Eleições 2020

ricardo37

Citação de: Barolas em 28 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 16:14
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 16:00
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:50
A todos aqueles que..... E muito bem... Dizem que as insinuações sobre a teia de apoiantes de JNL têm de ser provadas...... Gostaria de perguntar em que se baseiam para dizer que o Novo Blog Geração Benfica e o Blog Benfica livre estão ao serviço de RGS?
Fazem o mesmo que tanto criticam por isso olhar ao espelho por vezes faz bem..... Para alguns..
Explica-me porque é que esses blogs criticam e atacam todos os candidatos menos o RGS?
Ok pago da mesma moeda?
Explica lá porque nas fotos aparece JNL em grande cumplicidade com aquela corja e não aparece mais nenhum dos outros candidatos?
Para já, não faço a mínima ideia de que fotos tás a falar......e depois, o que é que fotos provam mesmo?........irrita-me que se faça campanha suja e truques baixos para denegrir outros candidatos....e ao que parece não é só Vieira que vai fazer isso....
Tens andado desatento, por aqui é tema de conversa há mais de mês e meio. Por isso digo que a junção de listas é difícil, porque quem insiste nessa temática são os apoiantes do RGS.

E sou sincero acho que JNL tem mais a perder a juntar-se a RGS do que a ganhar. Mais, tenho as minhas dúvidas que as pessoas que pensam votar em JNL vissem isso com bons olhos. Assumo também que os apoiantes de RGS pensem o mesmo de JNL.
Ou seja, estamos todos fodidos, nenhuma lista vai abdicar a favor da outra e no final serão mais 4 anos de Vieira..




vieirah1904

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar
Lol...
É.



Só é loja para alguns?  ::)

Fiquei a ganhar um tremendo asco a essa casa que representa tudo menos os interesses do Benfica, um clube que já era um bastião democrático enquanto Portugal vivia em ditadura.
Não devia valer tudo por parte das hostes vieiristas. Mas vai valer tudo. Até arrancar olhos.

Não é por acaso que uma das mesas de voto eletrónico está nessa casa...   ::)

Espero que a oposição esteja de olhos bem abertos e que recorra aos meios judiciais que tiver de recorrer para que as eleições sejam minimamente justas.

RGouveia.SLB

Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 13:35
O pinto da costa jubilava-se pela porta grande e a rir-se se conseguisse novamente desestabilizar o Benfica e colocar gente que ia novamente na conversa do lobbies instituídos.

Tipo varandas quando lhe venderam o jese como ponta de lança e dentro do prazo de validade.

Só para aprender a comunicar e criar alianças com os clubes mais pequenos eram 4 anos, saltavam logo do barco porque a liderança do futebol tinha virado a norte.

Aliás é o grande projecto do fcp e minar Benfica pir dentro, vejam o rui pinto.

Como diria o comediante: o que tu sei eu, agora comemos gelados com a testa, ide vos trabalhar.

Que deus e o universo (Benfiquista) nos guarde.

:bandeira2:

Quem lê o teu post, até parece que o Vieira é um mestre e conhecedor dos meandros do Tugão, que nunca é comido pelo velho, pelo Proença, pela arbitragem, nada disso...  :whistle2:

RGouveia.SLB

Citação de: vieirah1904 em 28 de Setembro de 2020, 16:34
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar
Lol...
É.



Só é loja para alguns?  ::)

Fiquei a ganhar um tremendo asco a essa casa que representa tudo menos os interesses do Benfica, um clube que já era um bastião democrático enquanto Portugal vivia em ditadura.
Não devia valer tudo por parte das hostes vieiristas. Mas vai valer tudo. Até arrancar olhos.

Não é por acaso que uma das mesas de voto eletrónico está nessa casa...   ::)

Espero que a oposição esteja de olhos bem abertos e que recorra aos meios judiciais que tiver de recorrer para que as eleições sejam minimamente justas.

