Eleições 2020

Kyoto

Citação de: Elvecchio em 14 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 16:01
Rui Gomes da Silva tem de abdicar porquê? Quem está há mais de 2 anos a defender o Benfica? Porque razão JNL criou outra lista? Porque não tentou ele integrar a equipa de RGS?!

Isto não é o jogo de futebol que fazíamos quando eramos miudos, em que o dono da bola tinha que jogar mesmo que fosse um badocha desajeitado:

Isto são as eleições para o maior clube português!

Ou se preferires numa analogia com o atletismo, o RGS cumpriu bem a sua função de "lebre" durante 3/4 da prova. Agora que imprimiu um ritmo bastante alto a um dos favoritos (LFV) tendo-o desgastado com tantos solavancos, sai de cena e entra o colega (JNL) fresquinho que nem uma alface para fazer o ultimo 1/4 da prova e cortar a meta em primeiro.
Eu concordo com ele. O RGS nao tem de abdicar porque sim. Se tem as suas ideias e essas nao sao partilhadas por outras listas so tem e de seguir em frente. A palavra que interessa e dada pelos sócios dia 30.

Acho que o RGS merecia mais respeito e eu tambem nao vou votar nele

ricardoslb1988

Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 16:29
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 16:25
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 16:18
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 16:12
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 16:01
Rui Gomes da Silva tem de abdicar porquê? Quem está há mais de 2 anos a defender o Benfica? Porque razão JNL criou outra lista? Porque não tentou ele integrar a equipa de RGS?!
Porque o candidato JNL junto com o SoB reúnem melhores condições para levar de vencido estás eleições.

Não perceber isso, é negar o óbvio, não querer vendo a realidade.
Reúnem as melhores condições...isso é baseado em quê? Em sondagens? Ou na opinião do pessoal do fórum? Alberto Miguens por exemplo apoia RGS. Estará errado?

Não só está errado, como está errado conscientemente, que é o mais triste.
Está errado porque razão? Só porque sim? Ele conhecerá melhor que nós ambos os candidatos. Isto na teoria claro.

Isso até te dou de barato, RGS até poderia ser um melhor candidato do que JNL. Não é a minha opinião mas concedo a quem a tenha.
Agora o que está em causa é a destituição de LFV. Se o candidato em melhor posição, que tem maior aceitação é JNL, quem quer a mudança de ciclo só tem que votar em JNL.
E não há a mínima dúvida disto, RGS será cilindrado nas eleições, não é debatível, RGS conta com muito menos apoio do que JNL, negá-lo é andar de olhos tapados, lamento.
Isso é no plano teórico. Na prática logo se verá.

Kyoto

Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Trezeguet em 14 de Outubro de 2020, 17:19
epá admite logo que Votas Vieira

tanta ginástica não voto não voto, mas aquele não pode ser
Ele é a última versão dos bots. Perdeu as bandeiras, diz menos parvoíce, tenta insinuar que pensa votar nos outros... Mas é só mais um igual aos outros.
Nojo.
Tipo o papelinho do Jaime Antunes na CMtv ha umas semanas.

Rei



Elvecchio

Citação de: Kyoto em 14 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: Elvecchio em 14 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 16:01
Rui Gomes da Silva tem de abdicar porquê? Quem está há mais de 2 anos a defender o Benfica? Porque razão JNL criou outra lista? Porque não tentou ele integrar a equipa de RGS?!

Isto não é o jogo de futebol que fazíamos quando eramos miudos, em que o dono da bola tinha que jogar mesmo que fosse um badocha desajeitado:

Isto são as eleições para o maior clube português!

Ou se preferires numa analogia com o atletismo, o RGS cumpriu bem a sua função de "lebre" durante 3/4 da prova. Agora que imprimiu um ritmo bastante alto a um dos favoritos (LFV) tendo-o desgastado com tantos solavancos, sai de cena e entra o colega (JNL) fresquinho que nem uma alface para fazer o ultimo 1/4 da prova e cortar a meta em primeiro.
Eu concordo com ele. O RGS nao tem de abdicar porque sim. Se tem as suas ideias e essas nao sao partilhadas por outras listas so tem e de seguir em frente. A palavra que interessa e dada pelos sócios dia 30.

Acho que o RGS merecia mais respeito e eu tambem nao vou votar nele

Num post anterior escrevi isso mesmo. Que achava que RGS nao deveria desistir a favor do JNL. Ou vai até ao fim ou desiste sem apoiar ninguem.

O respeito é uma coisa que quando queremos receber, devemos primeiro dar-nos a ela.


Pequeno_Genial

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: Pequeno_Genial em 14 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Pequeno_Genial em 14 de Outubro de 2020, 15:56
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: Vik em 14 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

Posso saber como foi decidido a orientação de voto da Casa? Espero que tenha sido, pelo menos, a vontade da maioria dos seus associados...
Foi fácil
O Presidente do Benfica sempre foi muito prestável para a nossa Casa....sendo presidente da Casa decidi o voto
Se os associados não gostam da decisão...para a próxima que escolham outro presidente para a Casa do Benfica EP Caxias

Até com as casas gozam e emitem falsas informações.

Não me parece que seja isto que o Benfica precise, degredo.

:bah2:

O tiagoterceira é um Presidente de Casa do Benfica. Atacá-lo é atacar o Benfica.

Afinal é presidente duma casa ou não?

Vota 3 vezes?

Vota Vieira?

