Eleições 2020

RGouveia.SLB

Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.

A julgar pela idade que o senhor terá, parto do princípio que ele tenha acompanhado as presidências do Borges Coutinho ou Vieira de Brito, por exemplo. E mesmo assim, saem-se com tiradas dessas.
Não é brincadeira nenhuma a lavagem cerebral que o ditador e a sua trupe impuseram na maioria dos adeptos.

nuno16577

Citação de: rfirmino9 em 29 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: rfirmino9 em 29 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.

Porque são pessoas que sabem pensar racionalmente e não como a canalha de hoje em dia que quer revoluções à minima coisa má.
AS paredes raciocinam ?
O que vais fazer quando vieres o Vieira ser reeleito? É que muita gente aqui dá a entender que acredita mesmo que ele vai perder  :2funny:
Até o Vieira sair de lá, deixam  de ser 4 sócios cá em casa, deixo de comprar 4 REDPASS, a BTv que muitos anos tive já se foi também. E camisolas, que tenho algumas cá em casa também paro de comprar.
PorquÊ ?
Eu não tenho vergonha de dizer , já votei Vieira, neste momento atingiu o limite da minha vergonha, assumo que tenho vergonha de ter Vieira com presidente, e como não me revejo nele , se ele ganhar, o que considero 90% certo, desligo do Benfica, a bem da minha saúde.

Kolchak

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.

Com esta idade, gostam da atenção que lhe estão a dar, gostam do reconhecimento como benfiquistas que o Vieira lhes está a dar. O Vieira aposta nos 50 votos, não na maioria dos benfiquistas. E vai assegurar-se que esta gente vai toda estar presente no dia da eleições.
Quando tiraram a foto, o se sabia para que era a foto? Pela alegria eatampada nomrosto devia saber mesmo 😂😂😂😂

Toalhete

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.

Com esta idade, gostam da atenção que lhe estão a dar, gostam do reconhecimento como benfiquistas que o Vieira lhes está a dar. O Vieira aposta nos 50 votos, não na maioria dos benfiquistas. E vai assegurar-se que esta gente vai toda estar presente no dia da eleições.

As pessoas chegam a certa idade e boa parte deles já não tem o discernimento e energia que tinham em jovens. Ficam habituados ao que já conhecem, identificam-se com a personagem no poder, e gostam da tal atenção e falsa superioridade que lhes oferecem.

Para além disso, desvalorizam a corrupção. O famoso "rouba mas faz".

Bertolucci Kasparov

Citação de: rfirmino9 em 29 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.

Porque são pessoas que sabem pensar racionalmente e não como a canalha de hoje em dia que quer revoluções à minima coisa má.

Generalizar, tentar diminuir todos os que não apoiam o Vieira, é essa a tua táctica? Para mim, isso é táctica com escola no FC Porto.
Já não tenho idade para ser considerado canalha e já tenho idade suficiente para saber que não quero essas ideias de guerrilha e ódio no meu Benfica, e muito menos em relação a outros benfiquistas.

nuno16577

Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: Ruud em 29 de Setembro de 2020, 07:48
Dia 5 de Outubro às 20h30 haverá debate entre os 4 candidatos no Facebook da Associação do Bem.

Terá duração de 2 horas.

Associação do Bem
43 min  ·
DEBATE - ACTUALIZAÇÃO
Neste momento temos o prazer de confirmar que para o repto lançado ontem https://www.facebook.com/Associac.../posts/3328141547276770/ já tivemos as confirmações de Rui Gomes da Silva , de Francisco Benitez do movimento Servir o Benfica e de Bruno Costa de Carvalho de Todos p'lo Benfica.
Aguardamos as confirmações de João Noronha Lopes 2020 e de Movimento de Apoio à Candidatura de Luís Filipe Vieira.
Pelo Sport Lisboa e Benfica discutir, debater com a elevação que o nosso amado clube merece, para uma escolha em Outubro lúcida e informada.
O Conselho Revolucionário do Benfiquismo da Associação do Bem.
Um debate tem de ser feito em canal aberto e não numa página do Facebook. Mas é uma boa iniciativa.
SAbes se o Noronha vai a esse debate ?

PaulinhoB

Citação de: rfirmino9 em 29 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.

Porque são pessoas que sabem pensar racionalmente e não como a canalha de hoje em dia que quer revoluções à minima coisa má.
Lindo! Vai que é tua Guerra

dvck

Não é lavagem cerebral, é alzheimer, que é um problema sério quando a idade avança.

