Eleições 2020

imightbewrong

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 09:05
Akwá | Glória SLB
Armando Sá | Glória SLB
Artur Moraes | Glória SLB
Beto (Gilberto Galdino dos Santos) | Glória SLB
Carlitos (Carlos Manuel Silva Cunha) | Glória SLB
Jorge Calado | Glória SLB
Kandaurov | Glória SLB
Nelson Morais | Glória SLB
Pacheco (António Manuel Pacheco Domingos) | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB
Ricardo Ramirez | Glória SLB
Ronaldo Guiaro | Glória SLB

Confesso que a certa altura esperei ver os nomes de Escalona, Machairidis, Michael Thomas e Tote tal era a qualidade de algumas das "Glórias SLB" da Comissão de Honra de Vieira.

Ate tenho vergonha de perguntar mas... quem é o Ricardo Ramirez? 

S1Benfica

Citação de: jnobre em 08 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 19:45
Citação de: Imortal10 em 08 de Outubro de 2020, 18:13
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 17:25
Eu em principio não votarei Noronha Lopes. Estavam aqui alguns votos que poderiam ser úteis.
Um discurso relativamente coerente (a não ser que aquilo seja tudo falso) não me chega.

Em principio, já vi, que não vou ter o SoB para votar...

Se quiserem os meus votos deem-me garantias de que somos Tetracampeões, nos próximos 4 anos. E essas coisas de ser gestor da McDonald's pra mim valem pouco.

É com a continuação do DSO, do Rui Costa e do JJ? (mas pra isso porventura mais vale lá ficar o que está)

É com o regresso dos jogadores da formação? (provavelmente, dependendo da evolução, será isso que acontecerá nos próximos anos)

É com o quê (de diferente)?

Queres uma boa razão para votar?
Se não votares, todos esses problemas se vão manter mas com a agravante que o Vieira vai continuar a usar o Benfica para encher os bolsos com milhões de euros.
Portanto, a razão é simples: mesmo que não melhore muito, só pode melhorar.
Mas isso é baseado em quê? É fé? Ou tem algum fundamento?

Não falei em problemas, até porque aliás o Benfica teve as melhores condições para ser campeão, nos últimos 7 anos. Falhou gravemente em 2.

O S1Benfica é o Vieirista camuflado de pseudo benfiquista que analisa criticamente todas as listas..

Curiosamente este tipico "benfiquista" não olha criticamente para 17 anos do mesmo presidente no poder da mesma forma como olha para a oposição

Curiosidades..
A vossa capacidade em rotular as pessoas consoante os vossos gostos pessoais é fantástica.

Vais-me dizer alguma coisa que me faça votar no Noronha ou não existe?

Não olho criticamente? eheh

Olha então testa-me, estou aqui à disposição.

O João Noronha Lopes é um Benfiquista com um projecto credível e ambicioso. Basta acompanhar as suas declarações publicas.
A nível de competências técnicas, tem um currículo muito bom.  Não sei ninguém como ele, terá o meu voto.
Tem um currículo muito bom? Tem. Mas e no futebol? Percebe alguma coisa de gestão futebolística?

O seu perfil agrada-me bastante mas que garantias dará? Como sabemos que não estamos a eleger um "Eduardo Bettencourt" (por exemplo)? Isto por comparação de currículos que depois em futebol valem 0.

Chappu

Citação de: imightbewrong em 08 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 09:05
Akwá | Glória SLB
Armando Sá | Glória SLB
Artur Moraes | Glória SLB
Beto (Gilberto Galdino dos Santos) | Glória SLB
Carlitos (Carlos Manuel Silva Cunha) | Glória SLB
Jorge Calado | Glória SLB
Kandaurov | Glória SLB
Nelson Morais | Glória SLB
Pacheco (António Manuel Pacheco Domingos) | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB
Ricardo Ramirez | Glória SLB
Ronaldo Guiaro | Glória SLB

Confesso que a certa altura esperei ver os nomes de Escalona, Machairidis, Michael Thomas e Tote tal era a qualidade de algumas das "Glórias SLB" da Comissão de Honra de Vieira.

Ate tenho vergonha de perguntar mas... quem é o Ricardo Ramirez?

