Eleições 2020

dreadrocK

Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 15:53


Quase 30 anos a aturar Damasios, Vales e Vieiras.... é preciso ter muito estomago e se amar muito o Benfica...


B.Verissimo

Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:16
Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado

Bem vindo vingadorvermelho

CitriC

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:30
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2020, 21:29
Não sei quem irá ganhar, mas ganhe quem ganhar realmente deveria haver membros da oposição no Conselho Fiscal.

Ainda bem que o SoB tanto pressionou que haverá tb a possibilidade de os benfiquistas votarem em todas as capitais de distrito.

Vamos ver se aceitam ir para cargos não renumerados.

para o CF não vejo problema nisso.

rubenobrega

Citação de: B.Verissimo em 30 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:16
Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado

Bem vindo vingadorvermelho
Estes BOTS são muito amadores!

N1c0

Com esta laracha do "último mandato" ficou fácil desarmar os vieiristas fundamentalistas. É só perguntar-lhes se acham que o Benfica acaba daqui a 4 anos.

BARÃO1904

Citação de: Barolas em 30 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: Barolas em 30 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: Benficaenadamais em 30 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: poorportuguese em 30 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2020, 20:49
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 20:14
"Primeiro por contacto telefónico, e depois, apesar da minha nega, através de um contacto pessoal. Nesse almoço, tive oportunidade de lhe dizer porque nunca o apoiaria e nunca faria parte da sua lista. E as razões da minha recusa são as mesmas que me levaram a apresentar a minha candidatura", justificou Noronha Lopes. "Chegámos ao fim de um ciclo e precisamos de virar a página. Queremos um Benfica mais ambicioso e que se foque no sucesso desportivo, queremos um Benfica que coloque os sócios no centro da vida do clube. Queremos um Benfica mais transparente e credível", acrescentou.

O candidato à presidência do Benfica explicou ainda que Vieira tentou usar uma estratégia para "anular alguns opositores" e voltou a desafiar o atual presidente para debater com os outros candidatos. "Apesar dessa nega, Vieira garantiu que tinha um lugar na sua lista à minha espera. Talvez esperando que a estratégia que teve no passado para anular alguns opositores resultasse comigo. Não resulta. Eu não cedo a esses convites. E por isso reafirmo aqui aos benfiquistas. Estou nestas eleições para ganhar, para lutar por aquilo que acho que são os interesses do nosso clube. E volto a fazer aqui um desafio ao candidato Luís Filipe Viera: não se esconda. Venha debater com todos os candidatos. Não por respeito aos candidatos, mas por respeito aos sócios do nosso clube", concluiu Noronha Lopes.


Simplesmente, muito diferente de LFV.
Fodasse se deu nega por tetefone... Porque carga de água aceita ir almoçar com ele??
Mas come tudo gelados com a testa?

Já tive uma proposta de trabalho que recusei por telefone e a mesma pessoa pediu-me para ir almoçar na semana seguinte, fez-me a mesma proposta e recusei de novo.

Não me parece particularmente anormal.
Sim senhor... Já tinhas assinado contrato por outra empresa? Claro que não. Se sim foste só mamar o almocinho.
É que JNL já tinha a máquina da campanha a trabalhar.
É isto é só isto que não compreendo... Eu nunca teria ido a esse almoço.
Claro, mas isso és tu que não percebes nada disto.
Ao encontrar-se com o Vieira o JNL, decidido que não ia aceitar nada, não tinha NADA a perder, só tinha a ganhar mais informação mais feel pelo estado da concorrência. Não achas que beneficiária o JNL ter mais Intel do LFV num encontro cara-a-cara. Qualquer informação neste jogo é ouro.
Mas claro, é mais divertido pensar numa conspiração manhosa.
Eu não percebo nada. Tu é que és o esperto.
Foi para recolher informações e atestar o estado da concorrência. Ok agora percebi... Fdx já podiam ter dito esta merda.

Já foi umas 30 páginas depois da cena do seara cardoso, depois foi a teoria da conspiração da sport tv e o crlh a sete, lembraram-se de pegar no orçamento da campanha sabe-se lá porque. Agora é que foi almoçar com o orelhas mesmo ja tendo confirmado que lhe deu nega.


Eu pergunto, vcs acham que estão a beneficiar quem estando constantemente cm este discurso?

Eles aindam não perceberam....

O problema é que percebem e isto é tudo planeado.
O plano maquiavélico de RGS...

Tu lá saberás.
Este plano maquiavélico já tem logica?
Muito bom...

paulomaia1972

Citação de: N1c0 em 30 de Setembro de 2020, 22:04
Com esta laracha do "último mandato" ficou fácil desarmar os vieiristas fundamentalistas. É só perguntar-lhes se acham que o Benfica acaba daqui a 4 anos.

infelizmente, para todos nós Benfiquistas, o Benfica acaba em 2024.

xeriff

Citação de: jclNTC em 30 de Setembro de 2020, 19:57
Alguém sabe se o JNL já apresentou a sua equipa?
não mas o RGS não apresentar já é porque não tem ninguém e é pau mandado do Vieira para derrotar o Noronha...

Bullseye_SLB

#39819
Isto de dizer que é o seu último mandato não passa de uma das muitas propagandas baixas que está a fazer.. Aposto que, ganhando, volta a candidatar-se.. O que ele diz não se escreve e já tivemos essa prova tantas vezes.. Outra: mas agora chora sempre? É para mostrar o seu lado bué humano? Foda-se, está a dar tudo!! Farto deste gajo

Il trattore

#39820
.

Slbstriker


Diogo Brito


magoslb

Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:16
Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado

Ahhhhhhj ajhhhhhhh.

Depende dos teus "connects", até podes ter amanhã 50 votos. Recomendo que peças esclarecimentos ao lagarto das finanças, ele sabe como obter 50 votos sem os poder ter.

Para um sócio normal ou da oposição, nem chegas a votar, é preciso um ano de associado.

RP89

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: N1c0 em 30 de Setembro de 2020, 22:04
Com esta laracha do "último mandato" ficou fácil desarmar os vieiristas fundamentalistas. É só perguntar-lhes se acham que o Benfica acaba daqui a 4 anos.

infelizmente, para todos nós Benfiquistas, o Benfica acaba em 2024.

O Benfica acabou em 2003, o com valores, com competência, com humildade, com militância, com benfiquismo. Sobreviveu a Damásios, sobreviveu a Vale e Azevedos, sobreviveu a tudo.

Agora temos outra coisa com o mesmo nome. Sem competência, sem humildade, sem militância, sem benfiquismo. Um que não conseguiu sobreviver a um tricolor com a 4º classe.