Eleições 2020

miniMilk

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: miniMilk em 05 de Outubro de 2020, 23:37
:rir:

Citação de: Julião Veiga em 05 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 23:26

😱😱😱😱

🤷‍♂️

As pessoas não podem mudar de opinião?

O que andamos aqui a fazer então... se ninguém pode mudar de opinião, Vieira irá vencer com 91% dos votos, como há 4 anos...

Noronha Lopes não mudou de opinião?

Aí, nessa festa do título, estava todo sorridente ao lado de Vieira!

Rui Gomes da Silva já mudou de opinião há muito, não foi há 3/4 meses...

Rui Gomes da Silva, ainda como vice presidente, já criticava a estrutura do Benfica e já se mostrava contra algumas decisões de Vieira!

Rui Gomes da Silva foi dos primeiros Benfiquistas a criticar Luís Filipe Vieira publicamente!

Rui Gomes da Silva foi dos poucos que alertou para a OPA!

Rui Gomes da Silva anunciou que seria candidato com o Benfica campeão!
Fiz só um ataque parvo ao nivel do que a vossa trupe anda a fazer

thiagorosa84

Citação de: JozeSlb em 05 de Outubro de 2020, 23:47
Mais uma vez, oposição a atacar oposição... Como pode ter um gajo esperança numa derrota de Vieira? Lá estarei para votar mas já não tenho esperança, para ser sincero.

Mas entendo, trabalho é trabalho. (Negam que o blog vem do lado do RGS mas quem o partilha são sempre os que o defendem com unhas e dentes. Gelados com a testa só come quem quer)

Malvados... "Oposição a atacar oposição"!

e o que fazes... atacas Rui Gomes da Silva.

Aqui, só é considerado "ataque à oposição" se for contra Noronha Lopes.

Se for contra um dos outros candidatos, está tudo bem.

Kurt Cobain 10

sabem quem se está a rir com estes ataques ... ?

Spoiler
[fechar]

JozeSlb

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 23:49
Mais uma vez, oposição a atacar oposição... Como pode ter um gajo esperança numa derrota de Vieira? Lá estarei para votar mas já não tenho esperança, para ser sincero.

Mas entendo, trabalho é trabalho. (Negam que o blog vem do lado do RGS mas quem o partilha são sempre os que o defendem com unhas e dentes. Gelados com a testa só come quem quer)

Tanto SoB como JNL têm tido campanhas CONSTRUTIVAS, ao contrário do RGS e LFV que gostam de andar na lama para tentar destruir, ao bom estilo do Gabriel

JozeSlb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2020, 23:52
sabem quem se está a rir com estes ataques ... ?

Spoiler
[fechar]

Nem mais. Mas a inteligência não dá para mais

Cloughie

Até já chegam ao cúmulo de, nos bloguezecos, sacudir o "Abilismo" para os outros.
Tenham lá vergonha na cara.

FaithNoMore

Elvis the Pelvis

Eu sou daqueles que não acredita em nenhum. É triste pensar desta forma, mas é como me sinto. Desconfio de todos.

Apenas o Movimento "Servir o Benfica" me suscita confiança, sabendo no entanto que não terão uma votação significativa.

Flavius

'Servir o Benfica' lança farpa a Luís Filipe Vieira com... teste do 'polígrafo'

O Movimento 'Servir o Benfica' recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para comentar, de forma irónica e com a utilização de um 'polígrafo', a saída de Tiago Dantas, a título de empréstimo com opção de compra de 8 milhões de euros, para o Bayern Munique.

A Lista de Francisco Benítez recuperou parte de uma entrevista do atual presidente das águias à BTV, realizada no dia 1 de junho, na qual Luís Filipe Vieira revela qual será a conduta do clube com as jovens promessas que saem do Seixal.

"Estes jovens, o Benfica não pode começar a pensar que é para emprestar, temos de arranjar espaço para eles competirem. Se o Mundo virar ao contrário como virou, não temos espaço para loucuras, temos de os ter para competir no Benfica", disse, na altura, o dirigente encarnado.

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/photos/a.122676579500377/151192019982166/

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/servir-o-benfica-lanca-farpa-a-luis-filipe-vieira-com-teste-do-poligrafo

Ricardo1904

Citação de: JozeSlb em 05 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 23:49

Tanto SoB como JNL têm tido campanhas CONSTRUTIVAS, ao contrário do RGS e LFV que gostam de andar na lama para tentar destruir, ao bom estilo do Gabriel

RGS tem uma campanha tão má, com ideias tão más... Meu deus.

Sois uns tristes a sério. O homem defende o clube, gosta de andar na lama. O homem expõe verdades, gosta de andar na lama. Oh pá...
Eu se fosse a vocês tinha medo, não vá ele saber algo de verdade....

Ah e já agora, durante um café que tomei com ele, perguntei-lhe de caras se tinha alguma ligação ao blog "Benfica Livre". Ele olhou para mim e respondeu-me: Ricardo, achas que com o meu histórico, se tivesse alguma coisa a dizer me escondia por trás de um blog??

Da que pensar

BARÃO1904

Citação de: FaithNoMore em 06 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: Julião Veiga em 05 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 23:26

😱😱😱😱
Põe aí uma foto mais recente... Tipo do almocinho de Junho.

Aquele onde o Noronha recusou aquilo que o RGS em tempos aceitou?
Agora apanhaste-me.... RGS esteve nos mandatos que o teu candidato tanto elogia....

P245RS

Só espero que o JNL saiba o que está a fazer ao convidar o Vilarinho e que aquilo que os apoiantes do RGS dizem acerca dele não seja verdade. Só o que nos faltava, um gajo que respira Benfica ao contrário do presidente tricolor ser um daqueles subservientes do sistema dos andrades e dos lagartos. Se fosse a ele, tirava o DSO do Benfica. Um sportinguista não tem lugar nenhum na estrutra do Benfica, e quanto ao Rui Costa, também desiludiu-nos imenso enquanto dirigente, por isso, não vou sentir a falta dele.

slb2me

Existe alguma sondagem recente às eleições do Benfica?

Parece que existe um baixar da guarda, um certo desânimo e desperança numa mudança da liderança do clube.

Parecem estar a perder fulgor, mas pode ser estratégia e jogar com o calendário.

Kampz

Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 00:24
Existe alguma sondagem recente às eleições do Benfica?

Parece que existe um baixar da guarda, um certo desânimo e desperança numa mudança da liderança do clube.

Parecem estar a perder fulgor, mas pode ser estratégia e jogar com o calendário.

É estratégia é...

Oiço isso há meses, está sempre quase.

Faltam 25 dias e 90% dos benfiquistas, que não vivem de espaços como estes nem consultam os sites dos desportivos de hora a hora, nem devem saber o nome das alternativas ao Vieira.

Não nego a importância da presença online e visitas às casas mas sem espaço mediático de TV em horário nobre e com o destaque merecido vai ser um passeio para o vigarista.

Com tanto canal em que fala de "futebol" 24h sobre 24h, não se consegue nenhum com interesse em dar destaque às eleições do clube sobre o qual falam 80% do tempo?

Era fundamental o debate entre listas não andar num recanto do Facebook que só quem quer MESMO muito encontra...

Tem que ser em horário nobre de canal aberto, com a bofetada do Vieira não aparecer e com uma BTV que não dá espaço a que se discuta o futuro do clube.