Eleições 2020

ricardoslb1988

Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2020, 15:41
As pessoas confundem debates com ataques/guerra.

É perfeitamente possível fazer um debate entre as listas sem que se andem a atacar umas às outras. Debate é para apresentar e debater ideias, analisar os prós e contras de cada ideia de cada projeto.

Portanto, se o Vieira não quer debater, que debatam os outros por respeito aos adeptos. E que critiquem o que há a criticar em relação ao Vieira.
Isto.


GoloDeLetra

Que deixem o Vilarinho em paz... o homem jà deu o que tinha a dar.

Ricardo1904

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 16:06
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vilarinho-aceita-convite-de-vieira-e-sera-convidado-por-noronha-lopes/863055
Ridículo....

Mais um prego no caixão . A semana passada confesso que andava com muitas dúvidas em relação ao candidato que apoio. Passei 2 ou 3 dias a bater mal a achar se estava a ir na cantiga ou se estava ser teimoso.... Os dias passsam e cada vez me sinto mais lúcido.

Noronha Lopes

"NOTA OFICIAL

No âmbito do meu projeto de revisão de estatutos, informo que convidarei Manuel Vilarinho para liderar a Comissão de Ética e Boas Práticas.

Este orgão, composto por 3 benfiquistas de inegável independência e prestígio, fará uma avaliação anual sobre as práticas de governação do clube e recomendações para as melhorar.

Esta comissão será depositária da declaração de rendimentos do presidente. Será uma honra poder criar as condições para um regresso de Manuel Vilarinho ao clube que tanto lhe deve."

Esta para mim matou JNL enquanto candidato a presidente do meu clube. O Benfica não deve nada a ninguém crl fds. Ou melhor, porque financeiramente devemos, o meu clube em termos de ética/serviço prestado não deve nada a ninguém. Era o que faltava!

AleKx

JNL ou é burro ou está ao serviço do Vieira.

Tosta Mistica

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Outubro de 2020, 16:26
Que deixem o Vilarinho em paz... o homem jà deu o que tinha a dar.

Não é bem assim, creio que ainda pode ajudar bastante a indústria vinícola nos próximos anos... haja saúde e apetite.

barrospt

Citação de: Ricardo1904 em 05 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 16:06
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vilarinho-aceita-convite-de-vieira-e-sera-convidado-por-noronha-lopes/863055
Ridículo....

Mais um prego no caixão . A semana passada confesso que andava com muitas dúvidas em relação ao candidato que apoio. Passei 2 ou 3 dias a bater mal a achar se estava a ir na cantiga ou se estava ser teimoso.... Os dias passsam e cada vez me sinto mais lúcido.

Noronha Lopes

"NOTA OFICIAL

No âmbito do meu projeto de revisão de estatutos, informo que convidarei Manuel Vilarinho para liderar a Comissão de Ética e Boas Práticas.

Este orgão, composto por 3 benfiquistas de inegável independência e prestígio, fará uma avaliação anual sobre as práticas de governação do clube e recomendações para as melhorar.

Esta comissão será depositária da declaração de rendimentos do presidente. Será uma honra poder criar as condições para um regresso de Manuel Vilarinho ao clube que tanto lhe deve."

Esta para mim matou JNL enquanto candidato a presidente do meu clube. O Benfica não deve nada a ninguém crl fds. Ou melhor, porque financeiramente devemos, o meu clube em termos de ética/serviço prestado não deve nada a ninguém. Era o que faltava!

Ah?

Sim, o Vieira não deve nada em termos de ética.

Haver uma comissão que "avalie" a postura da direção é mau, a sério?

Saveloy

Não fica nada bem ao Noronha recusar debates.

Cada vez mais inclinado para votar no Movimento, a menos que um dos outros seja candidato sério a ganhar ao Vieira.

JonasSabrosa

Citação de: JozeSlb em 05 de Outubro de 2020, 15:40
É impressão minha ou afixarem este tópico no topo "matou" o mesmo?

