Eleições 2020

MrJohnny


franciscoafonso

O Rangel teve 14%. Qualquer analista digno desse nome percebe que, neste contexto, tudo o que não seja pelo menos 30% para a oposição (dividam como bem entenderem) é uma palhaçada que só pode vir de um lado e ter um objectivo.


vml

Citação de: JozeSlb em 13 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: kid bengala em 13 de Outubro de 2020, 00:38
Uma sondagem que tem quase 40% de pessoas que não quiseram ou não souberam responder, está logo à partida desacreditada, seja sobre o que for.

Isto só indica que ela foi mal feita. Seja a pergunta, seja o grupo de pessoas, seja a zona geográfica escolhida, seja o que for, nenhuma sondagem fiável pode dar estes valores.

Especificamente, no caso das eleições do Benfica, a única sondagem minimamente credível é à boca das urnas. Obviamente, existirá outras formas de aferir intenções de voto, como, por exemplo, ir a várias casas do Benfica, que é o que acredito que as campanhas fizeram, mas para uma sondagem para um programa da cmtv, nunca iria acontecer, porque o tempo e o trabalho não ia compensar.

Inacreditável como não aproveitaram a última AG para fazer uma sondagem. Ali tínhamos a certeza que eram todos sócios. E a pergunta tem de ser "Em quem votará para Presidente do Sport Lisboa e Benfica?"  e não quem acham que ganha

Mas isso seria se o objetivo fosse fazer um trabalho sério. Obviamente não é esse o caso... O objetivo é mesmo menorizar todas as candidaturas opositoras e desmobilizar quem até está contra LFV, mas que acabará por não ir votar, porque ele vai ganhar por muitos.

redriver

Controlam o voto eletrônico mas ainda andam temerosos, é só encomendas de sondagens e inclusões de "glórias" na lista de honra.

ISO

Acho que aquele Benitez vai desistir e apoiar o Lopes.

nuno16577

Eu até acredito nos 55% do Vieira , pena é a oposição......

nuno16577

Citação de: ISO em 13 de Outubro de 2020, 08:30
Acho que aquele Benitez vai desistir e apoiar o Lopes.
Não acredito que chegue.


Barolas


DoutorAlmeidinhos

Citação de: Monster em 13 de Outubro de 2020, 06:56
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

Acho muito mais justo que o sistema actual. Na minha opinião não há sócios de primeira e segunda categorias. Existem outras formas de recompensar a antiguidade dos sócios (prioridade na aquisição de bilhetes, descontos nas quotas, etc) que não sejam tão nefastas para a democracia do clube.

Mas sim, concordo que o primeiro passo seria diminuir as diferenças.

Diogo20

Citação de: eagles_letchworth em 13 de Outubro de 2020, 08:45
Bom apoio...
Por acaso ninguém se tinha lembrado do Bagão Félix nestas eleições , uma pessoa que foi sempre equacionada para se candidatar. Já é bom ver que não apoia o ditador.

xiribiti



slb2me

Citação de: Monster em 13 de Outubro de 2020, 06:56
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

Mesmo aqui não existem os iniciados até aos Eusébios, passando por Velhas Glórias, idade e a participação são um posto.

Imaginem que os oportofc criava 10000 sócios e votava um presidente de sua mão?

Isto não é academia recreativa de Linda-a-Velha, o Benfica tem que ser protegido.

Fake Blood

Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Monster em 13 de Outubro de 2020, 06:56
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

Mesmo aqui não existem os iniciados até aos Eusébios, passando por Velhas Glórias, idade e a participação são um posto.

Imaginem que os oportofc criava 10000 sócios e votava um presidente de sua mão?

Isto não é academia recreativa de Linda-a-Velha, o Benfica tem que ser protegido.
Boa maneira de chamares burros aos sócios do Benfica.