Se é para não se perceber não diga nada.

Vota Vieira porque tem memória e viveu os tempos em que os jogadores nem água quente tinham para tomar banho. O tiagoterceira e toda a comunidade açoriana sabem quem, a expensas próprias, levantou o clube da miséria.

O tiagoterceira, enquanto representante máximo de uma Casa do Benfica, vota 3 e quantas vezes lhe apetecerem porque era só o que mais faltava vir um garotão como tu questionar e limitar o amor que o tiagoterceira e a Casa do Benfica do EP de Caxias sentem pelo Presidente LFV.

Se o amor ao nosso líder se exprime através do voto, o tiagoterceira tem todo o direito de votar quantas vezes a sua consciência mandar e o seu coração sentir-se preenchido. É um acto de amor.

O Tiago Dantas não escreve mensagens ao tiagoterceira a enaltecer a sua humanidade, mas isso não impede que outros users a reconheçam.

Tu és genial pequeno!

Ainda bem que te temos do nosso lado.

Oh pequeno és tão genial que fazes lembram o Chalana.

O Chalana apioa quem?

Como diz o nosso lema, em grego, juntos sêramos mais fortes.

P.S.: Não sei quem apioa o Chalana e não me interessa. Apioe ele quem apioar, terá sempre o meu respeito pois, na minha opinião, foi "só" o 2.º melhor jogador de sempre da história do Benfica.

Kyoto

Eu vou votar na lista SOB/JNL para que fique bem assente.

Agora nao vos parece que ha um claro contrasenso quando se pede democracia no clube e ao mesmo tempo se exige que um candidato desista porque ha outro com o qual concordamos mais?

Eu também espero que ele desista. Mas que o faça em consciência e por iniciativa própria. Se nao o fizer esta no seu direito. Nao belisca em nada o seu benfiquismo

Naruto


dreadrocK

Que contorcionista ;D Cirque du Soleil te espera, S1Benfica.

miniMilk


S1Benfica

Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 17:03
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:39
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: tamose em 14 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.
Como é óbvio as pessoas que votam Vieira têm memória. Sabem o que era o Benfica há 20 anos.
Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica.

- um Presidente que possui alguns problemas jurídicos: ERROR! não so possui "alguns" problemas jurídicos como arrasta o nome do Benfica pela lama. E não só, é o Benfica a pagar os advogados para defender o presidente em assuntos que nada tem a haver com o Benfica;

- colocou o Benfica no topo: ERROR! se isto é o topo, então têm o Benfica que merecem. O Porto ganhar 2 em 3 campeonatos quanto estão tesos, e figuras ridículas nas competições Europeias (0 pontos em 6 jogos por exemplo).
Concordo.
Desportivamente, no entanto, somos no momento os melhores de longe.
Mas melhores em que, explica-me o que é ser melhor para ti. Anda lá, estou à espera.
Melhores em tudo.
Indica-me uma coisa em que não sejamos, que te direi porque é que somos.
Contexto europeu, ambição e cultura europeia.
Contexto nacional, muito equiparável, mas o porto tem vantagem nisto desde o inicio do seculo.
Últimos anos, com o porto intervencionado pela UEFA conseguiu ganhar dois campeonatos.
Mas afinal somos melhores em que?
No contexto europeu temos sido miseráveis por causa duma estratégia incumbida por alguém ao Presidente, que por sua vez obrigava os treinadores a jogar com os jogadores da formação para os valorizar.
Perdemos contra o PAOK, e por isso não posso falar muito (apenas dizer que se jogarmos mais 10x contra eles esta temporada não perdemos mais nenhuma).

Nos últimos 7 anos tivemos condições mais favoráveis que nunca para vencer 7x. Negas isso?

Eu falo no dia de hoje (14-10-2020). O fcp é melhor que o Benfica? Ou é o scp?
O Porto é melhor que o Benfica, sim é. Qual é a dúvida disso? Custa me muito dizer isto, custa. Mas atendendo ao contexto europeu e nacional, a merda do porto é melhor.

Bora ao exercícios dos últimos 7 anos? Típico. Estás eleições são sobre o último mandato, nao é desde a idade da pedra.
E queres outra vez esse exercício? Bora meter em 17 anos.

Mas queres falar do PAOK? Ah e tal o Basileia, ah e tal o CSKA, ah e tal o Frankhurt... Tem tino na cabeça.
Os últimos 7 anos foram os últimos 7 anos, ou estou equivocado?
Eu NÃO VOTO VIEIRA. Mas isso não faz que, por si só, considere o fcp melhor que o Benfica de Vieira 20/21, muito pelo contrário. Somos melhores de longe.

Somos muitos melhores e eles é que são campeões.
Que eu saiba não perdemos com Cebolinha, Pedrinho, Waldschmidt, Darwin, Vertonghen, Otamendi, Todibo, Verissímo, JJ...

Eles, por outro lado, venceram com Telles, Danilo, Soares...

Ah aqui qualquer coisa que não bate certo. Para desvalorizarmos o Vieira não temos que desvalorizar o valor do Benfica.

Mais, se o Vieira é um problema, com a perspectiva de mudança para breve ainda nos tornaremos mais fortes. Não compreendo quem diz o contrário...

kid bengala



IloveSLB2014

PEDRO RIBEIRO E PEDRO ADÃO E SILVA VICE PRESIDENTES :dance:

Isto a nível de benfiquismo já está noutro nível  :tocha: