Eleições 2020

78Alexandre

Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.

A piada está feita :rir: :rir: :rir:

xeriff

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: pjin1980 em 14 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: TotoSalvio em 14 de Outubro de 2020, 17:39
Pedro Ribeiro é bom locutor, não o vejo com a mínima capacidade para ser vice presidente.. :bah2:


esteve na direcçao da TVI até bem pouco tempo, com a entrada da Cristina Ferreira saiu pelo seu proprio pé, pois percebeu que ia entrar os amigos dela
Ok e em que é que isso lhe dá capacidades para ser vice-presidente do Benfica?
nenhuma e saiu porque já sabia que ia ser vice presidente do Benfica numa lista.

Phantaminum

Vou ser sincero, não gostei muito da lista do JNL.


Tem lá um gajo chamado Martim, pá! Quem tava a falar na sportiguização do Benfica tinha razão! Estes gajos vão andar todos de sapato de vela!

miniMilk


Lebohang Mokoena

Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2020, 17:43
Quero ver o que vão dizer da lista. Só CEOs de grandes instituições e professores universitários. Não estão habituados a este nível por isso vão chover críticas.

Faltam bairristas tricolores[/vieiristas] :rir:

IloveSLB2014

Uma homenagem ao Sr Ângelo Martins.

Muito bem João

S1Benfica

Citação de: 78Alexandre em 14 de Outubro de 2020, 18:01
Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.

A piada está feita :rir: :rir: :rir:
Deve ter muita piada, realmente. Só se for para o Vieira.

+1benfiquista

Sobre o Pedro Ribeiro, uma coisa sei... Antes de fazer parte da lista do JNL já ia para a bancada ver jogos.

E a bancada era da Luz e não do Dragão, acrescento...

S1Benfica


PaulinhoB


Il trattore

Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
Ehehe boa gente são os ilustres benfiquistas Paulo Gonçalves, Luís Bernardo  e Pedro Guerra não?

Red2802

Desperdiçar a qualidade dos Benfiquistas que compõem esta lista para manter mais quatro anos a tropa de mansos subjugados à mestria do homem que vê luzes seria só ridículo.

Quero acreditar que os sócios do Benfica ainda pensam.

Oportunidade histórica.

adepto645

Citação de: Il trattore em 14 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
Ehehe boa gente são os ilustres benfiquistas Paulo Gonçalves, Luís Bernardo  e Pedro Guerra não?

Pedro Ribeiro não, mas mamar com o Moniz a vice já gostas.
Essa espinha deve estar bem fudida deve.

xeriff

Quem é que desta lista vai ser o guerreiro que vai lutar contra a podridão do Futebol em Portugal?

franciscoafonso

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2020, 18:02
Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: pjin1980 em 14 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: TotoSalvio em 14 de Outubro de 2020, 17:39
Pedro Ribeiro é bom locutor, não o vejo com a mínima capacidade para ser vice presidente.. :bah2:


esteve na direcçao da TVI até bem pouco tempo, com a entrada da Cristina Ferreira saiu pelo seu proprio pé, pois percebeu que ia entrar os amigos dela
Ok e em que é que isso lhe dá capacidades para ser vice-presidente do Benfica?
nenhuma e saiu porque já sabia que ia ser vice presidente do Benfica numa lista.
Lol. Se vocês soubessem da missa na TVI a metade.