Eleições 2020

MBACANO

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2020, 23:02
O RGS para se juntar ao Noronha este teria que ceder nalgumas coisas , portanto dúvido que isso aconteça . Eu voto RGS e não mudo o meu sentido de voto. O mais importante é tirar de lá o tricolor e por isso dia 30 lá estaremos
Num mundo perfeito isso até poderia ser compatível, mas neste caso e neste momento não é.
Tens de escolher:
Se o mais importante é tirar de lá o tricolor ou votar RGS.

Roy Bean

Citação de: Karel Alinho em 13 de Outubro de 2020, 22:57
O Tiago Dantas autorizou a divulgação da troca de mensagens com o Presi ou será que foi tudo divulgado à revelia? Tipo integrar malta na comissão de honra sem lhes perguntar...

tem para lá umas cláusulas!

Elio_Ribeiro

Citação de: MBACANO em 13 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2020, 23:02
O RGS para se juntar ao Noronha este teria que ceder nalgumas coisas , portanto dúvido que isso aconteça . Eu voto RGS e não mudo o meu sentido de voto. O mais importante é tirar de lá o tricolor e por isso dia 30 lá estaremos
Num mundo perfeito isso até poderia ser compatível, mas neste caso e neste momento não é.
Tens de escolher:
Se o mais importante é tirar de lá o tricolor ou votar RGS.
Exactamente

Zimmerman

Hoje foi um bom dia.

Apoio de Bagão Félix e a fusão com a candidatura Servir o Benfica.

Quero sonhar!

samarras

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2020, 23:02
O RGS para se juntar ao Noronha este teria que ceder nalgumas coisas , portanto dúvido que isso aconteça . Eu voto RGS e não mudo o meu sentido de voto. O mais importante é tirar de lá o tricolor e por isso dia 30 lá estaremos
Está aí uma contradição, mas és livre de apoiar quem queres.

Kyoto

O JNL ja aprrsentou a sua lista? Creio que era hoje as 9

Kyoto

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2020, 23:02
O RGS para se juntar ao Noronha este teria que ceder nalgumas coisas , portanto dúvido que isso aconteça . Eu voto RGS e não mudo o meu sentido de voto. O mais importante é tirar de lá o tricolor e por isso dia 30 lá estaremos
O RGS nunca se juntaria ao JNL. Pode é desistir para dar uma oportunidade a oposição. Mas duvido que o faça

Imortal10

Citação de: Kyoto em 13 de Outubro de 2020, 23:12
O JNL ja aprrsentou a sua lista? Creio que era hoje as 9

Foi adiado em consequencia da morte do Sr. Angelo.

Sera amanha as 21h30

Kyoto

Citação de: Imortal10 em 13 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: Kyoto em 13 de Outubro de 2020, 23:12
O JNL ja aprrsentou a sua lista? Creio que era hoje as 9

Foi adiado em consequencia da morte do Sr. Angelo.

Sera amanha as 21h30
Pensava que tinha sido adiado de ontem para hoje.
Obrigado

kastro

Parabéns ao Movimento e ao Noronha Lopes por já terem percebido o óbvio: O Caminho está na unidade da oposição

É preciso que o RGS e BCC sejam integrados neste caminho. Que os orgulhos, vaidades e egos de todos sejam colocados de lado.

Hoje voltei a ter um vislumbre de esperança.

Viva o Benfica!

IloveSLB2014

Citação de: Imortal10 em 13 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: Kyoto em 13 de Outubro de 2020, 23:12
O JNL ja aprrsentou a sua lista? Creio que era hoje as 9

Foi adiado em consequencia da morte do Sr. Angelo.

Sera amanha as 21h30
17h30


João Noronha Lopes irá apresentar a lista de candidatos aos Órgãos Sociais do Benfica na próxima quarta-feira, a partir das 17.30 horas, na sede da Campanha.

Estarão presentes os candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal.

Aslio

Citação de: kastro em 13 de Outubro de 2020, 23:17
Parabéns ao Movimento e ao Noronha Lopes por já terem percebido o óbvio: O Caminho está na unidade da oposição

É preciso que o RGS e BCC sejam integrados neste caminho. Que os orgulhos, vaidades e egos de todos sejam colocados de lado.

Hoje voltei a ter um vislumbre de esperança.

Viva o Benfica!
O BCC conta para alguma coisa?

_Huji_Slb

Vamos RGS Juntar a JNL E SOB.

Depois tinha que jogar um bocado sujo , nem que seja preciso pagar a CS para naquela semana criar um escândalo qualquer , interessa e o Viera sair do Benfica , podiam pegar no caso Saco Azul.

Perder , todos Perdem e vamos continuar a perder em algumas temporadas , outra coisa e ter um presidente que e Socio dos 3 Grandes + alguns e uns dos maiores devedores de Portugal.

Kyoto

Citação de: Aslio em 13 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: kastro em 13 de Outubro de 2020, 23:17
Parabéns ao Movimento e ao Noronha Lopes por já terem percebido o óbvio: O Caminho está na unidade da oposição

É preciso que o RGS e BCC sejam integrados neste caminho. Que os orgulhos, vaidades e egos de todos sejam colocados de lado.

Hoje voltei a ter um vislumbre de esperança.

Viva o Benfica!
O BCC conta para alguma coisa?
O BCC provavelmente nem vai conseguir recolher as assinaturas necessarias.

kastro

Citação de: Aslio em 13 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: kastro em 13 de Outubro de 2020, 23:17
Parabéns ao Movimento e ao Noronha Lopes por já terem percebido o óbvio: O Caminho está na unidade da oposição

É preciso que o RGS e BCC sejam integrados neste caminho. Que os orgulhos, vaidades e egos de todos sejam colocados de lado.

Hoje voltei a ter um vislumbre de esperança.

Viva o Benfica!
O BCC conta para alguma coisa?
Todos contam, todos são necessários, isto pode decidir-se à justa: E Pluribus Unum