Eleições 2020

T1n0_SLB

Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

A casa além de ter 50 votos, garante logo mais 50 votos ao presidente da casa.
Viva a Coreia do Norte.

MaPiBap1997

Ontem a junção do Noronha Lopes com o Movimento Servir o Benfica foi uma excelente notícia. A oposição (pelo menos estas duas listas) demonstrou que está mais que disponível para se juntar por um único interesse: o Benfica.

Uma palavra para o Servir o Benfica. Não é nada que não tenha sido já dito, mas é um agradecimento. O Servir o Benfica demonstrou o que é a verdadeira mística do Benfica: pessoas que dão tudo pelo seu amor ao clube. Sem grande mediatismo foram lutando para o obter. Foram ter com os sócios. Apresentaram um excelente programa. Falaram com paixão, demonstraram empenho.

Com esta junção tornam-se mais do que meros sócios que tinham voz nas AG. Passam a ser quem vai monitorizar a direção do Noronha Lopes. E muito bem.

Hoje tivemos uma entrevista do Gomes da Silva. Eu, pessoalmente, nunca gostei muito do estilo. Já o tinha escrito anteriormente. Mas era só um gosto pessoal. Se fosse o candidato mais forte para derrotar Vieira, votaria nele sem problema. Mas depois de hoje isso ficou fora de hipótese.

O discurso que teve durante toda a entrevista foi de uma baixeza tremenda. Para além de insinuações infundadas (pois ele não provou nada, simplesmente atirou barro à parede a ver se alguém ligava), disse explicitamente que as duas outras candidaturas tinham interesses por trás. Para além de questionar o caráter do Noronha Lopes agora também questionou o caráter do Movimento do Servir o Benfica!

Rui Gomes da Silva é um grande benfiquista. Disso não há dúvidas. Mas hoje foi demasiado baixo. Não posso aceitar isto para um presidente do Benfica. Lamento, mas não posso.

Dr.Lecter

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta

500 sócios de 50 votos. Não é assim tanto.

slb2me

Citação de: Naruto em 14 de Outubro de 2020, 14:46
Acabei de assistir a um fenomeno estranho nos comentários do jornal ABola. O Comentário pró vieira tinha qualquer coisa tipo perto de 30 negativos e 10 positivos. Escrevi um comentário que durou cerca de 1 minuto a escrever, enviei e atualizei a página e os 10 positivos já iam em 37 positivos  :rir:

Atacaram forte nos comentários d'A Bola, mas depois de um tempo a maioria não deixa passar.

Atacam o homem os Benfiquistas defendem imediatamente.

Sondagem gratuita.


Trezeguet

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta

500 sócios de 50 votos. Não é assim tanto.
e o irem votar todos a conversa é a mesma.

S1Benfica

Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Leonzo

O RGS infelizmente, sendo político dificilmente vai desistir e vai até ao fim.
Vai se arrepender para o resto da vida, pois será humilhado no acto eleitoral e poderá pesar sobre ele o fardo de ter "seguro" o ditador môr.

Quanto aos paspalhos ou bots, ou infiltrados, ou raios que os partam que andaram durante meses aqui a dizer que eram contra o Vieira, mas isto, mas aquilo, e não estou seguro de que , e não estou certo, e o diabo a 4 sobre a oposição, estão agora a começarem a revelarem se e a apoiar de sorrateira o NGL. Esses ides para o caralhinho, vocês são LIXO HUMANO!

jonny87

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.

slb2me

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta

500 sócios de 50 votos. Não é assim tanto.

Isso foi só um destrunfo, poucos mas só votos de 50 para não pesar muito.

Por questões sanitárias foi rapidinho.

BenficaSetsFire

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 02:08
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: rcoelho em 14 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 00:54
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: SLBRulez em 14 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.
Não entendo o que tem de útil votar em branco.
E o SoB apenas se juntou ao JNL, não entendo porque não votas nele.
Então espera, a candidatura de JNL não me transmite confiança, não me identifico com RGS, não quero votar Vieira...qual é a outra opção?

