Eleições 2020

OLHO DE LINCE

Malta entendam uma coisa, o alvo a abater é o ditador que está no poleiro no nosso clube, não os candidatos entre si.

Se forem ver o meu histórico de mensagens, eu era um dos que inicialmente apoiava RGS, depois comecei a ficar desagradado com a postura de alguns apoiantes dele por aqui, em que apenas insultavam tudo e todos que estavam contra. Mais tarde entrou JNL em cena e comecei a identificar-me mais com essa candidatura, pois nunca entrou no ataque às restantes listas da oposição.

Em boa verdade, das 4 listas de oposição, a lista de RGS é aquela que se vê constantemente em ataque cerrado a outra lista(JNL) e penso que também já vi um ou outro piropo de BCC a JNL e RGS.

Posto isto, onde eu queria chegar era o seguinte, caso RGS não tivesse esta atitude que em nada beneficia o futuro do clube haveria um grande trunfo para ser lançado, que seria as candidaturas aceitarem um debate sem LFV( o rei não se mistura com a plebe) em que fariam um pacto de não agressão entre si, mas sim usarem como frente conjunta de ataque á atual liderança. Isso sim, era de mestre, sabem porquê??? Porque depois as virgens ofendidas(vieiristas e o próprio) não poderiam vir queixar-se de não ter como se defender, pois foi o mesmo que recusou esses debates. Isto sim seria defender o Benfica.

Por último, o que eu desejo é que todos os candidatos lutem contra o que está mal no clube, que é o LFV, depois quem estiver melhor colocado avança (seja ele quem for) e os restantes apoiam.

Mas isto sou eu, que gosto de utopias.

rdasmt

Sê homem e enfrenta o JNL. Mas vais ser o mesmo rato que foge e inventa amnésias à ultima da hora para não dar a cara. Trafulha.

Guilherme20

Poupem as demagogias. O alvo a abater de RGS é JNL. O resto é conversa.

Esbutenado

Citação de: Guilherme20 em 10 de Outubro de 2020, 03:25
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Outubro de 2020, 02:55
Citação de: alenker em 10 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: alenker em 10 de Outubro de 2020, 02:45
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: Guilherme20 em 10 de Outubro de 2020, 01:49
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 01:47
Portanto, o JNL que fuge do debate com as restantes listas da oposição porque LFV não está é o mesmo que no furor do discurso desafia LFV para um mano a mano em Viseu, é isso?

A título pessoal, sinto-me desrespeitado. Isto é só mais uma tentativa de bipolarizar as eleições.

Mas não é isso que vocês querem? Bipolarizar as eleições?

Desejar uma frente comum é diferente de ter um candidato prepotente a fazer este papel. O que JNL faz com o excerto de Twitter disponível é dizer que a oposição é ele e o resto é paisagem.

Não é.

E se não houver frente comum, muito provavelmente será pela abordagem neste sentido que a sua candidatura tem desenvolvido. Isso não é ser Benfica. É precisamente desvirtuar os valores do Benfica.
Pois então realmente... Estás a falar da pessoa que admitiu que foi buscar duas ideias analistas concorrentes e dizes que faz de conta que não existem??? Muito bem que exercício de desonestidade
Desonestidade é ter admitido apenas 2.
epa desisto vou sair daqui que isto é ridiculo fiquem bem vem volto ao SB em Novembro
Só querem ouvir as vossas verdades?
Façam o ser noronhista.... Aqui que saiba ainda estamos no Ser Benfiquista.

Não tens vergonha na puta da cara?

Não sei se ele tem vergonha na cara ou não.
Fiquei a saber sem quaisquer dúvidas que boa educação é algo que tu não tens de certeza.

samura2

Citação de: josemiguelcardoso em 10 de Outubro de 2020, 02:24
JNL foi desafiado por um sócio a ficar até amanha em Viseu, visto amanha LFV estar em Viseu, ao que respondeu que se a casa do Benfica de Viseu arranjasse condições e aceitação de LFV para debaterem amanha, aceitaria de imediato, contudo ressalvou que o convite deveria de ser endereçado a todos os outros candidatos. Estava lá, ouvi, ninguém me contou

Se acontecer não esquecer de gravar e publicar em tudo o que é redes sociais!!

joaojordao13

Eu só queria um debate entre os candidatos que desse na televisão, será assim tão difícil?