Fim de semana prolongado... Bom para distinguir sócios/adeptos de funcionários das candidaturas

BARÃO1904

Vilarinho faz lembrar a mais bela rapariga do liceu que todos querem namorar. Tudo fazem para chamar a atenção dela. Rapariga muito popular que pode ajudar na melhoria do status social. Mas ela dona de si dá bola a todos... ora janta com um.... Ora bebe café com outro.... Fomentando um triângulo amoroso suspeito para os mais atentos.
No fim de escolher e já com namoro sério.... Existe aquele que não se conforma e continua a pedinchar a sua atenção.... Aguardando o dia para ficar com as sobras se tal se proporcionar.
Ou não tem amor próprio ou já está combinado em segredo um "menage à trois" enganando assim todo o liceu.
Rir para não chorar.

Slbstriker

Não querem ir a debates, problema deles.

Ao menos nisto o Rui Gomes da Silva não se esconde.

Granizo

Citação de: Ricardo1904 em 05 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 16:06
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vilarinho-aceita-convite-de-vieira-e-sera-convidado-por-noronha-lopes/863055
Ridículo....

Mais um prego no caixão . A semana passada confesso que andava com muitas dúvidas em relação ao candidato que apoio. Passei 2 ou 3 dias a bater mal a achar se estava a ir na cantiga ou se estava ser teimoso.... Os dias passsam e cada vez me sinto mais lúcido.

Noronha Lopes

"NOTA OFICIAL

No âmbito do meu projeto de revisão de estatutos, informo que convidarei Manuel Vilarinho para liderar a Comissão de Ética e Boas Práticas.

Este orgão, composto por 3 benfiquistas de inegável independência e prestígio, fará uma avaliação anual sobre as práticas de governação do clube e recomendações para as melhorar.

Esta comissão será depositária da declaração de rendimentos do presidente. Será uma honra poder criar as condições para um regresso de Manuel Vilarinho ao clube que tanto lhe deve."

Esta para mim matou JNL enquanto candidato a presidente do meu clube. O Benfica não deve nada a ninguém crl fds. Ou melhor, porque financeiramente devemos, o meu clube em termos de ética/serviço prestado não deve nada a ninguém. Era o que faltava!

Muito possivelmente se existisse uma ja existisse uma comissao que avalia-se a etica e o servico prestado pela direccao, que muita das asneirada vista nos ultimos anos nao teria acontecido. Alias nem o NGL ainda la estava nem os paga casamentos, etc...

Parece-me boa a idea, como tudo depois e ver na pratica os resultados mas na teoria concordo plenamente.

Sexta-Feira

Não gosto do estilo do João Noronha Lopes.

Começou bem, mas já não convence.

Rui Gomes da Silva.

Benficaenadamais

O Vilarinho sou eu nas listas da faculdade.

BARÃO1904

Citação de: Granizo em 05 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: Ricardo1904 em 05 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 16:06
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-05/benfica-vilarinho-aceita-convite-de-vieira-e-sera-convidado-por-noronha-lopes/863055
Ridículo....

Mais um prego no caixão . A semana passada confesso que andava com muitas dúvidas em relação ao candidato que apoio. Passei 2 ou 3 dias a bater mal a achar se estava a ir na cantiga ou se estava ser teimoso.... Os dias passsam e cada vez me sinto mais lúcido.

Noronha Lopes

"NOTA OFICIAL

No âmbito do meu projeto de revisão de estatutos, informo que convidarei Manuel Vilarinho para liderar a Comissão de Ética e Boas Práticas.

Este orgão, composto por 3 benfiquistas de inegável independência e prestígio, fará uma avaliação anual sobre as práticas de governação do clube e recomendações para as melhorar.

Esta comissão será depositária da declaração de rendimentos do presidente. Será uma honra poder criar as condições para um regresso de Manuel Vilarinho ao clube que tanto lhe deve."

Esta para mim matou JNL enquanto candidato a presidente do meu clube. O Benfica não deve nada a ninguém crl fds. Ou melhor, porque financeiramente devemos, o meu clube em termos de ética/serviço prestado não deve nada a ninguém. Era o que faltava!

Muito possivelmente se existisse uma ja existisse uma comissao que avalia-se a etica e o servico prestado pela direccao, que muita das asneirada vista nos ultimos anos nao teria acontecido. Alias nem o NGL ainda la estava nem os paga casamentos, etc...

Parece-me boa a idea, como tudo depois e ver na pratica os resultados mas na teoria concordo plenamente.
Uma comissão de ética e boas práticas composta por convite do presidente eleito não vale absolutamente nada...
É só areia para os olhos dos Benfiquistas.