Eleições 2020

rdasmt

É uma grande noticia para todos os Benfiquistas. Agora o RGS vai fazer a sua candidatura até ao fim. São ideias. O que importa é que no fim de dia 30 vença o Benfica!

Guardião Encarnado

Em nome do Movimento, um profundo obrigado a todos.

Mas não se esqueçam que a grande batalha é no dia 30. E todos contam.

Poupem nos ataques a quem não está "do lado de lá". Vamos acreditar que é possível. Não será fácil, continuam a ser os grandes favoritos.

Vem aí não quinze minutos mas quinze dias à Benfica. Estamos juntos? 🙂

Já agora, finalmente vou voltar a poder ser um sócio "normal" aqui do espaço 😂 assumi com todo o gosto a "função" de ser quase porta-voz do Movimento aqui. A todos os q mandaram PM, a todos os q aqui nos apoiaram... Não se esqueçam que todos nós somos o Movimento. Gajos da bancada, gajos do Benfica, gajos que se tratam uns aos outros por tu independentemente da idade ou de onde vêm, seja nos campos seja a recolher assinaturas no pavilhão. O Movimento continua e continuará, sempre, enquanto houver sócios e não forem todos clientes.

Queria só mandar um abraço especial ao "gajo" com quem estive um bom quarto de hora à conversa com ele e o pai, idoso, à saída da última votação do RC. Foi uma conversa à Benfica. Correndo o risco de ser injusto porque não conheço o background da situação, tantas vezes desprezamos o voto dos "velhos"... Os velhos são convencidos como os novos, muitas vezes só custa empenhar tempo e paciência porque são mais teimosos! Percam tempo com os vossos pais, avós, amigos mais velhos. Sentem-se à mesa com eles e expliquem, sem ridicularizar Vieira, que tudo tem um princípio, um meio e um fim. E até está na hora de mudar.

mojo_j0jo

Quero começar acreditar que há possibilidade de ganhar.

Mas tenho um medo da malta dos 50 votos e da faixa etária +50 anos.

Porque é a partir daí que há maior resistência à mudança.

nuno16577

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2020, 21:17
Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 20:13
Boa noite caros amigos Benfiquistas , penso que muitos me conhecem e sabem qual a minha preferência,  dito isto , após os desenvolvimentos de hoje , e tendo quase a certeza que RGS jamais terá hipótese nestas eleições , peço encarecidamente ao meu candidato que deixe o ego de lado e PELO BENFICA, não necessitando de se unir a ninguém se retire destas eleições  dando a hipótese de retirar LFV do Benfica.
Os BENFIQUISTAS  ficar-lhe-iam agradecidos, muitos dos anti-corpos desapareceriam pelo altruismo demonstrado e quem sabe se daqui a 4 anos não haveria a lei do retorno.
RGS nao se esqueça do nosso lema

                  ET PLURIBUS UNUM

Vamos a isso RGS?

Só pode ser esse o caminho, e manifesto desde já o meu apreço pela tua visão lúcida e realista. Apesar de eu achar esse um cenário difícil à partida, pelo seu ego, pela sua ambição firme em ser presidente e pela decepção que tem sido o caminho que a sua campanha e os seus apoiantes têm trilhado após o surgimento de uma candidatura mais forte e agregadora (JNL).

Agora que o Benitez soube ter o bom senso de abdicar, o RGS está com a batata quente na mão, e, em todo o caso, acredito que acabará por ser alvo de pressões de vários sócios e quadrantes para abdicar da candidatura.
Caso ele leve a sua avante, temo que seja o Abílio Rodrigues de 2020.
E nunca, mas nunca mais teria a hipótese de ser presidente.

_JonasThern_

Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 21:24
Muito mal o BCC nestas últimas horas. A fazer uma figura patética, eu que até tenho algum apreço por ele.

Se fosse só nestas últimas horas...

MTrigueiros

Excelente postura do Movimento Servir o Benfica. Representou, e muito bem, as bases do clube e oxalá tenham mesmo a oportunidade de ver o Benitez como presidente da mesa da assembleia geral.

