Eleições 2020

EPluribusUnum

Não esperava ver o Adão e Silva e o Pedro Ribeiro na lista, se este último deverá ficar com a responsabilidade sobre a BTV, o primeiro a ver com o que ficará, mas gosto de o ouvir/ler.

De resto só conheço o Martim Avillez Figueiredo e o Carlos Perdigão, mas são pessoas com grandes trajetos profissionais, competentes devem ser.

Diavolo Rosso


dreadrocK

Citação de: J_PN em 14 de Outubro de 2020, 17:51
Esses CEO's e membros da administração de grandes empresas vão largar essas empresas ou irão acumular estas funções? É só o presidente que não é remunerado, certo?

Errado, acumulam funções. Comos os que lá estão agora, alias... a não ser que desempenhem outro papel dentro do próprio clube, como acredito que vá acontecer com o Pedro Ribeiro.

vieirah1904


Julião Veiga

Citação de: .:CMPunk:. em 14 de Outubro de 2020, 17:49
Para ser vice presidente é preciso ter algum requisito especifico.

Para presidente basta a 4ª classe...

AnotherDoom

Tomara as listas do Vieira ter tanta competência em tantas e diversas áreas.

areal


Kurt Cobain 10

Citação de: .:CMPunk:. em 14 de Outubro de 2020, 17:49
Para ser vice presidente é preciso ter algum requisito especifico.

Para presidente basta a 4ª classe...
que estouro , jazus  ;D


Mercurio_10

De entre os vices diria que Pedro Ribeiro terá o pelouro da comunicação, Carlos Perdigão património e se calhar Casas do Benfica, António Borges Assunção com o pelouro financeiro.

Fico curioso sobre quem assume o pelouro das modalidades. Pedro Adão e Silva sei que é muitíssimo conhecedor do basket, mas não sei se mais que isso.

Às 21h30 espero saber exactamente quais os pelouros.

De resto, é uma lista muitíssimo interessante. Benfiquismo inatacável, bastante equilíbrio geracional e CVs de sobra.

IloveSLB2014

Citação de: .:CMPunk:. em 14 de Outubro de 2020, 17:49
Para ser vice presidente é preciso ter algum requisito especifico.

Para presidente basta a 4ª classe...
Uish, ouvi arrebentar qualquer coisa....

N1c0

Citação de: Kyoto em 14 de Outubro de 2020, 17:33
Eu vou votar na lista SOB/JNL para que fique bem assente.

Agora nao vos parece que ha um claro contrasenso quando se pede democracia no clube e ao mesmo tempo se exige que um candidato desista porque ha outro com o qual concordamos mais?

Eu também espero que ele desista. Mas que o faça em consciência e por iniciativa própria. Se nao o fizer esta no seu direito. Nao belisca em nada o seu benfiquismo

Isso tem tudo a ver com o sistema eleitoral do Benfica. Se houvesse direito a uma segunda volta, ou a união de listas pós votação, as coisas seriam diferentes.

Temos de aceitar o que for decido nas urnas mas não podemos correr o risco de haver mais gente a querer Vieira fora do Benfica do que dentro do clube e mesmo assim ele ser eleito.

rfirmino9

Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..

S1Benfica

Citação de: cipri_slb em 14 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 17:52
A Lista do Noronha é interessante.
Tem pouco peso eleitoral, o que pode ser um problema, mas estava à espera de outra coisa.

Olha que desta é que eu não estava à espera.
Aqui para os meus lados ganhou pontos.