Eleições 2020

paulomaia1972

Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2020, 13:07
Falei hoje com um velhote meu vizinho que era vieirista,cheguei a ter algumas conversas recentes com ele acerca disso,hoje chamou-me e disse....vou votar no mesmo que você,tou farto!!!!
Pessoal é possivel,se este que era fanático bigodes mudou mais podem fazer,foi uma excelente maneira de começar o dia.

RUA,,,OUT...ubro!!!!!!

JNL?


pica_foices

#41656
Citação de: vcunhaa em 07 de Outubro de 2020, 13:11
O site do Benfica é horrível, como é possível.

Alguém me consegue explicar ou dizer o que tenho de fazer para pedir uma segunda via do cartão de sócio ?

[email protected]
[email protected]
21 721 95 00


Diogo20

Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2020, 13:07
Falei hoje com um velhote meu vizinho que era vieirista,cheguei a ter algumas conversas recentes com ele acerca disso,hoje chamou-me e disse....vou votar no mesmo que você,tou farto!!!!
Pessoal é possivel,se este que era fanático bigodes mudou mais podem fazer,foi uma excelente maneira de começar o dia.

RUA,,,OUT...ubro!!!!!!
Belo trabalho, companheiro. É assim que se mudam as mentes.

ricardofslp

É uma vergonha atuais atletas do clube ou outros assalariados apoiarem alguém nestas eleições.
Eles sendo sócios podem votar mas daí a apoiarem publicamente é outra coisa.

E parecendo que não aqui também estão muitos votos

paulomaia1972



No meu entender estamos uma encruzilhada parecida a 1998, depois de uma desgaste de uma presidência (Manuel Damásio) surge novamente alguém na linha do professor Luís Tadeu.
Em meu entender, João Noronha Lopes tem uma visão moderna e benfiquista do clube. Oportunidade única de nos livrarmos de uma gestão que soube recuperar o clube da marginalidade e descredibilidade mas que após 17 anos não soube romper definitivamente com os métodos do passado, ganhar internamente sem contestação e projetar o clube definitivamente na Europa.
Votar em JNL é votar num novo Benfica, com uma gestão competente e moderna, mas com os valores da nossa fundação e história.

   

dfernandes

Citação de: tomorcego em 07 de Outubro de 2020, 13:35
Se as listas da oposição a Vieira não se conseguirem unir numa só lista, então não estão a servir o Benfica

Óbvio. Qualquer pessoa com o mínimo de pragmatismo consegue perceber isto.

Mesmo com toda a oposição unida será sempre uma tarefa quase impossível, quanto mais com as candidaturas que deviam ter um único alvo a atacarem-se mutuamente, como se sozinhas tivessem alguma hipótese.

Tenho estado a ler este tópico e, salvo raras excepções, tem sido uma desilusão. Parabéns, estão a prestar um excelente serviço para a continuidade da ditadura.


dfernandes

Só estranho é que nenhuma televisão generalista tente pelo menos propor um debate entre os candidatos que aceitassem. Tudo o que seja feito apenas no domínio da internet terá sempre um alcance residual.

mirons

Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2020, 13:07
Falei hoje com um velhote meu vizinho que era vieirista,cheguei a ter algumas conversas recentes com ele acerca disso,hoje chamou-me e disse....vou votar no mesmo que você,tou farto!!!!
Pessoal é possivel,se este que era fanático bigodes mudou mais podem fazer,foi uma excelente maneira de começar o dia.

RUA,,,OUT...ubro!!!!!!

Do meu grupo de amigos mais próximo, o único que resiste, por sinal com 50 votos (+ 20 da namorada, que vai votar conforme o que ele disser) agora diz que vai votar em branco...

Diz que é um voto de protesto porque está descontente com os últimos anos, mas que não gosta da oposição. Não vai com a cara do JNL e diz que, mesmo que se as listas opositoras se juntem, não vota na oposição.

Slbsuporter

Já perceberam qual é a agenda deste menino? Sim, muito obrigado. Agora votem noutro, estou farto que caguem no clube

vieirah1904

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Outubro de 2020, 13:00
Manuel Damásio | Ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Aqui está um apoio que engrandece. Comissão de HONRA!!

Agora só falta o Artur Jorge.

Lê-se aqui cada coisa.

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2020, 14:06
Só estranho é que nenhuma televisão generalista tente pelo menos propor um debate entre os candidatos que aceitassem. Tudo o que seja feito apenas no domínio da internet terá sempre um alcance residual.
o atual líder domina nisso, como controla a C.S. a verdade é que na apresentação das listas, só a dele, teve lá tudo em peso

dfernandes

Citação de: mirons em 07 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2020, 13:07
Falei hoje com um velhote meu vizinho que era vieirista,cheguei a ter algumas conversas recentes com ele acerca disso,hoje chamou-me e disse....vou votar no mesmo que você,tou farto!!!!
Pessoal é possivel,se este que era fanático bigodes mudou mais podem fazer,foi uma excelente maneira de começar o dia.

RUA,,,OUT...ubro!!!!!!

Do meu grupo de amigos mais próximo, o único que resiste, por sinal com 50 votos (+ 20 da namorada, que vai votar conforme o que ele disser) agora diz que vai votar em branco...

Diz que é um voto de protesto porque está descontente com os últimos anos, mas que não gosta da oposição. Não vai com a cara do JNL e diz que, mesmo que se as listas opositoras se juntem, não vota na oposição.


Vieirista envergonhado.

ricardofslp

Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2020, 14:06
Só estranho é que nenhuma televisão generalista tente pelo menos propor um debate entre os candidatos que aceitassem. Tudo o que seja feito apenas no domínio da internet terá sempre um alcance residual.
o atual líder domina nisso, como controla a C.S. a verdade é que na apresentação das listas, só a dele, teve lá tudo em peso

Dá de comer a muita gente. Logo estão lá todos.
Está comissão de honra que apresentou envergonha a nossa história