Eleições 2020

ricardo37

Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 22:14
Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2020, 20:02
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 19:51
Citação de: ricardo37 em 02 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 15:29
Até a Fafa de Belém apoia o melhor presidente de sempre do SLB para o seu último mandato!!

É para ARRASAR.

É sócia pelo menos?  :rir:

Para apoiar o melhor presidente de sempre, não precisa ser sócio.

Só quem vai votar é que sim, para apoiar não é preciso.
Felizmente que só quem é sócio é que conta..... felizmente não é o teu caso oh Bot....

Mais uma tentativa desesperada da oposição.

Nem atirar barro á parede sabem, cai logo para o chão!!

Nunca vi oposição com tanta incompetência!!
E eu nunca vi um presidente tão incompetente!

Calma para quê a pressa??

Este é o último mandato do Presi.

No próximo mandato o teu querido vai ter mais hipóteses!!

Alias já digo já uma coisa para meter no CM em exclusivo:

O Presi já afirmou (por outras palavras) que se ganhar por menos de 90% que vai ficar com azia por uns tempos!!


Este RP anda aqui desde Julho e só comentou em 3 tópicos....no do Jesus, Vieira  e Eleições........e adivinhem o que anda a fazer em todos esses tópicos?
Moderação, este e o RedAvenger são fáceis de detectar...

slb2me

Citação de: bmuc79 em 02 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 21:52
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2020, 20:18
https://youtu.be/Xj620SAguNo

Isso é um excelente serviço ao S L Benfica, convém ver vídeo e cada um  julgar por si...

Mas quem é que consegue ver esse vídeo durante 10 minutos? Só se for para ficar surdo. Ao menos façam coisas em condições

Acelera mas que ninguém deixe de ver.

Depois decidam em consciência.

Mas não deixem de ver este vídeo.

É o video do Oliveira a falar da candidatura do Noronha? Só agora fizeram a compilação? Fraquinhos. Qual é a tua opinião e o que mais te ajusta? A oliverdesportos ou que ele está a fazer o jeito ao Porto?

Prefiro que refaças a última pergunta, para te poder responder em consciência.

Pelo que tenho lido o grande receio
o é que JNL esteja a ser lançado para defender alguns interesses que não os do Benfica. Gostava de saber mais concretamente te assusta sem qualquer tipo de ironia.

Eu pessoalmente não me agrada saber que Oliveiras saibam mais de que os Benfiquistas com meses de antecedência.

Não gostei nada do que vi no vídeo e gostava de perceber o que se passa.

Para isso são precisos debates.

Mas que ninguém deixe de ver este vídeo, do António Oliveira sobre a candidatura do Noronha.

Guardião Encarnado

SERVIR O BENFICA

Amanhã, 14 horas, live no facebook com os cabeças de lista do movimento. A menos de um mês do acto eleitoral que irá definir o futuro do Sport Lisboa e Benfica o balanço do caminho percorrido até aqui e do que falta percorrer para no final do mês termos um Sport Lisboa e Benfica com mais ambição desportiva, mais transparência e honrando a sua tradição democrática.

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=150260256742009&id=110627270705308

Crasher

Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2020, 20:05
É tudo jogada do Vierini, durante a semana quem tem mais capacidade para votar são os velhos que são a maior parte dos votos do ditador.

Já os descontentes que normalmente é malta mais jovem, têm que trabalhar. É tão óbvio que seria durante a semana e nunca ao fim de semana.

É natural que as eleições não sejam no Sábado de 31 de Outubro.

Não interessa ao Luís Filipe Vieira ter eleições durante o Halloween. O coração dele não aguenta.

Granizo

#40729
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: bmuc79 em 02 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 21:52
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2020, 20:18
https://youtu.be/Xj620SAguNo

Isso é um excelente serviço ao S L Benfica, convém ver vídeo e cada um  julgar por si...

Mas quem é que consegue ver esse vídeo durante 10 minutos? Só se for para ficar surdo. Ao menos façam coisas em condições

Acelera mas que ninguém deixe de ver.

Depois decidam em consciência.

Mas não deixem de ver este vídeo.

É o video do Oliveira a falar da candidatura do Noronha? Só agora fizeram a compilação? Fraquinhos. Qual é a tua opinião e o que mais te ajusta? A oliverdesportos ou que ele está a fazer o jeito ao Porto?

Prefiro que refaças a última pergunta, para te poder responder em consciência.

Pelo que tenho lido o grande receio
o é que JNL esteja a ser lançado para defender alguns interesses que não os do Benfica. Gostava de saber mais concretamente te assusta sem qualquer tipo de ironia.

Eu pessoalmente não me agrada saber que Oliveiras saibam mais de que os Benfiquistas com meses de antecedência.

