Eleições 2020

Imortal10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Setembro de 2020, 03:40
Fico chateado por alguns membros do SB terem pegado np meu comentário "Mas esse Paneira é benfiquista?" e terem respondido como se eu estivesse a falar a sério.

Era obviamente a gozar com a situação, a ironizar os vieiristas, mas esse meu comentário tirado do meio dos meus outros comentários dá a entender o contrário daquilo que eu estava a afirmar.

Mais triste fico quando duas dessas respostas ao meu comentário vão parar às mensagens mais votadas.
Exijo que justiça seja feita e que esta minha mensagem também vá parar às melhores mensagens para limpar a minha imagem injustamente denegrida.

Faço mea culpa por um dos comentários ter sido o meu.

Fui induzido em erro porque o comentário foi ironicamente brilhante ao ponto de acreditar que qualquer vieirista poderia faze-lo para defender o seu brilhante presidente.

  :drunk:

ivanslb1990

Eu estou preparado para uma mudança, pode ser que seja bom e até é o meu desejo, que seja Noronha ao menos tem um passado de esforço e dedicação que nos pode dar no futuro!
Agora vocês acham mesmo que o Vieira não fez nada pelo clube??

nwpt

Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:16
Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado

Sorte a nossa que não vais votar...
Este deve ser como o outro... Daqui a uns dias diz que já tem 50 votos.

dreadrocK

Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:16
Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado
Os bots votam?

50 votos

Karel Alinho

Citação de: gugabenfica em 30 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: Sleeptwo em 30 de Setembro de 2020, 19:17
Orelhas anuncia o voto em papel acompanhado do voto electrónico e uma mesa de voto em cada distrito.
Mas tendo em conta que vem de um mentiroso compulsivo...

Se anunciou é porque vai acontecer. Mas vai-se lixar como gente grande.

Está muito certo que vai ganhar, usando esta ladainha do último mandato, mas esta indicação pode ter o efeito contrário para ele. Acabou de dar as munições à oposição para carregar no fim de ciclo.

O Vieira da maneira que está a oposição ganha fácil. E contra mim falo que vou votar JNL.

Infelizmente não vejo por parte da oposição, quer vontade, quer capacidade para tirar o bigodes do poder.

Aposto entre 60/70% para bigodes

Estas eleições não serão decididas por mim ou por ti, mas pelos votantes que se vai angariar já perto das eleições.

A verdadeira campanha começou hoje e há timings de comunicação e de presença nos OCS que vai ser em crescendo para criar esse impacto mais próximo das eleições.

JNL já o começou a fazer, veremos os restantes.

OLHO DE LINCE

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:03
Completamente arrepiado com as palavras do nosso presidente.

Não digo que é o nosso melhor presidente de sempre mas é sem duvidas o mais importante de sempre, aquele que devolveu a grandeza ao Benfica.

Mas hoje também chamo-o de mentiroso, eu não acredito que ele vai abandonar a presidência do nosso clube daqui a 4 anos, não acredito, não aceito.

Tanto se fala de transparência e o nosso presidente abriu a porta a todos os outros concorrentes para serem membros do nosso concelho fiscal. Estou para ver quantos deles virão para o Benfica sem ser renumerados, apenas pelo amor á camisola.


Agora sim, ou serás tu Luís com 4ª classe. :confused: :confused: :confused:

ISO

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2020, 21:09
A questão é que no dia em que o Rui se apresentar a votos ganha muito fácil.

Não vejo porquê!
É do género do que lá está agora e nem sequer tem a tanga da "obra feita" para convencer os tontos.

REDAVENGER

Citação de: OLHO DE LINCE em 30 de Setembro de 2020, 21:10
Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:03
Completamente arrepiado com as palavras do nosso presidente.

Não digo que é o nosso melhor presidente de sempre mas é sem duvidas o mais importante de sempre, aquele que devolveu a grandeza ao Benfica.

Mas hoje também chamo-o de mentiroso, eu não acredito que ele vai abandonar a presidência do nosso clube daqui a 4 anos, não acredito, não aceito.

Tanto se fala de transparência e o nosso presidente abriu a porta a todos os outros concorrentes para serem membros do nosso concelho fiscal. Estou para ver quantos deles virão para o Benfica sem ser renumerados, apenas pelo amor á camisola.


Agora sim, ou serás tu Luís com a 4ª classe. :confused: :confused: :confused:

Já que estamos numa de corretor ortográfico....

dreadrocK

Citação de: ivanslb1990 em 30 de Setembro de 2020, 21:09
Eu estou preparado para uma mudança, pode ser que seja bom e até é o meu desejo, que seja Noronha ao menos tem um passado de esforço e dedicação que nos pode dar no futuro!
Agora vocês acham mesmo que o Vieira não fez nada pelo clube??

