Eleições 2020

JozeSlb

Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

O estado da imprensa portuguesa... o "4th Estate", morreu algures no século XXI, e agora o que temos é isto. Não teria mal nenhum, não fosse servir de justificação para muitos argumentarem ser o melhor colocado.

Gostava de saber a razão do teu "ódio" ao Noronha. Também te apertou o pescoço?

Não digas essas coisas, depois há aqui amigos a dizer que estou sempre a chamar atenção para o assunto.
Pagar à imprensa para publicar algo que não vem identificado como "publicidade" mas como notícia/entrevista/artigo de opinião é abjecto e uma causa da erosão dos estados de direito. A perda de credibilidade da imprensa leva a que se estabeleça um terreno fértil para o crescimento de oportunistas, demagógicos, populistas - se não há credibilidade, tudo o que não dá jeito a pessoa X pode ser atacado como "fake news". Eu gostava é que a CSocial que ainda goza de algum respeito não se sujeitasse a estas tristezas.

Concordo em parte contigo. Mas havendo a hipótese de ter voz num meio de comunicação social e tendo dinheiro para gastar nisso, não vejo razões para não usar essa oportunidade

SMOL25

Citação de: mMateus em 03 de Outubro de 2020, 13:41
Incrível como é que algum BENFIQUISTA ainda defende e apoia o Vieira e esta Direcção ... incrível.
Devia ser caso de polícia....  :police:

JonasSabrosa

Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

O estado da imprensa portuguesa... o "4th Estate", morreu algures no século XXI, e agora o que temos é isto. Não teria mal nenhum, não fosse servir de justificação para muitos argumentarem ser o melhor colocado.

Gostava de saber a razão do teu "ódio" ao Noronha. Também te apertou o pescoço?

Não digas essas coisas, depois há aqui amigos a dizer que estou sempre a chamar atenção para o assunto.
Pagar à imprensa para publicar algo que não vem identificado como "publicidade" mas como notícia/entrevista/artigo de opinião é abjecto e uma causa da erosão dos estados de direito. A perda de credibilidade da imprensa leva a que se estabeleça um terreno fértil para o crescimento de oportunistas, demagógicos, populistas - se não há credibilidade, tudo o que não dá jeito a pessoa X pode ser atacado como "fake news". Eu gostava é que a CSocial que ainda goza de algum respeito não se sujeitasse a estas tristezas.

Concordo em parte contigo. Mas havendo a hipótese de ter voz num meio de comunicação social e tendo dinheiro para gastar nisso, não vejo razões para não usar essa oportunidade

Princípios.


franciscoafonso

Citação de: Fake Blood em 03 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: franciscoafonso em 02 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Fake Blood em 02 de Outubro de 2020, 21:07
O ideal seria as eleições durarem dois dias.
Epá, como é evidente. Logisticamente é difícil, pela segurança das urnas (e com um representante de cada lista em, supostamente, cada capital de Distrito). Mas foda-se, nas votações do R&C fiquei 45 minutos para votar por volta das 16h30. Imagino em dia de eleições.
se não estou o erro os andrades fizeram assim.
Não me parece que houvesse grande preocupação no Porto com a segurança das urnas ;D

pguerreiro


Guardião Encarnado

Estamos ligeiramente atrasados para Ovar, chegamos entre 15h15 e 15h30!

Covenant

Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

O estado da imprensa portuguesa... o "4th Estate", morreu algures no século XXI, e agora o que temos é isto. Não teria mal nenhum, não fosse servir de justificação para muitos argumentarem ser o melhor colocado.

Gostava de saber a razão do teu "ódio" ao Noronha. Também te apertou o pescoço?

Não digas essas coisas, depois há aqui amigos a dizer que estou sempre a chamar atenção para o assunto.
Pagar à imprensa para publicar algo que não vem identificado como "publicidade" mas como notícia/entrevista/artigo de opinião é abjecto e uma causa da erosão dos estados de direito. A perda de credibilidade da imprensa leva a que se estabeleça um terreno fértil para o crescimento de oportunistas, demagógicos, populistas - se não há credibilidade, tudo o que não dá jeito a pessoa X pode ser atacado como "fake news". Eu gostava é que a CSocial que ainda goza de algum respeito não se sujeitasse a estas tristezas.

