Eleições 2020

FaithNoMore


Elvis the Pelvis

Eu sou daqueles que não acredita em nenhum. É triste pensar desta forma, mas é como me sinto. Desconfio de todos.

Apenas o Movimento "Servir o Benfica" me suscita confiança, sabendo no entanto que não terão uma votação significativa.

Flavius

'Servir o Benfica' lança farpa a Luís Filipe Vieira com... teste do 'polígrafo'

O Movimento 'Servir o Benfica' recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para comentar, de forma irónica e com a utilização de um 'polígrafo', a saída de Tiago Dantas, a título de empréstimo com opção de compra de 8 milhões de euros, para o Bayern Munique.

A Lista de Francisco Benítez recuperou parte de uma entrevista do atual presidente das águias à BTV, realizada no dia 1 de junho, na qual Luís Filipe Vieira revela qual será a conduta do clube com as jovens promessas que saem do Seixal.

"Estes jovens, o Benfica não pode começar a pensar que é para emprestar, temos de arranjar espaço para eles competirem. Se o Mundo virar ao contrário como virou, não temos espaço para loucuras, temos de os ter para competir no Benfica", disse, na altura, o dirigente encarnado.

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/photos/a.122676579500377/151192019982166/

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/servir-o-benfica-lanca-farpa-a-luis-filipe-vieira-com-teste-do-poligrafo


Ricardo1904

Citação de: JozeSlb em 05 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: JozeSlb em 05 de Outubro de 2020, 23:47
Mais uma vez, oposição a atacar oposição... Como pode ter um gajo esperança numa derrota de Vieira? Lá estarei para votar mas já não tenho esperança, para ser sincero.

Mas entendo, trabalho é trabalho. (Negam que o blog vem do lado do RGS mas quem o partilha são sempre os que o defendem com unhas e dentes. Gelados com a testa só come quem quer)

Malvados... "Oposição a atacar oposição"!

e o que fazes... atacas Rui Gomes da Silva.

Aqui, só é considerado "ataque à oposição" se for contra Noronha Lopes.

Se for contra um dos outros candidatos, está tudo bem.

Tanto SoB como JNL têm tido campanhas CONSTRUTIVAS, ao contrário do RGS e LFV que gostam de andar na lama para tentar destruir, ao bom estilo do Gabriel

RGS tem uma campanha tão má, com ideias tão más... Meu deus.

Sois uns tristes a sério. O homem defende o clube, gosta de andar na lama. O homem expõe verdades, gosta de andar na lama. Oh pá...
Eu se fosse a vocês tinha medo, não vá ele saber algo de verdade....

Ah e já agora, durante um café que tomei com ele, perguntei-lhe de caras se tinha alguma ligação ao blog "Benfica Livre". Ele olhou para mim e respondeu-me: Ricardo, achas que com o meu histórico, se tivesse alguma coisa a dizer me escondia por trás de um blog??

Da que pensar

BARÃO1904

Citação de: FaithNoMore em 06 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: Julião Veiga em 05 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 23:26



😱😱😱😱
Põe aí uma foto mais recente... Tipo do almocinho de Junho.

Aquele onde o Noronha recusou aquilo que o RGS em tempos aceitou?
Agora apanhaste-me.... RGS esteve nos mandatos que o teu candidato tanto elogia....

P245RS

Só espero que o JNL saiba o que está a fazer ao convidar o Vilarinho e que aquilo que os apoiantes do RGS dizem acerca dele não seja verdade. Só o que nos faltava, um gajo que respira Benfica ao contrário do presidente tricolor ser um daqueles subservientes do sistema dos andrades e dos lagartos. Se fosse a ele, tirava o DSO do Benfica. Um sportinguista não tem lugar nenhum na estrutra do Benfica, e quanto ao Rui Costa, também desiludiu-nos imenso enquanto dirigente, por isso, não vou sentir a falta dele.

slb2me

Existe alguma sondagem recente às eleições do Benfica?

Parece que existe um baixar da guarda, um certo desânimo e desperança numa mudança da liderança do clube.

Parecem estar a perder fulgor, mas pode ser estratégia e jogar com o calendário.

Kampz

Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 00:24
Existe alguma sondagem recente às eleições do Benfica?

Parece que existe um baixar da guarda, um certo desânimo e desperança numa mudança da liderança do clube.

Parecem estar a perder fulgor, mas pode ser estratégia e jogar com o calendário.

É estratégia é...

Oiço isso há meses, está sempre quase.

Faltam 25 dias e 90% dos benfiquistas, que não vivem de espaços como estes nem consultam os sites dos desportivos de hora a hora, nem devem saber o nome das alternativas ao Vieira.

Não nego a importância da presença online e visitas às casas mas sem espaço mediático de TV em horário nobre e com o destaque merecido vai ser um passeio para o vigarista.

Com tanto canal em que fala de "futebol" 24h sobre 24h, não se consegue nenhum com interesse em dar destaque às eleições do clube sobre o qual falam 80% do tempo?

