Eleições 2020


PERERUXO

Eleições a uma sexta-feira? É a vergonha total...assim vai a democracia no nosso clube

redriver

Uma sexta-feira, feito à medida para os 50 votos na reforma. Mais uma medida democrática.

156

Nem que ponham um dia de férias, saiam a meio da tarde ou se despeçam.

É o dia mais importante da história recente do Sport Lisboa e Benfica.

Haja esforço, dedicação e coragem da nossa parte, só assim conseguiremos derrotar o inimigo.

filipe92

Afinal posso votar através do website ou não?

nuno16577

Citação de: Ricardo1904 em 02 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 21:52
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2020, 20:18
https://youtu.be/Xj620SAguNo

Isso é um excelente serviço ao S L Benfica, convém ver vídeo e cada um  julgar por si...

Mas quem é que consegue ver esse vídeo durante 10 minutos? Só se for para ficar surdo. Ao menos façam coisas em condições

Acelera mas que ninguém deixe de ver.

Depois decidam em consciência.

Mas não deixem de ver este vídeo.

É o video do Oliveira a falar da candidatura do Noronha? Só agora fizeram a compilação? Fraquinhos. Qual é a tua opinião e o que mais te ajusta? A oliverdesportos ou que ele está a fazer o jeito ao Porto?

Prefiro que refaças a última pergunta, para te poder responder em consciência.

Pelo que tenho lido o grande receio
o é que JNL esteja a ser lançado para defender alguns interesses que não os do Benfica. Gostava de saber mais concretamente te assusta sem qualquer tipo de ironia.

Eu vou te ser sincero Barolas, o maior receio que tenho é que o conteúdo que foi postado no Benfica Livre seja verdade. O facto dele não estar por vontade própria por exemplo. E existem duas opções.
Ou eu estou correto naquilo que acho, e no fim das eleições irei puder respirar de alivio, ou então estou errado e no fim mais vale ser internado no Magalhães lemos
Pensas como eu amigo, tal e qual.
Para isso prefiro não arriscar , a não ser que tudo aquilo seja desmentido.

nuno16577

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2020, 20:18
https://youtu.be/Xj620SAguNo

Isso é um excelente serviço ao S L Benfica, convém ver vídeo e cada um  julgar por si...

Mas quem é que consegue ver esse vídeo durante 10 minutos? Só se for para ficar surdo. Ao menos façam coisas em condições


Não te preocupes com a forma mas com o conteúdo, acelera, mas que ninguém deixe de ver.

Depois decidam em consciência.

Mas não deixem de ver este vídeo.
O que me faz muita confusão é um doido pelo porto e oliveirinha de nome já saber tudo sobre JNL, não é estranho  eu acho e muito.

diogoalves

Citação de: Champions em 02 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: Crasher em 02 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2020, 20:05
É tudo jogada do Vierini, durante a semana quem tem mais capacidade para votar são os velhos que são a maior parte dos votos do ditador.

Já os descontentes que normalmente é malta mais jovem, têm que trabalhar. É tão óbvio que seria durante a semana e nunca ao fim de semana.

É natural que as eleições não sejam no Sábado de 31 de Outubro.

Não interessa ao Luís Filipe Vieira ter eleições durante o Halloween. O coração dele não aguenta.
Já foi explicado que as eleições foram SEMPRE a uma 6a feira! Duvídas?

Comparar estas eleições com outras em anos anteriores é gozar com isto? Mas sabes a época que estamos a viver? Sabes que é altamente aconselhado evitar grandes aglomerados?
O que se faz? Marcar as eleições para uma sexta, "porque sempre foi assim". Epá, merda para isso. Não é um ano normal, é atípico, logo porque não alterar as datas? Porque não fazer votações em dois dias? Vamos lá ter dois dedos de testa e pensar minimamente no que estamos a dizer.

Ru10

Não se percebe que seja a uma sexta-feira. Consta nos estatutos ou foi só porque sim?

Mas seja como for, os sócios têm tempo suficiente para organizarem as suas vidas em prol de um bem maior: o Sport Lisboa e Benfica. É fulcral que seja o acto eleitoral com maior votantes de sempre. É fulcral que os indecisos e aqueles que não têm o hábito de votar saiam das suas zonas de conforto e vão votar. Os Vieiristas já não têm salvação. Precisamos de todos os restantes sócios para salvar o nosso clube.

E que no fim sejam duas listas: Vieira contra Benfica. É fulcral também e tenho esperança que no fim o bom senso e a paixão pelo clube apareçam.

