Eleições 2020

Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 12:31
O nosso clube é uma ditadura actualmente .

Temos de tirar este lixo tóxico que lá reina .

OUTubro
Muito me custa, mas será impossível.
Eu já desisti.
Seja o que os sócios quiserem.
Mantenho o meu voto em RGS, se  não fôr RGS será o Benitez.
tu é que sabes, mas na opinião deverias votar na oposição mais forte . Se querem tirar de lá o Vieira convém não desperdiçar votos . Não achas?



Gostava muito de concordar contigo. Mas não é possível. Não vou votar numa versão 2.0 da candidatura de 2000. Lamento.

Esta merda foi bem cozinhada e aí estão o Benfica e os benfiquistas divididos.

franciscoafonso

Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2020, 16:11
Acho que o máximo que tivemos em termos de votantes foram 21.000


22 mil, creio. Eleições do Rangel. De qualquer das formas será um número tendencialmente crescente. Mais sócios, mais possibilidades de voto (online para quem está fora, mesas de voto em diversos locais do país para quem está cá).

Acredito numa mobilização da casa dos 25, 26 mil. Com o contexto actual será difícil ser mais do que isso. E já seria muito bom.

franciscoafonso

Citação de: mecre90 em 21 de Setembro de 2020, 16:30
Eu gostava mesmo era de poder votar sem ter de dispender 4 horas da minha vida, pagar uns 25€ de gasóleo e 18€ em portagens.

Posto isto, quem tiver oportunidade, não abdique deste direito.

Para quando pelo menos uma mesa de voto por distrito?
Se se mantiver igual às últimas eleições podes votar em Coimbra.

Mercurio_10

Eu por acaso não entendo porque é que a eleição tem que ser à 6a feira.

Então num tempo de pandemia fazia todo o sentido ser ao sábado, nem que seja para evitar aquelas horas críticas do fim da tarde.

Não sei se está nos estatutos, se estiver temos que comer e calar mas é uma coisa que até sem pandemia devia ser alterada, agora então muito mais.

REDAVENGER

Citação de: vieirah1904 em 21 de Setembro de 2020, 14:29
Nitidamente essa sondagem tem um único objetivo. Desincentivar quem está descontente a deslocar-se para ir votar num candidato da oposição.

É esta a nova estratégia: acabar com a mobilização na oposição.

Este presidente sabe bem que não terá mais de 13.000 a 15.000 votantes e que o Benfica tem uns 150.000 sócios votantes, pelo que qualquer razoável mobilização é o fim dele.

Lamento mas não, a sondagem vai motivar ainda mais os anti a correrem para as urnas, o problema é que depois vão dar o tempo como perdido.

Não adianta arranjarem mais justificações, o povo quer, o povo manda.

Mercurio_10

Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: vieirah1904 em 21 de Setembro de 2020, 14:29
Nitidamente essa sondagem tem um único objetivo. Desincentivar quem está descontente a deslocar-se para ir votar num candidato da oposição.

É esta a nova estratégia: acabar com a mobilização na oposição.

Este presidente sabe bem que não terá mais de 13.000 a 15.000 votantes e que o Benfica tem uns 150.000 sócios votantes, pelo que qualquer razoável mobilização é o fim dele.

Lamento mas não, a sondagem vai motivar ainda mais os anti a correrem para as urnas, o problema é que depois vão dar o tempo como perdido.

Não adianta arranjarem mais justificações, o povo quer, o povo manda.

A desonestidade intelectual não tem limites.

O director técnico da sondagem era do gabinete de crise do Vieira, mesmo assim têm a lata de dizer que está a soldo da oposição numa narrativa totalmente oposta à lógica.

É isto o Vieirismo e os seus lacaios.

Benfiquista_

ALERTA BENFICA

No dia do triunfo de Manuel Vilarinho sobre Vale e Azevedo, em outubro de 2000, jantei com Eusébio, no Restaurante "Silva do Benfica", no Estádio da Luz.
Conhecidos os resultados eleitorais, saímos do espaço, com o objetivo de irmos cumprimentar Vilarinho à sua sede de candidatura.
Nessa altura, um grupo de histéricos defensores de Vale e Azevedo insultaram ruidosamente Eusébio, dirigindo-lhe ordinários impropérios.
Eusébio, coberto de razão, quis reagir. Eu e mais alguns amigos, ainda que a custo, conseguimos impedir.
Para que conste aquilo que muitos julgariam que jamais fosse possível. Nem Eusébio foi poupado à boçalidade na casa que ninguém como ele dignificou e prestigiou.
(Enquanto isso, muitos dos que agora se apresentam como arautos da causa benfiquista estavam a carpir mágoas ou comodamente alheados do ato eleitoral mais importante da história centenária do Sport Lisboa e Benfica)




In Facebook de João Malheiro.