Concordo em parte contigo. Mas havendo a hipótese de ter voz num meio de comunicação social e tendo dinheiro para gastar nisso, não vejo razões para não usar essa oportunidade

Princípios.
Como pode ganhar sem exposição?

Benficaenadamais

É possível algum dos candidatos ou alguém nas listas da oposição entrar em contacto com a DGS para fazer pressão para que as eleições sejam marcadas para sábado?

profeta isaias

Citação de: peter_slb em 03 de Outubro de 2020, 10:32
até o porto, por estarmos num tempo especial, alargou o decorrer das eleições para 2 dias de modo a maximizar o número de votantes... é o ponto a que chegamos, um clube que até quando não existia democracia em Portugal era democrático, a receber lições de democracia dos corruptos que têm o mesmo presidente há 40 anos.

Verdade, mas antes de nos esticarmos no louvor é preciso ver que o pinto da costa tinha zero risco de não ser reeleito.

Ele que se sentisse minimamente ameaçado por um outsider nas eleições e tu vias a lição de democracia

J_PN

Na votação do R&C já havia muita malta mesmo, inclusivé as roulottes do pastel vermelho estavam abertas, bem como as lojas. Só vai piorar 10x no dia das eleições.

pexim

Citação de: naix em 03 de Outubro de 2020, 12:06
JNL seria o meu preferido para presidente mas ainda não me conveceu que poderá ser aquilo que eu desejo.
Estas insinuações em relação à Sport tv pode ser contra informação mas também podem ter um fundo de verdade.
Ele já marcou alguma posição pública clara sobre este tema?
De qualquer forma foi o Vieira que devolveu os nossos jogos à Sport Tv com a agravante de sermos o único clube cujos adeptos têm que subscrever dois canais pagos para poderem ver todos os jogos da Liga portuguesa.
É indiferente a posição de cada candidato sobre a questão dos direitos televisivos porque eles já estão contratualizados até para além do fim do próximo mandato. O próximo presidente do Benfica nada terá a dizer sobre esse assunto.

Covenant

Citação de: profeta isaias em 03 de Outubro de 2020, 15:05
Citação de: peter_slb em 03 de Outubro de 2020, 10:32
até o porto, por estarmos num tempo especial, alargou o decorrer das eleições para 2 dias de modo a maximizar o número de votantes... é o ponto a que chegamos, um clube que até quando não existia democracia em Portugal era democrático, a receber lições de democracia dos corruptos que têm o mesmo presidente há 40 anos.

Verdade, mas antes de nos esticarmos no louvor é preciso ver que o pinto da costa tinha zero risco de não ser reeleito.

Ele que se sentisse minimamente ameaçado por um outsider nas eleições e tu vias a lição de democracia
O meu receio é que O Vieira ainda tenha uma percentagem maior do que a de PdC. Infelizmente a nossa massa associativa está cheia de mentecaptos.

slb2me

#40918
Citação de: NoNameSLB em 03 de Outubro de 2020, 13:12
Puta que pariu é tao cansativo debater com vieiristas nas redes sociais. Se eles usassem argumentos ainda bem tinha paciência mas pqp é sempre a mesma puta de conversa e os mesmos chavões, fico mesmo sem vontade

Lá fora é uma selva e não existem trincheiras físicas só mentais.

Mas se têm um QI superior estão em vantagem.

Separem-nos do rebanho e dêem-lhes uma evangelização...

Andrà tutto bene!

slb2me

Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: naix em 03 de Outubro de 2020, 12:06
JNL seria o meu preferido para presidente mas ainda não me conveceu que poderá ser aquilo que eu desejo.
Estas insinuações em relação à Sport tv pode ser contra informação mas também podem ter um fundo de verdade.
Ele já marcou alguma posição pública clara sobre este tema?
De qualquer forma foi o Vieira que devolveu os nossos jogos à Sport Tv com a agravante de sermos o único clube cujos adeptos têm que subscrever dois canais pagos para poderem ver todos os jogos da Liga portuguesa.
É indiferente a posição de cada candidato sobre a questão dos direitos televisivos porque eles já estão contratualizados até para além do fim do próximo mandato. O próximo presidente do Benfica nada terá a dizer sobre esse assunto.

A não ser que por votação a liga e fpd cancele o modelo existente e parta para a centralização dos direitos por decreto.

Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, depende de quem está na liderança do processo.