Eleições 2020

kid bengala

Hoje o Noronha já está ao serviço do Vieira :rir:

Há uns tempos era que estava ao serviço da Olivedesportos. Hoje é ao serviço do Vieira.

E isto tudo, vindo de apoiantes de outras listas, que não Vieira. ;D

Nem quero imaginar, se o Noronha estivesse na oposição e tivesse virado costas, assim que apareceu um convite para a direcção, ou se a sua candidatura promovesse blogs anónimos para sujar o nome de outras listas da oposição.

O que ser ultrapassado e não ser apoiado por ninguém, não faz. É triste.

BARÃO1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2020, 22:53
O rumo que isto está a levar, só está a dar mais força ao Vigareira, deixem se de ataques patéticos uns aos outros entre listas. O único que lucra com isso é o orelhas, ainda não perceberam??
é preciso ser muito burro para não compreender isso . o rgs atacar o noronha só dá mais força ao vigas .
Estive a ver as últimas comunicações de RGS e não vejo qualquer alusão ao JNL.
Houve algum ataque que me passou ao lado?

Kurt Cobain 10

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2020, 22:53
O rumo que isto está a levar, só está a dar mais força ao Vigareira, deixem se de ataques patéticos uns aos outros entre listas. O único que lucra com isso é o orelhas, ainda não perceberam??
é preciso ser muito burro para não compreender isso . o rgs atacar o noronha só dá mais força ao vigas .
Estive a ver as últimas comunicações de RGS e não vejo qualquer alusão ao JNL.
Houve algum ataque que me passou ao lado?
nas entrevistas manda sempre indirectas ao noronha . e há um blog "Benfica de verdade " que pertence aos apoiantes do RGS também estão sempre atacá lo .

BARÃO1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2020, 22:53
O rumo que isto está a levar, só está a dar mais força ao Vigareira, deixem se de ataques patéticos uns aos outros entre listas. O único que lucra com isso é o orelhas, ainda não perceberam??
é preciso ser muito burro para não compreender isso . o rgs atacar o noronha só dá mais força ao vigas .
Estive a ver as últimas comunicações de RGS e não vejo qualquer alusão ao JNL.
Houve algum ataque que me passou ao lado?
nas entrevistas manda sempre indirectas ao noronha . e há um blog "Benfica de verdade " que pertence aos apoiantes do RGS também estão sempre atacá lo .
Ok esse Blog pertence ao RGS.
Muito me contas.

Eterno Benfica

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2020, 22:53
O rumo que isto está a levar, só está a dar mais força ao Vigareira, deixem se de ataques patéticos uns aos outros entre listas. O único que lucra com isso é o orelhas, ainda não perceberam??
é preciso ser muito burro para não compreender isso . o rgs atacar o noronha só dá mais força ao vigas .
Estive a ver as últimas comunicações de RGS e não vejo qualquer alusão ao JNL.
Houve algum ataque que me passou ao lado?
nas entrevistas manda sempre indirectas ao noronha . e há um blog "Benfica de verdade " que pertence aos apoiantes do RGS também estão sempre atacá lo .
Ok esse Blog pertence ao RGS.
Muito me contas.
Qualquer dia ainda dizem que o Hugo Gil é o porta voz não oficial do Vieira.

Onde isto já vai

Granizo

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: 156 em 05 de Outubro de 2020, 18:11
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: 156 em 05 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 17:38
Tenho andado a evitar entrar em (mais) discussões neste tópico, mas não consigo deixar passar isto em claro...

Entro n`A Bola e deparo-me com esta notícia...

"VILARINHO ACEITA CONVITE DE VIEIRA E SERÁ CONVIDADO POR... NORONHA LOPES"

Noronha Lopes irá convidar Manuel Vilarinho para liderar uma Comissão de Ética e Boas Práticas?!

Um "orgão, composto por 3 benfiquistas de inegável independência e prestígio"?!

Estamos a falar de Manuel Vilarinho, aquele que serviu de Cavalo de Tróia a Luís Filipe Vieira?

Não admira que esteja ligado a ambas as candidaturas e, já durante esta campanha, tenha jantado com os dois!

Benfiquista de "inegável independência"?

Manuel Vilarinho? O homem que quando foi Presidente vivia "rodeado de pessoas com muito poder"?

Manuel Vilarinho, que quando foi Presidente "quem detinha o poder nas contratações no Benfica eram os investidores."!

Independência? O Benfica, no tempo de Manuel Vilarinho, foi tudo menos independente!

Manuel Vilarinho que, juntamente com Seara Cardoso e Tinoco de Faria, devolveram o Sport Lisboa e Benfica à Olivedesportos!

Que retomaram um contrato que obrigava o Benfica "a votar favoravelmente às posições da Olivedesportos na Liga"!

Um contrato que, segundo o Tribunal da Relação, contrariava "no seu espírito, as mais diversas normas do Direito Desportivo" e atingia, "com gravidade, a deontologia desportiva (bons costumes) e as regras que jamais a autonomia privada poderia pôr em crise (ordem pública)."

