Eleições 2020

antiporcos

Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má

Já não é a primeira nem a segunda vez que aparece uma pergunta deste tipo.

Eu posso apoiar o movimento e achar que o Noronha tem mais hipóteses de ganhar. Posso votar no BCC e achar que o Vieira tem isto no papo. Posso entender que o RGS daria um grande presidente e não acreditar que consiga vencer.

Só há um tipo de sondagem possível:
1- ligam para uma pessoa
2- perguntam se é sócio
3- se não for desligam
4- se for perguntam em quem vai votar
5- registam a resposta
6- perguntam o número de anos de sócio
7- vão ver a correspondência entre anos de sócio e votos
8- registam o número de votos
9- somam os votos em cada candidato e comparam.

Et voila, eis uma sondagem!


156


odistraido

Alguem acredita que o 2º colocado não chega a 5%?

Pedro Neto

Vou votar Rui Gomes da Silva. A haver segunda volta espero uma lista com Noronha Lopes e Gomes da Silva.

Esta Direcao continuar 'e matar o Benfica de vez.

Ru10

Pensei que o JNL ia apresentar a lista ontem às 17:00. Não me lembro onde vi essa informação. Agora adiou para quarta-feira...humm.

Ramdown

Citação de: Ru10 em 13 de Outubro de 2020, 05:08
Pensei que o JNL ia apresentar a lista ontem às 17:00. Não me lembro onde vi essa informação. Agora adiou para quarta-feira...humm.

Foi adiado devido ao falecimento do Ângelo

Sylphs

Citação de: Pedro Neto em 13 de Outubro de 2020, 04:58
Vou votar Rui Gomes da Silva. A haver segunda volta espero uma lista com Noronha Lopes e Gomes da Silva.

Esta Direcao continuar 'e matar o Benfica de vez.
Não há segundas voltas...

xiribiti

Citação de: antiporcos em 13 de Outubro de 2020, 02:05
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má

Já não é a primeira nem a segunda vez que aparece uma pergunta deste tipo.

Eu posso apoiar o movimento e achar que o Noronha tem mais hipóteses de ganhar. Posso votar no BCC e achar que o Vieira tem isto no papo. Posso entender que o RGS daria um grande presidente e não acreditar que consiga vencer.

Só há um tipo de sondagem possível:
1- ligam para uma pessoa
2- perguntam se é sócio
3- se não for desligam
4- se for perguntam em quem vai votar
5- registam a resposta
6- perguntam o número de anos de sócio
7- vão ver a correspondência entre anos de sócio e votos
8- registam o número de votos
9- somam os votos em cada candidato e comparam.

Et voila, eis uma sondagem!



A pergunta é claramente manipulada

É como perguntar " quem acha que vai ganhar as próximas legislativas?"

Obviamente que para aí 80% dirá "António Costa" ...daí a ter 80% dos votos vai uma grande distância

Monster

As sondagens são isso sondagens!
Elas são faliveis embora se usem metodos científicos. Se ja é difícil fazer sondagens em politica, em clubes de futebol é mais ainda devido a uma quantidade de variáveis em que nem todos os sócios tem a mesma quantidade de votos! Obviamente que este tipo de sondagens deviam ser so aos socios!
Apesar de não ser a minha escolha o Vieira vai ganhar e com maioria absoluta. Talvez se for mais apertado ele não se sints tão dono do clube e se construam bases para uma mudança e se impeça o aparecimento de 1 Delfim..
Curioso que o Delfim perfilado durante anos RGS va ter uma votação residual, seria uma das coisas boas destas eleições....

Monster

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

DEVILLICA

Citação de: antiporcos em 13 de Outubro de 2020, 02:05
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má

Já não é a primeira nem a segunda vez que aparece uma pergunta deste tipo.

Eu posso apoiar o movimento e achar que o Noronha tem mais hipóteses de ganhar. Posso votar no BCC e achar que o Vieira tem isto no papo. Posso entender que o RGS daria um grande presidente e não acreditar que consiga vencer.

Só há um tipo de sondagem possível:
1- ligam para uma pessoa
2- perguntam se é sócio
3- se não for desligam
4- se for perguntam em quem vai votar
5- registam a resposta
6- perguntam o número de anos de sócio
7- vão ver a correspondência entre anos de sócio e votos
8- registam o número de votos
9- somam os votos em cada candidato e comparam.

Et voila, eis uma sondagem!



"Eu posso apoiar o movimento e achar que o Noronha tem mais hipóteses de ganhar. "
é assim que se manipula as pessoas, futebol ou outro assunto. Porque quem olhar, sem pensar mais do que 5 segundos, fica com a sensação que o LFV vai ganhar.

GondomarRed20

Fiquei admirado por ver que o Noronha já tem quase 5%.
É aproveitar o tempo restante de campanha para tentar subir até aos 10%.
Vamos, acredita!

Zetuga

Citação de: Pedro Neto em 13 de Outubro de 2020, 04:58
Vou votar Rui Gomes da Silva. A haver segunda volta espero uma lista com Noronha Lopes e Gomes da Silva.

Esta Direcao continuar 'e matar o Benfica de vez.

Porque e' que haveria de haver uma segunda volta?

pica_foices

Citação de: antiporcos em 13 de Outubro de 2020, 02:05
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má

Já não é a primeira nem a segunda vez que aparece uma pergunta deste tipo.

Eu posso apoiar o movimento e achar que o Noronha tem mais hipóteses de ganhar. Posso votar no BCC e achar que o Vieira tem isto no papo. Posso entender que o RGS daria um grande presidente e não acreditar que consiga vencer.

Só há um tipo de sondagem possível:
1- ligam para uma pessoa
2- perguntam se é sócio
3- se não for desligam
4- se for perguntam em quem vai votar
5- registam a resposta
6- perguntam o número de anos de sócio
7- vão ver a correspondência entre anos de sócio e votos
8- registam o número de votos
9- somam os votos em cada candidato e comparam.

Et voila, eis uma sondagem!



Sem jogos do Benfica nenhum jornal ou TV vai fazer uma sondagem dessas nesse termo dado que é caro e demorado andar a sortear números de telefone e ficar à espera de acertar num sócio do Benfica com mais de 18 anos e com os pagamentos em dia.

Em clubes de futebol esse tipo de sondagens seria feito na luz ou num jogo fora em entrevistas de rua onde seria fácil apanhar sócios do Benfica com representatividade.

+1benfiquista

Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má

Mais uma bela encomenda à Cofina... A pergunta é manhosa, o universo da sondagem é manhoso e a % de pessoas que não responderam é absurda. Vieira a usar todas as armas para ganhar as eleições pela desmoralização.