É isto, sem tirar nem pôr, hoje em dia com os Orelhistas a insultarem as nossas Velhas Glórias para defenderem apenas e só o Arguido.

Benfiquista de Baguim

Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: vieirah1904 em 21 de Setembro de 2020, 14:29
Nitidamente essa sondagem tem um único objetivo. Desincentivar quem está descontente a deslocar-se para ir votar num candidato da oposição.

É esta a nova estratégia: acabar com a mobilização na oposição.

Este presidente sabe bem que não terá mais de 13.000 a 15.000 votantes e que o Benfica tem uns 150.000 sócios votantes, pelo que qualquer razoável mobilização é o fim dele.

Lamento mas não, a sondagem vai motivar ainda mais os anti a correrem para as urnas, o problema é que depois vão dar o tempo como perdido.

Não adianta arranjarem mais justificações, o povo quer, o povo manda.

vieira é um criminoso do mais reles que existe, o lugar dele é na cadeia em vez da presidência do Benfica.

Vade-retro cartilheiro.

REDAVENGER

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: vieirah1904 em 21 de Setembro de 2020, 14:29
Nitidamente essa sondagem tem um único objetivo. Desincentivar quem está descontente a deslocar-se para ir votar num candidato da oposição.

É esta a nova estratégia: acabar com a mobilização na oposição.

Este presidente sabe bem que não terá mais de 13.000 a 15.000 votantes e que o Benfica tem uns 150.000 sócios votantes, pelo que qualquer razoável mobilização é o fim dele.

Lamento mas não, a sondagem vai motivar ainda mais os anti a correrem para as urnas, o problema é que depois vão dar o tempo como perdido.

Não adianta arranjarem mais justificações, o povo quer, o povo manda.

A desonestidade intelectual não tem limites.

O director técnico da sondagem era do gabinete de crise do Vieira, mesmo assim têm a lata de dizer que está a soldo da oposição numa narrativa totalmente oposta à lógica.

É isto o Vieirismo e os seus lacaios.

Ok Scorcese.


mojo_j0jo

Citação de: Gsound em 21 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 12:31
O nosso clube é uma ditadura actualmente .

Temos de tirar este lixo tóxico que lá reina .

OUTubro
Muito me custa, mas será impossível.
Eu já desisti.
Seja o que os sócios quiserem.
Mantenho o meu voto em RGS, se  não fôr RGS será o Benitez.
tu é que sabes, mas na opinião deverias votar na oposição mais forte . Se querem tirar de lá o Vieira convém não desperdiçar votos . Não achas?



Gostava muito de concordar contigo. Mas não é possível. Não vou votar numa versão 2.0 da candidatura de 2000. Lamento.

Esta merda foi bem cozinhada e aí estão o Benfica e os benfiquistas divididos.

Desde que votem em consciência é o que interessa.

Eu tenho interpelado vizinhos que nunca falei antes, colegas de trabalho que mal falo, amigos perdidos nas redes sociais , para falar do Benfica e irem votar JNL.

E por minha surpresa, muitos já era para aí que iam votar.

Podem chamar versão 2000.02 o que seja ...eu acredito no homem, e acredito que quer o bem maior para o Benfica e vou fazer propaganda a todos que me for cruzando até ao dia das eleições só assim é que o aldrabão sai do Benfica.

O que é interessante ainda não apanhei nenhum Vieirista dos que interpelei

mojo_j0jo

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Setembro de 2020, 17:13
Eu por acaso não entendo porque é que a eleição tem que ser à 6a feira.

Então num tempo de pandemia fazia todo o sentido ser ao sábado, nem que seja para evitar aquelas horas críticas do fim da tarde.

Não sei se está nos estatutos, se estiver temos que comer e calar mas é uma coisa que até sem pandemia devia ser alterada, agora então muito mais.

Ser à sexta é pior para o Vieira do que para a oposição.

Quem não quer o Vieira vai se mobilizar , já os que são acomodados só saem de casa se tiver sol e o boletim de Covid estiver favorável

Covenant

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2020, 17:22
Citação de: Gsound em 21 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: nuno16577 em 21 de Setembro de 2020, 12:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2020, 12:31
O nosso clube é uma ditadura actualmente .

Temos de tirar este lixo tóxico que lá reina .

