Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Setembro de 2020, 17:19

vale tudo para manter a mama do tacho . 700 M de divida ao novo banco não se pagam em 1 ano .
Tudo o que não passar por um Sorteio (por exemplo a quem tiver RedPass) será um grande tiro no pé.

Sylphs

Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 17:28

vale tudo para manter a mama do tacho . 700 M de divida ao novo banco não se pagam em 1 ano .
Tudo o que não passar por um Sorteio (por exemplo a quem tiver RedPass) será um grande tiro no pé.
Sorteio , ai garotão garotão  :rir:

fpie

as eleições deveriam ser em Junho, quem vier a seguir tem que gramar com este treinador e todas as "soluções" encontradas por esta direcção (LFV), isto faz algum sentido?

S1Benfica

Citação de: Sylphs em 24 de Setembro de 2020, 17:30

Não concordas?

Sylphs

Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 17:34

Não concordas?
Claro que concordo. Não acredito é que ele.exista, mesmo que digam que existiu  :police:

Pedro.SLB.71

Convidar 20 sócios a assistir ao jogo? Não seria mas correcto escrever convidar 20 sócios vieristas?

PS: desculpem o desabafo!!

Kurt Cobain 10

dvck

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Setembro de 2020, 17:38
Convidar 20 sócios a assistir ao jogo? Não seria mas correcto escrever convidar 20 sócios vieristas?

Tudo indica que serão sócios com 50 votos os escolhidos.

booggie

700 milhões?

O LFV?

Pode realmente a corrupção existente a montante que permitiu empréstimo sem garantias que dariam num mal parado que alguém pagaria...

Uma desgraça que aconteceu neste país e quem domina o ambiente aproveita,  com ou sem dolo.

Deviam publicar todos os grandes devedores ao Novo Banco, mas por vezes a ignorância é uma bênção.

Resta-nos o herói e heroína rui pinto e ana gomes para prestarem esse serviço.

:bandeira1:

S1Benfica

Citação de: Sylphs em 24 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 17:34

Não concordas?
Claro que concordo. Não acredito é que ele.exista, mesmo que digam que existiu  :police:
Poderiam estreitar o Sorteio a sócios que, sei lá, não tenham falhado um jogo nos últimos 5 anos.  :coolsmiley:

(Se forem sócios escolhidos a dedo poderia ser "meio caminho andado" para quem tiver uma réstia de dúvidas)

Ah! Já agora, quero uma visita ao Benfica Campus. Obrigado!

Pedro.SLB.71

Citação de: dvck em 24 de Setembro de 2020, 17:40
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Setembro de 2020, 17:38

Tudo indica que serão sócios com 50 votos os escolhidos.

Camarada, eu tenho 36 anos de sócio do Sport Lisboa e Benfica, tenho os 50 votos e não acredito que serei convidado.
Dado que é notório o meu desagrado com esta Direcção.

Naruto

Sabem o que era Servir o Benfica?

Era juntarem-se o Francisco Benitez, o Rui Gomes da Silva e o João Noronha Lopes e fizessem uma frente unida Pelo Benfica. (a 2 semanas das eleições, depois de fazerem debates)

Os 3 lá dentro engrandeceriam o clube, não tenho dúvidas nenhumas. Era um sonho estarem todos lá.

Não se entendem sobre quem devia ser o Presidente do Benfica? Não há problema, "comprem uma Águia e metam-na a cabeça de lista para Presidente".

O Benfica tem de estar à frente dos interesses pessoais. Oportunidade como a deste ano não se voltará a repetir. Pelo Benfica!

0dr4c1r

Passei o dia a ouvir as entrevistas dos candidatos à Associação do Bem (ainda me falta ouvir a entrevista completa de RGS, ontem só ouvi partes) e só consigo concluir uma coisa: se com estes 4 candidatos, em Outubro Vieira ganhar mais vale fundar um novo clube, porque desprezar tanto benfiquismo (seja qual for o candidato, tendo cada uma visão diferente para o clube mas com muitos pontos em comum) para continuar a dar poleiro a um homem que foi sócio dos 3 grandes é de quem não quer O verdadeiro Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 17:41

700 milhões?

O LFV?

Pode realmente a corrupção existente a montante que permitiu empréstimo sem garantias que dariam num mal parado que alguém pagaria...

Uma desgraça que aconteceu neste país e quem domina o ambiente aproveita,  com ou sem dolo.

Deviam publicar todos os grandes devedores ao Novo Banco, mas por vezes a ignorância é uma bênção.

Resta-nos o herói e heroína rui pinto e ana gomes para prestarem esse serviço.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/luis-filipe-vieira-provoca-perdas-de-225-milhoes-ao-novo-banco
Luís Filipe Vieira provoca perdas de 225 milhões ao Novo Banco

A auditoria da Deloitte mostra os prejuízos causados pelo grupo do presidente do Benfica durante pouco mais de quatro anos. No final de 2018, a dívida ao Novo Banco ascendia a 760 milhões de euros.

é mentira ? tem V-E-R-G-O-N-H-A   N-A  C-A-R-A .

S1Benfica

Citação de: Naruto em 24 de Setembro de 2020, 17:45
Sabem o que era Servir o Benfica?

Era juntarem-se o Francisco Benitez, o Rui Gomes da Silva e o João Noronha Lopes e fizessem uma frente unida Pelo Benfica. (a 2 semanas das eleições, depois de fazerem debates)

Os 3 lá dentro engrandeceriam o clube, não tenho dúvidas nenhumas. Era um sonho estarem todos lá.

Não se entendem sobre quem devia ser o Presidente do Benfica? Não há problema, "comprem uma Águia e metam-na a cabeça de lista para Presidente".

O Benfica tem de estar à frente dos interesses pessoais. Oportunidade como a deste ano não se voltará a repetir. Pelo Benfica!
Hum... isso não me parece nada plausível!

(quem quereria levar lá pra dentro um Conselho Fiscal como o do SoB que diz ser completamente INDEPENDENTE?)    :smokin: