Eleições 2020

benficaslb1

Para mim é fulcral que os votos sejam em papel. Eu tirei o curso de multimédia e apesar de não ser exatamente o curso mais exaustivo de programação, facilmente se percebe que com os conhecimentos certos muito muito facilmente se aldraba tudo.

Eu nunca me vou esquecer de uma vez um user desta casa ter colocado um vídeo no youtube, em que na hora de votar só lhe apareceu a opção do Vieira, curiosamente esse vídeo desapareceu pouco tempo depois do youtube, tenho muita pena não me lembrar do user que postou isso, nem sei se ainda andará por cá.

nuno16577

Citação de: Eagle 0nE em 07 de Outubro de 2020, 19:29
O post do Lecter faz todo o sentido.
Acho mesmo que deveria entrar de alguma forma em contacto com os responsáveis da lista e apelar ao bom senso e benfiquismo de cada um.

RGS faz falta no Benfica. Na minha opinião e sabendo que a sua imagem e discurso geram muitos anticorpos, um homem destes, benfiquista insuspeito, vinha fazer um trabalho de limpeza.no clube de alto a baixo. E tínhamos um verdadeiro soldado contra os poderes do porto.

Benitez faz falta no Benfica. A sua militância, conhecimento, benfiquismo genuíno assentava na perfeição como PMAG. É uma figura com que todos simpatizamps e nos identificamos.

JNL, aparentemente estará na frente.

Que venham os debates. Que se coloquem os egos de parte.
Nem mais, egos de parte.

Francescoli

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Outubro de 2020, 16:14
Se a oposição quiser mesmo ter uma hipótese nestas eleições e se a ideia for mesmo juntar as listas, então terá que haver cedências. Parece-me, ao dia de hoje, que o candidato que reúne melhores condições para ser eleito é JNL.

Penso que o 1º exercício que todas as candidaturas têm de fazer, é este. Contudo, JNL tem também de fazer o exercício de reconhecer que precisa de todos os votos e mais alguns. E, se precisa de todos os votos e mais alguns, terá de fazer cedências importantes. Não pode querer os votos e subjugar quem lhos "cederá" quase gratuitamente.

A MAG, do que tenho visto, ficaria muito, mas mesmo muito bem entregue ao Francisco Benitez. De todos é o sócio com mais militância, sempre presente em AG's, interventivo. JNL não pode ter medo de lhe ceder um cargo com a responsabilidade do PMAG, porque estará a cedê-lo a alguém com muitíssimo mais militância, porventura muitíssimo mais conhecimento de Benfica do que ele.

Para RGS, até pelo peso que já teve em anteriores mandatos, 1º vice-presidente e administrador da SAD. E RGS deve reconhecer que não reúne condições para ser agregador junto dos sócios descontentes e que perdeu timings decisivos que lhe custaram a liderança da oposição.

Depois, entre vice-presidências e lugares com menos destaque, as coisas podem ser repartidas, com um peso mais significativo, como me parece lógico, para a lista de JNL.

Tudo o que for muito fora disto, de uma lista de controlo mútuo e que dê um sinal de importância e de agregação a todas as listas, não vejo como possível o entendimento.

Concordo em absoluto, mas pergunto: prevês que isso possa acontecer?

Eu não.

Spider1502

Se a oposição quiser mesmo ter uma hipótese nestas eleições e se a ideia for mesmo juntar as listas, então terá que haver cedências. Parece-me, ao dia de hoje, que o candidato que reúne melhores condições para ser eleito é JNL.

Penso que o 1º exercício que todas as candidaturas têm de fazer, é este. Contudo, JNL tem também de fazer o exercício de reconhecer que precisa de todos os votos e mais alguns. E, se precisa de todos os votos e mais alguns, terá de fazer cedências importantes. Não pode querer os votos e subjugar quem lhos "cederá" quase gratuitamente.

A MAG, do que tenho visto, ficaria muito, mas mesmo muito bem entregue ao Francisco Benitez. De todos é o sócio com mais militância, sempre presente em AG's, interventivo. JNL não pode ter medo de lhe ceder um cargo com a responsabilidade do PMAG, porque estará a cedê-lo a alguém com muitíssimo mais militância, porventura muitíssimo mais conhecimento de Benfica do que ele.

Para RGS, até pelo peso que já teve em anteriores mandatos, 1º vice-presidente e administrador da SAD. E RGS deve reconhecer que não reúne condições para ser agregador junto dos sócios descontentes e que perdeu timings decisivos que lhe custaram a liderança da oposição.

Depois, entre vice-presidências e lugares com menos destaque, as coisas podem ser repartidas, com um peso mais significativo, como me parece lógico, para a lista de JNL.

Tudo o que for muito fora disto, de uma lista de controlo mútuo e que dê um sinal de importância e de agregação a todas as listas, não vejo como possível o entendimento.

Isto!

Duvido que o RGS aceite essas condições.

Espero que dia 30 de Outubro seja um dia em grande... Pelo menos em sonhos, será!

Covenant

Citação de: .:CMPunk:. em 07 de Outubro de 2020, 15:46
Vou votar JNL. Embora saiba que só se todas as candidaturas da oposição se juntarem temos hipóteses de vencer o "dono do Benfica".

Com esse nick tinhas de ter bom gosto.

vcart31

Dia 30.10 lá estarei eu na Rua Serpa Pinto em Santarém para cumprir com a minha obrigação de fazer o que estiver ao meu alcance para que o nosso Benfica mude de rumo, e se alguma dúvida restasse, a forma como correu este defeso só veio aumentar a minha convicção de que precisamos urgentemente de mudar, respeitando obviamente que acha o contrário, pois cada um tem direito à sua opção... Benfica Sempre...

156

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Outubro de 2020, 22:14
Citação de: 156 em 07 de Outubro de 2020, 21:54
Citação de: vermelhao_33 em 07 de Outubro de 2020, 21:53
Ja decidi. So votarei em candidatos que defendam o voto exclusivo em papel.

Fico a aguardar os comunicados de cada lista.

E se o Vieira passar a defender o voto exclusivo em papel?

Entre o qualquer um e o Vieira voto no qualquer um.

Qualquer um menos Vieira.

Isto.

156

Citação de: benficaslb1 em 08 de Outubro de 2020, 00:07
Para mim é fulcral que os votos sejam em papel. Eu tirei o curso de multimédia e apesar de não ser exatamente o curso mais exaustivo de programação, facilmente se percebe que com os conhecimentos certos muito muito facilmente se aldraba tudo.

Eu nunca me vou esquecer de uma vez um user desta casa ter colocado um vídeo no youtube, em que na hora de votar só lhe apareceu a opção do Vieira, curiosamente esse vídeo desapareceu pouco tempo depois do youtube, tenho muita pena não me lembrar do user que postou isso, nem sei se ainda andará por cá.

Temos de recuperar isso!

Esbutenado

Indicaste um bom exemplo de um possível entendimento entre a oposição, e um que muitos sócios certamente iriam apoiar. Eu voto numa solução destas sem qualquer problema.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: slb2me em 07 de Outubro de 2020, 23:11
Votei na sondagem, voto nulo porque ainda não decidi mas continuo inclinado a manter esta direcção se nada de relevante acontecer.

Existem 200 votantes, 150 Noronha.

Pensei que fossemos mais.

Desculpa perguntar... mas o que é para ti relevante?

Dalone

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Outubro de 2020, 13:00
Manuel Damásio | Ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Aqui está um apoio que engrandece. Comissão de HONRA!!

Só pode ser brincadeira...  :-X

Albertini

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Outubro de 2020, 17:01
Por meio ano que nao tinha direito a 5 votos. É pena.

Mas vou lá na mesma. Só tenho 1 voto, mas tambem tenho direito.

Traz um amigo também

SMOL25

Citação de: vcart31 em 08 de Outubro de 2020, 00:46
Dia 30.10 lá estarei eu na Rua Serpa Pinto em Santarém para cumprir com a minha obrigação de fazer o que estiver ao meu alcance para que o nosso Benfica mude de rumo, e se alguma dúvida restasse, a forma como correu este defeso só veio aumentar a minha convicção de que precisamos urgentemente de mudar, respeitando obviamente que acha o contrário, pois cada um tem direito à sua opção... Benfica Sempre...
Tb lá estarei. Nunca lá fui, é desta!

SMOL25

Citação de: Esbutenado em 08 de Outubro de 2020, 01:36

Indicaste um bom exemplo de um possível entendimento entre a oposição, e um que muitos sócios certamente iriam apoiar. Eu voto numa solução destas sem qualquer problema.

Seria do melhor que poderia acontecer mas será possível? Os egos irão permitir isso?

Lebohang Mokoena

Nelson Morais | Glória SLB

Este fez apenas 1 jogo oficial pelo Benfica.

GLÓRIA SLB! :rir:

https://www.luisfilipevieira2020.com/comisso-de-honra