Eleições 2020

Centrix

https://www.youtube.com/watch?v=WgdlOQP9m08

Andava no YouTube a ver vídeos de golos na Luz e acabei por chegar aqui. Uma coisa é certa: ainda não deu para lidar com a eliminação da passada terça-feira.

O Benfica merece estar nestes palcos, tanto dentro como fora do campo. Fomos feitos para isto... e devemos isso àqueles que fizeram do Benfica o gigante (adormecido) que hoje é.

Chega de mediocridade, por favor... Falem com os vossos familiares, amigos, conhecidos... porra, falem com estranhos se for preciso.

Precisamos de pôr o Benfica no lugar que merece, antes que seja tarde de mais. Em Outubro, votemos pelo Benfica!

Baron_Davis

oh esparradelas, o Seferobrick está para o futebol como o patrão está para a integridade

Pablito10Aimar

Citação de: REDAVENGER em 22 de Setembro de 2020, 01:43
Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: REDAVENGER em 22 de Setembro de 2020, 01:27
Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2020, 00:57
Citação de: biumbs em 22 de Setembro de 2020, 00:49
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.


Caem na quê?  :rir:

tem a ver com esparregado?

puto analfabeto vieirista

:rir:

Eu nem fico chateado com o insulto colega, compreendo que tenhas gasto milhares de argumentos aqui neste tópico e no final vão valer zero, menos que zero, nada.... menos que nada.

Vieira vai ganhar e vocês vão ter que lidar.

vai lá dizer ao patrão que trocar Ederson, Semedo e Mitro por Varela, Douglas mito e Serefobrick foi uma filha da putice oh esparradelas do...

Alguns negócios correm bem e outros correm mal, agora dizer mal do Seferovic que marou uns 40 golos em 3 épocas é ser mau para um jogador que dá sempre o que tem e o que não tem.

Que troll!    :2funny:

REDAVENGER

Citação de: Toalhete em 22 de Setembro de 2020, 01:39
Citação de: Leonzo em 22 de Setembro de 2020, 01:36
Citação de: REDAVENGER em 22 de Setembro de 2020, 01:34
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Setembro de 2020, 01:30
Citação de: REDAVENGER em 22 de Setembro de 2020, 01:27
Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2020, 00:57
Citação de: biumbs em 22 de Setembro de 2020, 00:49
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.


Caem na quê?  :rir:

tem a ver com esparregado?

puto analfabeto vieirista

:rir:

Eu nem fico chateado com o insulto colega, compreendo que tenhas gasto milhares de argumentos aqui neste tópico e no final vão valer zero, menos que zero, nada.... menos que nada.

Vieira vai ganhar e vocês vão ter que lidar.

E não é que continuas a pregar a doutrina by BlueProps para lá da 1 da manhã?

Isto é o que se chama dar tudo pela avença.  :confused:

Já vi muitas vezes aqui escrito BlueProps até que decidi googlar.

O primeiro resultado da pesquisa é...... a cartilha do j marques.

Você anda com a cartilha do j marques por que razão?

É infiltrado?
Epá ridículo.

Este ser é tudo menos Benfiquista. Não me lixem!

Só está a fazer o seu trabalho, coitado.

Apesar de que se o meu trabalho fosse andar por forums e redes sociais a defender um cidadão que deve centenas de milhões a bancos e ao estado, o novo Ricardo Salgado, Sócrates e afins... Se o meu trabalho fosse esse, eu reconsideraria seriamente a minha situação. Algo tem de ter corrido seriamente mal na vida de uma pessoa quando essa é a sua ocupação.

Por falar nisso, até vou dormir que amanha é dia de trabalho.

Vamos ver se o amanhecer trará a este tópico o direito a ter opinião sem ser chamado de tudo e mais alguma coisa.

Para mais, eu apenas baseio-me em factos, não ando por aqui a inventar conspirações e realidades alternativas.

Eu quando digo que Vieira ganha de caras não é para picar, mas sim porque é a realidade e mais cedo ou mais tarde vão ter que aceitar.

react

#35734
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 23:37
Quando se vai destapando a cobertura que encobre JNL fica tudo em pânico.

Se não sabem como é que as pessoas apareceram então não falem. Fica-vos melhor.

Os lagartos é que andam atrás de gestores. Como é que Noronha Lopes, um gestor de topo, sai da McDonald's (é assim censor?) e não torna a arranjar emprego como gestor?

Não notam parecenças com DSO que foi corrido da Cap Gemini e também nunca mais foi procurado por ninguém?

Procurem um presidente que perceba de gestão mas também de futebol e de modalidades. Isso é o que precisamos.

