Eleições 2020

andoaleme

Citação de: Champions em 02 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: Crasher em 02 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2020, 20:05
É tudo jogada do Vierini, durante a semana quem tem mais capacidade para votar são os velhos que são a maior parte dos votos do ditador.

Já os descontentes que normalmente é malta mais jovem, têm que trabalhar. É tão óbvio que seria durante a semana e nunca ao fim de semana.

É natural que as eleições não sejam no Sábado de 31 de Outubro.

Não interessa ao Luís Filipe Vieira ter eleições durante o Halloween. O coração dele não aguenta.
Já foi explicado que as eleições foram SEMPRE a uma 6a feira! Duvídas?
Mentira!

Por isso as últimas se realizaram numa 5ª feira.

Fomos a votos no dia 27 e a equipa foi a jogo dia 28 na Luz, vencendo o Paços de Ferreira e passados 4 anos continuo sem compreender porque não se realizaram as eleições no sábado dia 29 de Outubro.

andoaleme

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2020, 01:16
Citação de: slb2me em 03 de Outubro de 2020, 00:55
Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: danny82 em 02 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: bmuc79 em 02 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: danny82 em 02 de Outubro de 2020, 23:43
Citação de: bmuc79 em 02 de Outubro de 2020, 23:41

5 votos e muito indeciso se vou ou não votar.

Estava inclinado para o Benitez mas juntou-se com o RGS e nesse não voto, para isso prefiro nem lá pôr os pés.
Não vou votar num Pedro Guerra.

Juntou?!

Ainda não?
Se tu o dizes...

O Movimento Servir o Benfica não se juntou com ninguém.

Apelou a uma frente conjunta pró-Benfica. De todos.

Estão a tentar perceber quem lhe dará melhor lugar na estrutura ou maior exposição.

Mas vai ser um jogo de poker, assistem ou entregam as vazas, mas irão ser encostados à parede.

Mais 10 15 dias e têm o destino traçado, não se enganem na aposta nem façam jogo duplo ou ficam a ver navios.

O Benfica não é um jogo de azar.

Mas se fosse, o que queríamos mesmo era que esta direcção percebesse que, ao nível da transparência, Tradição Democrática e ambição desportiva, lerpou.
A promiscuidade da competência dos órgãos sociais é tanta que já nem se dão ao trabalho de a dissimular, o discurso lido por Vieira no lançamento da sua campanha foi tão jactante quanto repugnante.

Sylphs

Citação de: bmuc79 em 02 de Outubro de 2020, 23:41

5 votos e muito indeciso se vou ou não votar.

Estava inclinado para o Benitez mas juntou-se com o RGS e nesse não voto, para isso prefiro nem lá pôr os pés.
Não vou votar num Pedro Guerra.
E depois ganha o Vieira  :clap1:

Sem_Medo

O movimento servir o Benfica já lançou o repto, pelo Benfica admitem fazer uma aliança de candidaturas para se conseguir devolver o Benfica aos Benfiquistas.

A única forma de tirar o Vieira do poleiro é mesmo essa, "unir forças", já era altura das outras candidaturas considerarem isso tmbm. Se não iremos dar mais um mandato ao rei sol.

Ribas1

É tudo jogada do Vierini, durante a semana quem tem mais capacidade para votar são os velhos que são a maior parte dos votos do ditador.

Já os descontentes que normalmente é malta mais jovem, têm que trabalhar. É tão óbvio que seria durante a semana e nunca ao fim de semana.

Não interessa ao Luís Filipe Vieira ter eleições durante o Halloween. O coração dele não aguenta.
Quantas eleições aconteceram numa altura de pandemia onde é importante manter as pessoas com distância entre si?! Não faz sentido nenhum numa altura destas ter eleições a uma sexta. Se tiverem a afluência que se espera vão arrastar-se até de madrugada!

Filipe82

Para mim o LFV continua a ter todo o meu apoio.....

Para ir com o c*ralho e sair do Benfica. Isto é vergonhoso. Não tem desculpa nenhuma. É sabotagem pura e dura. Ele tem muitos interesses mas não o sucesso desportivo do Benfica não e já se viu a n vezes que continua a utilizar o Benfica para os seus próprios interesses.