Não... poucos acreditam nisso. Mas tb sabemos que as coisas alinharam-se para ele ir fazendo. Sem Mário Dias, existiria nova Luz? Sem Vale e Azevedo, existiria Seixal?

Vejo muitos Benfiquistas a falar na BTV e na digitlização do Benfica. Ora, se em pleno seuclo XXI ele não fizesse isso, com 17 anos de mandato, perguntava-me o que teria ele feito.

Em suma, fez mas o que fez precisa de ser contextualizado.

BARÃO1904

Citação de: poorportuguese em 30 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2020, 20:49
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 20:14
"Primeiro por contacto telefónico, e depois, apesar da minha nega, através de um contacto pessoal. Nesse almoço, tive oportunidade de lhe dizer porque nunca o apoiaria e nunca faria parte da sua lista. E as razões da minha recusa são as mesmas que me levaram a apresentar a minha candidatura", justificou Noronha Lopes. "Chegámos ao fim de um ciclo e precisamos de virar a página. Queremos um Benfica mais ambicioso e que se foque no sucesso desportivo, queremos um Benfica que coloque os sócios no centro da vida do clube. Queremos um Benfica mais transparente e credível", acrescentou.

O candidato à presidência do Benfica explicou ainda que Vieira tentou usar uma estratégia para "anular alguns opositores" e voltou a desafiar o atual presidente para debater com os outros candidatos. "Apesar dessa nega, Vieira garantiu que tinha um lugar na sua lista à minha espera. Talvez esperando que a estratégia que teve no passado para anular alguns opositores resultasse comigo. Não resulta. Eu não cedo a esses convites. E por isso reafirmo aqui aos benfiquistas. Estou nestas eleições para ganhar, para lutar por aquilo que acho que são os interesses do nosso clube. E volto a fazer aqui um desafio ao candidato Luís Filipe Viera: não se esconda. Venha debater com todos os candidatos. Não por respeito aos candidatos, mas por respeito aos sócios do nosso clube", concluiu Noronha Lopes.


Simplesmente, muito diferente de LFV.
Fodasse se deu nega por tetefone... Porque carga de água aceita ir almoçar com ele??
Mas come tudo gelados com a testa?

Já tive uma proposta de trabalho que recusei por telefone e a mesma pessoa pediu-me para ir almoçar na semana seguinte, fez-me a mesma proposta e recusei de novo.

Não me parece particularmente anormal.
Sim senhor... Já tinhas assinado contrato por outra empresa? Claro que não. Se sim foste só mamar o almocinho.
É que JNL já tinha a máquina da campanha a trabalhar.
É isto é só isto que não compreendo... Eu nunca teria ido a esse almoço.
Claro, mas isso és tu que não percebes nada disto.
Ao encontrar-se com o Vieira o JNL, decidido que não ia aceitar nada, não tinha NADA a perder, só tinha a ganhar mais informação mais feel pelo estado da concorrência. Não achas que beneficiária o JNL ter mais Intel do LFV num encontro cara-a-cara. Qualquer informação neste jogo é ouro.
Mas claro, é mais divertido pensar numa conspiração manhosa.
Eu não percebo nada. Tu é que és o esperto.
Foi para recolher informações e atestar o estado da concorrência. Ok agora percebi... Fdx já podiam ter dito esta merda.

REDAVENGER

Citação de: nwpt em 30 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:16
Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado

Sorte a nossa que não vais votar...
Este deve ser como o outro... Daqui a uns dias diz que já tem 50 votos.

Eu algum dia disse que era socio?

dreadrocK

Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: gugabenfica em 30 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: Sleeptwo em 30 de Setembro de 2020, 19:17
Orelhas anuncia o voto em papel acompanhado do voto electrónico e uma mesa de voto em cada distrito.
Mas tendo em conta que vem de um mentiroso compulsivo...

Se anunciou é porque vai acontecer. Mas vai-se lixar como gente grande.

Está muito certo que vai ganhar, usando esta ladainha do último mandato, mas esta indicação pode ter o efeito contrário para ele. Acabou de dar as munições à oposição para carregar no fim de ciclo.

O Vieira da maneira que está a oposição ganha fácil. E contra mim falo que vou votar JNL.

Infelizmente não vejo por parte da oposição, quer vontade, quer capacidade para tirar o bigodes do poder.