Se a memória não me falha, é daquela leva do Alverca dos tempos do Veríssimo, Maniche e companhia.

Médio, se não estou equivocado.

_Huji_Slb

Citação de: imightbewrong em 08 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 09:05
Akwá | Glória SLB
Armando Sá | Glória SLB
Artur Moraes | Glória SLB
Beto (Gilberto Galdino dos Santos) | Glória SLB
Carlitos (Carlos Manuel Silva Cunha) | Glória SLB
Jorge Calado | Glória SLB
Kandaurov | Glória SLB
Nelson Morais | Glória SLB
Pacheco (António Manuel Pacheco Domingos) | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB
Ricardo Ramirez | Glória SLB
Ronaldo Guiaro | Glória SLB

Confesso que a certa altura esperei ver os nomes de Escalona, Machairidis, Michael Thomas e Tote tal era a qualidade de algumas das "Glórias SLB" da Comissão de Honra de Vieira.

Ate tenho vergonha de perguntar mas... quem é o Ricardo Ramirez?

Deve ser daqueles que foram contratos por ele mas nunca chegou a vestir o manto.


imightbewrong

Obrigado pelas respostas.


Tive de ir ao tio google confirmar quem eram o Ricardo Ramirez e o Nelson Morais. Nada contra apoiarem o Vieira. Mas haver alguem que os apelide de Glorias do Benfica sem se rir... ja explica muita coisa. 

imightbewrong

No Largo do Carmo tambem havia quem disesse que o seu sucessor tinha de ser preparado para o suceder ate que apareceu o Capitão salgueiro Maia e d

156

Noronha Lopes em destaque na capa da revista Visão desta semana.

Façam chegar a entrevista ao maior número de pessoas possível.

pedro_rkc

Citação de: Chappu em 08 de Outubro de 2020, 20:47
A visão a cobrir a campanha do JNL.

Vá lá, que a comunicação social se comece a chegar à frente, de preferência com entrevistas como a que vão hoje fazer ao ditador.




Chappu

Citação de: pedro_rkc em 08 de Outubro de 2020, 21:04
Citação de: Chappu em 08 de Outubro de 2020, 20:47
A visão a cobrir a campanha do JNL.

Vá lá, que a comunicação social se comece a chegar à frente, de preferência com entrevistas como a que vão hoje fazer ao ditador.




Boa notícia. A ver se cumprem.

imightbewrong

Citação de: Chappu em 08 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: imightbewrong em 08 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 09:05
Akwá | Glória SLB
Armando Sá | Glória SLB
Artur Moraes | Glória SLB
Beto (Gilberto Galdino dos Santos) | Glória SLB
Carlitos (Carlos Manuel Silva Cunha) | Glória SLB
Jorge Calado | Glória SLB
Kandaurov | Glória SLB
Nelson Morais | Glória SLB
Pacheco (António Manuel Pacheco Domingos) | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB
Ricardo Ramirez | Glória SLB
Ronaldo Guiaro | Glória SLB

Confesso que a certa altura esperei ver os nomes de Escalona, Machairidis, Michael Thomas e Tote tal era a qualidade de algumas das "Glórias SLB" da Comissão de Honra de Vieira.

Ate tenho vergonha de perguntar mas... quem é o Ricardo Ramirez?

Se a memória não me falha, é daquela leva do Alverca dos tempos do Veríssimo, Maniche e companhia.

Médio, se não estou equivocado.
Marcou um golaço ao putedo num frango epico do Kralj.

Golaço ao serviço do Alverca, claro.

Barolas

Citação de: 156 em 08 de Outubro de 2020, 21:02
Noronha Lopes em destaque na capa da revista Visão desta semana.

Façam chegar a entrevista ao maior número de pessoas possível.

Não é entrevista... São os bastidores da campanha e o pessoal que está a trabalhar na mesma. Sem muito competente por sinal. Já tive oportunidade de ler.

Schuldiner

Citação de: Fenómeno em 08 de Outubro de 2020, 20:57
Que bujarda.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1314237516623609861?s=09

Apoiem o Vieira, suas ovelhas.
Que puto de mafioso.

Para quem tinha dúvidas aí está. O meu sucessor tem de ser preparado para me suceder. Há anos que o dizia, quer deixar uma marioneta escolhida por si no seu lugar.

