Eleições 2020

vieirah1904

Finalmente iremos ter um Presidente da MAG a representar os sócios e a fazer efetivamente o que está nos Estatutos.

Chega de fantoches deste presidente como tivemos nos ultimos 20 anos.

PedroOliveira93

Confesso que depois deste dia fiquei com um barrote enorme.

Tenho estado naquela fase de não acreditar para não me desapontar mas já começo a ter aquele nervoso constante.

Mr_RIBEIRO

Citação de: netkingcool em 13 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: MrJohnny em 13 de Outubro de 2020, 08:06
Citação de: odistraido em 13 de Outubro de 2020, 02:31
Alguem acredita que o 2º colocado não chega a 5%?

Até o Rangel teve 13%.

Rangel e Veiga era a dupla de sonho do Serbenfiquista. Nunca ninguém foi tão forte aqui como essa dupla maravilha.
😂😂😂😁😁 Havia um tópico "José Veiga para Salvar o Benfica" ou qualquer coisa do género! Também foi por isso que Viera se perpétuou no poder, pelas fracas "oposições" que foram aparecendo!

SousaLB

Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2020, 20:56
O Bruno Costa Carvalho não está a conseguir lidar
CitaçãoOs pregadores da moralidade têm que ser dignos. A falta de dignidade é típica dos hipócritas, dos fracos, dos que se vendem por um prato de lentilhas.

Entre este e o Vieira, venha o diabo e escolha.

CitriC


RGouveia.SLB

Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 20:13
Boa noite caros amigos Benfiquistas , penso que muitos me conhecem e sabem qual a minha preferência,  dito isto , após os desenvolvimentos de hoje , e tendo quase a certeza que RGS jamais terá hipótese nestas eleições , peço encarecidamente ao meu candidato que deixe o ego de lado e PELO BENFICA, não necessitando de se unir a ninguém se retire destas eleições  dando a hipótese de retirar LFV do Benfica.
Os BENFIQUISTAS  ficar-lhe-iam agradecidos, muitos dos anti-corpos desapareceriam pelo altruismo demonstrado e quem sabe se daqui a 4 anos não haveria a lei do retorno.
RGS nao se esqueça do nosso lema

                  ET PLURIBUS UNUM

Vamos a isso RGS?

Só pode ser esse o caminho, e manifesto desde já o meu apreço pela tua visão lúcida e realista. Apesar de eu achar esse um cenário difícil à partida, pelo seu ego, pela sua ambição firme em ser presidente e pela decepção que tem sido o caminho que a sua campanha e os seus apoiantes têm trilhado após o surgimento de uma candidatura mais forte e agregadora (JNL).

Agora que o Benitez soube ter o bom senso de abdicar, o RGS está com a batata quente na mão, e, em todo o caso, acredito que acabará por ser alvo de pressões de vários sócios e quadrantes para abdicar da candidatura.
Caso ele leve a sua avante, temo que seja o Abílio Rodrigues de 2020.


EPluribusUnum

Citação de: FAGL_BEN em 13 de Outubro de 2020, 19:12
Eu sei que não podemos confiar em absoluto em homem algum e que muitas vezes ficamos desiludidos.

Posto isto, estas eleições no Benfica são também uma oportunidade de mudança no perfil dos dirigentes - podemos ter uma direção mais benfiquista, com uma filosofia de gestão desportiva, por exemplo, próxima de um Bayern.

Temos de cortar com dirigentes chicos-espertos, de relações promíscuas com a política e com o poder económico e financeiro, um cocktail explosivo que visa somente dar-lhes vantagens e muito boa vida.

Sermos tão ou mais competentes que o Bayern é o meu sonho. Temos tudo para sermos pelo menos o Bayern deste retângulo à beira-mar plantado.


_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 13 de Outubro de 2020, 21:14
Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2020, 20:56
O Bruno Costa Carvalho não está a conseguir lidar
CitaçãoOs pregadores da moralidade têm que ser dignos. A falta de dignidade é típica dos hipócritas, dos fracos, dos que se vendem por um prato de lentilhas.

Entre este e o Vieira, venha o diabo e escolha.

Acredita. Que figurinha ridícula.

J_PN

Que ninguém duvide do enorme Benfiquismo do RGS, mas também ninguém duvide que o seu ego consegue ser maior do que o seu Benfiquismo.

CarlosD

Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2020, 21:21
Que ninguém duvide do enorme Benfiquismo do RGS, mas também ninguém duvide que o seu ego consegue ser maior do que o seu Benfiquismo.

Tiremos conclusões no fim.

RGouveia.SLB

Citação de: vieirah1904 em 13 de Outubro de 2020, 21:12
Finalmente iremos ter um Presidente da MAG a representar os sócios e a fazer efetivamente o que está nos Estatutos.

Chega de fantoches deste presidente como tivemos nos ultimos 20 anos.

Sempre acreditei que o Benitez daria um grande presidente da MAG.
Benfiquista apaixonado, militante desde sempre, educado, lúcido e inteligente.

Napster

Muito mal o BCC nestas últimas horas. A fazer uma figura patética, eu que até tenho algum apreço por ele.

SLB-1904

Os meus votos estavam a pender para o RGS, mas neste momento já não sei, quero ter utilidade no meu voto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk