Eleições 2020

Ramiro Lopes

Citação de: Peficago em 02 de Outubro de 2020, 21:00
Eleições a uma sexta feira? Para ficar perfeito falta um horário de voto entre as 10h00 e as 17h00, não?

Uma ordinarice. Mais uma.
E que ordinarice!
Pode ser que lhe saia o tiro pela culatra. Temos visto nas mas recentes eleições políticas e força do "contra". Muitos dos que estão satisfeitos/resignados com o estado das coisas acomodam-se e não votam, ao contrário dos que realmente - bem ou mal - acreditam na mudança.

Dia 30 precisamos dessa mudança!

synon

É possível votar nas casas do Benfica no estrangeiro?

gringo da montanha

Se nao existir uniao na oposiçao e uma lista comum, será por culpa de JNL...e depois o RGS é q era o vaidoso, este JNL se nao aceitar lista comum está a usar o isto para se autopromover...
A unica hipotese de haver mudança é com a oposiçao unida, de outra forma esqueçam...

Rubicundo

Acho a oposição muito calma!

Falta-lhes garra!

Já algum deles chorou para comover o povo benfiquista?

Champions

Citação de: Ribas1 em 03 de Outubro de 2020, 02:05
Citação de: Champions em 02 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: Crasher em 02 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2020, 20:05
É tudo jogada do Vierini, durante a semana quem tem mais capacidade para votar são os velhos que são a maior parte dos votos do ditador.

Já os descontentes que normalmente é malta mais jovem, têm que trabalhar. É tão óbvio que seria durante a semana e nunca ao fim de semana.

É natural que as eleições não sejam no Sábado de 31 de Outubro.

Não interessa ao Luís Filipe Vieira ter eleições durante o Halloween. O coração dele não aguenta.
Já foi explicado que as eleições foram SEMPRE a uma 6a feira! Duvídas?
Quantas eleições aconteceram numa altura de pandemia onde é importante manter as pessoas com distância entre si?! Não faz sentido nenhum numa altura destas ter eleições a uma sexta. Se tiverem a afluência que se espera vão arrastar-se até de madrugada!
Até de madrugada se tiver que ser. O dia seguinte é sábado! Tudo é motivo de critica acesa. Façamos desse dia um dia de união pelo Benfica. Cada um com a sua opinião, mas no final como o disse recentemente José Augusto! VIVA O BENFICA.

ISO

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Outubro de 2020, 09:20
CitaçãoFoi ou não contactado por Luís Filipe Vieira para fazer parte da lista dele?
Existiu um almoço entre mim e Luís Filipe Vieira em que ele me convidou para ser vice-presidente do Benfica. Ele ligou-me primeiro, eu disse-lhe que não estava interessado e que também não o apoiaria; ele insistiu, e no almoço disse-lhe que não ia fazer parte das suas listas e apresentei as minhas razões. Mesmo depois de eu ter dito que não, ele prometeu-me um lugar na sua presidência, porventura seguindo uma estratégia que seguiu antes para anular oposições. Mas isso não funciona comigo.

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes

Comigo aconteceu a mesma coisa aqui há uns anos.
Mas com a diferença que lhe disse que nem sequer falava com pessoas como ele e muito menos me sentaria a uma mesa!

mojo_j0jo

Citação de: Songoku em 03 de Outubro de 2020, 08:41
Como é que esta merda é possível? Eleições a uma sexta?? Puta de vergonha. Não consigo ir votar assim. Isto é inadmissível. Alguma vez isto aconteceu?

Tradicionalmente as eleições são sempre a uma sexta, o que sinceramente é uma patetice.

Kampz

Há um aspecto de ser na sexta-feira que a malta ignora mas é relevante.

Todos os funcionários do clube são "convidados" a votar, muitos que nem Benfiquistas são, mas que têm 50 votos por magia.

Muita desta malta ao sábado não estava para se chatear...

Aliás, é ver os resultados da votação do R&C, assumindo que não há votos martelados e apenas ilegítimos.

peter_slb

até o porto, por estarmos num tempo especial, alargou o decorrer das eleições para 2 dias de modo a maximizar o número de votantes... é o ponto a que chegamos, um clube que até quando não existia democracia em Portugal era democrático, a receber lições de democracia dos corruptos que têm o mesmo presidente há 40 anos.

paulomaia1972

Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 08:01
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2020, 07:37
Não se percebe que seja a uma sexta-feira. Consta nos estatutos ou foi só porque sim?
...
...

A "tradição" de não ser ao fim de semana em teoria está relacionada com não se sobrepor às actividades desportivas do clube que normalmente ocorrem durante sábado e domingo

justificação típica de quem está o fim de semana nos pavilhões à apoiar...

paulomaia1972

Citação de: peter_slb em 03 de Outubro de 2020, 10:32
até o porto, por estarmos num tempo especial, alargou o decorrer das eleições para 2 dias de modo a maximizar o número de votantes... é o ponto a que chegamos, um clube que até quando não existia democracia em Portugal era democrático, a receber lições de democracia dos corruptos que têm o mesmo presidente há 40 anos.

mas há alguma dúvida que eles nos dias de hoje têm estatutos mais democráticos?

Guardião Encarnado

MINHO VERMELHO À BENFICA

Agradecemos aos sócios minhotos a recepção calorosa que sem surpresa nos proporcionaram. É a recepção que proporcionam a todas as equipas do Sport Lisboa e Benfica que por cá se batem pelas nossas cores, aproveitando desde já para desejar que hoje seja um dia vitorioso nas modalidades.

Ontem, em Braga e Viana do Castelo defendemos uma vez mais as nossas bandeiras:

- Voto em papel, caneta e urna;
- AG Eleitoral a um Sábado, nomeadamente 31/10
- Mesas em todos os distritos do continente, mantendo os restantes a possibilidade de o fazer como nas eleições anteriores

Defendemos também que a presidência não deve ser uma prenda de despedida. Os próximos 4 anos serão de fulcral importância no futuro do Clube!

Já estamos novamente na estrada.

Convidamos todos os sócios a vir ter connosco à Casa do Benfica de Ovar pelas 15h e à Casa do Benfica de Oliveira de Azeméis para jantar às 20h (vagas já muito limitadas, mediante inscrição para [email protected] ou por mensagem privada à página, devido às normas sanitárias) ou participar na sessão de esclarecimentos que se seguirá pelas 21h30!

Amanhã estaremos nas Casas de Vizela e Matosinhos.

Venham Servir o Benfica connosco!
Viva o Benfica!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

Simão

Não era para ser dia 12? Adiaram porquê?

Lebohang Mokoena

Eleições um dia depois do Benfica vs Standard, se o jogo corre mal vai ser bonito o after-day... :rir:

BARÃO1904

Vou lançar mais um tema para discussão.
2) RGS defende uma avaliação e discussão do contrato NOS.
RGS defende no seu programa que o nosso contrato de direitos televisivos com a NOS é incompreensível (para mim talvez seja o pior dos três grandes); em termos de receita estamos bem comparados com os nossos principais rivais, contudo temos uma BTV paga pelos sócios e adeptos cuja receita é da NOS.
Incompreensível que sendo o Benfica o clube que detém mais adeptos e mais telespectadores a verem os seus jogos... É quem fica mais barato para a operadora.
Os custos relativos que a NOS tem com o nosso contrato são muitíssimo mais reduzidos que os comparados com os detentores dos direitos dos nossos rivais diretos.
E quem paga esta diferença... Pois claro somos todos nós que andamos a financiar a NOS para nos pagar. Dava para rir se não fosse o meu clube.