Eleições 2020

Naruto

Citação de: miniMilk em 14 de Outubro de 2020, 17:34
Só socios do Benfica. Isto é possível?


Confesso que me estava a perguntar a mesma coisa....

São tantos anos de Vieira que uma pessoa até estranha  :-X

pjin1980

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: pjin1980 em 14 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: TotoSalvio em 14 de Outubro de 2020, 17:39
Pedro Ribeiro é bom locutor, não o vejo com a mínima capacidade para ser vice presidente.. :bah2:


esteve na direcçao da TVI até bem pouco tempo, com a entrada da Cristina Ferreira saiu pelo seu proprio pé, pois percebeu que ia entrar os amigos dela
Ok e em que é que isso lhe dá capacidades para ser vice-presidente do Benfica?
mas entao temos requisitos para ser vice do Benfica???
ou será que um dos requisitos para ser vice do Benfica é ser de outro clube???


cipri_slb

Citação de: TotoSalvio em 14 de Outubro de 2020, 17:39
Pedro Ribeiro é bom locutor, não o vejo com a mínima capacidade para ser vice presidente.. :bah2:



Depende da vertente com que ficar na direção.

Provavelmente ficará com aquilo que supostamente o Moniz tinha, a parte da BTV.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: pjin1980 em 14 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: TotoSalvio em 14 de Outubro de 2020, 17:39
Pedro Ribeiro é bom locutor, não o vejo com a mínima capacidade para ser vice presidente.. :bah2:


esteve na direcçao da TVI até bem pouco tempo, com a entrada da Cristina Ferreira saiu pelo seu proprio pé, pois percebeu que ia entrar os amigos dela
Ok e em que é que isso lhe dá capacidades para ser vice-presidente do Benfica?
Provavelmente será Vice Presidente na área da comunicação. Acredito que esteja ligado à BTV

Ele é só o Diretor da rádio mais ouvida em Portugal

Napster

#46595
Quero ver o que vão dizer da lista. Só CEOs de grandes instituições e professores universitários. Não estão habituados a este nível por isso vão chover críticas.

miniMilk

Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
é um pateta
com todo o respeito ao pateta

Napster03


BC

Citação de: Kyoto em 14 de Outubro de 2020, 17:33
Eu vou votar na lista SOB/JNL para que fique bem assente.

Agora nao vos parece que ha um claro contrasenso quando se pede democracia no clube e ao mesmo tempo se exige que um candidato desista porque ha outro com o qual concordamos mais?

Eu também espero que ele desista. Mas que o faça em consciência e por iniciativa própria. Se nao o fizer esta no seu direito. Nao belisca em nada o seu benfiquismo
Ninguém está a pedir que não haja democracia no clube.

No entanto, no momento atual do clube, e sabendo um benfiquista atento sobre o que se passa, seria de bom grado que as suas vontades "mudassem" para bem do nosso clube.

E, eu, que até poderia votar RGS, antes de aparecer JNL, digo-o que se o nome da campanha de RGS é: O Benfica é nosso!, então que se retire e ajude a que o BENFICA seja e volte realmente a ser nosso. Com JNL e o SoB. Só isso.

E sabemos muito bem, que a única forma de derrotar Vieira e a sua anti-democracia, é fazer com que haja só uma candidatura a concorrer "contra" Vieira. Mesmo, gostando nós de ter outros benfiquistas a chegarem-se à frente.

Até agora o SoB foi a candidatura com mais Benfica e mística a aparecer. E teve o altruísmo de se juntar ao candidato mais forte. Isto sim, é defender o Benfica, isto sim é querer mudar o rumo e o estado atual do clube.

rcoelho

Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2020, 17:43
Quero ver o que vão dizer da lista. Só CEOs de grandes instituições e professores universitários. Não estão habituados a este nível por isso vai chover críticas.

não são bairristas.... é o que é..... :)


MANOCAS37

Citação de: TotoSalvio em 14 de Outubro de 2020, 17:39
Pedro Ribeiro é bom locutor, não o vejo com a mínima capacidade para ser vice presidente.. :bah2:


Se modernizar a nossa comunicação, social media, BTV.

Certamente que é uma pessoa com conhecimentos nesta area.

Nem todos os vices presidentes é para lidar com o futebol

Rei

Essa lista tem os meus votos, mas também fiquei um bocado apreensivo por o PAS e o PR estarem nessa lista.

Se esta lista ganhar no dia 30, o PAS vai deixar de ser comentador da SportTV, espero eu.

Geovanni95

Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.

Eu também sei.

Um belo role de mentiras e de areia para os olhos de pessoas como tu

Stanic

Só conheço dois vices que deram a cara pela candidatura, mas vou esperar pela análise independente do blog Benficalivre para ver se são de confiança ou se têm ligações suspeitas.