É este ex-presidente que vai "liderar uma Comissão de Ética e Boas Práticas"?!

Independência tem.

Quanto às afirmações do Tribunal da Relação, são relativas ao contrato com a Olivedesportos e não às ações diretas de Manuel Vilarinho no clube.

O que se pode criticar e investigar é a razão para a Direcção da altura ter compactuado e trabalhado com a Olivedesportos.

Tem independência?

Foi o próprio Manuel Vilarinho que disse a José Mourinho, treinador na altura, "que o Benfica vivia uma situação totalmente dependente de investidores, que quem detinha o poder económico é quem detinha o poder desportivo."!

Quem eram esses investidores?

Seriam os irmãos Oliveira?

António Oliveira disse:

"...eu fui dono da Olivedesportos!
Eu ajudei as campanhas do Benfica enquanto empresa!"

Na altura Mourinho disse "Vilarinho não manda nada no Benfica"!

Quando questionado sobre quem mandava, respondeu:

"Numa campanha eleitoral, seja ela a nível político ou desportivo, há sempre facturas a pagar, há sempre compromissos que se têm como irreversíveis."!

Não seria um desses compromissos, reatar o contrato com a Olivedesportos?

É apenas coincidência que Joaquim Oliveira andasse sempre de braço dado com a direção de Manuel Vilarinho?

É coincidência que Tinoco Faria, que anteriormente tinha defendido os interesses da Olivedesportos/RTP, terminasse o processo do lado oposto?

Achas normal fazermos um acordo com uma empresa com a qual tínhamos um contrato que, segundo o Tribunal da Relação contrariava ", no seu espírito, as mais diversas normas do Direito Desportivo», e atingia ", com gravidade, a deontologia desportiva (bons costumes) e as regras que jamais a autonomia privada poderia pôr em crise (ordem pública)"?!

É este senhor, Manuel Vilarinho, que levou essas pessoas para dentro do Benfica, que vai liderar uma "Comissão de Ética e Boas Práticas"?

É a este Manuel Vilarinho que Noronha Lopes adjetiva de "independente"?

Manuel Vilarinho que joga dos dois lados da "barricada", tanto com Vieira como com Noronha?

Isto é "independência"?!

Chamam a isto ética e boas práticas?!

Precisamente por estar próximo dos dois candidatos é que se figura como uma boa opção para esta comissão.

Ou será por Vieira e Noronha serem ambos duas faces de uma mesma moeda?

Isso nao faz qualquer sentido.

Isto foi algo bom pare quem gosta de teorias da conspiracao, mas se olharmos de forma mais claro ambos sao candidatos e ambos estao a tentar usar o Vilarinho como trunfo eleitoral. Ele tem um certo nome no Benfica, por ter sido o "salvador" depois do Vale e azevedo. Seja isto verdade ou nao.

E so pensar o que aconteceu a uns meses atras com as antigas glorias, senao foi muito parecido.

Kurt Cobain 10

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2020, 22:53
O rumo que isto está a levar, só está a dar mais força ao Vigareira, deixem se de ataques patéticos uns aos outros entre listas. O único que lucra com isso é o orelhas, ainda não perceberam??
é preciso ser muito burro para não compreender isso . o rgs atacar o noronha só dá mais força ao vigas .
Estive a ver as últimas comunicações de RGS e não vejo qualquer alusão ao JNL.
Houve algum ataque que me passou ao lado?
nas entrevistas manda sempre indirectas ao noronha . e há um blog "Benfica de verdade " que pertence aos apoiantes do RGS também estão sempre atacá lo .
Ok esse Blog pertence ao RGS.
Muito me contas.
Não é directamente dele , mas ...

eu até gostava sinceramente que o RGS e Noronha se juntassem , mas estou a ver que essa hipótese é quase nula e sendo assim vai garantir a vitória ao vieira.

thiagorosa84

Citação de: Granizo em 05 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: 156 em 05 de Outubro de 2020, 18:11
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: 156 em 05 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 17:38
Tenho andado a evitar entrar em (mais) discussões neste tópico, mas não consigo deixar passar isto em claro...

Entro n`A Bola e deparo-me com esta notícia...

"VILARINHO ACEITA CONVITE DE VIEIRA E SERÁ CONVIDADO POR... NORONHA LOPES"

Noronha Lopes irá convidar Manuel Vilarinho para liderar uma Comissão de Ética e Boas Práticas?!

Um "orgão, composto por 3 benfiquistas de inegável independência e prestígio"?!

Estamos a falar de Manuel Vilarinho, aquele que serviu de Cavalo de Tróia a Luís Filipe Vieira?

Não admira que esteja ligado a ambas as candidaturas e, já durante esta campanha, tenha jantado com os dois!

Benfiquista de "inegável independência"?

Manuel Vilarinho? O homem que quando foi Presidente vivia "rodeado de pessoas com muito poder"?

Manuel Vilarinho, que quando foi Presidente "quem detinha o poder nas contratações no Benfica eram os investidores."!

Independência? O Benfica, no tempo de Manuel Vilarinho, foi tudo menos independente!

