Eleições 2020

DoutorAlmeidinhos

Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

rdasmt

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.



Equilibradas? O Vieira era escorraçado com uma pinta incrível.

REDAVENGER

Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2020, 00:02
JNL perdeu metade dos votos desde agosto quando quase ninguém o conhecia  :rir:

Quanto mais o conhecem menos intenções de voto tem, porque será?
Epa és absurdamente ridículo

Apenas constatei um facto, ou não?

Não apontem as espingardas para mim, apontem para os vossos candidatos que são tão fracos que o único que consegue ter protagonismo é o gato fedorento, e nem candidato é.


RGouveia.SLB

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.

O teu papelinho é completamente ridículo e despudoradamente provocador.

Red2802

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.

Só falas aqui porque isto não é a BTV para quem não apoia Vieira.

Já não chega termos que levar com os remunerados que não têm onde cair mortos a felaciar o Vieira todos os dias na BTV, ainda temos que levar com esta mediocridade de comentários.

É triste.

rdasmt


REDAVENGER

Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

lPhoenix

A estratégia é clara parece-me: passam um inquérito de opinião aos portugueses como uma sondagem de intenção de voto dos sócios do Benfica.

E há quem caia nisto. Que Mundo este.
Chega de Internet por hoje.

REDAVENGER

Citação de: rdasmt em 13 de Outubro de 2020, 00:10

REDAVENGER

Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

Devias era meter as eleições do Benfica na ignore list. Era o melhor para ti.

rdasmt

Chegou o senhor do turno da noite. Não se esqueça de avisar o pai que já chegou. Á saída pique o cartão. Bons comentários.

RGouveia.SLB

Citação de: lPhoenix em 13 de Outubro de 2020, 00:10
A estratégia é clara parece-me: passam um inquérito de opinião aos portugueses como uma sondagem de intenção de voto dos sócios do Benfica.

E há quem caia nisto. Que Mundo este.
Chega de Internet por hoje.

Uma sondagem minimamente fidedigna, teria de ser apenas e só com adeptos do Benfica, preferencialmente sócios.
A credibilidade desta sondagem é a mesma que a minha habilidade para tricot.

REDAVENGER

Citação de: rdasmt em 13 de Outubro de 2020, 00:11
Chegou o senhor do turno da noite. Não se esqueça de avisar o pai que já chegou. Á saída pique o cartão. Bons comentários.

Mas o melhor é que sinceramente acho que sou o único aqui a ver a realidade como ela é.

rdasmt

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: lPhoenix em 13 de Outubro de 2020, 00:10
A estratégia é clara parece-me: passam um inquérito de opinião aos portugueses como uma sondagem de intenção de voto dos sócios do Benfica.

E há quem caia nisto. Que Mundo este.
Chega de Internet por hoje.

Uma sondagem minimamente fidedigna, teria de ser apenas e só com adeptos do Benfica, preferencialmente sócios.
A credibilidade desta sondagem é a mesma que a minha habilidade para tricot.

Numa palavra: cmtv.

panchito82

Citação de: Endless em 13 de Outubro de 2020, 00:02
Citação de: panchito82 em 12 de Outubro de 2020, 23:56
JNL é o que tem feito mais e melhor campanha, daí que se diga que está à frente. É bem verdade. Por tudo o que tem feito e pelo profissionalismo da sua abordagem, merece que tal seja reconhecido. Dos três, está na pole position. Não tenho quaisquer dúvidas.

RGS daria, a meu ver, o melhor presidente. Quero muito dar-lhe os meus 20 votos, mas quer-me também parecer que vive na bolha dele há demasiado tempo. É admirável o que tem dito - tem, para mim, as propostas mais sólidas - mas a sua campanha peca por escassa. Estamos quase a meio do mês e ainda não "limpou" a sua imagem. Vai sofrer as consequências do voto desinformado. Uma injustiça à espera de acontecer.

Benitez tem sido desrespeitado e menorizado por tudo o que é comunicação social. Se JNL e RGS já o são, o Movimento nem conta para o totobola. Se não fossem as páginas de benfiquistas no Facebook, ainda não teria tido canal para se expressar. É inacreditável e revoltante.

Posto isto, apesar de estarmos todos a bater na mesma tecla, sinto que não há outro caminho. Respeito todas as ambições pessoais e todo o trabalho desenvolvido pelas listas, mas o pão não cai do céu. Não tenho ilusões. Só começarei a acreditar quando me disserem que haverá uma união de projetos e uma luta conjunta. Se chegar o dia 30 e houver mais do que 2 listas no boletim, já todos sabemos o que vai acontecer.

Discordo.
O Movimento tem feito a melhor campanha entre todos os candidatos. E isto sem ter apoios e meios que RGS e JNL dispõe. LFV está em campanha para os Óscares, tem fortes possibilidades.

Não queria desvalorizar o Movimento. Não queria mesmo. Expressei-me mal. Quando digo que JNL tem a melhor campanha, refiro-me à projeção que teve/tem para o universo benfiquista em geral. Esforçou-se para isso.

Chepo

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2020, 00:02
JNL perdeu metade dos votos desde agosto quando quase ninguém o conhecia  :rir:

Quanto mais o conhecem menos intenções de voto tem, porque será?
Epa és absurdamente ridículo

Apenas constatei um facto, ou não?

Não apontem as espingardas para mim, apontem para os vossos candidatos que são tão fracos que o único que consegue ter protagonismo é o gato fedorento, e nem candidato é.



Por acaso, falta um bocado de arcaboiço ao "moço das sandes", precisava de ter bagagem, algo mais arrojado, tipo roubar uns camiões, falir umas empresas, dever mais de 600 milhões a bancos. Para concorrer até já devia ter falido um clube de baixa expressão, um Oriental ou assim.

Bedsy

Citação de: helderrocha em 12 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má

eu acho que esta sondage jogará contra o vieira nas eleiçoes. quem costuma votar nele, ao ver isto nem se via chatear muito pra ir votar. ja com está contra o vieira vai-se mobiliar ainda mais pra ir votar
Sim , isso vai acontecer por causa de uma sondagem da cmtv.

Só que não.