Não é de Vieiras ou de Aprendizes.

Dado o quanto ja contribuiste para o forum e como tens cara de quem diz a verdade, acredito em ti.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

react

#35735
Muito interessante as entrevistas do JNL na Associaçao do Bem e oMovimento Servir o Benfica no Benfica FM.

Benfica em grandes quantidades.

OUTubro   :slb2:

bnfc

Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 23:37
Quando se vai destapando a cobertura que encobre JNL fica tudo em pânico.

Se não sabem como é que as pessoas apareceram então não falem. Fica-vos melhor.

Os lagartos é que andam atrás de gestores. Como é que Noronha Lopes, um gestor de topo, sai da McDonald's (é assim censor?) e não torna a arranjar emprego como gestor?

Não notam parecenças com DSO que foi corrido da Cap Gemini e também nunca mais foi procurado por ninguém?

Procurem um presidente que perceba de gestão mas também de futebol e de modalidades. Isso é o que precisamos.

Não é de Vieiras ou de Aprendizes.

Não quero vir com a história dos iniciados outra vez, se não eles começam a chorar e não falamos em mais nada, mas porque é que tudo o que é iniciado acampa neste tópico e no de LFV? Geralmente, para defender LFV, mas ultimamente para criticar Noronha Lopes? Porque é que não os vejo a comentar outros assuntos do Benfica? Este, por exemplo, registou-se há uma semana e ainda não comentou mais nada que não fosse este tópico. Mas vocês acham que as pessoas comem gelados com a testa? Custa muito, pelo menos, tentar disfarçar um pouco? Abrir a conta com alguma antecedência, comentar noutros tópicos, só para mostrarem que sabem mesmo alguma coisa sobre o Benfica e não vêm aqui apenas a mando de alguém? Pá, só naquela. Não gosto nada de profissionais preguiçosos.


JozeSlb

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: SLB_paixao em 22 de Setembro de 2020, 00:00
Cada vez gosto mais de ouvir o JNL.

Nota-se que é um grande benfiquista.
Comunica muito bem.
Conhece a história do nosso clube.
Tem uma visão estratégica com a qual me identifico.
Tem um CV de fazer "inveja".
Tem uma imagem imaculada.
Não tem qualquer problema com a justiça.
Teve um papel importante num dos momentos mais difíceis da nossa história recente.
É inteligente.
Parece-me humilde.
É apoiado por figuras públicas de quem eu gosto.
Vai dar continuidade a equipa técnica e estrutura do futebol porque o que mais interessa neste ano é ganhar já. É ganhar o campeonato.

Enfim, acho que não restam dúvidas. Basta apenas ler o seu programa eleitoral quando sair. Estou muito curioso.

Desculpa pegar neste post e sem querer entrar em guerras fratricidas, pelo que vou moderar a resposta a eventuais citações, e fazendo a ressalva clara de que falo a título estritamente individual, a parte do programa não é capaz de ser o essencial aqui? É que com todo o respeito por esta teoria nova de ouvir os sócios, não tem ponta por onde se pegue ir ouvir toda a gente com folha em branco. Um processo eleitoral é precisamente o contrário. Ter um plano bem definido, quanto muito limar pormenores já em pré campanha e apresentar esse programa! Caramba, juro que me ultrapassa, mas se calhar o problema é meu...

Mas o Movimento também não ouviu propostas de sócios antes apresentar o programa?

Sá das Violas30

Citação de: Centrix em 22 de Setembro de 2020, 01:45
https://www.youtube.com/watch?v=WgdlOQP9m08

Andava no YouTube a ver vídeos de golos na Luz e acabei por chegar aqui. Uma coisa é certa: ainda não deu para lidar com a eliminação da passada terça-feira.

O Benfica merece estar nestes palcos, tanto dentro como fora do campo. Fomos feitos para isto... e devemos isso àqueles que fizeram do Benfica o gigante (adormecido) que hoje é.

Chega de mediocridade, por favor... Falem com os vossos familiares, amigos, conhecidos... porra, falem com estranhos se for preciso.

Precisamos de pôr o Benfica no lugar que merece, antes que seja tarde de mais. Em Outubro, votemos pelo Benfica!
Sempre que vejo isso, para além do arrepio, penso em duas coisas:
1) O que seria de um topo sul da luz com a inclinação do Iduna Park..

2) Como seria o ambiente de uma final da Champions disputada pelo Benfica

cachecolglorioso

"Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado,
Um ideal sincero e puro."