Não gostei nada do que vi no vídeo e gostava de perceber o que se passa.

Para isso são precisos debates.

Mas que ninguém deixe de ver este vídeo, do António Oliveira sobre a candidatura do Noronha.

:2funny: :2funny:
Serve de tudo para tentar denegrir a imagem do que actualmente pode ser o candidato mais forte.
A que dar valor ao contorcionismo feito por quem editou o video, e se sabia de tal coisa so o apresenta agora? Muito conveniente.

Eu perguntava-me e como e que o Antonio Oliveira sabe tanto e estar tanto por dentro dos assuntos e do modo de operar do Benfica.
Se calhar e porque causa do amigo tricolor - LFV - se calhar isto nao passa e de um esquema para evitar que as pessoas vao votar noutro candidato, o JNL e mudem de ideias e votem no LFV. Porque vao achar estranho os elogios do AOliveira do JNL.

RP2021

Citação de: ricardo37 em 02 de Outubro de 2020, 22:35
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 22:14
Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2020, 20:02
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 19:51
Citação de: ricardo37 em 02 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: RP2021 em 02 de Outubro de 2020, 15:29
Até a Fafa de Belém apoia o melhor presidente de sempre do SLB para o seu último mandato!!

É para ARRASAR.

É sócia pelo menos?  :rir:

Para apoiar o melhor presidente de sempre, não precisa ser sócio.

Só quem vai votar é que sim, para apoiar não é preciso.
Felizmente que só quem é sócio é que conta..... felizmente não é o teu caso oh Bot....

Mais uma tentativa desesperada da oposição.

Nem atirar barro á parede sabem, cai logo para o chão!!

Nunca vi oposição com tanta incompetência!!
E eu nunca vi um presidente tão incompetente!

Calma para quê a pressa??

Este é o último mandato do Presi.

No próximo mandato o teu querido vai ter mais hipóteses!!

Alias já digo já uma coisa para meter no CM em exclusivo:

O Presi já afirmou (por outras palavras) que se ganhar por menos de 90% que vai ficar com azia por uns tempos!!


Este RP anda aqui desde Julho e só comentou em 3 tópicos....no do Jesus, Vieira  e Eleições........e adivinhem o que anda a fazer em todos esses tópicos?
Moderação, este e o RedAvenger são fáceis de detectar...

É isso lol o vosso barro não agarra á parede.

BARÃO1904

Vou tentar começar a discussão. Vou lançar um tema.
1) direitos televisivos:
RGS defende a centralização dos direitos televisivos porque trata-se de uma inevitabilidade... Em alguns países foi implementado por decreto governamental e mais tarde ou mais cedo se não houver acordo será à força (eu defendo que não será possível acordar com os nossos rivais o que quer que seja). Mas RGS defende que deve ser o Benfica a liderar esta discussão para ter algum controle nos pressupostos implementados e não sermos comidos.
Alguns pensam que com os atuais contratos e com as antecipações já efetuadas isto não é tema. Mas acho que é tema e temos que o agarrar já.

Toalhete

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: Toalhete em 02 de Outubro de 2020, 22:17
Nem pela pandemia cedem.
Vai tudo apanhar um covdzinho à hora de almoço.

Nao sei se sabes mas  vai haver distancias , nem a dgs aceitava noutra maneira.
O Teu amigo faz campanha pela VTV E pelo Jornal Viera , e mais facil .

Não percebi nada deste post, para a próxima tenta escrever em português.

De qualquer forma as distâncias são muito bonitas, mas quero ver se se aglomerar lá um montão de gente à hora de almoço como vai ser. Ou vão ficar todos ao monte, ou vêm embora sem votar.

golfdreamer

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Outubro de 2020, 22:15
Hoje fomos recebidos À BENFICA em Braga e em Viana do Castelo, sessão que ainda decorre.

Amanhã é dia de visitar os Benfiquistas de Ovar e Oliveira de Azeméis, pelas 15h e 20h. Venham connosco Servir o Benfica! Com a presença de Francisco Benitez e recolha de assinaturas.

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica




Estarei na de Ovar, para vos agradecer e apoiar!

SMOL25

Citação de: BARÃO1904 em 02 de Outubro de 2020, 22:47
Vou tentar começar a discussão. Vou lançar um tema.
1) direitos televisivos:
RGS defende a centralização dos direitos televisivos porque trata-se de uma inevitabilidade... Em alguns países foi implementado por decreto governamental e mais tarde ou mais cedo se não houver acordo será à força (eu defendo que não será possível acordar com os nossos rivais o que quer que seja). Mas RGS defende que deve ser o Benfica a liderar esta discussão para ter algum controle nos pressupostos implementados e não sermos comidos.
Alguns pensam que com os atuais contratos e com as antecipações já efetuadas isto não é tema. Mas acho que é tema e temos que o agarrar já.

