Eleições 2020


miniMilk


Gravesinho

Citação de: fyure em 20 de Setembro de 2020, 19:30
Resumo da intervenção do Simões para os vieiristas: 'agora que está apetecível, quer poleiro.'

:rir:

Porra, a qualidade destes burgessos é deprimente.

É mostrar fotos do senhor Simões como director desportivo numa altura em que o Benfica "não estava apetecível", como quando se adquiriram as pedras da calçada em 2003.

paulomaia1972

Citação de: vieirah1904 em 21 de Setembro de 2020, 14:29
Nitidamente essa sondagem tem um único objetivo. Desincentivar quem está descontente a deslocar-se para ir votar num candidato da oposição.

É esta a nova estratégia: acabar com a mobilização na oposição.

Este presidente sabe bem que não terá mais de 13.000 a 15.000 votantes e que o Benfica tem uns 150.000 sócios votantes, pelo que qualquer razoável mobilização é o fim dele.
o nosso universo de votantes não deve ultrapassar os 80 mil a 120 sócios, maiores, com as quotas em dia.

SMOL25

Dificilmente vota metade desses....

Kurt Cobain 10

Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 12:31
O nosso clube é uma ditadura actualmente .

Temos de tirar este lixo tóxico que lá reina .

OUTubro
Muito me custa, mas será impossível.
Eu já desisti.
Seja o que os sócios quiserem.
Mantenho o meu voto em RGS, se  não fôr RGS será o Benitez.
tu é que sabes, mas na opinião deverias votar na oposição mais forte . Se querem tirar de lá o Vieira convém não desperdiçar votos . Não achas?

paulomaia1972

Creio que podemos aspirar a 30 mil votantes

chico_SLB

Acho que o máximo que tivemos em termos de votantes foram 21.000


jonny87

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2020, 16:11
Creio que podemos aspirar a 30 mil votantes

Também me parece. O momento assim o exige e estou certo que muitos sócios com quotas em atraso, trataram de atualizar essa situação. Espero que não tenha havido situações de quem tivesse tratado disso por eles, a bem da sua própria conveniência...

RGouveia.SLB

O post de hoje do Malheiro sobre o Rei, para quem teve a oportunidade de ler, mostra de forma flagrante os paralelismos entre o que se passava em 2000 e o que se passa hoje. Sobretudo no que toca ao execrável acto de insultar lendas que deram tudo de si ao clube.

Os azevedistas de 2000 são os vieiristas de hoje.

BARÃO1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 12:31
O nosso clube é uma ditadura actualmente .

Temos de tirar este lixo tóxico que lá reina .

OUTubro
Muito me custa, mas será impossível.
Eu já desisti.
Seja o que os sócios quiserem.
Mantenho o meu voto em RGS, se  não fôr RGS será o Benitez.
tu é que sabes, mas na opinião deverias votar na oposição mais forte . Se querem tirar de lá o Vieira convém não desperdiçar votos . Não achas?
Só falta a bandeirinha.... São tão parecidos.... Em vez de discutirem assuntos tentam captar votos com tretas e  chantagem de meia tigela....
Gostava de saber em que se baseiam para dizer que são a oposição mais forte?

Mercurio_10

Citação de: Gravesinho em 21 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: fyure em 20 de Setembro de 2020, 19:30
Resumo da intervenção do Simões para os vieiristas: 'agora que está apetecível, quer poleiro.'

:rir:

Porra, a qualidade destes burgessos é deprimente.

É mostrar fotos do senhor Simões como director desportivo numa altura em que o Benfica "não estava apetecível", como quando se adquiriram as pedras da calçada em 2003.

E já disse as vezes todas e cada vez que fala diz que é 'apenas' apoiante e não quer cargo nenhum.

É doentio. Eu sei que no Benfica de Vieira quase todos os cargos da direcção foram apoios comprados mas não nem toda a gente funciona assim.

kino

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2020, 16:19
O post de hoje do Malheiro sobre o Rei, para quem teve a oportunidade de ler, mostra de forma flagrante os paralelismos entre o que se passava em 2000 e o que se passa hoje. Sobretudo no que toca ao execrável acto de insultar lendas que deram tudo de si ao clube.

Os azevedistas de 2000 são os vieiristas de hoje.
oBVIO E VÃO SER SEMPRE UM ENTRAVE AO CRESCIMENTO DO CLUBE POR CAUSA DA IGNORANCIA E DO CULTO AO LIDER.

mecre90

Eu gostava mesmo era de poder votar sem ter de dispender 4 horas da minha vida, pagar uns 25€ de gasóleo e 18€ em portagens.

Posto isto, quem tiver oportunidade, não abdique deste direito.

Para quando pelo menos uma mesa de voto por distrito?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: mecre90 em 21 de Setembro de 2020, 16:30
Eu gostava mesmo era de poder votar sem ter de dispender 4 horas da minha vida, pagar uns 25€ de gasóleo e 18€ em portagens.

Posto isto, quem tiver oportunidade, não abdique deste direito.

Para quando pelo menos uma mesa de voto por distrito?

«Concluímos, para o acto eleitoral de Outubro apelamos à mesa da Assembleia Geral que:

- A AG eleitoral seja convocada para Sábado dia 24 ou 31 de Outubro, potenciando dessa forma a participação de todos os associados;

- Organize uma Mesa de voto por distrito, demonstrando cabalmente a força ímpar do Sport Lisboa e Benfica;

- Imponha o voto exclusivamente físico. Só isso dará garantias da integridade do acto eleitoral permitindo uma eleição sem mácula da lista vencedora.»

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/146693600432008