SMOL25

Citação de: bmuc79 em 02 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: BARÃO1904 em 02 de Outubro de 2020, 23:09
Citação de: bmuc79 em 02 de Outubro de 2020, 22:54
Citação de: BARÃO1904 em 02 de Outubro de 2020, 22:47
Vou tentar começar a discussão. Vou lançar um tema.
1) direitos televisivos:
RGS defende a centralização dos direitos televisivos porque trata-se de uma inevitabilidade... Em alguns países foi implementado por decreto governamental e mais tarde ou mais cedo se não houver acordo será à força (eu defendo que não será possível acordar com os nossos rivais o que quer que seja). Mas RGS defende que deve ser o Benfica a liderar esta discussão para ter algum controle nos pressupostos implementados e não sermos comidos.
Alguns pensam que com os atuais contratos e com as antecipações já efetuadas isto não é tema. Mas acho que é tema e temos que o agarrar já.

Certo, mas encher o cú aos Portimonenses desta vida que funcionam como satélites dos grandes?
Para esses clubes comprarem jogadores e oferecerem com possibilidade de retorno a custo zero?
Mais uma forma de recrutamento e pôr no radar jogadores?
Não há custa do Benfica.

Se os clubes querem dinheiro façam pela vida ou então exigam ao sporting que lhes paguem o que devem.
Não sustentar parasitas que já sustentamos muitos!
Vai ser inevitável. Nem que seja à força. Em Itália e Espanha foi por decreto. Chegará aqui. Não é melhor controlar os pressupostos?

Como é que vais controlar os pressupostos sem controlar a maioria dos clubes?

Mas porque temos de controlar? Que mentalidade.

SMOL25

Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2020, 07:37
Não se percebe que seja a uma sexta-feira. Consta nos estatutos ou foi só porque sim?

Mas seja como for, os sócios têm tempo suficiente para organizarem as suas vidas em prol de um bem maior: o Sport Lisboa e Benfica. É fulcral que seja o acto eleitoral com maior votantes de sempre. É fulcral que os indecisos e aqueles que não têm o hábito de votar saiam das suas zonas de conforto e vão votar. Os Vieiristas já não têm salvação. Precisamos de todos os restantes sócios para salvar o nosso clube.

E que no fim sejam duas listas: Vieira contra Benfica. É fulcral também e tenho esperança que no fim o bom senso e a paixão pelo clube apareçam.

Para quem trabalha complica bastante. Felizmente, parece que vai haver uma mesa de voto em cada distrito, o que é bom.

sazuke

truque atrás de truque para garantir a reeleiçao

percebe-se prorque nao há tempo para tratar do plantel, há assuntos mais importantes a tratar :)

pica_foices

Citação de: SMOL25 em 03 de Outubro de 2020, 07:44
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2020, 07:37
Não se percebe que seja a uma sexta-feira. Consta nos estatutos ou foi só porque sim?

Mas seja como for, os sócios têm tempo suficiente para organizarem as suas vidas em prol de um bem maior: o Sport Lisboa e Benfica. É fulcral que seja o acto eleitoral com maior votantes de sempre. É fulcral que os indecisos e aqueles que não têm o hábito de votar saiam das suas zonas de conforto e vão votar. Os Vieiristas já não têm salvação. Precisamos de todos os restantes sócios para salvar o nosso clube.

E que no fim sejam duas listas: Vieira contra Benfica. É fulcral também e tenho esperança que no fim o bom senso e a paixão pelo clube apareçam.

Para quem trabalha complica bastante. Felizmente, parece que vai haver uma mesa de voto em cada distrito, o que é bom.

A fila para votar fecha normalmente pelas 22h

Silveralho

"Francisco Benitez, líder do movimento 'Servir o Benfica', lançou um repto: a criação de uma "frente comum" entre listas para derrotar Vieira nas urnas. Para já, Rui Gomes da Silva mostra-se aberto ao diálogo. "Estou e estarei disponível para construir um Benfica em conjunto. Se tal frente ou posições comuns não foram possíveis até agora, não foi por mim. Vamos a isso", referiu o advogado.

Mais tarde, através de um vídeo, Gomes da Silva visou Luís Filipe Vieira na sequência do anúncio formal da recandidatura. "Fez de candidato nos últimos 4 meses com o dinheiro do Benfica. Diz que quem o critica, critica o Benfica. Nada mais falso. Ele não é o Benfica, embora pense que é [...]Depois, tomou o lugar do presidente da AG ao anunciar o voto eletrónico, algo que não lhe competia", criticou."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/gomes-da-silva-admite-coligacao

Existe abertura que é importante, e revela que a prioridade é tirar Vieira do poder para nosso bem.

pica_foices

#40814
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2020, 07:37
Não se percebe que seja a uma sexta-feira. Consta nos estatutos ou foi só porque sim?
...
...

A "tradição" de não ser ao fim de semana em teoria está relacionada com não se sobrepor às actividades desportivas do clube que normalmente ocorrem durante sábado e domingo