Eleições 2020

SousaLB

BCC representa tudo o que está errado num candidato a presidente do Benfica.

Só lhe falta não ser benfiquista. Mas a admiração a figuras sinistras como Rui Pinto ou Ana Gomes faz bem a "vez" disso.

jv88

Citação de: mMateus em 14 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 10:54
E DSO vai sair do Benfica, depois das eleições.

... nem devia ter entrado.

e se te dissessem que ele entrou "sugerido" pelo BES/novobanco para controlar a dívida do NGL ao banco e em nada relacionado com a melhoria financeira do clube?



van33

fdx....vi ali nas legendas um nome em vez do Benfica que não gostei  >:(

Camisola_20

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 10:46
Bruno Costa Carvalho:

É com alguma simpatia, e sem sombra de surpresa, que vejo que a candidatura de Noronha Lopes absorveu a pequena candidatura dos servidores do Benfica.

Com efeito, a selecção natural fez-se, como era previsível, tendo a candidatura mais frágil, e menos representativa, saído de cena em troca de um lugar na lista de Noronha. Sei que não queriam lugares, mas...

Lamento, no entanto, que os servidores do Benfica não tenham tido uma palavra sobre o Movimento TODOS P'LO BENFICA. Não me refiro ao mal escrito comunicado de abandono toldado, seguramente, pelo entusiasmo da absorção, mas sim ao facto de, ao longo de todo o processo, nem os servidores, nem Rui Gomes da Silva, nem Noronha, terem tido uma só palavra de solidariedade com o nosso Movimento, nem comigo, sabendo perfeitamente que estou a ser vítima de uma norma dos estatutos que é, manifestamente, inconstitucional.

Se fosse ao contrário, eu teria saída em defesa de qualquer um deles que estivesse a ser vítima da falta de democracia do Benfica, como eu estou a ser neste momento.

Eu tenho 51 anos, fui candidato a Presidente do Benfica aos 40 anos e, com uma norma inconstitucional que torna mais difícil ser-se Presidente do Benfica do que Presidente da República, apenas me poderia candidatar, de novo, aos 58 anos.

Toda a oposição dever-se-ia ter indignado pela forma como me estão a tratar a mim e ao Movimento TODOS P'LO BENFICA. Mas não o fizeram. O calculismo dos votos é mais forte do que os seus princípios.

Assim, não contem connosco para nenhuma espécie de acordos. Quando eu vir essa indignação e a verdadeira defesa de valores do Benfica, então poderemos conversar. Até lá não vale a pena... pois se é para serem iguais a quem lá está...
A candidatura mais fragil?

Este pateta não percebe que a candidatura mais fragil é a dele? Que ninguem o considera e que esteve representado numa sondagem feita a pessoas normais porque provavelmente ate acharam que era o outro Bruno de Carvalho e quiserem gozar com isso?

O Bruno Costa Carvalho esta nestas eleições para servir os interesses de quem quer manter o poleiro e para ser gozado. E da parte dele para conseguir um tacho qualquer.

"Aa candidatura mais fragil"? foda-se, a falta de noção daquilo que é uma candidatura com boas ideias e bons principios so mostra o porque deste palhaço nunca poder sequer almejar ser presidente.

E não contem com ele para acordos porque ele para alem de estar nisto pelas razões erradas, ninguem lhe quer dar tacho.

van33


Ogrande

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 10:46
Bruno Costa Carvalho:

É com alguma simpatia, e sem sombra de surpresa, que vejo que a candidatura de Noronha Lopes absorveu a pequena candidatura dos servidores do Benfica.

Com efeito, a selecção natural fez-se, como era previsível, tendo a candidatura mais frágil, e menos representativa, saído de cena em troca de um lugar na lista de Noronha. Sei que não queriam lugares, mas...

Lamento, no entanto, que os servidores do Benfica não tenham tido uma palavra sobre o Movimento TODOS P'LO BENFICA. Não me refiro ao mal escrito comunicado de abandono toldado, seguramente, pelo entusiasmo da absorção, mas sim ao facto de, ao longo de todo o processo, nem os servidores, nem Rui Gomes da Silva, nem Noronha, terem tido uma só palavra de solidariedade com o nosso Movimento, nem comigo, sabendo perfeitamente que estou a ser vítima de uma norma dos estatutos que é, manifestamente, inconstitucional.

Se fosse ao contrário, eu teria saída em defesa de qualquer um deles que estivesse a ser vítima da falta de democracia do Benfica, como eu estou a ser neste momento.

Eu tenho 51 anos, fui candidato a Presidente do Benfica aos 40 anos e, com uma norma inconstitucional que torna mais difícil ser-se Presidente do Benfica do que Presidente da República, apenas me poderia candidatar, de novo, aos 58 anos.

Toda a oposição dever-se-ia ter indignado pela forma como me estão a tratar a mim e ao Movimento TODOS P'LO BENFICA. Mas não o fizeram. O calculismo dos votos é mais forte do que os seus princípios.