Quem aparecer aparece, quem não aparecer não aparece. Agora, que essa é a maneira mais fácil de as candidaturas passarem as suas ideias para o grosso da população parece-me evidente.

sazuke

se o vieira sabe que o noronha está em viseu ou nem lá mete os pés ou vai bem protegido com atletas do clube para garantir que nenhum indesejável se aproxima

pelo sim pelo nao, eu ia acautalado com câmaras. e se calhar um par de polícias nao era mal pensado.

redglobe

Citação de: OLHO DE LINCE em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Malta entendam uma coisa, o alvo a abater é o ditador que está no poleiro no nosso clube, não os candidatos entre si.

Se forem ver o meu histórico de mensagens, eu era um dos que inicialmente apoiava RGS, depois comecei a ficar desagradado com a postura de alguns apoiantes dele por aqui, em que apenas insultavam tudo e todos que estavam contra. Mais tarde entrou JNL em cena e comecei a identificar-me mais com essa candidatura, pois nunca entrou no ataque às restantes listas da oposição.

Em boa verdade, das 4 listas de oposição, a lista de RGS é aquela que se vê constantemente em ataque cerrado a outra lista(JNL) e penso que também já vi um ou outro piropo de BCC a JNL e RGS.

Posto isto, onde eu queria chegar era o seguinte, caso RGS não tivesse esta atitude que em nada beneficia o futuro do clube haveria um grande trunfo para ser lançado, que seria as candidaturas aceitarem um debate sem LFV( o rei não se mistura com a plebe) em que fariam um pacto de não agressão entre si, mas sim usarem como frente conjunta de ataque á atual liderança. Isso sim, era de mestre, sabem porquê??? Porque depois as virgens ofendidas(vieiristas e o próprio) não poderiam vir queixar-se de não ter como se defender, pois foi o mesmo que recusou esses debates. Isto sim seria defender o Benfica.

Por último, o que eu desejo é que todos os candidatos lutem contra o que está mal no clube, que é o LFV, depois quem estiver melhor colocado avança (seja ele quem for) e os restantes apoiam.

Mas isto sou eu, que gosto de utopias.

Concordo por inteiro com este post. Só uma fusão de candidaturas permitirá equilibrar a contenda.

Só faço um ressalva, já vi tantos apoiantes de jnl e rgs como com atitudes parvas. Mas continuo achar que algumas delas são bots do arguido para lançar a confusão e separar mais as listas.

Flirt4ever

JNL foi desafiado por um sócio a ficar até amanha em Viseu, visto amanha LFV estar em Viseu, ao que respondeu que se a casa do Benfica de Viseu arranjasse condições e aceitação de LFV para debaterem amanha, aceitaria de imediato, contudo ressalvou que o convite deveria de ser endereçado a todos os outros candidatos. Estava lá, ouvi, ninguém me contou
E então ?

Isso é o mesmo que dizer que não quer debater, porque já sabe que o LFV não vai.

Se há coisa que o JNL me desiludiu IMENSO foi nisto dos debates.

Até porque acho que teria um grande impacto fazer-se uma debate na TV com todos os candidatos e uma cadeira vazia, só com uma plaqueta a dizer "Luis FIlipe VIeira".

Francescoli

Exacto.

Francescoli

Portanto, o JNL que fuge do debate com as restantes listas da oposição porque LFV não está é o mesmo que no furor do discurso desafia LFV para um mano a mano em Viseu, é isso?

A título pessoal, sinto-me desrespeitado. Isto é só mais uma tentativa de bipolarizar as eleições.

E qual a vossa opinião sobre o facto de outra candidatura rejeitar liminarmente qualquer entendimento com as outras listas?

ricardoslb1988

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2020, 08:05

E qual a vossa opinião sobre o facto de outra candidatura rejeitar liminarmente qualquer entendimento com as outras listas?
Qual candidatura?

Francescoli

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Outubro de 2020, 08:14

Qual candidatura?

Rui Gomes da Silva.

SMOL25

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2020, 08:16

Qual candidatura?

Rui Gomes da Silva.

Mas a semana passada ele não se mostrou disponível para entendimentos?
Fiquei com ideia que sim.

Francescoli

Citação de: SMOL25 em 10 de Outubro de 2020, 08:21
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2020, 08:16

Qual candidatura?

Rui Gomes da Silva.

Mas a semana passada ele não se mostrou disponível para entendimentos?
Fiquei com ideia que sim.

Também eu, mas não está. Dito pelo próprio em conversas com sócios.