E acredito que ainda podem ter um papel importante na "conversão" de RGS. Acredito que podem ser o elo de ligação entre a sua candidatura e a de JNL.

O Benfica agradece o serviço prestado. Que dia 30 possamos estar todos felizes e ansiosos pelo começo de um novo ciclo. Ciclo esse que começou a ser construído hoje.

nuno16577

Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 21:24
Muito mal o BCC nestas últimas horas. A fazer uma figura patética, eu que até tenho algum apreço por ele.
Nunca considerei sequer o BCC para presidente.

mojo_j0jo

Citação de: Baron_Davis em 13 de Outubro de 2020, 20:59
que entidade garante um voto electrónico limpo e imparcial? atenção a estes "piquenos" grandes detalhes

O voto electrónico será acompanhado do voto físico.

Logo haverá sempre uma contagem de votos. Vai haver membros da lista de JNL em todos os locais onde será possível votar, é confiar que vão certificar-se que aquilo não é aldrabado

RGouveia.SLB

Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 21:27
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2020, 21:17
Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 20:13
Boa noite caros amigos Benfiquistas , penso que muitos me conhecem e sabem qual a minha preferência,  dito isto , após os desenvolvimentos de hoje , e tendo quase a certeza que RGS jamais terá hipótese nestas eleições , peço encarecidamente ao meu candidato que deixe o ego de lado e PELO BENFICA, não necessitando de se unir a ninguém se retire destas eleições  dando a hipótese de retirar LFV do Benfica.
Os BENFIQUISTAS  ficar-lhe-iam agradecidos, muitos dos anti-corpos desapareceriam pelo altruismo demonstrado e quem sabe se daqui a 4 anos não haveria a lei do retorno.
RGS nao se esqueça do nosso lema

                  ET PLURIBUS UNUM

Vamos a isso RGS?

Só pode ser esse o caminho, e manifesto desde já o meu apreço pela tua visão lúcida e realista. Apesar de eu achar esse um cenário difícil à partida, pelo seu ego, pela sua ambição firme em ser presidente e pela decepção que tem sido o caminho que a sua campanha e os seus apoiantes têm trilhado após o surgimento de uma candidatura mais forte e agregadora (JNL).

Agora que o Benitez soube ter o bom senso de abdicar, o RGS está com a batata quente na mão, e, em todo o caso, acredito que acabará por ser alvo de pressões de vários sócios e quadrantes para abdicar da candidatura.
Caso ele leve a sua avante, temo que seja o Abílio Rodrigues de 2020.
E nunca, mas nunca mais teria a hipótese de ser presidente.

Muito dificilmente ele virá a ser presidente do Benfica em momento algum. Não é, nem mesmo entre os benfiquistas críticos do Vieira, uma figura consensual.
Pese o seu enorme benfiquismo, tem demasiados anticorpos.

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 13 de Outubro de 2020, 21:28
Excelente postura do Movimento Servir o Benfica. Representou, e muito bem, as bases do clube e oxalá tenham mesmo a oportunidade de ver o Benitez como presidente da mesa da assembleia geral.

E acredito que ainda podem ter um papel importante na "conversão" de RGS. Acredito que podem ser o elo de ligação entre a sua candidatura e a de JNL.

O Benfica agradece o serviço prestado. Que dia 30 possamos estar todos felizes e ansiosos pelo começo de um novo ciclo. Ciclo esse que começou a ser construído hoje.

Esquece isso. BCC e RGS já demonstraram que o ego é superior aos interesses do Benfica. Não terão juntos mais de 10%.

É com estes que vamos à luta.

Napster

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2020, 21:25
Quero começar acreditar que há possibilidade de ganhar.

Mas tenho um medo da malta dos 50 votos e da faixa etária +50 anos.

Porque é a partir daí que há maior resistência à mudança.
Eu tenho 50 votos e "só" tenho 30 anos. Como eu há muitos. A maré está a mudar, a ala rebelde despertou e está a juntar um autêntico exército. O fim da ditadura está próximo. 30 de Outubro será o nosso 25 de abril.