Assim, não contem connosco para nenhuma espécie de acordos. Quando eu vir essa indignação e a verdadeira defesa de valores do Benfica, então poderemos conversar. Até lá não vale a pena... pois se é para serem iguais a quem lá está...
A lista mais fraca é a tua que nem podes concorrer  :2funny:

servidores do Benfica és mm boneco o movimento tinha um nome mas tu como és o ressabiado e queres tacho e ninguém te dá estás a fazer birra

pede ao Vieira um lugar na rádio que vai criar prometeu no inicio do outro mandato pode ser desta  :2funny:

Aka


Ele está para as eleições do Benfica como a Turquia está para as candidaturas a Mundiais, Europeus e Jogos.

JM21

Finalmente, ontem tivemos uma grande notícia nesta campanha.

A fusão de duas das listas faz com que a esperança renasça um pouco. Espero que o RGS também se junte a este movimento. Só assim seria possível chegarmos lá.

Pedro.SLB.71

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 10:46
Bruno Costa Carvalho:

É com alguma simpatia, e sem sombra de surpresa, que vejo que a candidatura de Noronha Lopes absorveu a pequena candidatura dos servidores do Benfica.

Com efeito, a selecção natural fez-se, como era previsível, tendo a candidatura mais frágil, e menos representativa, saído de cena em troca de um lugar na lista de Noronha. Sei que não queriam lugares, mas...

Lamento, no entanto, que os servidores do Benfica não tenham tido uma palavra sobre o Movimento TODOS P'LO BENFICA. Não me refiro ao mal escrito comunicado de abandono toldado, seguramente, pelo entusiasmo da absorção, mas sim ao facto de, ao longo de todo o processo, nem os servidores, nem Rui Gomes da Silva, nem Noronha, terem tido uma só palavra de solidariedade com o nosso Movimento, nem comigo, sabendo perfeitamente que estou a ser vítima de uma norma dos estatutos que é, manifestamente, inconstitucional.

Se fosse ao contrário, eu teria saída em defesa de qualquer um deles que estivesse a ser vítima da falta de democracia do Benfica, como eu estou a ser neste momento.

Eu tenho 51 anos, fui candidato a Presidente do Benfica aos 40 anos e, com uma norma inconstitucional que torna mais difícil ser-se Presidente do Benfica do que Presidente da República, apenas me poderia candidatar, de novo, aos 58 anos.

Toda a oposição dever-se-ia ter indignado pela forma como me estão a tratar a mim e ao Movimento TODOS P'LO BENFICA. Mas não o fizeram. O calculismo dos votos é mais forte do que os seus princípios.

Assim, não contem connosco para nenhuma espécie de acordos. Quando eu vir essa indignação e a verdadeira defesa de valores do Benfica, então poderemos conversar. Até lá não vale a pena... pois se é para serem iguais a quem lá está...


Este discurso, faz-me lembrar aquelas "pitinhas" quando estão zangadas, desatam a dizer coisas sem ponta que se pegue... haja paciência para este tipo de pessoas.

jonny87

Mero desabafo pela manhã, é frustrante "bater-bolas" com um Vieirista.

Começo por discutir o conteúdo e a forma das mensagens do Dantas, revelando algumas comparações com o manifesto eleitoral de Vieira. Sou logo confrontado com um "já cansa estar sempre a bater no presidente, pareces um anti-Vieira".

Ora, penso eu que em tempo eleitoral, é normal que se fale nisto e que se defendam posições de acordo com as intenções de voto, dentro do respeito de salutar. Nisto, uma pequena interação de um colega, que diz "menos um voto no vosso inimigo, pois não vou poder votar". Ainda tento explicar que há várias formas, mas todas em vão, mesmo tendo intenção de "votar no Orelhas", como me disse.

Tento explicar que não tenho inimigos no Benfica, não vejo Vieira como um. Apenas como uma oportunidade crucial de fechar um ciclo, por uma série de razões e que existem alternativas credíveis e que não queria repetir o que aconteceu há mais de 20 anos.

O primeiro colega diz-me logo que o ciclo só se fecha daqui a 4 anos, até lá Vieira estará a preparar Rui Costa. Fala-me que Vieira é o único que faz frente a Pinto da Costa e que o resto é uma cambada de mansos, portanto "o Gaddafi dos pneus tem de ganhar". Ainda tento perguntar se o que o futebol e a gestão do Benfica necessita é de um "estilo Bruno de Carvalho, num estilo broeiro e truculento, cheio de competências duvidosas".

A conclusão antes de voltar ao trabalho devolveu-me alguma esperança. "Precisamos de quem conheça bem o futebol português, de quem se mexa bem nesse mundo. O gestor do McDonalds não é nada disso, mas que tem uma grande capacidade de gestão e méritos profissionais, mas eu nem sócio sou, só quero que o Vieira ganhe".

Só peço paciência e discernimento nos próximos 15 dias...


MTrigueiros

Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".

RGouveia.SLB

Durante esta campanha, o BCC revelou ser um verdadeiro pateta.
Para a história ficarão as tristes rábulas do Boto e do Eriksson.

Ogrande


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.