O Benfica tornou-se num do maiores Clubes do Mundo, porque foi construido sobre bases sólidas, sobre ideais sinceros e puros... Desde os anos 90 que se nota uma enorme crise de identidade dos Benfiquistas, dos adeptos, dos sócios e dos dirigentes... Muitos são do Benfica como poderiam ser de qualquer outro clube, e é aqui que reside essa crise... Para se ser verdadeiramente Benfiquista há que compreender e respeitar os pilares da nossa fundação... Esses ideais que só existem mesmo no Benfica... Infelizmente cada vez menos se compreende e se defende esses ideais... Passamos do "todos por um" para o "não me f***s Benfica"... Passamos do "servir o Benfica" para o "servir-se do Benfica"... Assim não vamos a lado nenhum.

As eleições de outubro são um ato de Benfiquismo, mas também de cidadania.

Mattamouros

Citação de: booggie em 21 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: Iverson em 21 de Setembro de 2020, 23:34
Citação de: Realix em 21 de Setembro de 2020, 21:52
Moderação, que tal fazerem algo para evitar este ambiente que não permite a discussão de ideias?

Há pessoal que está aqui ou a ser pago para defender o poleiro ou está só a tentar incendiar os ânimos. Seja qual for, é contra o espírito do forum.

Quem perde com isto? O fórum e o Benfica.

Porque não banir esta gente ou limitarem a entrada neste tópico a pessoas com menos de 6 meses de fórum?


Tempo perdido.

Vão-te dizer algo como 'mas quem me garante a mim que eles são cartilheiros/quem me garante que tu não és cartilheiro também'.

É pena, se fosse eu a mandar fazia como tu, mas aqui querem dar a palavra a todos, mesmo que andem por aqui a dizer mentiras (como por exemplo, 'o presidente pediu desculpa pela agressão na AG') como eu já vi por aí escrito.

É pena que, pagos ou não, benfiquistas ou não, andem por aqui pessoas a MENTIR e a incendiar as hostes como tu dizes e não se passar nada, mas tendo em conta que isso gera posts/paginas/clicks, só há uma coisa a fazer, pôr na ignore list e passar à frente.

E aproveitar para lhes pedir para porem a ignorelist a funcionar como deve de ser, tou farto de ver os posts desses anormais citados por outros users daqui do forum que se dão ao trabalho de lhes responder. Se ponho na ignore não estou para os ver quanto alguém os cita.

Sofisma.

Põe-nos todos na ignore list, tirem uma semana de férias e verão os cliques aumentar.

Adds apararecer.

Não querem, não abraçam o Benfiquismo plural e democrático, fica a vossa casa Benfica no digital.

É a vossa fraternidade, o Clube Xenon, só faltava quererem os direitos do domínio slbenfica.pt ou dotcom.

:bandeira2:



Se fizessemos um exercicio, em que TODA A GENTE activa aqui punha os bots na ignore list, não via os seus posts, não citava, não nada, arrisco a dizer que isto perdia se calhar 1/3 do movimento.
Falo de tópicos especificos como é óbvio, como o de Vieira ou das Eleições. Porque os bots não vão aos outros sitios.

Já agora, ninguém vê adds em 2020. Ublock, adblock, browsers com built-in adblocks/popup blockers, etc, é só escolher.

Eu abraço o benfiquismo plural e democrático. Discuto Benfica com benfiquistas todos os dias, maior parte deles são apoiantes de vieira. Portanto se há algo a que estou habituado é a ouvir opiniões e visões completamente opostas à minha, e não deixo de correr pelo país fora com esses meus amigos para ver o maior.

Não abraço é o benfiquismo(?) (e ponho aqui o ? porque aposto que muitos deles nem benfiquistas são), pago e a mando de alguém.

Citando um companheiro de forum a razão é precisamente isto:

Citação de: bnfc em 22 de Setembro de 2020, 02:04

Não quero vir com a história dos iniciados outra vez, se não eles começam a chorar e não falamos em mais nada, mas porque é que tudo o que é iniciado acampa neste tópico e no de LFV? Geralmente, para defender LFV, mas ultimamente para criticar Noronha Lopes? Porque é que não os vejo a comentar outros assuntos do Benfica? Este, por exemplo, registou-se há uma semana e ainda não comentou mais nada que não fosse este tópico. Mas vocês acham que as pessoas comem gelados com a testa? Custa muito, pelo menos, tentar disfarçar um pouco? Abrir a conta com alguma antecedência, comentar noutros tópicos, só para mostrarem que sabem mesmo alguma coisa sobre o Benfica e não vêm aqui apenas a mando de alguém? Pá, só naquela. Não gosto nada de profissionais preguiçosos.