Carro blindado?

Chappu

Citação de: imightbewrong em 08 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: Chappu em 08 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: imightbewrong em 08 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 09:05
Akwá | Glória SLB
Armando Sá | Glória SLB
Artur Moraes | Glória SLB
Beto (Gilberto Galdino dos Santos) | Glória SLB
Carlitos (Carlos Manuel Silva Cunha) | Glória SLB
Jorge Calado | Glória SLB
Kandaurov | Glória SLB
Nelson Morais | Glória SLB
Pacheco (António Manuel Pacheco Domingos) | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB
Ricardo Ramirez | Glória SLB
Ronaldo Guiaro | Glória SLB

Confesso que a certa altura esperei ver os nomes de Escalona, Machairidis, Michael Thomas e Tote tal era a qualidade de algumas das "Glórias SLB" da Comissão de Honra de Vieira.

Ate tenho vergonha de perguntar mas... quem é o Ricardo Ramirez?

Se a memória não me falha, é daquela leva do Alverca dos tempos do Veríssimo, Maniche e companhia.

Médio, se não estou equivocado.
Marcou um golaço ao putedo num frango epico do Kralj.

Golaço ao serviço do Alverca, claro.

Em boa verdade só me lembro desse gajo porque na altura jogava ao velhinho CM2 e lembro-me de o ver lá.

Nem me recordava que tinha chegado a assinar por nós, mas pronto, do Alverca vieram uns quantos. Ainda me lembro de um fantástico pack com Peixe, George Jardel, Ronald Garcia e Yannick.

Benficaenadamais

Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: jnobre em 08 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 19:45
Citação de: Imortal10 em 08 de Outubro de 2020, 18:13
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 17:25
Eu em principio não votarei Noronha Lopes. Estavam aqui alguns votos que poderiam ser úteis.
Um discurso relativamente coerente (a não ser que aquilo seja tudo falso) não me chega.

Em principio, já vi, que não vou ter o SoB para votar...

Se quiserem os meus votos deem-me garantias de que somos Tetracampeões, nos próximos 4 anos. E essas coisas de ser gestor da McDonald's pra mim valem pouco.

É com a continuação do DSO, do Rui Costa e do JJ? (mas pra isso porventura mais vale lá ficar o que está)

É com o regresso dos jogadores da formação? (provavelmente, dependendo da evolução, será isso que acontecerá nos próximos anos)

É com o quê (de diferente)?

Queres uma boa razão para votar?
Se não votares, todos esses problemas se vão manter mas com a agravante que o Vieira vai continuar a usar o Benfica para encher os bolsos com milhões de euros.
Portanto, a razão é simples: mesmo que não melhore muito, só pode melhorar.
Mas isso é baseado em quê? É fé? Ou tem algum fundamento?

Não falei em problemas, até porque aliás o Benfica teve as melhores condições para ser campeão, nos últimos 7 anos. Falhou gravemente em 2.

O S1Benfica é o Vieirista camuflado de pseudo benfiquista que analisa criticamente todas as listas..

Curiosamente este tipico "benfiquista" não olha criticamente para 17 anos do mesmo presidente no poder da mesma forma como olha para a oposição

Curiosidades..
A vossa capacidade em rotular as pessoas consoante os vossos gostos pessoais é fantástica.

Vais-me dizer alguma coisa que me faça votar no Noronha ou não existe?

Não olho criticamente? eheh

Olha então testa-me, estou aqui à disposição.

O João Noronha Lopes é um Benfiquista com um projecto credível e ambicioso. Basta acompanhar as suas declarações publicas.
A nível de competências técnicas, tem um currículo muito bom.  Não sei ninguém como ele, terá o meu voto.
Tem um currículo muito bom? Tem. Mas e no futebol? Percebe alguma coisa de gestão futebolística?

O seu perfil agrada-me bastante mas que garantias dará? Como sabemos que não estamos a eleger um "Eduardo Bettencourt" (por exemplo)? Isto por comparação de currículos que depois em futebol valem 0.

Qual era o currículo desportivo do Vieira antes de chegar a presidente do Benfica.

Além de rebentar com o Alverca claro.