Eleições 2020

Aslio

Citação de: Just em 09 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: Just em 09 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: Julião Veiga em 09 de Outubro de 2020, 08:54
Cerca de 125 presidentes de casas do Benfica na comissão do Bigodes  :clap1:

Eles lembram-se como eram as casas há 10 anos não contando com as que foram criadas, o grande aumento de sócios e mobilização Benfiquista.

Longos dias têm estes 4 mandatos.

Falso, colocaram os nomes dos Presidentes sem dar conhecimento a esses, mais uma pouca vergonha e falta de respeito, aliás, arrisco a dizer que metade daquelas "Glórias" também nem contactadas foram, aliás, convido todos a perguntarem aos Presidentes das Casas da vossa zona isso mesmo, acreditem que mais de metade não vota Vieira.




93% vieram do céu.

Eles dizem isso como nós quando ouvimos um sportinguista dizer que o seu clube é maior que o Benfica.

Para não ferir susceptibilidades, poupar espírito e os ouvidos.

Nem toda as pessoas têm estômago para ouvir críticas gratuitas.

Só para que percebas eu sou Vice Presidente de uma Casa, votará Noronha, e está na Comissão de Honra como apoiante. Agora vê o crédito dessa Comissão
E o que é que a Casa pensa fazer a esse respeito?

Nada?

Guardião Encarnado

Citação de: zero07 em 09 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2020, 09:35


Serviço público, o ditador vai ser exposto.
Há uns users associados a certas candidaturas.
Poderiam fazer o favor de confirmar se já há data para a sua candidatura ser entrevistada.

As únicas entrevistas que temos agendadas são ao zerozero e M80.

slb2me

#42497
Citação de: Just em 09 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: Just em 09 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: Julião Veiga em 09 de Outubro de 2020, 08:54
Cerca de 125 presidentes de casas do Benfica na comissão do Bigodes  :clap1:

Eles lembram-se como eram as casas há 10 anos não contando com as que foram criadas, o grande aumento de sócios e mobilização Benfiquista.

Longos dias têm estes 4 mandatos.

Falso, colocaram os nomes dos Presidentes sem dar conhecimento a esses, mais uma pouca vergonha e falta de respeito, aliás, arrisco a dizer que metade daquelas "Glórias" também nem contactadas foram, aliás, convido todos a perguntarem aos Presidentes das Casas da vossa zona isso mesmo, acreditem que mais de metade não vota Vieira.




93% vieram do céu.

Eles dizem isso como nós quando ouvimos um sportinguista dizer que o seu clube é maior que o Benfica.

Para não ferir susceptibilidades, poupar espírito e os ouvidos.

Nem toda as pessoas têm estômago para ouvir críticas gratuitas.

Só para que percebas eu sou Vice Presidente de uma Casa, votará Noronha, e está na Comissão de Honra como apoiante. Agora vê o crédito dessa Comissão

Não expõem a situação ou estão a aguardar pelo momento certo.

Vieira para ditador dá muitas veleidades!

Felizmente há luar!

pica_foices

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2020, 11:11
Citação de: zero07 em 09 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2020, 09:35


Serviço público, o ditador vai ser exposto.
Há uns users associados a certas candidaturas.
Poderiam fazer o favor de confirmar se já há data para a sua candidatura ser entrevistada.

As únicas entrevistas que temos agendadas são ao zerozero e M80.

o jornal público chegou a fazer um perfil do vosso candidato (e de outros para além do JN que foi o primeiro) ?
https://www.publico.pt/2020/08/09/desporto/perfil/joao-noronha-lopes-evangelizador-benfiquismo-1927164

podem contactar o autor
https://www.publico.pt/autor/diogo-cardoso-oliveira

tinha dito que iriam fazer

Guardião Encarnado

Citação de: L1968 em 09 de Outubro de 2020, 11:08
Para haver hipóteses pelo menos uma fusão das listas Noronha Benitez penso que seja possível.

Estamos dispostos até a ceder na nossa ideia inicial de tudo ou nada. Somos flexíveis.

Não somos é bonecos. Temos a noção da força que os sócios nos deram, da confiança depositada em nós e daquilo que esperam de nós.