São muitos anos de forum, o modus operandi é sempre o mesmo, já toda a gente que por aqui anda os topa a léguas, já toda a gente percebeu como fazem as coisas. Acampar em determinados tópicos, defender a figura do presidente atacando o Benfica se for preciso, espalhar mentiras como a do exemplo que dei de que o presidente já tinha pedido desculpa pela agressão, não comentar em mais lado nenhum, muitas das vezes quando confrontados com provas fogem com o rabo à seringa e não respondem às questões dos restantes foristas. Passado um tempo o nick 'desaparece' e aparece um novo no seu lugar a fazer exactamente as mesmas coisas que o anterior.

Como diz o amigo bnfc, ninguém come gelados com a testa aqui.

Não tenho nada contra seja quem for, a favor de que lista for. São benfiquistas e têm direito à sua opinião, e nada melhor que um sitio como este espaço para a discutir e debater.

Tenho contra estes pokemons que há anos andam aqui a poluir o forum, a fazer spam, a espalhar mentiras, a gerar confusão, e que o fazem sempre da mesma maneira, nick após nick, e que por cá continuam como se nada fosse. Sim, esses pokemons que por aqui andam fazem tanta falta a este espaço como o covid faz ao mundo. Querer o dominio do site? Só se fosse por 10 minutos, para os mandar todos com o caralho, depois devolvia ao respectivo dono/fundador.

Kaká

Citação de: REDAVENGER em 22 de Setembro de 2020, 01:50
Citação de: Toalhete em 22 de Setembro de 2020, 01:39
Citação de: Leonzo em 22 de Setembro de 2020, 01:36
Citação de: REDAVENGER em 22 de Setembro de 2020, 01:34
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Setembro de 2020, 01:30
Citação de: REDAVENGER em 22 de Setembro de 2020, 01:27
Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2020, 00:57
Citação de: biumbs em 22 de Setembro de 2020, 00:49
Citação de: REDAVENGER em 21 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Esse consegue ser o pior de tudo, foi chutado do MacDonalds e agora que arranjar a vida dele á custa do Benfica.

Mas os socios não caem na esparradela.


Caem na quê?  :rir:

tem a ver com esparregado?

puto analfabeto vieirista

:rir:

Eu nem fico chateado com o insulto colega, compreendo que tenhas gasto milhares de argumentos aqui neste tópico e no final vão valer zero, menos que zero, nada.... menos que nada.

Vieira vai ganhar e vocês vão ter que lidar.

E não é que continuas a pregar a doutrina by BlueProps para lá da 1 da manhã?

Isto é o que se chama dar tudo pela avença.  :confused:

Já vi muitas vezes aqui escrito BlueProps até que decidi googlar.

O primeiro resultado da pesquisa é...... a cartilha do j marques.

Você anda com a cartilha do j marques por que razão?

É infiltrado?
Epá ridículo.

Este ser é tudo menos Benfiquista. Não me lixem!

Só está a fazer o seu trabalho, coitado.

Apesar de que se o meu trabalho fosse andar por forums e redes sociais a defender um cidadão que deve centenas de milhões a bancos e ao estado, o novo Ricardo Salgado, Sócrates e afins... Se o meu trabalho fosse esse, eu reconsideraria seriamente a minha situação. Algo tem de ter corrido seriamente mal na vida de uma pessoa quando essa é a sua ocupação.

Por falar nisso, até vou dormir que amanha é dia de trabalho.

Vamos ver se o amanhecer trará a este tópico o direito a ter opinião sem ser chamado de tudo e mais alguma coisa.

Para mais, eu apenas baseio-me em factos, não ando por aqui a inventar conspirações e realidades alternativas.

Eu quando digo que Vieira ganha de caras não é para picar, mas sim porque é a realidade e mais cedo ou mais tarde vão ter que aceitar.

O que é factual é termos um candidato a presidente que está acusado na justiça, a aguardar julgamento por motivos imputáveis à sua pessoa em qualidade individual, usando da sua posição de Presidente do Clube ao qual ele concorre para reeleição.

O que é factual é que ele tem ganho em sondagens em que a amostra inclui pessoas de todos os clubes, não é exclusivo a associados e não tem em conta o número de votos de cada sócio.

O que é factual é que é um dos maiores devedores a uma entidade, entidade essa que colocou um indivíduo a gerir essa dívida que mais tarde se tornou vice presidente do Sport Lisboa e Benfica. É factual que essa entidade é também a mesma que tem como cliente o clube ao qual esse devedor Preside.

