Eleições 2020

Julião Veiga

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2020, 14:46
Alguém me pode explicar como vão funcionar as eleições.... Por exemplo, eu sou do Norte, tenho que ir a Lisboa votar?
O Vigas disse que ia haver uma mesa de voto por cada distrito.

Diogo20

Nas redes sociais e em algumas casas do Benfica os candidatos têm tido visibilidade, mas para correr com o ditador, os candidatos têm que obrigatoriamente ir à TV, sem isso esqueçam lá que o Vierini vai continuar por mais 4 anos.

Se o Vieira recusa ir a debates, é expor toda a merda que ele tem feito nos últimos anos na TV, já que os jornalistas pouco falam nos esquemas dele. E aí ele terá que chegar-se à frente para se defender.

Tanto me faz se é entrevista ou debate, a visibilidade nos media será muitíssimo superior do que nas redes sociais. Os velhos pouco ou nada têm acesso a isso e esses é que têm de ser submetidos a toda a cagada do Vierini para mudar o voto.

kastro

Entre João Noronha Lopes e João Gabriel ( Que é o mesmo que dizer Vieira, dado que nesta matéria o João Gabriel só pode saber o que o Vieira lhe disser, a não ser que ele também tenha estado no almoço) um dos dois é MENTIROSO.

Espero ver este assunto clarificado nos próximos dias, precisamos saber quem está a MENTIR sem pudor e sem vergonha aos Benfiquistas.

ramalho1

O Vale e Azevedo a um mês das eleições tinha mais se 60% dos votos. Nunca se esqueçam disso. Nunca.

O Vilarinho acabou por ganhar com quase 63% ( acho que o valor é este, mais coisa  menos coisa) .

Por isso podem ter a certeza que a campanha de desinformação do norte coreano vai ser gigante. É necessário que votem. Votem em quem acharem. Mas votem,assim nunca ficarão com peso na consciência por não terem feito tudo para se verem livres do arguido ( x 100 )

Baron_Davis

Citação de: kastro em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Entre João Noronha Lopes e João Gabriel ( Que é o mesmo que dizer Vieira, dado que nesta matéria o João Gabriel só pode saber o que o Vieira lhe disser, a não ser que ele também tenha estado no almoço) um dos dois é MENTIROSO.

Espero ver este assunto clarificado nos próximos dias, precisamos saber quem está a MENTIR sem pudor e sem vergonha aos Benfiquistas.

Epá, quem será o aldrabao  ;D

GoloDeLetra

As eleiçoes acabaram ontem... quando ele disse que està  disponível a acolher na sua lista para o conselho fiscal um elemento de cada uma das candidaturas da oposição.
Next.

Covenant

Citação de: kastro em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Entre João Noronha Lopes e João Gabriel ( Que é o mesmo que dizer Vieira, dado que nesta matéria o João Gabriel só pode saber o que o Vieira lhe disser, a não ser que ele também tenha estado no almoço) um dos dois é MENTIROSO.

Espero ver este assunto clarificado nos próximos dias, precisamos saber quem está a MENTIR sem pudor e sem vergonha aos Benfiquistas.
João Gabriel não mentiu. Omitiu.

JNL disse a verdade. Está fácil de ver.

Covenant

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Outubro de 2020, 14:52
As eleiçoes acabaram ontem... quando ele disse que està  disponível a acolher na sua lista para o conselho fiscal um elemento de cada uma das candidaturas da oposição.
Next.
Porquê?

kastro

Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: kastro em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Entre João Noronha Lopes e João Gabriel ( Que é o mesmo que dizer Vieira, dado que nesta matéria o João Gabriel só pode saber o que o Vieira lhe disser, a não ser que ele também tenha estado no almoço) um dos dois é MENTIROSO.

Espero ver este assunto clarificado nos próximos dias, precisamos saber quem está a MENTIR sem pudor e sem vergonha aos Benfiquistas.

Epá, quem será o aldrabao  ;D
Desconfio mas não tenho provas. Se elas aparececessem e o Mentiroso fosse desmascarado era lindo e esclarecedor

Aguia_do_norte

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2020, 14:46
Alguém me pode explicar como vão funcionar as eleições.... Por exemplo, eu sou do Norte, tenho que ir a Lisboa votar?

Ainda não está claro, mas pelo que o Vieira disse ontem (não sei porquê que ele como candidato fez esse anúncio, mas ok) haverá pelo menos uma mesa de vota por distrito....

por isso no pior dos casos só tens que ir ao local do teu distrito com mesa de voto.