Nós sócios só temos que acabar com isto. Quem ama o Benfica não pode ficar calado e em casa dia 30 por muito que nos custe. Eu que vivo na Suíça e senão conseguir poder mudar a morada a tempo do meu cartão de sócio que está em PT, vou aproveitar ir o fim de semana a PT, VOTAR CONTRA ESTE ALDRABÃO, e desfrutar o fds com a minha família o resto do FDS. Tive a ver e o bilhete de avião está a 100 euros. Vou perder 1 dia de trabalho. Mas quero ajudar a salvar o meu, nosso Benfica. O Verdadeiro Benfica nascido em 1904 e com quem cresci e que me fazia chorar nas derrotas, feliz nas vitórias. O Benfica que mesmo quando os meus pais me diziam para ir para a cama, ficava colado à porta para ouvir os comentários da tv e ouvir o jogo e imaginar como se estivesse a ver o jogo. O Benfica que me fazia sonhar.

Quero o meu Benfica de volta. Farto de ver o que este indivíduo tornou o meu clube numa mera e simples máquina de lavagem de dinheiro.

FARTO DE LFV. RUA

PERERUXO

Eleições a uma sexta-feira? É a vergonha total...assim vai a democracia no nosso clube

redriver

Uma sexta-feira, feito à medida para os 50 votos na reforma. Mais uma medida democrática.

156

Nem que ponham um dia de férias, saiam a meio da tarde ou se despeçam.

É o dia mais importante da história recente do Sport Lisboa e Benfica.

Haja esforço, dedicação e coragem da nossa parte, só assim conseguiremos derrotar o inimigo.

filipe92

Afinal posso votar através do website ou não?

nuno16577

Citação de: Ricardo1904 em 02 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Barolas em 02 de Outubro de 2020, 21:52
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2020, 20:18
https://youtu.be/Xj620SAguNo

Isso é um excelente serviço ao S L Benfica, convém ver vídeo e cada um  julgar por si...

Mas quem é que consegue ver esse vídeo durante 10 minutos? Só se for para ficar surdo. Ao menos façam coisas em condições

Acelera mas que ninguém deixe de ver.

Depois decidam em consciência.

Mas não deixem de ver este vídeo.

É o video do Oliveira a falar da candidatura do Noronha? Só agora fizeram a compilação? Fraquinhos. Qual é a tua opinião e o que mais te ajusta? A oliverdesportos ou que ele está a fazer o jeito ao Porto?

Prefiro que refaças a última pergunta, para te poder responder em consciência.

Pelo que tenho lido o grande receio
o é que JNL esteja a ser lançado para defender alguns interesses que não os do Benfica. Gostava de saber mais concretamente te assusta sem qualquer tipo de ironia.

Eu vou te ser sincero Barolas, o maior receio que tenho é que o conteúdo que foi postado no Benfica Livre seja verdade. O facto dele não estar por vontade própria por exemplo. E existem duas opções.
Ou eu estou correto naquilo que acho, e no fim das eleições irei puder respirar de alivio, ou então estou errado e no fim mais vale ser internado no Magalhães lemos
Pensas como eu amigo, tal e qual.
Para isso prefiro não arriscar , a não ser que tudo aquilo seja desmentido.

nuno16577

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2020, 20:18
https://youtu.be/Xj620SAguNo

Isso é um excelente serviço ao S L Benfica, convém ver vídeo e cada um  julgar por si...

Mas quem é que consegue ver esse vídeo durante 10 minutos? Só se for para ficar surdo. Ao menos façam coisas em condições

Não te preocupes com a forma mas com o conteúdo, acelera, mas que ninguém deixe de ver.

Depois decidam em consciência.

Mas não deixem de ver este vídeo.
O que me faz muita confusão é um doido pelo porto e oliveirinha de nome já saber tudo sobre JNL, não é estranho  eu acho e muito.

diogoalves

Comparar estas eleições com outras em anos anteriores é gozar com isto? Mas sabes a época que estamos a viver? Sabes que é altamente aconselhado evitar grandes aglomerados?
O que se faz? Marcar as eleições para uma sexta, "porque sempre foi assim". Epá, merda para isso. Não é um ano normal, é atípico, logo porque não alterar as datas? Porque não fazer votações em dois dias? Vamos lá ter dois dedos de testa e pensar minimamente no que estamos a dizer.

Ru10

Não se percebe que seja a uma sexta-feira. Consta nos estatutos ou foi só porque sim?

Mas seja como for, os sócios têm tempo suficiente para organizarem as suas vidas em prol de um bem maior: o Sport Lisboa e Benfica. É fulcral que seja o acto eleitoral com maior votantes de sempre. É fulcral que os indecisos e aqueles que não têm o hábito de votar saiam das suas zonas de conforto e vão votar. Os Vieiristas já não têm salvação. Precisamos de todos os restantes sócios para salvar o nosso clube.

E que no fim sejam duas listas: Vieira contra Benfica. É fulcral também e tenho esperança que no fim o bom senso e a paixão pelo clube apareçam.