Eleições 2020

Ru10

A melhor de todas as respostas Vieiristas recebi eu hoje: "Deves estar todo fodido da cabeça. Queres melhor presidente do que o Vieira? Olha para o Sporting que mudou e agora está de pernas para o ar."

Comparar o Benfica ao Bruno de Carvalho. Genial presidente, genial!

PS: Obviamente continha erros ortográficos mas eu corrigi aqui.

nuno16577

#44086
Citação de: MBACANO em 11 de Outubro de 2020, 21:03
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: MBACANO em 11 de Outubro de 2020, 19:34
Haver várias listas não dará votos a Vieira.

Haver só uma é que pode devolver QQ coisa, porque por exemplo se for RGS há malta que não quer votar nele nem por nada e prefere votar Vieira. Quem diz RGS diz JNL.

O que tem de haver é o Vieira baixar dos 50%, e muito. E isso só se consegue se todos forem votar. Nunca desistam! E consigam que outros vão também. Insistam sempre! Só acaba no final da contagem de votos!!!

Quem vai a eleições logo se vê! É preciso é ir votar! E votar Benfica!
Eu penso o contrário,  mas aceito a tua opinião.
No meu  caso, se existir junção das 3 listas , terão o meu voto.
Caso não exista será SoB ou Rgs, estou à espera de ver a equipa de Rgs para decidir.
Para já o SoB leva vantagem.
se não houver junções de listas votas Vieira???
Voto SoB ou RGS, não são boas alternativas?

nuno16577

Citação de: Esbutenado em 11 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?

Fdx  :rir:
E depois os apoiantes de RGS é que atacam o JNL.....

nuno16577

#44088
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2020, 02:10
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.
achas mesmo que foi o Alberto Miguéns que  fez o blog BL?  :huh:
Mas não tinha sido o RGS ? Digo mais , se foi o Minguéns a escrever aquilo então é que acredito mesmo, não são reservas , é  acreditar mesmo naquilo!

Ramiro Lopes

Citação de: MBACANO em 11 de Outubro de 2020, 17:58
Em 2013 contra Rangel Vieira teve 17% de Votos contra.

Ora, conhecem alguém que tenha votado contra Vieira e que agora pense votar a favor? Pois...

Portanto, dali para a frente é sempre a perder apoiantes.

Como se sabe os votantes mais velhos são os menos propensos a mudanças logo serão a base de votação mais importante do Vieira até porque têm mais votos.

Ora nestes últimos 7 anos muitos desses infelizmente ou faleceram ou deixaram de estar capazes de ir votar.

Já a malta dos 30, 40, 50 anos, teve mais 7 anos para subir o peso dos seus votos, e muitos já votam com 20 e 50 votos ao contrário de 2013.

Juntando a isso a situação actual do Benfica. Alguma vez na era Vieira se viu tanta contestação? É por todo o lado. É por demais evidente. Vem de sítios e pessoas que não pensávamos ver a criticar o Rei Sol. Até os seus lacaios andam a abandonar o barco.

É óbvio que vivemos tempos de mudança. Cabe a nós acreditar e fazer o possível para passar a palavra e converter todo e qualquer Vieirista que consigamos, e todo e qualquer sócio que não costume votar a fazê-lo.

E Mesmo que o Vieira venha a vencer as eleições, se conseguirmos trazer esses sócios para a luta já será uma pequena vitória. Esses nunca mais voltam para o lado negro!

Acredito! Pelo Benfica!
Boa análise.

Só uma questão: não nos devemos fiar muito no argumento de que só os velhos votam no Vieira.
Por exemplo, nessas eleições de 2013 o Vieira ganhou com com 83% dos votos e... 80% dos votantes.

A questão é real e pode fazer a diferença, mas pelo menos nas eleições anteriores não foi tão grande como alguns podem pensar.

samarras

Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 07:18
Citação de: Esbutenado em 11 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?

Fdx  :rir:
E depois os apoiantes de RGS é que atacam o JNL.....
Depois de constantes ataques vindo de um candidato da oposição para outro, é normal que haja uma certa defesa. Não te faças de coitadinho. Chega mesmo disto, já cansa.

Phantaminum

Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 07:18
Citação de: Esbutenado em 11 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?

Fdx  :rir:
E depois os apoiantes de RGS é que atacam o JNL.....

Há pessoal com argumentos de merda dos dois lados. Esta merda de ter medo dos maçons é tão 1990.

