Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: Simpson SLB em 14 de Outubro de 2020, 14:35
Sou sócio correspondente à 13 anos. Pelo que já vi aqui podia alterar para efectivo. Por exemplo, para chegar aos 50 votos a contagem para sócio efetivo começava do 0? Mantendo os 20 votos até que fizesse 25 anos de sócio efetivo?

É a título de curiosidade.
Aqui há umas semanas chegámos à conclusão que quem mudar poderá ter logo os votos de efectivo. Terá é que esperar os anos necessários para poder pertencer a Órgãos Sociais, por exemplo.

Não te dou 100% de garantias, mas depois de observar os Estatutos penso que será isto.

jonny87

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?

slb2me

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta

No mesmo dia em que o Noronha apresenta a lista.

Força Vieira.

:clap1:

Simpson SLB

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:40
Citação de: Simpson SLB em 14 de Outubro de 2020, 14:35
Sou sócio correspondente à 13 anos. Pelo que já vi aqui podia alterar para efectivo. Por exemplo, para chegar aos 50 votos a contagem para sócio efetivo começava do 0? Mantendo os 20 votos até que fizesse 25 anos de sócio efetivo?

É a título de curiosidade.
Aqui há umas semanas chegámos à conclusão que quem mudar poderá ter logo os votos de efectivo. Terá é que esperar os anos necessários para poder pertencer a Órgãos Sociais, por exemplo.

Não te dou 100% de garantias, mas depois de observar os Estatutos penso que será isto.
Muito obrigado  :drunk:

Nenad25

Ui, que isto está cheio de adeptos do Sport Lisboa e Vieira.

Não têm posters do JJ para fixar, ou insultos no FB para fazer?

Vocês não são Benfiquistas. Representam tudo o que de podre há no clube.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta

Vieira 2020-2024

Vai ser um período difícil ainda bem que Vieira continua.

Votem!

Mas quão difícil é acertar com um post de 3 linhas que já vai com, pelo menos, 3 edições?

Pqp.

S1Benfica

Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

JRCosta

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta

Conhecendo a peça, aposto que se divulgassem os nomes dos sócios que assinaram, ainda apareciam uns quantos surpreendidos por estar lá o nome e a assinatura deles.

franciscoafonso

Acabei agora a entrevista do RGS. Bem, nem sei que dizer. Absolutamente descompensado.

"Olivedesportos" a cada minuto e meio. Uma empresa que já nem existe, nem literal nem figurativamente.

A parte em que fala do Miguéns é um bocado constrangedor. Uma espécie de queixume sobre como todos os apoiantes dos outros são muito bons e os dele não prestam para nada. Não entendi de onde aquilo veio e qual era o objectivo sequer.

Por fim, os "fantasmas" de todas as outras listas quererem vender a SAD. Uma lista, que ainda por cima tem agora o Benitez como PMAG, aprovar a perda de maioria da SAD em AG. Pá, todo um novo nível de loucura.

Depois, diz que vai respeitar o resultado das eleições. Não sei bem o que isso significa. Espero que continue como uma voz activa de avaliação ao que se passa no Benfica. Mas que tenha algum tino, que tem faltado.

B.Verissimo

O Rui Gomes ainda não percebeu quem tem que atacar, está a fazer serviço gratuito ao vi€ira .

Naruto

Acabei de assistir a um fenomeno estranho nos comentários do jornal ABola. O Comentário pró vieira tinha qualquer coisa tipo perto de 30 negativos e 10 positivos. Escrevi um comentário que durou cerca de 1 minuto a escrever, enviei e atualizei a página e os 10 positivos já iam em 37 positivos  :rir:

Mercurio_10

#46301
A entrevista foi um desastre. Fez-me mesmo lembrar o Bruno de Carvalho mas em versão Benfiquista.

Acusou os outros sempre com base em convicções. É a Olivedesportos, é a perda de capital da SAD, são os interesses, tudo a lançar cortinas de fumo.

Vitimizou-se, na parte em que falou do apoio do Miguéns numa postura de coitadinho, sou mal tratado, estão todos contra mim e os meus apoiantes.

Foi o McDonald's, que soou apenas a inveja em relação ao percurso do JNL.

Enfim, foi péssimo. Cavou um pouco mais da sua sepultura.

jonny87

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
até sócios já falecidos devem estar nessa lista . deste gajo já acredito em tudo.

bet

Citação de: Nenad25 em 14 de Outubro de 2020, 14:43
Ui, que isto está cheio de adeptos do Sport Lisboa e Vieira.

Não têm posters do JJ para fixar, ou insultos no FB para fazer?

Vocês não são Benfiquistas. Representam tudo o que de podre há no clube.


;D