RGouveia.SLB

Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Quem lucra com isto, é o NGL.
Era do mais elementar bom senso que o Benfiquismo imperasse, em vez dos egos e tricas entre listas da oposição.

IloveSLB2014

Fabio Marley
Epah se o grande líder nao aceitar ir nao concordo com ir alguém de um movimento de apoio é apenas a minha opinião saudações benfiquistas
· Responder · 49 min

Autor(a)
Associação do Bem
Fabio Marley o convite foi feito directamente para Luís Filipe Vieira, como é óbvio, ou vêm ele ou não vêm ninguém no lugar dele.
Bastão_Vermelho
· Responder · 45 min




Muito bem!!

futeboldelite

#38695
Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: futeboldelite em 29 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.
O mais caricato, é, que essa gente nao percebe que so afasta os indecisos. Sou um deles, e por causa de certas atitudes dessa lista, meus votos serao do Noronha
E é esta gente que querem para presidente?
Passam o tempo a dividir nos cada vez mais, a usar a critica, o ódio constantemente. O Benfica não é isto!

RGS e os seus amigos antes preferem a continuidade de LFV (porque é algo mais normal) do que a vitória de JNL (pois ele aqui assume como derrota).
Serão mesmo apoiantes do RGS a dizer isso ? São burros ? Ou então sabem algo mais, que ainda não disseram.

Eu só digo que a única hipótese de votar JNL é haver junção das 3 listas, BCC não a considero como lista, pois se não votar RGS , voto o SoB.

Como vocês não têm juízo, ainda vai ser o Benitez a desistir a favor do JNL.

Parece-me óbvio que ou os votos úteis vão para o Noronha, ou então a oposição não tem hipótese.

O Lecter já começou com essa estória de votar no movimento, convinha ter mais consciência do poder de influência (e da responsabilidade que vem com ele), e das consequências que poderá ter.

Depois não se queixem.

Provavelmente nem te apercebeste, mas no mesmo post conseguiste desrespeitar o Lecter, o Movimento, e, no fundo, toda a oposição, até o JNL e quem acreditando no seu projecto valoriza a livre discussão e pluralidade de ideias.

Está descansado que não será pelo Movimento que não haverá uma frente comum. O repto foi lançado.

Mas também não somos joguetes nem estamos cá por estar. Se for preciso uma frente unida, seja uma frente unida, mas de todos. E é bom que os apoiantes mais fervorosos, sobretudo os q por aqui têm andado das listas mais mediáticas, percebam que não é tempo de abrir feridas que não vão sarar.

Não creio que tenha desrespeitado ninguém, muito menos o movimento que representas e relativamente ao qual fiz questão de referir que, provavelmente, será quem tomará a iniciativa de elevar o interesse comum acima de querelas e vontades pessoais.

Fui acutilante de forma a despertar consciências, o que é muito diferente.

Poderia fazer um comentário redondo, politicamente correto, e que aproveitasse alguns soundbites para aproveitamento político, mas não é para isso que aqui estou.

Reafirmo pois tudo quanto disse, nomeadamente do Dr. Lecter.

Recordo-me muito bem os considerandos que aqui foram efetuados, nomeadamente por moderadores, quando afirmei que entre RGS e LFV, me absteria.

Pois bem, foi dito na altura - e porventura bem - que seria sempre preferível a destituição de LFV que o contrário.

É por isso, se quisermos ser minimamente consequentes ou coerentes, incompreensível que agora perante novas candidaturas, cada uma com os seu méritos,  a lógica do voto útil não impere.

Portanto, lamento se ofende o teu sentimento (ou o do teu movimento) a minha crítica a um moderador que não demonstre agora esse espírito, mas não retiro nem uma vírgula ao que disse.





ricardo37

Citação de: rfirmino9 em 29 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.

Porque são pessoas que sabem pensar racionalmente e não como a canalha de hoje em dia que quer revoluções à minima coisa má.
O macaquinho hoje que está de serviço....

bozic

Não estou a lidar com o 'Esse Paneira..'.

Foda-se. 'O Paneira'.

RP89

Citação de: bozic em 29 de Setembro de 2020, 12:19
Não estou a lidar com o 'Esse Paneira..'.

Foda-se. 'O Paneira'.
É sarcasmo.

bozic

Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: bozic em 29 de Setembro de 2020, 12:19
Não estou a lidar com o 'Esse Paneira..'.

Foda-se. 'O Paneira'.
É sarcasmo.

Fico mais descansado se assim for.