Tosta Mistica



Enfim, depois de tudo isto lido, só me resta uma solução: votar Bagão Félix!

Obrigado 👍

:cry2: :cry2:

Dalone

Só queria que a verdade viesse ao de cima e ter umas eleições entre os 3 da oposição, ao menos sabíamos que teriamos um futuro à Benfica... esta merda do número falso já não é de agora, o aperto de pescoço a passar pelos pingos, são 2 violações dos estatutos graves e que nenhuma TV dá antena e lixa os planos do orelhas.

Alguém consegue reunir toda a informação e fazermos uma avalanche de mails para as maiores equipas de TV e esperar que surte efeito? Enviar da mesma forma às 3 listas de oposição e pedir ruído disto, afinal... todos estaríamos a defender o clube e os seus estatutos.

#OUTubro

rcoelho

Citação de: Ru10 em 12 de Outubro de 2020, 06:22
A melhor de todas as respostas Vieiristas recebi eu hoje: "Deves estar todo fodido da cabeça. Queres melhor presidente do que o Vieira? Olha para o Sporting que mudou e agora está de pernas para o ar."

Comparar o Benfica ao Bruno de Carvalho. Genial presidente, genial!

PS: Obviamente continha erros ortográficos mas eu corrigi aqui.

há uma certa lógica nessa resposta.....

Vieiristas = Brunistas

não há assim tantas diferenças.....

Eu estou a imaginar o Benfica ser eliminado numas meias finais da Champions e aparecerem os vieiristas a dizer..... "tão a ver? foi para isto que quiseram mudar de presidente?"

cipri_slb

Citação de: rcoelho em 12 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: Ru10 em 12 de Outubro de 2020, 06:22
A melhor de todas as respostas Vieiristas recebi eu hoje: "Deves estar todo fodido da cabeça. Queres melhor presidente do que o Vieira? Olha para o Sporting que mudou e agora está de pernas para o ar."

Comparar o Benfica ao Bruno de Carvalho. Genial presidente, genial!

PS: Obviamente continha erros ortográficos mas eu corrigi aqui.

há uma certa lógica nessa resposta.....

Vieiristas = Brunistas

não há assim tantas diferenças.....

Eu estou a imaginar o Benfica ser eliminado numas meias finais da Champions e aparecerem os vieiristas a dizer..... "tão a ver? foi para isto que quiseram mudar de presidente?"

É o reflexo da população portuguesa, comodistas e fáceis de manipular.

NoNickBoy

No meu círculo de amigos/conhecidos/família apenas conheço um vieirista (um autêntico bronco) que vai votar Vieira sem dúvida.. tudo o resto vai votar noutra lista!

São realmente tempos de mudança e temos que nos mexer, dia 30 tem que ser histórico!!! O Benfica precisa de nós!!!

nuno16577

Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 07:18
Citação de: Esbutenado em 11 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?

Fdx  :rir:
E depois os apoiantes de RGS é que atacam o JNL.....
Depois de constantes ataques vindo de um candidato da oposição para outro, é normal que haja uma certa defesa. Não te faças de coitadinho. Chega mesmo disto, já cansa.
Mas eu estou-me a fazer de coitadinho ? Já cansa ?
E pelo menos eu, acho que nunca ataquei o JNL, eu , por acreditar no que vem no tal Blog estou a atacar/difamar o homem? das duas uma ou sou burro ou acredito em teorias da conspiração, atenção que nunca disse que aquilo era verdade.

Agora, virem atacar uma pessoa como o Alberto Minguéns, que tem defendido mais o Benfica que todos nós juntos, só porque é apoiante de RGS ? Já cansa mesmo.

Já agora, se vires o meu histórico de msg vês que bem cedo disse que iria haver outra lista, bem forte por sinal, dizia eu na altura.

Portanto, para mim essa não serve.

Esperemos pelas listas e logo se verá, mas como isto está vai ganhar o Vieira de goleada.



AnotherDoom

Sabem como é que o tal blog ficaria bem na fotografia e talvez tivesse alguma credibilidade?

Se dessem a cara e não se escondessem atrás do anonimato.

Assim, dão liberdade as pessoas para pensarem quem está por trás do blog.

Se dessem a cara e assinassem a "investigação", até eu poderia considerar verdadeiras aquelas alegações.

Assim, pode ser o RGS, o Minguéns, o Pedro Guerra ou o Luís Bernardo.