_JonasThern_

Quanto ao Rui Gomes da Silva... Não apostaria já que não abdique e integre a lista do Noronha. Se assim fosse não haveria o apelo do Servir o Benfica nesse sentido. Devem estar a haver conversas entre ambos para chegar a um consenso. Obviamente que iria sempre oferecer mais resistência tendo em conta a visibilidade que tem.

Se para as eleições isso seria óptimo, após uma hipotética vitória não sei se seria assim tão bom. Mas cada coisa a seu tempo.

SousaLB

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Outubro de 2020, 21:20
Citação de: SousaLB em 13 de Outubro de 2020, 21:14
Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2020, 20:56
O Bruno Costa Carvalho não está a conseguir lidar
CitaçãoOs pregadores da moralidade têm que ser dignos. A falta de dignidade é típica dos hipócritas, dos fracos, dos que se vendem por um prato de lentilhas.

Entre este e o Vieira, venha o diabo e escolha.

Acredita. Que figurinha ridícula.
Houve uma fase em que ainda acreditei que o homem tivesse sido um injustiçado em 2009. Ou, eventualmente, que tivesse aprendido alguma coisa daí para cá.

Mas cada vez mais me parece que aqueles 2 ou 3% de votos que ele teve na altura já pecaram por excesso.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2020, 21:30
Citação de: MTrigueiros em 13 de Outubro de 2020, 21:28
Excelente postura do Movimento Servir o Benfica. Representou, e muito bem, as bases do clube e oxalá tenham mesmo a oportunidade de ver o Benitez como presidente da mesa da assembleia geral.

E acredito que ainda podem ter um papel importante na "conversão" de RGS. Acredito que podem ser o elo de ligação entre a sua candidatura e a de JNL.

O Benfica agradece o serviço prestado. Que dia 30 possamos estar todos felizes e ansiosos pelo começo de um novo ciclo. Ciclo esse que começou a ser construído hoje.

Esquece isso. BCC e RGS já demonstraram que o ego é superior aos interesses do Benfica. Não terão juntos mais de 10%.

É com estes que vamos à luta.

Tenho sempre alguma esperança, embora tende a concordar contigo.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Outubro de 2020, 21:24
Em nome do Movimento, um profundo obrigado a todos.

Mas não se esqueçam que a grande batalha é no dia 30. E todos contam.

Poupem nos ataques a quem não está "do lado de lá". Vamos acreditar que é possível. Não será fácil, continuam a ser os grandes favoritos.

Vem aí não quinze minutos mas quinze dias à Benfica. Estamos juntos? 🙂

Já agora, finalmente vou voltar a poder ser um sócio "normal" aqui do espaço 😂 assumi com todo o gosto a "função" de ser quase porta-voz do Movimento aqui. A todos os q mandaram PM, a todos os q aqui nos apoiaram... Não se esqueçam que todos nós somos o Movimento. Gajos da bancada, gajos do Benfica, gajos que se tratam uns aos outros por tu independentemente da idade ou de onde vêm, seja nos campos seja a recolher assinaturas no pavilhão. O Movimento continua e continuará, sempre, enquanto houver sócios e não forem todos clientes.

Queria só mandar um abraço especial ao "gajo" com quem estive um bom quarto de hora à conversa com ele e o pai, idoso, à saída da última votação do RC. Foi uma conversa à Benfica. Correndo o risco de ser injusto porque não conheço o background da situação, tantas vezes desprezamos o voto dos "velhos"... Os velhos são convencidos como os novos, muitas vezes só custa empenhar tempo e paciência porque são mais teimosos! Percam tempo com os vossos pais, avós, amigos mais velhos. Sentem-se à mesa com eles e expliquem, sem ridicularizar Vieira, que tudo tem um princípio, um meio e um fim. E até está na hora de mudar.
Como "voz" do movimento aqui temos de te/vos agradecer por tudo! Pela postura, pelas ideias, pelo Benfiquismo. Estive à conversa convosco em Loures e alí senti-me em casa como se tivesse a falar com amigos porque todos éramos Benfica, só Benfica sem mais nada que importasse sem ser o futuro do nosso clube! Obrigado por servirem o Benfica! E PLURIBUS UNUM