A oposição, e reforço, toda a oposição, tem que se bater até à última pela questão das votações. Exigir e pressionar para que haja apenas voto FÍSICO.

Granizo


BARÃO1904

Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 16:14
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 16:00
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:50
A todos aqueles que..... E muito bem... Dizem que as insinuações sobre a teia de apoiantes de JNL têm de ser provadas...... Gostaria de perguntar em que se baseiam para dizer que o Novo Blog Geração Benfica e o Blog Benfica livre estão ao serviço de RGS?
Fazem o mesmo que tanto criticam por isso olhar ao espelho por vezes faz bem..... Para alguns..
Explica-me porque é que esses blogs criticam e atacam todos os candidatos menos o RGS?
Ok pago da mesma moeda?
Explica lá porque nas fotos aparece JNL em grande cumplicidade com aquela corja e não aparece mais nenhum dos outros candidatos?
Para já, não faço a mínima ideia de que fotos tás a falar......e depois, o que é que fotos provam mesmo?........irrita-me que se faça campanha suja e truques baixos para denegrir outros candidatos....e ao que parece não é só Vieira que vai fazer isso....
Mas tu fazes exatamente igual aquilo que estás a criticar.... Estás a insinuar que os blogs estão ao serviço de RGS..

simaozito

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar
Lol...
É.



Só é loja para alguns?  ::)


E é logo até dia 98.. Não há vergonha.

Calcio

Quem decidiu fazer esta CI neste local devia de levar chapada.

Enfim.

Gsound

Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 16:24
Citação de: Gsound em 28 de Setembro de 2020, 16:07
Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 15:50
A todos aqueles que..... E muito bem... Dizem que as insinuações sobre a teia de apoiantes de JNL têm de ser provadas...... Gostaria de perguntar em que se baseiam para dizer que o Novo Blog Geração Benfica e o Blog Benfica livre estão ao serviço de RGS?
Fazem o mesmo que tanto criticam por isso olhar ao espelho por vezes faz bem..... Para alguns..
Explica-me porque é que esses blogs criticam e atacam todos os candidatos menos o RGS?



Nunca lá vi criticas ao Movimento.

Assim como tu tens a tua opinião, eles têm a deles.
Não viste ao Movimento porque,e infelizmente, terão pouca expressão e poucos votos, senão seria igual.....O problema é que a opinião deles parece ser demasiado tendenciosa para um lado e atacam tanto outro candidato como o actual presidente em exercício....que sentido é que isso faz?..... basicamente estão a fazer o mesmo que o Bruno Carvalho, que se preocupava tanto com o RGS como com o Vieira...



Vou partilhar contigo a minha opinião. Apenas e só a minha opinião.

Reconhecendo a Vieira o que de bom fez no passado, está mais que na hora de sair.

Quanto às alternativas, RGS tem o meu apoio porque sei que tem o que é necessário para uma grande mudança (fundamental) no Benfica.

Quando JNL surgiu tornou-se alternativa válida. Depois, para mim, veio a confirmação do que suspeitava e risquei-o.

Como as coisas estão, não posso votar em testas de ferro de interesses que têm lixado com f o Benfica nos últimos largos anos.

Granizo

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar
Lol...
É.



Só é loja para alguns?  ::)

"...uma subscrição para ser SUBSCRITA..." << Gostei do pormenor do "SUBSCRITA" em letra grande. Anda la tudo debaixo de chicote?

gugabenfica

Citação de: Calcio em 28 de Setembro de 2020, 16:39
Quem decidiu fazer esta CI neste local devia de levar chapada.

Enfim.

Que miséria ... Uma candidatura QUE QUER GANHAR AS ELEICOES não pode nunca, se apresentar com umas condições destas. Que amadorismo...

Começo a ficar cada vez com menos otimismo em relação ao Noronha

mojo_j0jo

Citação de: Calcio em 28 de Setembro de 2020, 16:39
Quem decidiu fazer esta CI neste local devia de levar chapada.

Enfim.

Também o acho