Eleições 2020

GondomarRed20

Fiquei admirado por ver que o Noronha já tem quase 5%.
É aproveitar o tempo restante de campanha para tentar subir até aos 10%.
Vamos, acredita!

Zetuga

Citação de: Pedro Neto em 13 de Outubro de 2020, 04:58
Vou votar Rui Gomes da Silva. A haver segunda volta espero uma lista com Noronha Lopes e Gomes da Silva.

Esta Direcao continuar 'e matar o Benfica de vez.

Porque e' que haveria de haver uma segunda volta?

pica_foices

Citação de: antiporcos em 13 de Outubro de 2020, 02:05
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24

:rir:

até a pergunta é má

Já não é a primeira nem a segunda vez que aparece uma pergunta deste tipo.

Eu posso apoiar o movimento e achar que o Noronha tem mais hipóteses de ganhar. Posso votar no BCC e achar que o Vieira tem isto no papo. Posso entender que o RGS daria um grande presidente e não acreditar que consiga vencer.

Só há um tipo de sondagem possível:
1- ligam para uma pessoa
2- perguntam se é sócio
3- se não for desligam
4- se for perguntam em quem vai votar
5- registam a resposta
6- perguntam o número de anos de sócio
7- vão ver a correspondência entre anos de sócio e votos
8- registam o número de votos
9- somam os votos em cada candidato e comparam.

Et voila, eis uma sondagem!

Sem jogos do Benfica nenhum jornal ou TV vai fazer uma sondagem dessas nesse termo dado que é caro e demorado andar a sortear números de telefone e ficar à espera de acertar num sócio do Benfica com mais de 18 anos e com os pagamentos em dia.

Em clubes de futebol esse tipo de sondagens seria feito na luz ou num jogo fora em entrevistas de rua onde seria fácil apanhar sócios do Benfica com representatividade.

+1benfiquista

Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24

:rir:

até a pergunta é má

Mais uma bela encomenda à Cofina... A pergunta é manhosa, o universo da sondagem é manhoso e a % de pessoas que não responderam é absurda. Vieira a usar todas as armas para ganhar as eleições pela desmoralização.

MrJohnny

franciscoafonso

O Rangel teve 14%. Qualquer analista digno desse nome percebe que, neste contexto, tudo o que não seja pelo menos 30% para a oposição (dividam como bem entenderem) é uma palhaçada que só pode vir de um lado e ter um objectivo.

vml

Citação de: JozeSlb em 13 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: kid bengala em 13 de Outubro de 2020, 00:38
Uma sondagem que tem quase 40% de pessoas que não quiseram ou não souberam responder, está logo à partida desacreditada, seja sobre o que for.

Isto só indica que ela foi mal feita. Seja a pergunta, seja o grupo de pessoas, seja a zona geográfica escolhida, seja o que for, nenhuma sondagem fiável pode dar estes valores.

Especificamente, no caso das eleições do Benfica, a única sondagem minimamente credível é à boca das urnas. Obviamente, existirá outras formas de aferir intenções de voto, como, por exemplo, ir a várias casas do Benfica, que é o que acredito que as campanhas fizeram, mas para uma sondagem para um programa da cmtv, nunca iria acontecer, porque o tempo e o trabalho não ia compensar.

Inacreditável como não aproveitaram a última AG para fazer uma sondagem. Ali tínhamos a certeza que eram todos sócios. E a pergunta tem de ser "Em quem votará para Presidente do Sport Lisboa e Benfica?"  e não quem acham que ganha

Mas isso seria se o objetivo fosse fazer um trabalho sério. Obviamente não é esse o caso... O objetivo é mesmo menorizar todas as candidaturas opositoras e desmobilizar quem até está contra LFV, mas que acabará por não ir votar, porque ele vai ganhar por muitos.

redriver

Controlam o voto eletrônico mas ainda andam temerosos, é só encomendas de sondagens e inclusões de "glórias" na lista de honra.

ISO

Acho que aquele Benitez vai desistir e apoiar o Lopes.

nuno16577

Eu até acredito nos 55% do Vieira , pena é a oposição......

nuno16577

Citação de: ISO em 13 de Outubro de 2020, 08:30
Acho que aquele Benitez vai desistir e apoiar o Lopes.
Não acredito que chegue.

Barolas

DoutorAlmeidinhos

Citação de: Monster em 13 de Outubro de 2020, 06:56
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

Acho muito mais justo que o sistema actual. Na minha opinião não há sócios de primeira e segunda categorias. Existem outras formas de recompensar a antiguidade dos sócios (prioridade na aquisição de bilhetes, descontos nas quotas, etc) que não sejam tão nefastas para a democracia do clube.

Mas sim, concordo que o primeiro passo seria diminuir as diferenças.

Diogo20

Citação de: eagles_letchworth em 13 de Outubro de 2020, 08:45
Bom apoio...
Por acaso ninguém se tinha lembrado do Bagão Félix nestas eleições , uma pessoa que foi sempre equacionada para se candidatar. Já é bom ver que não apoia o ditador.