Manuel Vilarinho que, juntamente com Seara Cardoso e Tinoco de Faria, devolveram o Sport Lisboa e Benfica à Olivedesportos!

Que retomaram um contrato que obrigava o Benfica "a votar favoravelmente às posições da Olivedesportos na Liga"!

Um contrato que, segundo o Tribunal da Relação, contrariava "no seu espírito, as mais diversas normas do Direito Desportivo" e atingia, "com gravidade, a deontologia desportiva (bons costumes) e as regras que jamais a autonomia privada poderia pôr em crise (ordem pública)."

É este ex-presidente que vai "liderar uma Comissão de Ética e Boas Práticas"?!

Independência tem.

Quanto às afirmações do Tribunal da Relação, são relativas ao contrato com a Olivedesportos e não às ações diretas de Manuel Vilarinho no clube.

O que se pode criticar e investigar é a razão para a Direcção da altura ter compactuado e trabalhado com a Olivedesportos.

Tem independência?

Foi o próprio Manuel Vilarinho que disse a José Mourinho, treinador na altura, "que o Benfica vivia uma situação totalmente dependente de investidores, que quem detinha o poder económico é quem detinha o poder desportivo."!

Quem eram esses investidores?

Seriam os irmãos Oliveira?

António Oliveira disse:

"...eu fui dono da Olivedesportos!
Eu ajudei as campanhas do Benfica enquanto empresa!"

Na altura Mourinho disse "Vilarinho não manda nada no Benfica"!

Quando questionado sobre quem mandava, respondeu:

"Numa campanha eleitoral, seja ela a nível político ou desportivo, há sempre facturas a pagar, há sempre compromissos que se têm como irreversíveis."!

Não seria um desses compromissos, reatar o contrato com a Olivedesportos?

É apenas coincidência que Joaquim Oliveira andasse sempre de braço dado com a direção de Manuel Vilarinho?

É coincidência que Tinoco Faria, que anteriormente tinha defendido os interesses da Olivedesportos/RTP, terminasse o processo do lado oposto?

Achas normal fazermos um acordo com uma empresa com a qual tínhamos um contrato que, segundo o Tribunal da Relação contrariava ", no seu espírito, as mais diversas normas do Direito Desportivo», e atingia ", com gravidade, a deontologia desportiva (bons costumes) e as regras que jamais a autonomia privada poderia pôr em crise (ordem pública)"?!

É este senhor, Manuel Vilarinho, que levou essas pessoas para dentro do Benfica, que vai liderar uma "Comissão de Ética e Boas Práticas"?

É a este Manuel Vilarinho que Noronha Lopes adjetiva de "independente"?

Manuel Vilarinho que joga dos dois lados da "barricada", tanto com Vieira como com Noronha?

Isto é "independência"?!

Chamam a isto ética e boas práticas?!

Precisamente por estar próximo dos dois candidatos é que se figura como uma boa opção para esta comissão.

Ou será por Vieira e Noronha serem ambos duas faces de uma mesma moeda?

Isso nao faz qualquer sentido.

Isto foi algo bom pare quem gosta de teorias da conspiracao, mas se olharmos de forma mais claro ambos sao candidatos e ambos estao a tentar usar o Vilarinho como trunfo eleitoral. Ele tem um certo nome no Benfica, por ter sido o "salvador" depois do Vale e azevedo. Seja isto verdade ou nao.

E so pensar o que aconteceu a uns meses atras com as antigas glorias, senao foi muito parecido.

Trunfo eleitoral? "Salvador"? O Manuel Vilarinho?

É, para quem não conhece a história dos seus 3 anos de mandato...

Podem chamar dizer que são teorias da conspiração mas, coo diria Manuel Vilarinho, bate tudo "certinho, certinho"!

https://benficalivre.blogspot.com/2020/10/a-teia-do-benfica-15.html

SilvaCosta

Confirma-se que Vilarinho integra a Comissão de Ética da Candidatura de JNL?

Mercurio_10

Vejam o último post do 'infiltrado do Vieira'.

Vejam como ele disfarça tão bem, até finge ser mesmo muito agressivo. Incrível como ele finge.


BARÃO1904

#41291
Felizmente muita gente começa a abrir os olhos.
As próximas semanas serão de pura campanha. Vamos conhecer as equipas.
Alguns apoiantes vão surgir.... E pode haver muitas surpresas.
Escolham bem... Escolham a mudança.


BARÃO1904

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Outubro de 2020, 23:26
Vejam o último post do 'infiltrado do Vieira'.

Vejam como ele disfarça tão bem, até finge ser mesmo muito agressivo. Incrível como ele finge.
Diz lá isso agora sem te rires. 😂😂😂

Mercurio_10

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Outubro de 2020, 23:26
Vejam o último post do 'infiltrado do Vieira'.

Vejam como ele disfarça tão bem, até finge ser mesmo muito agressivo. Incrível como ele finge.
Diz lá isso agora sem te rires. 😂😂😂

A tua obsessão resolve-se no divã do psiquiatra.