Eleições 2020

TheLastOfUs

Há aqui gente que trabalha para o Vieira e não sabe.

Hospital da Luz...eheheh...
Muito bom!

Endless

Citação de: Vascolptt em 14 de Outubro de 2020, 19:54
Citação de: Endless em 14 de Outubro de 2020, 19:53
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Outubro de 2020, 19:37
Presidente da Casa do Benfica de Londres



https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1316447415726206978

Hospital da Luz. O Hospital da Luz que foi construído se não me falha a memória em 2000?
daqui a pedaço foi o NGL que criou o Benfica :-X

Já passamos essa fase

B.Verissimo

Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 19:35
PARA OS NORONHISTAS QUE AQUI ANDAM PARA ABRIREM OS OLHOS!
AGORA PENSEM! È isto que querem!

https://youtu.be/Xj620SAguNo

Queremos um ditador com a quarta classe! Esse eleva o nome do Benfica em todo o mundo principalmente nos processos judiciais.

Mercurio_10

Citação de: Vascolptt em 14 de Outubro de 2020, 19:54
Citação de: Endless em 14 de Outubro de 2020, 19:53
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Outubro de 2020, 19:37
Presidente da Casa do Benfica de Londres



https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1316447415726206978

Hospital da Luz. O Hospital da Luz que foi construído se não me falha a memória em 2000?
daqui a pedaço foi o NGL que criou o Benfica :-X

Em 2001 sim, qual é a dúvida?

Deves querer outro Vale e Azevedo, que esteve no Benfica antes deste ser fundado...

MANOCAS37

A BTV fez uma emissão especial para acompanhar os jogadores a cantar os parabéns ao Presidente, numa altura que os resultados andavam já na merda.

Na apresentação de uma Lista as eleições do clube. Zero. Bola.

TheLastOfUs

#46925
A grande diferença que se estabelece nestas eleições é entre quem quer ser seguidista e carneirinho obediente, não ousando discutir as opções do "godfather" - estes votam Vieira- e aqueles que querem participar da vida do Benfica e não  apenas ser meros clientes da empresa do bairrista das furnas.
Se por acaso ganhar o meu candidato (JNL), não vou me coibir de criticar quando for caso disso. O meu vínculo é com o Benfica. O meu vínculo com o candidato JNL extingue-se no dia 30. A partir daí ele será um presidente escrutinável. Com Vieira isso é impossível, como sabemos.
Eu prevejo uma cisão importante após a previsível vitória do Vieira e já adivinho o seu discurso de vitória a apelar à união. Comigo não há união possível. Afasto-me do clube e deixarei os carneirinhos a fazer mé mé, sozinhos.

miniMilk

Citação de: RP89 em 14 de Outubro de 2020, 19:55
Citação de: P311 em 14 de Outubro de 2020, 19:54
Fiquei foi destroçado a ler os comentários a isto. Nem consigo qualificar, é um misto de desilusão, indignação, irritação...custa-me pensar que há tanta gente (e tantos eleitores) assim.

https://abola.pt/Clubes/2020-10-14/benfica-noronha-lopes-apresenta-lista-aos-orgaos-sociais-video/864172/40
Isto não são só bots, meus amigos, isto é a realidade também.
mas o comentário com mais likes é pro Noronha...

AnotherDoom

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Outubro de 2020, 19:37
Presidente da Casa do Benfica de Londres



https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1316447415726206978

O que pessoal não tem noção é que o Vieira foi o criador da Luz. Não fosse ele e ainda vivíamos na idade média, entretidos a fazer filhos...

slb2me

#46928
Benitez já está a servir o Noronha,, resultou o esforço já vai ter mais 15 minutos de fama.

Campanha com dinheiro e com respaldo mediático faz diferença, estão todos a defender as suas damas.

Muita atenção que o oportofc vai apostar nesta eleição.

MANOCAS37

Tinha aquela secreta esperança de ver o Nuno Gomes ligado a Lista.

AnotherDoom

Aliás, o que muitos não tem noção é que Vieira também foi o inventor da roda. Criou a primeira empresa de distribuição de pneus, graças a sua invenção que mudou a história da humanidade.

Aliás, por que é que acham que os estádios tem a forma de pneus? Invenção do Vieira, claro.

Os ingleses é que tem a puta da mania, fizeram estádios retangulares e conduzem pelo lado contrário, porque? Porque estão feitos com o gajo do McDonald's e o Oliveirinha.

Pensem caralho...

samarras

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:17
Benitez já está a servir o Noronha,, resultou o esforço já vai ter mais 15 minutos de fama.

Campanha com dinheiro e com respaldo mediático faz diferença, estão todos a defender as suas damas.

Muita atenção que o oportofc vai apostar nesta eleição.
Tomara o Vieira ter 1/3 do profissionalismo desta campanha. Aprende, vê como se faz! E não estejas sempre a criticar, aprecia o Benfica.

slb2me

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Outubro de 2020, 20:17
Tinha aquela secreta esperança de ver o Nuno Gomes ligado a Lista.

Em 2024 hás-de ver todas essas personalidades apoiar uma candidatura, num pós-ciclo que não seja isco de diversos interesses, nem divida os Benfiquistas.

TheLastOfUs

#46933
A hipótese de fraude eleitoral é elevadíssima!
Quem foi condenado por roubar um camião, falsificar umas eleições é um jogo da bisca.
O JNL que se deixe de ser bom rapaz e meta as autoridades nisso.
O Benfica como entidade de utilidade pública está sujeito a sanções e tem que cumprir as leis.
Se as eleições não forem supervisionadas por uma autoridade independente, certamente haverá fraude.
Multiplicação de eleitores como o mesmo cartão, votos desviados de um candidato para outro, mortos a votar, com Vieira não há brincadeiras...
Em último caso ele mete o Nhaga a fazer magia eleitoral e a guiar os eleitores da oposição a votar nele.
Ah espera...quem assinou o contrato com o Nhaga foi o RGS (ele ameaçou perícia à assinatura do contrato, mas foi só uma ameaça).
Se calhar, quem irá ganhar isto será o RGS!

slb2me

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 20:22
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:17
Benitez já está a servir o Noronha,, resultou o esforço já vai ter mais 15 minutos de fama.

Campanha com dinheiro e com respaldo mediático faz diferença, estão todos a defender as suas damas.

Muita atenção que o oportofc vai apostar nesta eleição.
Tomara o Vieira ter 1/3 do profissionalismo desta campanha. Aprende, vê como se faz! E não estejas sempre a criticar, aprecia o Benfica.

Mas isto não é o BigBrother.

Se o Vieira quisesse metia o triplo do orçamento desta candidatura, que acima de tudo vem na altura errada.

Este não é o momento.