Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: rcoelho em 13 de Outubro de 2020, 10:42
Citação de: lPhoenix em 13 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: eagles_letchworth em 13 de Outubro de 2020, 08:45
Bom apoio...

Que grande notícia!!

Depois de andarem a chamar sondagens a meros inquéritos de opinião, precisava de um alento desta dimensão!

Grande Bagão Félix. Era o "meu" candidato.. e prova mais uma vez que tinha tudo para o ser!

este gajo bem que podia aceitar a Mesa da Assembleia......

É verdade... e convencê-lo?

Ele refere os 72 anos como se já não servisse para servir o Benfica mas "apenas" para participar na vida do clube enquanto sócio... É um grande Benfiquista, vão havendo poucos desta estirpe com esta lucidez e sabedoria.

Fake Blood

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
Moço dos hamburgeres é o caralho, o candidato tem nome, chama-se João Noronha Lopes e o seu número de sócio é o 5001. Sabes o que isso quer dizer? Ainda tu não andavas nos colhões do teu pai já ele era sócio, provavelmente nem sequer eras nascido quando ele fez parte da direcção, portanto mais respeitinho.

As eleições do Benfica dizem respeito ao sócios do Benfica com as a quotas em dia e com mais 18 anos e tu aparentemente não cumpres nenhum destes requisitos portanto vai dar uma volta. Arruma lá o teu para quedas, vai para o tópico do Fortnite ou ainda melhor, desaparece de vez.

BARÃO1904

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2020, 10:41
Se depois deste apoio de grande peso a Noronha, as 3 candidaturas da oposição restantes não se juntam a Noronha, estão a ser vieiristas...por favor é tempo de se sentarem a mesa e chegarem a acordo.... primeiro está O BENFICA, e Noronha está na frente da oposição... Noronha também terá de ceder em algo obviamente...Entendam se por favor...faltam poucos dias . PELO BENFICA !!!
Excelente apoio à candidatura de JNL.
Os apoios valem o peso que cada um quiser dar .....
Se fosse candidato a presidente da mesa assembleia por exemplo seria um grande tiro de JNL. Amanhã vamos ver.

rcoelho

Citação de: lPhoenix em 13 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: rcoelho em 13 de Outubro de 2020, 10:42
Citação de: lPhoenix em 13 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: eagles_letchworth em 13 de Outubro de 2020, 08:45
Bom apoio...

Que grande notícia!!

Depois de andarem a chamar sondagens a meros inquéritos de opinião, precisava de um alento desta dimensão!

Grande Bagão Félix. Era o "meu" candidato.. e prova mais uma vez que tinha tudo para o ser!

este gajo bem que podia aceitar a Mesa da Assembleia......

É verdade... e convencê-lo?

Ele refere os 72 anos como se já não servisse para servir o Benfica mas "apenas" para participar na vida do clube enquanto sócio... É um grande Benfiquista, vão havendo poucos desta estirpe com esta lucidez e sabedoria.

pois.....

mas era um trunfo muito bom, alguém competente e isento e reconhecido pelos benfiquistas.....

helder rocha

Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2020, 10:08
Esperem até surgir o primeiro a apontar defeitos no Bagão...






Sou eu o primeiro para agradar aos vieiristas : usa óculos!

Centrix

17 dias.

Três passos importantes:
1. Mobilizar TODA A GENTE para ir votar
2. Unir numa frente comum contra o Vieira
3. Devolver o Benfica aos Benfiquistas


Daqui até dia 30 cada um de nós tem um papel fundamental. Chateiem os vossos familiares, amigos, conhecidos, grupos nas redes sociais, tudo.

Pelo Benfica!

Baron_Davis

Citação de: eagles_letchworth em 13 de Outubro de 2020, 08:45
Bom apoio...

Deixem passar esta oportunidade histórica, depois mamem a bucha com o bairrista a dizer que a sede da liga está bem no Porto, como homenagem ao major

OUTubro

_Huji_Slb

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Outubro de 2020, 10:40
Sempre se confirma o adiamento da apresentação da lista de JNL para quarta-feira.

Junção de lista com o SoB.

Bleach

Rui Gomes da Silva, Bruno Carvalho, movimento, preferem um BENFICA com ou sem Vieira?  Estão a dar a cara para tirar de lá o viera? Então pensem se para isso devem continuar com as vossas candidaturas ou seguir outro caminho!

Gsound


Imortal10

Incrivel como o apoio do Dr. Bagao Felix nao aparece sequer na homepage dos jornais desportivos

merlin

Uma pergunta eu estou a acusar positivo ao teste do Covid, pelo menos ate dia 22 tenho de ficar em casa ate novo teste, mas se der positivo novamente tenho de ficar mais uma semana ou duas em isolamento.
Como poderei exercer o meu voto nesta situação?

nuno16577

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2020, 11:04
Rui Gomes da Silva, Bruno Carvalho, movimento, preferem um BENFICA com ou sem Vieira?  Estão a dar a cara para tirar de lá o viera? Então pensem se para isso devem continuar com as vossas candidaturas ou seguir outro caminho!
Calma, para já o objetivo de todos deverá ser ganhar as eleições, mais perto das eleições, aí sim , terão que haver cedências, não sei de quem nem quais, MAS PORRA UNAM-SE PELO BENFICA.

RGouveia.SLB

Citação de: eagles_letchworth em 13 de Outubro de 2020, 08:45
Bom apoio...

Mete bom nisso... É um apoio de peso.
Um dos benfiquistas mais cultos, respeitados e esclarecidos.
Tal como se passa com muitos benfiquistas há muito tempo, o Bagão para mim sempre foi um modelo de dirigente/presidente digno dos pergaminhos do Benfica.

mojo_j0jo

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Outubro de 2020, 10:41
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2020, 10:39
Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2020, 10:34
Quem é que me consegue por aqui a imagem da sondagem na sic que dava a vitoria ao JNL?

Isso foi um tele-voto num programa do Rui Santos. Não tem qualquer valor. Ainda não existe nenhuma verdadeira sondagem sobre as eleições, naquilo que deve ser uma sondagem, com amostragem apenas de sócios, filtrada, relevante, tendo em conta o número de votos. Isso não existe ainda.

Nem vai existir.

Uma sondagem viável só existiria se alguém conseguisse meter a mão na base de dados de quem é detentor de RedPass.

Como isso não vai acontecer, não haverá nenhuma sondagem real.

Ontem da CMTV é uma anedota. É estar a ligar aleatoriamente para pessoas, e perguntar que acha das eleições. Uma velhota de 90 anos que só conhece o nome do Vieira pela TV, claro que vai dizer Vieira.

Isso não é palpável.


Pode ter efeitos de afastar alguma oposição menos informada mas também afasta uns quantos Vieiristas mais preguiçosos que acham que está no papo.