Cada clube por si não vai levar a nada de bom por muito que quem manda não queira admitir.

TheLastOfUs


bmuc79

Citação de: BARÃO1904 em 02 de Outubro de 2020, 22:47
Vou tentar começar a discussão. Vou lançar um tema.
1) direitos televisivos:
RGS defende a centralização dos direitos televisivos porque trata-se de uma inevitabilidade... Em alguns países foi implementado por decreto governamental e mais tarde ou mais cedo se não houver acordo será à força (eu defendo que não será possível acordar com os nossos rivais o que quer que seja). Mas RGS defende que deve ser o Benfica a liderar esta discussão para ter algum controle nos pressupostos implementados e não sermos comidos.
Alguns pensam que com os atuais contratos e com as antecipações já efetuadas isto não é tema. Mas acho que é tema e temos que o agarrar já.

Certo, mas encher o cú aos Portimonenses desta vida que funcionam como satélites dos grandes?
Para esses clubes comprarem jogadores e oferecerem com possibilidade de retorno a custo zero?
Mais uma forma de recrutamento e pôr no radar jogadores?
Não há custa do Benfica.

Se os clubes querem dinheiro façam pela vida ou então exigam ao sporting que lhes paguem o que devem.
Não sustentar parasitas que já sustentamos muitos!

ricardo37


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

slb2me

Citação de: Granizo em 02 de Outubro de 2020, 22:46
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: bmuc79 em 02 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 21:52
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2020, 20:18
https://youtu.be/Xj620SAguNo

Isso é um excelente serviço ao S L Benfica, convém ver vídeo e cada um  julgar por si...

Mas quem é que consegue ver esse vídeo durante 10 minutos? Só se for para ficar surdo. Ao menos façam coisas em condições

Acelera mas que ninguém deixe de ver.

Depois decidam em consciência.

Mas não deixem de ver este vídeo.

É o video do Oliveira a falar da candidatura do Noronha? Só agora fizeram a compilação? Fraquinhos. Qual é a tua opinião e o que mais te ajusta? A oliverdesportos ou que ele está a fazer o jeito ao Porto?

Prefiro que refaças a última pergunta, para te poder responder em consciência.

Pelo que tenho lido o grande receio
o é que JNL esteja a ser lançado para defender alguns interesses que não os do Benfica. Gostava de saber mais concretamente te assusta sem qualquer tipo de ironia.

Eu pessoalmente não me agrada saber que Oliveiras saibam mais de que os Benfiquistas com meses de antecedência.

Não gostei nada do que vi no vídeo e gostava de perceber o que se passa.

Para isso são precisos debates.

Mas que ninguém deixe de ver este vídeo, do António Oliveira sobre a candidatura do Noronha.

:2funny: :2funny:
Serve de tudo para tentar denegrir a imagem do que actualmente pode ser o candidato mais forte.
A que dar valor ao contorcionismo feito por quem editou o video, e se sabia de tal coisa so o apresenta agora? Muito conveniente.

Eu perguntava-me e como e que o Antonio Oliveira sabe tanto e estar tanto por dentro dos assuntos e do modo de operar do Benfica.
Se calhar e porque causa do amigo tricolor - LFV - se calhar isto nao passa e de um esquema para evitar que as pessoas vao votar noutro candidato, o JNL e mudem de ideias e votem no LFV. Porque vao achar estranho os elogios do AOliveira do JNL.

Inception.

Isso é muito à frente, contra-espionagem.

António Oliveira é sofista suficiente para dar pra todo o mundo, desde que oiçam as coisas maravilhosas que diz e vá minando tudo até chegar ao trono do oportofc.

Mas vejam o vídeo e perguntem-se se é o momento certo e se vale a pena o risco.

mojo_j0jo

Citação de: BARÃO1904 em 02 de Outubro de 2020, 22:47
Vou tentar começar a discussão. Vou lançar um tema.
1) direitos televisivos:
RGS defende a centralização dos direitos televisivos porque trata-se de uma inevitabilidade... Em alguns países foi implementado por decreto governamental e mais tarde ou mais cedo se não houver acordo será à força (eu defendo que não será possível acordar com os nossos rivais o que quer que seja). Mas RGS defende que deve ser o Benfica a liderar esta discussão para ter algum controle nos pressupostos implementados e não sermos comidos.
Alguns pensam que com os atuais contratos e com as antecipações já efetuadas isto não é tema. Mas acho que é tema e temos que o agarrar já.


Se for por implementação governamental aí que vamos ser comidos, vai ser o que a maioria quiser, e o Benfica vai acabar isolado acatar o que os outros quiserem.

Era muito melhor ser um acordo sem necessidade de entrar o governo e o Benfica liderar a iniciativa.