É factual que os estatutos foram violados pelo indivíduo que Preside o clube em assembleia geral, sem consequência ou resposta adequada. É factual que o Presidente da Mesa de Assembleia se demitiu das suas funções após esse acto, invocando também ele motivos que ficaram por responder de forma clara pelo Presidente do clube.

É factual que a bandeira desta direcção é a performance financeira, contudo uma operação iniciada pela mesma, foi chumbada pela entidade externa que gere as operações relacionadas por existência de ilegalidades. É factual que o Benfica nem tentou rebater esta questão .

É factual que o Banco de Portugal pediu uma segunda auditoria focada na restruturação da dívida da Promovalor (quase 800 milhões de euros e factualmente mais uma das empresas levadas à falência pelo sujeito que preside ao nosso Clube).

É factual que o actual Presidente utiliza dos meios do clube para fazer campanha, BTV, newsletter, jornal Benfica, etc numa clara violação de ética.

Tá ? Boa noite.


piwo

#35742
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:07
É isto que JNL tem para oferecer ao Benfica?

Um vazio de ideias! Sem soluções para nada, chutando tudo para o futuro...quando for presidente diz ele.

Sem programa! É sempre para o "brevemente".

É extraordinário como ainda por cima não é sincero em muitas respostas como o primeiro jogo que viu.

Que os sócios todos nos livrem de um novo Vale e Azevedo...

Ja o outro tem o programa dos casamentos....ate podiam fazer uma parceria com os realitys shows da SIC "Casados a primeira vista"ou o"Noivo e que sabe" :rir: So chamar o parceiro estrategico, pode ser que nao leve uma comissao tao alta para que o negocio se realize...

Por acaso (e so por acaso) o JNL concorreu na lista de Vilarinho contra o tal Vale e Azevedo....altura em que o homem do bigode andava ainda aos abracos la ao amigo do norte.

piwo

Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2020, 01:09
o "gajo dos hamburgues" encostou o ceo lagartixa à parede com uma simples questão, falou em tempos de controlo de custos e o bairrista escarrapachou >80M no mercado

concorda ou nao com isto

::)

Se existir uma auditoria externa as contas do clube com um outro presidente aposto que esse senhor e o primeiro a fugir.

ramalho1

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Setembro de 2020, 17:19
ALERTA BENFICA

No dia do triunfo de Manuel Vilarinho sobre Vale e Azevedo, em outubro de 2000, jantei com Eusébio, no Restaurante "Silva do Benfica", no Estádio da Luz.
Conhecidos os resultados eleitorais, saímos do espaço, com o objetivo de irmos cumprimentar Vilarinho à sua sede de candidatura.
Nessa altura, um grupo de histéricos defensores de Vale e Azevedo insultaram ruidosamente Eusébio, dirigindo-lhe ordinários impropérios.
Eusébio, coberto de razão, quis reagir. Eu e mais alguns amigos, ainda que a custo, conseguimos impedir.
Para que conste aquilo que muitos julgariam que jamais fosse possível. Nem Eusébio foi poupado à boçalidade na casa que ninguém como ele dignificou e prestigiou.
(Enquanto isso, muitos dos que agora se apresentam como arautos da causa benfiquista estavam a carpir mágoas ou comodamente alheados do ato eleitoral mais importante da história centenária do Sport Lisboa e Benfica)




In Facebook de João Malheiro.

É isto, sem tirar nem pôr, hoje em dia com os Orelhistas a insultarem as nossas Velhas Glórias para defenderem apenas e só o Arguido.


Eram cerca de 4 ou 5 da manhã não consigo precisar quando foi anunciado oficialmente no pavilhão que Vilarinho tinha ganho as eleições.  Quando tudo terminou recordo-me de ver o Eusébio  a chorar à  saída e de lhe ter dito: Foi um acto de coragem Eusébio, foi um acto de coragem. Estava feliz pela Vitória, mas foi um momento de grande tristeza porque alguém o tinha magoado de uma forma muito expressiva. É sempre estranho ver um homem chorar de uma forma tão intensa.

Eu estava lá.  Eu e muitos outros. Fui a 2 jantares, fui à  sede distribui folhetos. Achava que o clube podia terminar e não queria ficar com a sensação de não  ter feito tudo. Mas isso não interessa. O que interessa  ressalvar é que os Vieiristas nunca na vida podem dizer que o Vieira esteve nalgum destes actos. Nunca. É que eu estive em vários e nunca o vi lá.

Já a ser visita de casa do Pintinho e a vender o Deco para o porto via Salgueiros aí estava lá.