:slb2:

Diogo20

O Movimento tem sido extremamente inteligente em todos os pontos, falando concretamente na junção de listas, o timing é o ideal.

As listas não se iam aliar depois de terem sido criadas ou a 2-3 meses das eleições. Agora a menos de um mês e sabendo de todos os programas, ficam ideias próximas das 3 listas, o que permite diálogo e união.

Nas eleições o melhor é sempre a altura em que mostras as tuas cartas. Não jogas o trunfo na 1a mão mas sempre numa das últimas. Aqui a última impressão é a que fica e a que permitirá aos indecisos saberem em quem votarão.

156

#40061
Está na hora de lutarmos com os candidatos e recuperarmos o Sport Lisboa e Benfica.

Se sabem de algum escândalo relativo ao Luís Filipe Vieira não se fechem e enviem isso para os meios de comunicação social, em particular para a CM TV, que com certeza terão todo o gosto em falar disso para ganharem mais audiências. Temos de usar todas as armas legais que temos e contrariar a máquina de propaganda.

Falem com os vossos familiares e amigos, em especial com quem for sócio, e façam-nos entender finalmente quem é Luís Filipe Vieira. Tenham a paciência necessária e exponham-no como o fazem aqui. Façam disto uma missão!

Nós temos tudo nas nossas mãos, e se agirmos de forma inteligente conseguiremos alcançar o nosso objetivo.

E perdoem-me os que discordarem de mim, mas devíamos focar os nossos esforços em lutar ao lado de Noronha Lopes, que é o candidato que se afigura mais bem preparado e posicionado para assumir a presidência do clube. Por isso, façam as pessoas conhecer a sua candidatura e o seu programa: VoaMaisAlto.com

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

thiagorosa84

Para o Benfica não há impossíveis!

"Surgem, amiúde, aqui e acolá, tentativas vãs de diminuir o nosso empenho e a convicção nas nossas propostas, daquilo que queremos (re)construir no Benfica. A nossa candidatura é inabalável nas convicções, nos valores, nos ideais e no projeto que temos para o Benfica!

Recuperar para o Benfica todos os valores perdidos implica a obrigação desportiva e o dever moral histórico de lutar para construir e relançar o nosso clube nos melhores palcos do futebol mundial de clubes. Marcar presença constante e nas fases mais avançadas da UEFA Champions League é - e só pode ser - o nosso desígnio!

Quando nos/vos disserem, uma e outra vez, que não é possível, recordemos o Benfica do fim da década de 1980.

Apesar de ter sido considerado utópico - e de ter concorrido contra ele, por achar que, no seu último mandato, se começava a perceber a semente de confusão que viria a germinar a partir de então -, em dois mandatos, num total de cinco anos, o Benfica alcançou duas finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus.

Não digam - por isso - que não é possível. Porque ao fazê-lo estão a renegar a identidade do Benfica. Para o Benfica não há impossíveis! A nossa história é a melhor prova disso.

Com confiança e determinação. Com trabalho, humildade e elevação. Com sangue, suor e lágrimas, se preciso for, vamos honrar os pergaminhos do Benfica. A nossa equipa está nesta campanha até ao fim, com determinação, dedicação e empenho. Não estamos por dinheiro nem por interesses particulares ou empresariais, nem surgimos para dividir. Estamos para acrescentar, ao Benfica e nada mais, só ao Benfica! Vamos a isto! Antes que seja tarde demais."

O Benfica é nosso!

Adepto do Benfica

Rui Gomes da Silva

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/para-o-benfica-nao-ha-impossiveis-12852706.html

P245RS

Já vi o Baldaia a defender o JNL. É giro ver um monte de merda preocupado com o clube que ele gostava que deixasse de existir. Que vá lamber os colhões ao Bufas.

magoslb

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Outubro de 2020, 14:52
As eleiçoes acabaram ontem... quando ele disse que està  disponível a acolher na sua lista para o conselho fiscal um elemento de cada uma das candidaturas da oposição.
Next.

Cabe agora aos candidatos da oposição provar que estão lá pelo Benfica e não pelo tacho.

Se estiverem pelo Benfica vão até ao fim e tem de resolver as diferenças entre si e unir-se.

Está nas mãos deles provar a seriedade e a devoção ao clube.