discurso que lhe de votos aos ex vieristas.

O Vieira anda desde sempre com a postura de "uma mão lava a outra"!
Faz parte do sistema para se servir dele.

Anda tudo borrado de medo que o Benfica se descole deste lodo do Tugão.

Borrados!!!!!!!