Não compreendo o que não entendes.
Qual o perfil ideal para ti então
Por exemplo o perfil do SoB. Até poderiam não ter as capacidades necessárias (isso só saberíamos quando lá estivessem), mas a motivação era clara, era o bem do Benfica.

No caso do Noronha fico com a ideia de que é um nome vindo de uma Elite.
No caso do Gomes da Silva é uma ambição pessoal.
No caso do Vieira é uma mistura das 2 acima.

epá.....

O JNL vindo de elites porque se chama Noronha..... porra, que coisa preconceituosa, então se o meu apelido for Telles ou Vieira de Brito, ou outra coisa qualquer com duas consoantes seguidas coloca-me num patamar de elite??? que coisa sem cabimento....

O RGS tem ambição pessoal? pois deve ter, tendo conta a sua vida activa profissional e ao serviço do Benfica de muitos anos, é normal que a tenha..... quem não teria....

Agora o pior de tudo, o arguido um misto dos dois? o arguido vindo de elites? Eu acho que esse é um dos seus traumas, o não ter vindo de nenhuma elite, só assim se justifica o orgulho que sente de vender jogadores ao desbarato aos Grandes da europa com direito a foto e tudo..... O que o move é necessidade de continuar a construir património à nossa conta, ter o clube a pagar-lhe os advogados para o safar das merdas em que se mete, ter acesso a figuras do meio judicial, politico e bancário para poder continuar a passear em liberdade, ter um rol de cargos e posições que pode oferecer a seu belo prazer para calar opositores e comprar decisores.

Penso que nem sempre foi assim, acho que as circunstancias o levaram a ir piorando com o tempo e a sua continuidade é insustentável. Teve muitos méritos, ninguém lhos tira, mas fez muita coisa imperdoável e lidera sem rumo em função das circunstancias.....
???
Porque se chama Noronha? eheh

O nome dele surgiu de uma Elite. Foi isso que eu dei a entender.

Já agora, fico para ver se algum dos seus melhores amigos farão parte de alguma Lista, porque até ver não vislumbrei nenhum nos eventos públicos...

Qual o problema de ser de uma elite? Isso torna-o melhor ou pior que outro benfiquista? Apenas um preconceito.
Problema nenhum. Mas não me digas que há realmente um grupo, por trás, que quer o domínio do Benfica?

acho que fazes um papel dissimulado.
Assume que votas em LFV e assim fica mais fácil perceber as tuas mensagens.
Porque se acreditavas no Movimento, estes decidiram integrar, apoiar e exigiram um conjunto de contrapartidas ao candidatos que vão apoiar, só te resta reflectir sobre a posição daqueles que apoiavas.
Já te disse várias vezes, que estás errado.
Eu apoiava o SoB, logo não apoiava o JNL.

Estarei a reflectir até ao momento.
A tua opinião, aqui, é uma das que considero.

Apoiavas o SoB, que é o exacto oposto do Vieira e é tudo o que o Vieira não é. O SoB passa a apoiar o Noronha, fica com um dos cargos mais importantes do clube e a tua conclusão é "agora vou votar útil no Vieira"?

Faz sentido.

AnotherDoom

RGS perdeu todo o meu respeito.

Se duvidas houvesse de onde veio blog...

samarras

Citação de: AnotherDoom em 14 de Outubro de 2020, 14:59
RGS perdeu todo o meu respeito.

Se duvidas houvesse de onde veio blog...
E tu ainda foste quase insultado por aqui, por ter dito isso acerca desse bloguezito.

mojo_j0jo

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta

500 sócios de 50 votos. Não é assim tanto.

Estive a falar com algum pessoal ... E do que sei o JNL vai entregar mais votos, mas também não muitos mais . Mas lá está isso é pouco para um universo de de tantos sócios

Vik

Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

Posso saber como foi decidido a orientação de voto da Casa? Espero que tenha sido, pelo menos, a vontade da maioria dos seus associados...

Benfiquista de Baguim

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta


Tirando as casas do Benfica e os sócios com 50 votos em que a maioria não tem os anos de sócio necessário para esses votos ou os que nunca pagaram quotas mas que foram agraciados com essa honra pelo querido líder, aposto que ainda assim está lá muita gente que nunca autorizou que o seu nome estivesse na lista.