Estamos disponíveis para ouvir, debater e chegar a acordo com quem também estiver disponível para perceber que sozinho não vai a lado nenhum.

slb2me

#42500
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: jpcafe em 09 de Outubro de 2020, 10:56
Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2020, 10:54
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Outubro de 2020, 10:53
Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2020, 22:08
30 Outubro = 25 Abril

Fazendo um paralelo com o que aconteceu depois do 25 de Abril em Portugal:

- O Vieira cai e os sócios festejam a liberdade no Marquês;

- Saneamento de toda a gente conotada com o antigo regime e desvieirização do aparelho (tal como aconteceu em Portugal);

- Fim da censura na BTV, no site e na newsletter;

- Instauração das liberdades de que gozam os os sócios dos outros clubes;

- Sucessão de presidentes ao ritmo de 2 por ano (em Portugal 10 chefes de governo em 5 anos);

- Perdemos o Seixal para o fcp (tal como as ex-colónias ficaram sobre a alçada do bloco soviético);

- Sucessão de péssimos resultados desportivos, batendo os recordes negativos anteriores (tal como aconteceu em Portugal no caso do desemprego e da inflação);

- Em poucos anos vamos ter duas ou três bancarrotas e ficamos intervencionados pela UEFA (tal como aconteceu com Portugal que ficou sob a alçada do FMI);

- O Benfica é obrigado a vender tudo o que é jogador acaba comprado por uma qualquer magnata chinês (tal como Portugal foi obrigado a vender todos os seus ativos ao grande capital nacional e estrangeiro e acaba enfeudado à U.E. e à NOM).

- Nunca mais passamos da cauda da europa (idem).

ATENÇÃO: Eu não estou a dizer que depois do Vieira é o abismo. Estou só a por em causa a bondade da comparação com o 25A.
Sim antes do 25 de Abril é que era bom.

E noção?

Factos.
Deves ter vivido muito e bem antes do 25 de Abril estou a ver.

Facto.

Se calhar estava do outro lado da guerra  ::)

Com a idade que tinha e sendo da família que sou, não teria grandes hipótese disso.

Mas a grande maioria da população apoiava Salazar exartamente por causa da estabilidade que proporcionava (outro paralelo com o Vieirismo).

Portanto, acho que posso dizer que a maioria dos benfiquistas era salazarista (ao contrário do que alguns querem fazer querer).
Ou dizendo de outra maneira: o Benfiquismo não tem cor política. São esferas diferentes. E ainda bem.


Se o estado novo tivesse durado apenas 20 anos e deixar o país desenvolver-se, tal como o salazar do norte, 40 anos são demais.

L1968

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: L1968 em 09 de Outubro de 2020, 11:08
Para haver hipóteses pelo menos uma fusão das listas Noronha Benitez penso que seja possível.

Estamos dispostos até a ceder na nossa ideia inicial de tudo ou nada. Somos flexíveis.

Não somos é bonecos. Temos a noção da força que os sócios nos deram, da confiança depositada em nós e daquilo que esperam de nós.

Estamos disponíveis para ouvir, debater e chegar a acordo com quem também estiver disponível para perceber que sozinho não vai a lado nenhum.

Vocês são?

IloveSLB2014

A ideia que tenho é que o Noronha não se quer associar a/com Rui Gomes da Silva. E não se quer associar pq acho que tem noção de que irá perder as eleições mesmo que vá mano a mano contra Vieira.

E também acho que Noronha nas eleições daqui a 4 anos quererá concorrer novamente. Sendo assim, não quer estar associado a alguém que esteve com Vieira tanto tempo e que já se percebeu que tem anti corpos no Benfica e também nos sócios.... RGS terá uma votação residual, já se percebeu...


Penso que o Movimento Servir o Benfica tem ideias fantásticas e aí nunca entenderei o porquê de JNL eventualmente não se querer associar... Ele lá saberá...

Guardião Encarnado

Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2020, 11:11
Citação de: zero07 em 09 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2020, 09:35


Serviço público, o ditador vai ser exposto.
Há uns users associados a certas candidaturas.
Poderiam fazer o favor de confirmar se já há data para a sua candidatura ser entrevistada.

As únicas entrevistas que temos agendadas são ao zerozero e M80.

o jornal público chegou a fazer um perfil do vosso candidato (e de outros para além do JN que foi o primeiro) ?
https://www.publico.pt/2020/08/09/desporto/perfil/joao-noronha-lopes-evangelizador-benfiquismo-1927164

podem contactar o autor
https://www.publico.pt/autor/diogo-cardoso-oliveira

tinha dito que iriam fazer

Não. Os únicos contactos de OCS são do zerozero e M80, para acções futuras com o Movimento Servir o Benfica.

slb2me

#42504
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2020, 09:47
O Record hoje refere que JNL, RGS e SoB almoçaram na sexta e não chegaram a um acordo sobre a fusão.

Se havia 1% de esperança na mudança, morreu nesse hipotético almoço.

3 listas, lideradas por 3 grandes Benfiquistas, com 3 programas muito idênticos e não se conseguem unir. Porquê?

Mas o SOB vai juntar-se a alguma candidatura (Noronha), como vice para as modalidades.

Mentira.

Quanto ao resto, o Movimento lançou o repto, o Movimento lançou as pontes e o Movimento tudo fez e está a fazer para acerto de posições entre as candidaturas. Como fizemos questão de anunciar logo depois da AG do RC.