Era fundamental o debate entre listas não andar num recanto do Facebook que só quem quer MESMO muito encontra...

Tem que ser em horário nobre de canal aberto, com a bofetada do Vieira não aparecer e com uma BTV que não dá espaço a que se discuta o futuro do clube.

crowseye

Citação de: Flavius em 06 de Outubro de 2020, 00:03
'Servir o Benfica' lança farpa a Luís Filipe Vieira com... teste do 'polígrafo'

O Movimento 'Servir o Benfica' recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para comentar, de forma irónica e com a utilização de um 'polígrafo', a saída de Tiago Dantas, a título de empréstimo com opção de compra de 8 milhões de euros, para o Bayern Munique.

A Lista de Francisco Benítez recuperou parte de uma entrevista do atual presidente das águias à BTV, realizada no dia 1 de junho, na qual Luís Filipe Vieira revela qual será a conduta do clube com as jovens promessas que saem do Seixal.

"Estes jovens, o Benfica não pode começar a pensar que é para emprestar, temos de arranjar espaço para eles competirem. Se o Mundo virar ao contrário como virou, não temos espaço para loucuras, temos de os ter para competir no Benfica", disse, na altura, o dirigente encarnado.

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/photos/a.122676579500377/151192019982166/

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/servir-o-benfica-lanca-farpa-a-luis-filipe-vieira-com-teste-do-poligrafo

Não há coragem para dizer com todas as letras o que Vieira fez: faltou com a sua própria palavra e as suas acções contradizem as suas palavras.

Jornalismo XXI.

TrunksPT

Sinceramente so conseguimos tirar de la o Rei Sol se houver so uma oposicao.
Se os votos da oposicao for dividida em 2 ou 3 candidatos vamos ter mais 4 anos de mentiras, mentiras e mentiras

Henriquem

Citação de: JozeSlb em 05 de Outubro de 2020, 23:47
Mais uma vez, oposição a atacar oposição... Como pode ter um gajo ter esperança numa derrota de Vieira? Lá estarei para votar mas já não tenho esperança, para ser sincero.

Mas entendo, trabalho é trabalho. (Negam que o blog vem do lado do RGS mas quem o partilha são sempre os que o defendem com unhas e dentes. Gelados com a testa só come quem quer)

Tens razão, gelados com essa parte do corpo só come quem quer.

Mas clarifico-te, o que se passe é evitar cometer o mesmo erro de há 20 anos atrás que na tentativa desesperada e de vale tudo para tirar um de lá, acabamos hoje a fazer o mesmo.

O ciclo só se repete para quem estiver a dormir. Serve para todos os candidatos. E nenhum, mas nenhum está acima dos outros.

ricardoslb1988

Citação de: TheBossio em 05 de Outubro de 2020, 22:09
Mas está tudo maluco?
Que sentido faria o JNL ir a debates sem LFV e na presença da pessoa que mais ataques, mentiras e teorias de conspiração tem feito dele? A cada dia que passa, a obsessão de RGS com JNL aumenta e os ataques diretos se multiplicam. Então esta última entrevista ao Benfica Independente foi um escândalo.
JNL ao pôr se nessa posição só iria contribuir para um debate degradante em que a única pessoa a não sair enfraquecida seria LFV. Vendo a quantidade de alucinados neste blog que continuam a comer e a vomitar as teorias mirabolantes de RGS, mesmo depois de JNL ter vindo a público desmentir categoricamente, só mostra que há mesmo benfiquistas tão fartos de Vieira que conseguem ir ao extremismo de RGS e acreditar nestas coisas.

O objetivo principal é tirar LFV de lá, e não tenho nenhuma dúvida que esta decisão de JNL, com base no comportamento ridículo de RGS nesta campanha, é a decisão que mais se aproxima desse objetivo.
Bom dia. Os sócios/simpatizantes do Benfica não merecem ver um debate onde todos os candidatos possam expressar as suas ideias e convicções? Se o objetivo prioritário é e bem tirar o Vigareira não seria uma boa oportunidade de debater e mostrar a todos que o primeiro se está a marimbar e não dá a cara? Porque JNL não quer ir? Está com medo de atacar o Vieira? Como se explica o almoço de JNL com elementos da actual direcção?! Qual foi o objetivo desse encontro?

ricardoslb1988

Citação de: ERJesus em 05 de Outubro de 2020, 22:33
Então não é que Vilarinho decide apoiar 2 candidatos na mesma eleição: JNL e LFV. Querem melhor alerta do que este de Vilarinho... os 2 candidatos são "farinha do mesmo saco" por isso tanto faz... jogada inteligente de Vilarinho... para bom entendedor...
Na mouche👌Como que a dizer se não votam no Vigarista votem no JNL...

danny94

Só desenterranços....
O que se aprende aqui:
Uma pessoa não pode mudar de ideias e que o que diz é valido para a vida toda.
Força Benfiquistas, sócios, que escolhem o melhor rumo para o Benfica.