Aposto entre 60/70% para bigodes

Estas eleições não serão decididas por mim ou por ti, mas pelos votantes que se vai angariar já perto das eleições.

A verdadeira campanha começou hoje e há timings de comunicação e de presença nos OCS que vai ser em crescendo para criar esse impacto mais próximo das eleições.

JNL já o começou a fazer, veremos os restantes.

Acho que o JNL é o que melhor tem definido os tempos do seu projeto. Agora percebo o motivo pelo qual demorou tanto tempo a o apresentar, e percebo ainda mais o motivo pelo qual ainda não falou do pessoal que o vai rodear. Falta ainda 1 mês paras as Eleieções...

Mas existe um coisa em que o NGL vai dar baile a eles todos - a altura em que vai Às Casas do Benfica. Espero sinceramente que o JNL volte novamente a fazer rondas nas Casas mais importantes, de preferência depois do Vieira, pois será crucial.

Russinho

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:03
Completamente arrepiado com as palavras do nosso presidente.

Não digo que é o nosso melhor presidente de sempre mas é sem duvidas o mais importante de sempre, aquele que devolveu a grandeza ao Benfica.

Mas hoje também chamo-o de mentiroso, eu não acredito que ele vai abandonar a presidência do nosso clube daqui a 4 anos, não acredito, não aceito.

Tanto se fala de transparência e o nosso presidente abriu a porta a todos os outros concorrentes para serem membros do nosso concelho fiscal. Estou para ver quantos deles viram para o Benfica sem ser renumerados, apenas pelo amor á camisola.




Eu cá prefiro não o ouvir, detesto que me mandem areia pro olhos.

franciscoafonso

Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2020, 20:49
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 20:14
"Primeiro por contacto telefónico, e depois, apesar da minha nega, através de um contacto pessoal. Nesse almoço, tive oportunidade de lhe dizer porque nunca o apoiaria e nunca faria parte da sua lista. E as razões da minha recusa são as mesmas que me levaram a apresentar a minha candidatura", justificou Noronha Lopes. "Chegámos ao fim de um ciclo e precisamos de virar a página. Queremos um Benfica mais ambicioso e que se foque no sucesso desportivo, queremos um Benfica que coloque os sócios no centro da vida do clube. Queremos um Benfica mais transparente e credível", acrescentou.

O candidato à presidência do Benfica explicou ainda que Vieira tentou usar uma estratégia para "anular alguns opositores" e voltou a desafiar o atual presidente para debater com os outros candidatos. "Apesar dessa nega, Vieira garantiu que tinha um lugar na sua lista à minha espera. Talvez esperando que a estratégia que teve no passado para anular alguns opositores resultasse comigo. Não resulta. Eu não cedo a esses convites. E por isso reafirmo aqui aos benfiquistas. Estou nestas eleições para ganhar, para lutar por aquilo que acho que são os interesses do nosso clube. E volto a fazer aqui um desafio ao candidato Luís Filipe Viera: não se esconda. Venha debater com todos os candidatos. Não por respeito aos candidatos, mas por respeito aos sócios do nosso clube", concluiu Noronha Lopes.


Simplesmente, muito diferente de LFV.
Fodasse se deu nega por tetefone... Porque carga de água aceita ir almoçar com ele??
Mas come tudo gelados com a testa?

Já tive uma proposta de trabalho que recusei por telefone e a mesma pessoa pediu-me para ir almoçar na semana seguinte, fez-me a mesma proposta e recusei de novo.

Não me parece particularmente anormal.
Sim senhor... Já tinhas assinado contrato por outra empresa? Claro que não. Se sim foste só mamar o almocinho.
É que JNL já tinha a máquina da campanha a trabalhar.
É isto é só isto que não compreendo... Eu nunca teria ido a esse almoço.

Já tinha trabalhado na outra empresa, já estava numa empresa nova e mais do que resolvido que não queria voltar onde já tinha estado.

Fui porque estava disposto a ouvir argumentos de quem me ligou para me fazer um convite. Ponto.

Mas claro, que se a tua posição na vida for aquela moda do "EU SOU MUITO FRONTAL", tens essa visão. E vais viver amargurado para o resto da vida, mas isso é contigo.

dreadrocK

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: nwpt em 30 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:16
Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado

Sorte a nossa que não vais votar...
Este deve ser como o outro... Daqui a uns dias diz que já tem 50 votos.

Eu algum dia disse que era socio?

Ainda bem que não és. Mas percebo os motivos.... se calhar és sócio de outro clube, tipo os Leões das Furnas ou algo assim...