Resta aguardar pelos desenvolvimentos e, da nossa parte, podem ter a certeza que no momento certo seremos claros como água.

Não irão sequer servir o Benfica num cargo em que possam implementar a vossas bem intencionadas ideias?

Foi só por carolice!

slb2me

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:19
A ideia que tenho é que o Noronha não se quer associar a/com Rui Gomes da Silva. E não se quer associar pq acho que tem noção de que irá perder as eleições mesmo que vá mano a mano contra Vieira.

E também acho que Noronha nas eleições daqui a 4 anos quererá concorrer novamente. Sendo assim, não quer estar associado a alguém que esteve com Vieira tanto tempo e que já se percebeu que tem anti corpos no Benfica e também nos sócios.... RGS terá uma votação residual, já se percebeu...


Penso que o Movimento Servir o Benfica tem ideias fantásticas e aí nunca entenderei o porquê de JNL eventualmente não se querer associar... Ele lá saberá...

Ora, ora!

N1c0

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:19
A ideia que tenho é que o Noronha não se quer associar a/com Rui Gomes da Silva. E não se quer associar pq acho que tem noção de que irá perder as eleições mesmo que vá mano a mano contra Vieira.

E também acho que Noronha nas eleições daqui a 4 anos quererá concorrer novamente. Sendo assim, não quer estar associado a alguém que esteve com Vieira tanto tempo e que já se percebeu que tem anti corpos no Benfica e também nos sócios.... RGS terá uma votação residual, já se percebeu...


Penso que o Movimento Servir o Benfica tem ideias fantásticas e aí nunca entenderei o porquê de JNL eventualmente não se querer associar... Ele lá saberá...

Daqui a 4 anos terá menos hipóteses do que agora. Serão menos os benfiquistas a ir contra Rui Costa do que aqueles a ir contra Vieira.

Guardião Encarnado

Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2020, 09:47
O Record hoje refere que JNL, RGS e SoB almoçaram na sexta e não chegaram a um acordo sobre a fusão.

Se havia 1% de esperança na mudança, morreu nesse hipotético almoço.

3 listas, lideradas por 3 grandes Benfiquistas, com 3 programas muito idênticos e não se conseguem unir. Porquê?

Mas o SOB vai juntar-se a alguma candidatura (Noronha), como vice para as modalidades.

Mentira.

Quanto ao resto, o Movimento lançou o repto, o Movimento lançou as pontes e o Movimento tudo fez e está a fazer para acerto de posições entre as candidaturas. Como fizemos questão de anunciar logo depois da AG do RC.

Resta aguardar pelos desenvolvimentos e, da nossa parte, podem ter a certeza que no momento certo seremos claros como água.

Não irão sequer servir o Benfica num cargo em que possa ajudar a implementar a vossas bem intencionadas ideias?

Foi só por carolice!

Tendo a noção do que dissemos desde o início relativamente ao desejo de cargos, temos a noção do que foi a evolução da campanha.

Naturalmente, temos a percepção de que os benfiquistas querem ver-nos representados nos Órgãos Sociais de um Benfica diferente. E temos a perfeita noção de que não podemos desiludir o volume de sócios que connosco vieram ter pedindo que, de forma relevante, sirvamos o Benfica.

Não necessariamente nesse cargo.

IloveSLB2014

Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:19
A ideia que tenho é que o Noronha não se quer associar a/com Rui Gomes da Silva. E não se quer associar pq acho que tem noção de que irá perder as eleições mesmo que vá mano a mano contra Vieira.

E também acho que Noronha nas eleições daqui a 4 anos quererá concorrer novamente. Sendo assim, não quer estar associado a alguém que esteve com Vieira tanto tempo e que já se percebeu que tem anti corpos no Benfica e também nos sócios.... RGS terá uma votação residual, já se percebeu...


Penso que o Movimento Servir o Benfica tem ideias fantásticas e aí nunca entenderei o porquê de JNL eventualmente não se querer associar... Ele lá saberá...

Daqui a 4 anos terá menos hipóteses do que agora. Serão menos os benfiquistas a ir contra Rui Costa do que aqueles a ir contra Vieira.
ninguém sabe o cenário eleitoral nas proximas eleições...Isso é apenas uma suposição que tás a fazer...

Vianense

#42509
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2020, 02:02
Citação de: Vianense em 09 de Outubro de 2020, 01:27
https://youtu.be/66puGiHXzLA

seria engraçado ver o leao das furnas responder ao quiz (1h30min)

Aposto os tomates do forcado de como o orelhas só acertaria alguma pergunta do quiz se estas fossem sobre o sporting lisbon

A prova de que ele não conhece o Benfica e a sua história é aquela comissão honorária...