OUTubro
Muito me custa, mas será impossível.
Eu já desisti.
Seja o que os sócios quiserem.
Mantenho o meu voto em RGS, se  não fôr RGS será o Benitez.
tu é que sabes, mas na opinião deverias votar na oposição mais forte . Se querem tirar de lá o Vieira convém não desperdiçar votos . Não achas?



Gostava muito de concordar contigo. Mas não é possível. Não vou votar numa versão 2.0 da candidatura de 2000. Lamento.

Esta merda foi bem cozinhada e aí estão o Benfica e os benfiquistas divididos.

Desde que votem em consciência é o que interessa.

Eu tenho interpelado vizinhos que nunca falei antes, colegas de trabalho que mal falo, amigos perdidos nas redes sociais , para falar do Benfica e irem votar JNL.

E por minha surpresa, muitos já era para aí que iam votar.

Podem chamar versão 2000.02 o que seja ...eu acredito no homem, e acredito que quer o bem maior para o Benfica e vou fazer propaganda a todos que me for cruzando até ao dia das eleições só assim é que o aldrabão sai do Benfica.

O que é interessante ainda não apanhei nenhum Vieirista dos que interpelei
Os Vieiristas que tenho apanhado ou nem são sócios ou não têm as quotas pagas e não vão pagar porque "não vale a pena que ele vai ganhar".

Mercurio_10

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Setembro de 2020, 17:13
Eu por acaso não entendo porque é que a eleição tem que ser à 6a feira.

Então num tempo de pandemia fazia todo o sentido ser ao sábado, nem que seja para evitar aquelas horas críticas do fim da tarde.

Não sei se está nos estatutos, se estiver temos que comer e calar mas é uma coisa que até sem pandemia devia ser alterada, agora então muito mais.

Ser à sexta é pior para o Vieira do que para a oposição.

Quem não quer o Vieira vai se mobilizar , já os que são acomodados só saem de casa se tiver sol e o boletim de Covid estiver favorável

Pior ou melhor, deve ser o dia que permita mais gente votar e nesta circunstância permita menos ajuntamentos.

Covenant

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Setembro de 2020, 17:19
ALERTA BENFICA

No dia do triunfo de Manuel Vilarinho sobre Vale e Azevedo, em outubro de 2000, jantei com Eusébio, no Restaurante "Silva do Benfica", no Estádio da Luz.
Conhecidos os resultados eleitorais, saímos do espaço, com o objetivo de irmos cumprimentar Vilarinho à sua sede de candidatura.
Nessa altura, um grupo de histéricos defensores de Vale e Azevedo insultaram ruidosamente Eusébio, dirigindo-lhe ordinários impropérios.
Eusébio, coberto de razão, quis reagir. Eu e mais alguns amigos, ainda que a custo, conseguimos impedir.
Para que conste aquilo que muitos julgariam que jamais fosse possível. Nem Eusébio foi poupado à boçalidade na casa que ninguém como ele dignificou e prestigiou.
(Enquanto isso, muitos dos que agora se apresentam como arautos da causa benfiquista estavam a carpir mágoas ou comodamente alheados do ato eleitoral mais importante da história centenária do Sport Lisboa e Benfica)




In Facebook de João Malheiro.

É isto, sem tirar nem pôr, hoje em dia com os Orelhistas a insultarem as nossas Velhas Glórias para defenderem apenas e só o Arguido.

Eusébio... O homem que Vieira tratava super bem quando estava vivo porque sabia que era uma arma. Enquanto tivesse Eusébio, em princípio estaria seguro. Agora que já faleceu e passaram uns aninhos, já se esqueceu dele.

A Eusébio Cup foi inclusivamente esquecida. Esquecida em 2017, em 2018 integrada num outro Torneio e nestes dois últimos anos esquecida de novo. Nem este ano com tantos jogos na Luz de voltaram a lembrar dela...

É o Benfica de Vieira. Votem nele.

Covenant

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Setembro de 2020, 17:13
Eu por acaso não entendo porque é que a eleição tem que ser à 6a feira.

Então num tempo de pandemia fazia todo o sentido ser ao sábado, nem que seja para evitar aquelas horas críticas do fim da tarde.

Não sei se está nos estatutos, se estiver temos que comer e calar mas é uma coisa que até sem pandemia devia ser alterada, agora então muito mais.

Ser à sexta é pior para o Vieira do que para a oposição.

Quem não quer o Vieira vai se mobilizar , já os que são acomodados só saem de casa se tiver sol e o boletim de Covid estiver favorável
Ser na sexta ou sábado é indiferente, os reformados estarão sempre com a agenda livre.