Eleições 2020

RGouveia.SLB

paulomaia1972

Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 10:26
Sei que não é aqui o sitio indicado, MAS RIP Vasily Kulkov, nunca esquecerei o jogo dos 4-4.

quem é o Vasily?

Ogrande

Citação de: pedro22 em 10 de Outubro de 2020, 10:36
Confesso que o voto nas 24 casas não me deixa descansado. Ou as restantes listas têm um representante em cada uma das casas ou isto tem tudo para ser fraudulento
é das melhores coisas que podia ter acontecido vamos ter seguramente das eleições mais participativas de sempre

Agora sim as listas tem de ser fazer representar nas casas

El_Diez

https://www.instagram.com/p/CGJHlqel6Rj/?igshid=scgvi3wwj1xz

Grande JNL a fazê-lo sair da toca.

Debate não é ruído, é democracia. Este clube não é do LFV.

Endless

mojo_j0jo

Citação de: Ogrande em 10 de Outubro de 2020, 10:39
Citação de: pedro22 em 10 de Outubro de 2020, 10:36
Confesso que o voto nas 24 casas não me deixa descansado. Ou as restantes listas têm um representante em cada uma das casas ou isto tem tudo para ser fraudulento
é das melhores coisas que podia ter acontecido vamos ter seguramente das eleições mais participativas de sempre

Agora sim as listas tem de ser fazer representar nas casas

A nível nacional a candidatura de JNL aponta ter 51 pessoas a controlar as mesas de voto.

A ideia que tiveram dos voluntários tem funcionado bem para estes temas. Especialmente em tempos de pandemia

slbenfica_croft

Diogo20

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2020, 10:54
Eleições a um dia de semana faz sentido?
Para perpetuar o ditador no poder, sim faz sentido.

Mercurio_10

Os dois toureiros Ribeiro Telles também se demarcam da famosa comissão de honra... e até assumem apoio a outro candidato (JNL).

Ó Luís, se calhar chega de tanta aldrabice...

nuno16577

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2020, 10:38
Sei que não é aqui o sitio indicado, MAS RIP Vasily Kulkov, nunca esquecerei o jogo dos 4-4.

quem é o Vasily?
Não sabes quem era o Kulkov?

Endless

Baron_Davis

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2020, 10:56
Os dois toureiros Ribeiro Telles também se demarcam da famosa comissão de honra... e até assumem apoio a outro candidato (JNL).

Ó Luís, se calhar chega de tanta aldrabice...

Foram ao ficheiro com o nome dos sócios famosos e atiraram o barro à parede

Quem quiser que diga que não apoia o leão das furnas

OUTubro

mojo_j0jo

Eu acho que a oposição terá uma votação boa. Se no todo chega para chegar aos 50% não sei. Mas acredito que terá uma boa votação.

Especialmente em número de sócios individuais. Por exemplo JNL tem imensa malta jovem com ele, malta que tendencialmente conta pouco para o totobola. Mas que para o futuro se mantiver como sócia, já será diferente.

O Vieirismo pode não acabar agora, mas acho que há esperança para ir de vela a curto médio prazo. A oposição em caso de perda não pode é sumir do mapa, tem que continuar a fazer marcação qb

Lurgee

Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2020, 10:38

quem é o Vasily?

https://www.youtube.com/watch?v=90pw93iWDTg

Voltei a ver os minutos todos. E mais uma vez a virem lágrimas. Lágrimas pelas memórias.
Sei onde estava e sei como reagi ao 4golo.
Benfica!

pica_foices

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2020, 10:54
Eleições a um dia de semana faz sentido?

piquei mais de 10 datas de eleições anteriores e as que vi foram sempre durante a semana. maioritariamente à sexta-feira.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2012/10/ena-tantas-eleicoes.html

https://www.timeanddate.com/date/weekday.html

se tiveres mais paciência do que eu pode ser que aches umas ao fds

acho que a "tradição" de não ser ao fds está relacionada com a ideia das eleições não interferirem  com as actividades desportivas do clube que decorrem maioritariamente ao fds